LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Ninguem quer mais pagar 200 reais para Tv paga e ficar vendo comerciais de 5 minutos a cada 5 minutos(até telecine tem comerciais agora) e programas repetidos.. e muita coisa la de fora não trazem para o brasil...

  3. #3
    Membro Senior Besha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    216
    Sem comerciais e flexibilidade do qq vc quer ver e onde quer ver no horário qq vc quer, quem não quer ter uma assinatura de Streaming?

  4. #4
    Junior Member Fagner_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    34
    Só tenho TV por assinatura e uso o telecine play as vezes, vem no pacote da tv mesmo...mas muito pouco...sou mais assistir a coisas aleatórias na tv mesmo do que escolher algo especifico...

  5. #5
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    tem uns canais pagos que exageram em comerciais, History e Discovery H&H

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Ninguem quer mais pagar 200 reais para Tv paga e ficar vendo comerciais de 5 minutos a cada 5 minutos(até telecine tem comerciais agora) e programas repetidos.. e muita coisa la de fora não trazem para o brasil...
    Telecine sempre teve.

  7. #7
    Streaming já é o presente e o futuro de muita família eu sou assinante Netflix e ESPN com os dois serviços streaming assisto filmes séries e um bom futebol europeu e gasto menos de 100 reais por mês para assistir a onde e hora que quiser e o melhor assisto o que eu quero vê não o que eles querem como a tv paga. Ainda bem que inventaram a internet é com ela o streaming.

  8. #8
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Ninguem quer mais pagar 200 reais para Tv paga e ficar vendo comerciais de 5 minutos a cada 5 minutos(até telecine tem comerciais agora) e programas repetidos.. e muita coisa la de fora não trazem para o brasil...
    Aqui em casa ainda vai ter TV Por Assinatura por muito tempo ou enquanto existir por causa da aproximação da família, por mais que serviços de streaming dê para compartilhar com várias pessoas, e ainda tem os canais de esporte no qual o delay faz impossível a experiencia ser satisfatória!

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Orlando_Junior_ View Post
    Streaming já é o presente e o futuro de muita família eu sou assinante Netflix e ESPN com os dois serviços streaming assisto filmes séries e um bom futebol europeu e gasto menos de 100 reais por mês para assistir a onde e hora que quiser e o melhor assisto o que eu quero vê não o que eles querem como a tv paga. Ainda bem que inventaram a internet é com ela o streaming.
    Mas a TV paga também te dá a opção de assistir a programação ao vivo ou na hora que convém!

  10. #10
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Um dos problemas da TV a cabo é que reprisa muito, não acho reprisar mas tem vezes que acaba uma temporada, aí repete tudo do zero, e eu já assisti tudo, acabo indo para o Youtube.

  11. #11
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Uso Netflix e Amazon Prime, não me arrependi de trocar tv paga por eles.

  12. #12
    Anúncio no meio de filmes, programas sem alternativua de legendas, pacotes pequenos e caros, etc. O serviço ficou um lixo e deu espaço para a concorrência.

  13. #13
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Ainda existe TV por assinatura kkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Só volto a pensar em assinar TV quando a oferta for 100% por streaming, sem antenas ou necessidade de aparelhos específicos, e com grade de canais mais customizáveis.