LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 94
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Novo Zenfone? Acompanhe o evento de ASUS e Qualcomm com o TudoCelular

    A ASUS promoverá um evento em parceria com a Qualcomm nesta quarta-feira (13), às 18h.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Infelizmente lançam mais produtos e não dão suporte ao que já tem no mercado, prometeram a atualização para o Android Pie 9 para o inicio do ano e até o momento o Zenfone 5 Selfie Pro não recebeu nada, decepcionado com a Asus!

  3. #3
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by dimasdamm View Post
    Infelizmente lançam mais produtos e não dão suporte ao que já tem no mercado, prometeram a atualização para o Android Pie 9 para o inicio do ano e até o momento o Zenfone 5 Selfie Pro não recebeu nada, decepcionado com a Asus!
    Ainda estamos no início do ano amigo ,pelo que me lembro para 5 selfie o prazo era primeiro trimestre ou 1 semestre,ainda está no prazo de qualquer forma

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by RROOH View Post
    Ainda estamos no início do ano amigo ,pelo que me lembro para 5 selfie o prazo era primeiro trimestre ou 1 semestre,ainda está no prazo de qualquer forma
    Que nada, no forum da Asus já saiu informação que atualização só sairá no 3 trimestre!! até lá o android 10 talvez ja tenham até lançado. Vergonha essa Asus, primeiro e último que compro!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    65
    por isso gosto da Sony, mas a mesma não está com um bom custo beneficio, por isso vou trocar de marca, talvez Asus.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Asus só quem for doido abandonou zenfone 2 com intel e agora abandono geral da linha 5 de 2018 ...

  7. #7
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Ainda insistindo? Mais chato que a própria marca é o tal do Marcel...

  8. #8
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Vou citar o meu exemplo e a minha lógica quando decidir optar por fabricantes que usam o android puro ou que dão um suporte melhor aos aparelhos ! Possuo esses dois aparelhos atualmente o oneplus 5 e o Nokia 7 plus.

    O oneplus 5 está atualmente com o android 9 e a versão 9.0.4 OxigenOS e esse mês recebeu um pacote de atualizações e melhorias , ótimo aparelho , câmera boa , parabéns para a oneplus que é uma das melhores fabricantes nesse quesito...!!

    O Nokia 7 plus tb está no android 9 , e o pacote de segurança desse mês , foi um dos primeiros aparelhos a receber o android 9 , logo quando foi liberado...!! E possivelmente será atualizado para a próxima versão do android..!! câmera acima da média , enfim um ótimo aparelho , e a HMD-nokia está com mehor suporte das fabricantes que usam android, são atualizações mensais..!!parabéns HMD.

    Resumindo não tem lógica comprar aparelhos que as fabricantes não dão suporte , asus , samsung , LG...e tantas outras ....., é uma eternidade pra receber atualizações...!!

    Então android one....sempre...!!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Muito decepcionada 5 meses de celular zenfone 4 selfie pro ,nem paguei a ele estragou.Deveriam informar que a assistência é só em São Paulo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sandrojs92 View Post
    Ainda insistindo? Mais chato que a própria marca é o tal do Marcel...
    Olha que se ele ver o seu comentário, vai te xingar no Instagram kkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sandrojs92 View Post
    Ainda insistindo? Mais chato que a própria marca é o tal do Marcel...
    Assim como ele fez com o canal do meu smartphone. Kkkk

  12. #12
    Quote Originally Posted by RROOH View Post
    Ainda estamos no início do ano amigo ,pelo que me lembro para 5 selfie o prazo era primeiro trimestre ou 1 semestre,ainda está no prazo de qualquer forma
    Nada jovem , o meu Max pro M1 era entre janeiro e fevereiro , e olha só estamos em março e nada

  13. #13
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Sandrojs92 View Post
    Ainda insistindo? Mais chato que a própria marca é o tal do Marcel...
    Existe Hater até de um "funcionário" PQP br consegue outro nível de idiotice

  14. #14
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Vou citar o meu exemplo e a minha lógica quando decidir optar por fabricantes que usam o android puro ou que dão um suporte melhor aos aparelhos ! Possuo esses dois aparelhos atualmente o oneplus 5 e o Nokia 7 plus.

