LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Como usuário de um iPhone XS Max e um Galaxy S9 plus acho que a Samsung ainda peca muito na qualidade da sua câmera frontal, acho do XS Max muito melhor do que do s9 plus, tomara que tenha melhorado no Galaxy s10, como na matéria informa é muito artificial o embelezamento nas câmeras frontais da Samsung, sem falar que no alcance dinâmico o do iPhone acho melhor, o s9 plus estoura muito as fotos

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Eu instalei o GCam no meu note 9 (SD 845). As fotos da câmera frontal ficam absurdamente melhores, melhor que qualquer IPhone que já vi!Com as câmeras traseiras, o software padrão ainda se sai melhor!

  4. #4
    Junior Member thalysonrd's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    GCAM salva muito a camera da samsung, tenho um s7 edge e ficam perfeitas

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante.... Realmente é muito interessantíssimo!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Uso o cameringo no meu a8 plus e é incrível como um App de câmera melhora as fotos, tira esse efeito embelezamento artificial e deixa muito mais natural.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    como eu falei em outra materia o s10 capado que chegou no br com exynos pra quem tem o galaxy S9 não vale a pena ,porque o s10 tem um desempenho inferior ao 845 alem de ser um chip capado em recursos ,o hdr alguma coisa la da samsung so ta disponviel pra ultima variante se não me engano,agora ta ai o gringo tirando onda com fotos expetaculares em qualquer condição de luz e o br com fotos granuladas e saturadas com seu s10 com exynos.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    como eu falei em outra materia o s10 capado que chegou no br com exynos pra quem tem o galaxy S9 não vale a pena ,porque o s10 tem um desempenho inferior ao 845 alem de ser um chip capado em recursos ,o hdr alguma coisa la da samsung so ta disponviel pra ultima variante se não me engano,agora ta ai o gringo tirando onda com fotos expetaculares em qualquer condição de luz e o br com fotos granuladas e saturadas com seu s10 com exynos.
    855*

  9. #9
    Junior Member Thyreth's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    como eu falei em outra materia o s10 capado que chegou no br com exynos pra quem tem o galaxy S9 não vale a pena ,porque o s10 tem um desempenho inferior ao 845 alem de ser um chip capado em recursos ,o hdr alguma coisa la da samsung so ta disponviel pra ultima variante se não me engano,agora ta ai o gringo tirando onda com fotos expetaculares em qualquer condição de luz e o br com fotos granuladas e saturadas com seu s10 com exynos.
    Tlgd q o s9 daqui tbm é exynos né, ou seja, é um exynos mt mais fraco que o novo

  10. #10
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Thyreth View Post
    Tlgd q o s9 daqui tbm é exynos né, ou seja, é um exynos mt mais fraco que o novo
    O S9 daqui é com Snapdragon 845

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Thyreth View Post
    Tlgd q o s9 daqui tbm é exynos né, ou seja, é um exynos mt mais fraco que o novo
    s9 plus*

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    s9 plus*
    são muitas variantes eu acabo confundindo

  13. #13
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Tem como ter o GCAM em smartphones da linha 600 sem dar Root?

  14. #14
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,030
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    como eu falei em outra materia o s10 capado que chegou no br com exynos pra quem tem o galaxy S9 não vale a pena ,porque o s10 tem um desempenho inferior ao 845 alem de ser um chip capado em recursos ,o hdr alguma coisa la da samsung so ta disponviel pra ultima variante se não me engano,agora ta ai o gringo tirando onda com fotos expetaculares em qualquer condição de luz e o br com fotos granuladas e saturadas com seu s10 com exynos.
    Quanta bosta... já vi vários reviews o Exynos do S10 dando pau no Oneplus 6T.

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Thyreth View Post
    Tlgd q o s9 daqui tbm é exynos né, ou seja, é um exynos mt mais fraco que o novo
    Nao é nao, S9 e S9 Plus foram lançados com Snapdragon 845 no Brasil.

  16. #16
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Esse é aquele cara que vaza as coisas no Twitter...
    É un dos pouco que mostran a cara..

  17. #17
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Punhisher View Post
    Tem como ter o GCAM em smartphones da linha 600 sem dar Root?
    nao, eu ate hoje nao vi nem no xda.

  18. #18
    Quote Originally Posted by ArkanTECH View Post
    nao, eu ate hoje nao vi nem no xda.
    verdade, não vi mesmo...

