LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Adeus! Google Allo é desativado e o Google pretende encerrar outros serviços ainda este mês

    O aplicativo já fechou deixou de funcionar, e o Google pretende descontinuar mais dois serviços ainda este mês.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,217
    Aproveita e coloca na lista o android e youtube.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Aproveita e coloca na lista o android e youtube.
    Olha o outro bostejando logo cedo...

  4. #4
    Junior Member Messiotavio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Aproveita e coloca na lista o android e youtube.
    "vou acordar cedinho pra passar vergonha na internet."

  5. #5
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Não sei quem gosta mais de descontinuar serviços: A Google com mensageiros ou a MS com sistema Mobile

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    nunca nem vi

  7. #7
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Eu não uso nenhum então não tenho como sentir falta.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,743
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Não sei quem gosta mais de descontinuar serviços: A Google com mensageiros ou a MS com sistema Mobile
    com a google não é só mensageiros, tem também as redes sociais.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    O Allo continua funcionando

  10. #10
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by JaderT View Post
    O Allo continua funcionando
    Poiser eu tbm tou vendo isso

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    Assim como o Allo o RCS vai virar um peso morto pro Google. Queriam competir com o Whatsapp, nem o Telegram consegui, agora querem matar o SMS que não vão conseguir de novo porque o RCS precisa de internet pra funcionar o que o SMS não precisa.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    29
    Poderia fazer do Google Duo tb um mensageiro, já que é um excelente discador de voz e vídeo.

  13. #13
    Junior Member Felipe_Freit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Eu quero ir pra morte credo que nojo eca estou fora ou pare de se controlar assim não é dessa forma que tratamos o comportamento adequado à uma licença de aprovação do dever direto para se compor em respeito comprovado à lei de atitude se não oferecemos licença para um pedido de acordo não teremos tempo de evitar e essas palavras são contras e você precisa ser mais relatado a uma reação que a pessoa tem na sua ordem do bundo e depois não adianta se aspramar quibe esfhira tõ tõ tõ tõ tõ tõ tõ tõ tõ tõ tõ tõ tõ tõ tõ tá bom uaaaáaaaaaaa ra ra o ruiiiiiiiiiiiiiiiim na roupa flooooooooor vestido ahuuuuuuuuuuuuuuuuuu quibe o especiuuuuuuuuuuu caio clock o churruuuuuuuuuuUuuuuuuus jules o amel%u0101%u0101%u0101%u0101%u0101%u0101%u0101 geléia o espetiiiiiiiiiiiiiiin shun sofia uuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuu velma ei é muito feio se intravopar dessa forma não é desse hábito que tratamos os outros com esse objetivo do direito nós precisamos comprometer uma noção de respeito e educação pura ou pare de se controlar assim não

  14. #14
    Junior Member Felipe_Freit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felipe_Freit View Post
    Eu quero ir pra morte credo que nojo eca estou fora ou pare de se controlar assim não é dessa forma que tratamos o comportamento adequado à uma licença de aprovação do dever direto para se compor em respeito comprovado à lei de atitude se não oferecemos licença para um pedido de acordo não teremos tempo de evitar e essas palavras são contras e você precisa ser mais relatado a uma reação que a pessoa tem na sua ordem do bundo e depois não adianta se aspramar quibe esfhira tõ tõ tõ tõ tõ tõ tõ tõ tõ tõ tõ tõ tõ tõ tõ tá bom uaaaáaaaaaaa ra ra o ruiiiiiiiiiiiiiiiim na roupa flooooooooor vestido ahuuuuuuuuuuuuuuuuuu quibe o especiuuuuuuuuuuu caio clock o churruuuuuuuuuuUuuuuuuus jules o amel%u0101%u0101%u0101%u0101%u0101%u0101%u0101 geléia o espetiiiiiiiiiiiiiiin shun sofia uuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuu velma ei é muito feio se intravopar dessa forma não é desse hábito que tratamos os outros com esse objetivo do direito nós precisamos comprometer uma noção de respeito e educação pura ou pare de se controlar assim não
    Eu quero baixar roms customizadas, alterar e modificar arquivos do software e do hardware operacional, baixar scripts, montar imagens de boot e de recovery, desinstalar aplicativos originários que foram fabricados quando foi construído o celular e espaciar mais memória interna e externa e aumentar a economia de bateria até 300% se você quer mesmo fazer tranqueiras imensas no celular e botar softwares não-oficiais para seu celular android você precisa ter root que muitas pessoas assumem seu significado para raiz e para fazer root e baixar roms customizadas, flash e outros recursos você precisa do bootloader desbloqueado e a mensagem de boot bloqueada para não encrencar problemas e para montar o bootloader você precisa do ID e da senha de desbloqueio automático do seu celular e para procurar seu ID você precisa identificar se a versão do seu smartphone é protegida contra vírus e que tem compatibilidade aceita para baixar bootloader e fazer root e para usar a versão identificada ao dispositivo que contém senha de desbloqueio você precisa atualizar seu software para versão mais recente caso contrário você pode permanentemente brickar seu dispositivo e também inutilizar todo seu software podendo não haver mais volta tá bom