    O oneplus 5 está atualmente com o android 9 e a versão 9.0.4 OxigenOS e esse mês recebeu um pacote de atualizações e melhorias , ótimo aparelho , câmera boa , parabéns para a oneplus que é uma das melhores fabricantes nesse quesito...!!

    O Nokia 7 plus tb está no android 9 , e o pacote de segurança desse mês , foi um dos primeiros aparelhos a receber o android 9 , logo quando foi liberado...!! E possivelmente será atualizado para a próxima versão do android..!! câmera acima da média , enfim um ótimo aparelho , e a HMD-nokia está com mehor suporte das fabricantes que usam android, são atualizações mensais..!!parabéns HMD.

    Resumindo não tem lógica comprar aparelhos que as fabricantes não dão suporte , asus , samsung , LG...e tantas outras ....., é uma eternidade pra receber atualizações...!!

    Então android one....sempre...!!!
    Esses 2 aparelho/sistema que vc mencionou, não são "Android puro" são custom ROMs (digamos assim) baseada no Android menos customizado, já que Android puro não existe assim como o próprio Marcel já explicou.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Vou citar o meu exemplo e a minha lógica quando decidir optar por fabricantes que usam o android puro ou que dão um suporte melhor aos aparelhos ! Possuo esses dois aparelhos atualmente o oneplus 5 e o Nokia 7 plus.

    O oneplus 5 está atualmente com o android 9 e a versão 9.0.4 OxigenOS e esse mês recebeu um pacote de atualizações e melhorias , ótimo aparelho , câmera boa , parabéns para a oneplus que é uma das melhores fabricantes nesse quesito...!!

    O Nokia 7 plus tb está no android 9 , e o pacote de segurança desse mês , foi um dos primeiros aparelhos a receber o android 9 , logo quando foi liberado...!! E possivelmente será atualizado para a próxima versão do android..!! câmera acima da média , enfim um ótimo aparelho , e a HMD-nokia está com mehor suporte das fabricantes que usam android, são atualizações mensais..!!parabéns HMD.

    Resumindo não tem lógica comprar aparelhos que as fabricantes não dão suporte , asus , samsung , LG...e tantas outras ....., é uma eternidade pra receber atualizações...!!

    Então android one....sempre...!!!
    A Asus sempre atualiza seus celulares quem não dá suporte e a Samsung que não atualiza nem a pau

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Asalah View Post
    Muito decepcionada 5 meses de celular zenfone 4 selfie pro ,nem paguei a ele estragou.Deveriam informar que a assistência é só em São Paulo.
    A Asus no evento de lançamento da linha Zenfone 5 divulgou mais 4 ou 5 pontos de assistencia técnica, isso não se concretizou?

  17. #17
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    Esses 2 aparelho/sistema que vc mencionou, não são "Android puro" são custom ROMs (digamos assim) baseada no Android menos customizado, já que Android puro não existe assim como o próprio Marcel já explicou.
    Eu sei disso......!!! A minha fala era para destacar o bom suporte que essas empresas ONEPLUS E HMD GLOBAL- Nokia ,dão aos seus aparelhos em relação aos outras como a Asus , LG , samsung , etc, que são péssimas.......!!

    A HMD GLOBAL(nokia) - Usa o Android One que é uma versão pura do Android, não há nenhuma customização feita pelos fabricantes de celulares.

    O mais importante, talvez, é o fato de que o sistema conta com atualizações controladas diretamente pelo Google, o que agiliza a situação.

    No caso da oneplus - Ela sim fez modificações no android que ela usa em seus aparelhos , que é a OxigenOS , mas que em elação aos outras , é o mais otimizado , e recebe bem mais atualizações do que as outras fabricantes citadas por mim.

    Asus , Samsung , LG , Motorola....as marcas mais famosas são péssimas em atualizações.
    Last edited by Reloaded; 03-13-2019 at 02:43 AM.

  18. #18
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Vou citar o meu exemplo e a minha lógica quando decidir optar por fabricantes que usam o android puro ou que dão um suporte melhor aos aparelhos ! Possuo esses dois aparelhos atualmente o oneplus 5 e o Nokia 7 plus.