  19. #19
    Junior Member halmatheus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by thalysonrd View Post
    GCAM salva muito a camera da samsung, tenho um s7 edge e ficam perfeitas
    Não consegui achar um aplicativo da GCAM que funcione direito no meu

  20. #20
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Punhisher View Post
    Tem como ter o GCAM em smartphones da linha 600 sem dar Root?
    Na verdade, alguns aparelhos específicos tem a API 2 de câmera com nível suficiente para suportar o GCam, muitos xiaomi são assim, mesmo sem ainda existe a possibilidade de funcionar sem a API2, muitas versões não precisam dela ou modificações no sistema / Root, ainda assim é necessário baixar uma versão que funcione, meu celular funciona muito bem com os ports do BSG, mas não aceitam os do Arnova8G2, com o Galaxy S7/S8 é o contrário, a maioria das versões não funcionam ou não funcionam muito bem em versões anteriores ao Oreo, ele também é um app que consome muita RAM e pode ter uma experiência não muito boa com 2GB de RAM, mesmo aparelhos da série 400 podem rodar o GCam, o desempenho do processador interfere mais no tempo para processar o HDR+, modo retrato, Night Sight ou o não funcionamento de algumas funções mais exigentes.
    No fim isso é mineração, alguns aparelhos como os Oneplus 3/3T/5/5T/6/6T, Moto G5/5+, Mi 8/A1/Max 2 tem suporte de desenvolvedores específicos, se as especificações do seu aparelho se alinham a deles talvez tenha uma chance melhor

  21. #21
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    O Gcam arrasa muito nas selfies em qualquer aparelho, mais as selfies do Pixel 3 são difíceis de bater

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Punhisher View Post
    Tem como ter o GCAM em smartphones da linha 600 sem dar Root?
    tem sim punhisher so que vc tem que procurar uma versão que seja compatível com seu smartphone, pois existe vairas versões que eu saiba a versão com modo nigth provavelmente não deve ser compatível com a linha 600 ,por questão de processamento mas de resto deve funcionar tudo ok.

  23. #23
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    O assalto só continuar, porque tem trouxa para comprar.

  24. #24
    Junior Member adnmb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Será que vai sair apk do GCam pro Xiaomi Mi A2 sem precisar de root?

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by adnmb View Post
    Será que vai sair apk do GCam pro Xiaomi Mi A2 sem precisar de root?
    provavelmente vai , so que ta demorando muito a xiaomi ta se lixando pros smarts lancados com android one ,o mi a2 não ta tendo um bom suporte de recursos e toda att vem cheio de bugs.

  26. #26
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    como eu falei em outra materia o s10 capado que chegou no br com exynos pra quem tem o galaxy S9 não vale a pena ,porque o s10 tem um desempenho inferior ao 845 alem de ser um chip capado em recursos ,o hdr alguma coisa la da samsung so ta disponviel pra ultima variante se não me engano,agora ta ai o gringo tirando onda com fotos expetaculares em qualquer condição de luz e o br com fotos granuladas e saturadas com seu s10 com exynos.
    Nossa....
    "Desempenho inferior ao snapdragon 845" isso em benchmarks certo?!
    Você sabe que o exynos no s9 fica na no snapdragon 845? Né
    Então na sua lógica o exynos 9820 é inferior ao 9810?
    Seria a Samsung, a primeira empresa a lançar um processador inferior ao seu antecessor direto ? Kkkkkkkkkkkkkkk
    Ta parecendo o Marcel Campos que andou falando que o s10 brasileiro está no nível do snapdragon 835 kkkkkkkkk

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Dai a pessoa compra um celular e ainda tem que baixar app de terceiros pra tirar uma fotografia, só esse povo que usa Android mesmo.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Dai a pessoa compra um celular e ainda tem que baixar app de terceiros pra tirar uma fotografia, só esse povo que usa Android mesmo.
    calado, chacota

  29. #29
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Dai a pessoa compra um celular e ainda tem que baixar app de terceiros pra tirar uma fotografia, só esse povo que usa Android mesmo.
    E o pessoal que usa ios paga uma fortuna e ainda tem que comprar Case com bateria!

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Dai a pessoa compra um celular e ainda tem que baixar app de terceiros pra tirar uma fotografia, só esse povo que usa Android mesmo.
    Defecou