LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,053

    Em busca da fotografia perfeita? Agora é possível aprimorar ainda mais a câmera do Galaxy S7

    Novo aplicativo para linha Galaxy S7 consegue oferecer a melhor experiência para câmera dos flagships sul-coreanos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Affff interessei, mmas precisa de root

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Alagoinhas/BA
    Posts
    54
    É..... Vou esperar o desenvolvedor dispinibilizar o App pra S7 SEM ROOT.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by juarynascimento View Post
    É..... Vou esperar o desenvolvedor dispinibilizar o App pra S7 SEM ROOT.
    Espera deitado então, porque sentado vai doer a bunda....kkkkkkkkkkkkk
    Eu também não vou instalar pra não perder o Samsung Pay, que embora eu use pouco já me salvou em dias que esqueci a carteira.
    Mas fazer um app que não requeira acesso root é bem mais simples e mais abrangente, então se precisa de root pra alterar essas configurações, não tem como lançar um app que faz a mesma coisa e não precise de root.

  5. #5
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Que pena que o root é necessário, o aplicativo parece ser bastante promissor.

  6. #6
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,222
    Já usei aplicativos semelhantes no LG G2. A melhora é muito pouco perceptível, não faz milagres não; Além do que aumenta consideravelmente o tamanho dos arquivos. Quanto à compressão das fotos basta usar um aplicativo simples como o Open Câmera que tem a opção de deixar a compressão em 100%.

  7. #7
    A câmera já é perfeita sem essas gambiarras.

  8. #8
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    De boas em root só na época do Android 4.x hoje em dia nem sei mais o que é root e também não faz falta

  9. #9
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    De boas em root só na época do Android 4.x hoje em dia nem sei mais o que é root e também não faz falta
    Verdade hj em dia não precisa mais, o Android tá muito mais flexível naturalmente agora que nem precisa mais de root.

  10. #10
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    De boas em root só na época do Android 4.x hoje em dia nem sei mais o que é root e também não faz falta
    Vcs não tem a noção da diferenca que fica as fotos e videos

  11. #11
    Quote Originally Posted by MichelBFR View Post
    A câmera já é perfeita sem essas gambiarras.
    Perto desse mod a camera do seu s7 vira um lixo

  12. #12
    Quote Originally Posted by Giovane_Oliveira View Post
    Perto desse mod a camera do seu s7 vira um lixo
    Ok. Continuarei usando meu "lixo" de câmera assim. Uso Samsung Pay e tenho garantia por um bom tempo ainda.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Giovane_Oliveira View Post
    Perto desse mod a camera do seu s7 vira um lixo
    Quais configurações você colocou?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MichelBFR View Post
    Ok. Continuarei usando meu "lixo" de câmera assim. Uso Samsung Pay e tenho garantia por um bom tempo ainda.
    Root não invalida garantia.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by zenaldo1 View Post
    Espera deitado então, porque sentado vai doer a bunda....kkkkkkkkkkkkk
    Eu também não vou instalar pra não perder o Samsung Pay, que embora eu use pouco já me salvou em dias que esqueci a carteira.
    Mas fazer um app que não requeira acesso root é bem mais simples e mais abrangente, então se precisa de root pra alterar essas configurações, não tem como lançar um app que faz a mesma coisa e não precise de root.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Verdade hj em dia não precisa mais, o Android tá muito mais flexível naturalmente agora que nem precisa mais de root.
    Claro, como por exemplo, montar um cartão sd formatado em ntfs, alterar o clock do processador, desinstalar bloatware, muito flexível essa porcaria que a cada ano ganha versões novas só para fragmentar o mercado

  17. #17
    Junior Member Regis_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Ainda é preciso de root?
    Não quero perder minha garantia
    Mas a melhoria para vídeos e enorme

  18. #18
    Junior Member Marcos_Dante's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MichelBFR View Post
    A câmera já é perfeita sem essas gambiarras.
    Já testou?

  19. #19
    Junior Member Marcos_Dante's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estaria infringindo lei de copiar da Samsung e criar um do zero com mesma qualidade, precisaria investir uma boa grana. Por isso o root, muito mais barato e so acrescenta as melhorias. Minha opinião

  20. #20
    Gente eu tenho um problema com o meu s7 edege eu tiro uma foto ou faço um vídeo e ele fica na galeria por alguns minutos depois no lugar fica uma tela cinza e ao tentar reproduzir ou visualizar diz que não é possível abrir aquela foto ou vídeo naoé com todos que acontece só alguns alguém pode me dizer o que pode ser, será problema na configuração da câmera? Se alguém puder me ajudar agradeço.

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Alagoinhas/BA
    Posts
    54

    Jenifer

    Quote Originally Posted by Jenifer_ Fonseca_ View Post
    Gente eu tenho um problema com o meu s7 edege eu tiro uma foto ou faço um vídeo e ele fica na galeria por alguns minutos depois no lugar fica uma tela cinza e ao tentar reproduzir ou visualizar diz que não é possível abrir aquela foto ou vídeo naoé com todos que acontece só alguns alguém pode me dizer o que pode ser, será problema na configuração da câmera? Se alguém puder me ajudar agradeço.

    Jenifer,

    Acredito a sua GALERIA esteja configurada para armazenar fotos/vídeos no Samsung Cloud, cujo propósito é não armazenar tais arquivos na memória interna/externa do celular. Eu acho que seja isso.

    Abra a Galeria e vê em configurações, veja se está ativada a opção Samsung Cloud. Se estiver, desative e assim as fotos/vídeos ficarão armazenadas no seu celular.

    O fato de vc visualizar a miniaturas em cinza, deve ser o momento em que o arquivo está sendo transferido. Por padrão as fotos/vídeos são transferidos para o servidor Samsung (Samsung Cloud) apenas quando o aparelho está conectado a rede wifi. Por isso às vezes vc visualiza os arquivos (quando está na rede de dados ou não conectada) e rm outros momentos vc ver cinza (momento em que vc está conectada na rede wifi).

    Espero ter ajudado.
    Acredito que seja isso.

    Caso configure e continue o problema, solicite informações através do aplicativo já instalado no seu celular - o Samsung Members.

    Abração.

  22. #22
    Junior Member M_ximo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jenifer_ Fonseca_ View Post
    Gente eu tenho um problema com o meu s7 edege eu tiro uma foto ou faço um vídeo e ele fica na galeria por alguns minutos depois no lugar fica uma tela cinza e ao tentar reproduzir ou visualizar diz que não é possível abrir aquela foto ou vídeo naoé com todos que acontece só alguns alguém pode me dizer o que pode ser, será problema na configuração da câmera? Se alguém puder me ajudar agradeço.
    Provavelmente a configuração da câmera está selecionando para salvar as imagens em arquivo Raw, a galeria não tem capacidade de visualizar esse tipo de arquivo. Ou você instala um App que o faça ou entra na configuração em modo pro e desmarcar a opção salvar em raw. Esse tipo de arquivo é usado para facilitar as modificações na imagem no computador.