    O oneplus 5 está atualmente com o android 9 e a versão 9.0.4 OxigenOS e esse mês recebeu um pacote de atualizações e melhorias , ótimo aparelho , câmera boa , parabéns para a oneplus que é uma das melhores fabricantes nesse quesito...!!

    O Nokia 7 plus tb está no android 9 , e o pacote de segurança desse mês , foi um dos primeiros aparelhos a receber o android 9 , logo quando foi liberado...!! E possivelmente será atualizado para a próxima versão do android..!! câmera acima da média , enfim um ótimo aparelho , e a HMD-nokia está com mehor suporte das fabricantes que usam android, são atualizações mensais..!!parabéns HMD.

    Resumindo não tem lógica comprar aparelhos que as fabricantes não dão suporte , asus , samsung , LG...e tantas outras ....., é uma eternidade pra receber atualizações...!!

    Então android one....sempre...!!!
    O suporte da Samsung até que melhorou bastante, meu Gran Prime recebeu update de correções esse mês kkkkk! LG e Motorola é que estão vacilando muito ultimamente! E nem todo mundo gosta do visual do Android Puro, eu mesmo detesto, bem sem sal!

  19. #19
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    O suporte da Samsung até que melhorou bastante, meu Gran Prime recebeu update de correções esse mês kkkkk! LG e Motorola é que estão vacilando muito ultimamente! E nem todo mundo gosta do visual do Android Puro, eu mesmo detesto, bem sem sal!
    Nossa Samsung Gran prime....!! nem de graça eu queria , se os top a Samsung não atualiza com rapidez...!! imagina os intermediários...!!

    No meu caso o Nokia 7 plus que está no Android 9.0 deve ser atualizado para o novo Android , e seria uma surpresa a oneplus TB fazer o mesmo...!! Mas eu prefiro o Android one , pois é garantia junto a fabricante de atualizações mais rápidas...!! Celular da Samsung intermediário atualizar pra versão nova do Android é muito difícil...!!! Por isso não compro Samsung...!!!

  20. #20
    Asus mto melhor que essas marcas daqui. Tive um zenfone4 Max, só alegria. Atualizado, bateria monstro. Passei para minha mulher, e ele continua fazendo o trabalho

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Vejo que o zenfone 4 vai morrer no oreo mesmo.
    Neh, todos saindo e nele nada, ainda mais sendo o 2 celular mais potente da linha 4, perdendo somente para o zen 4 pro....

  22. #22
    Junior Member Rodrigoguimax's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Estou feliz com meu Motorola z2 force%uD83D%uDE0C

  23. #23
    Quote Originally Posted by Rodrigoguimax View Post
    Estou feliz com meu Motorola z2 force%uD83D%uDE0C
    Ninguém liga

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Asus só quem for doido abandonou zenfone 2 com intel e agora abandono geral da linha 5 de 2018 ...
    Mano não fala besteira..sempre tive asus eles sempre dão suporte..quando vc tiver um asus ai vc fala sobre a empresa

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Vejo que o zenfone 4 vai morrer no oreo mesmo.
    Vai não mano vai atualizar para o 9 sim Já foi confirmado na zentalk

  26. #26
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Rodrigoguimax View Post
    Estou feliz com meu Motorola z2 force%uD83D%uDE0C
    ninguém liga...²

  27. #27
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Rodrigoguimax View Post
    Estou feliz com meu Motorola z2 force%uD83D%uDE0C
    E o Kiko?

  28. #28
    Junior Member Thunder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    123
    Vai dar uma de motorola lançando cel novo com processador antigo? deixa adivinha... novo Zenfone com alguma versão modificada do Snap430
    Last edited by Thunder; 03-13-2019 at 11:03 AM.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Thunder View Post
    Vai dar uma de motorola lançando cel novo com processador antigo? deixa adivinha... Zenfone 6 com alguma versão modificada do Snap430
    Não será o Zenfone 6.

  30. #30
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Asus só quem for doido abandonou zenfone 2 com intel e agora abandono geral da linha 5 de 2018 ...
    As vezes o cara tá louco nas drogas...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk