LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Junior Member ricardoxjpg's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Motorola??Com seus aparelhos problemáticos? Vc é um bom piadista.
    Para o pessoal leigo ainda continua sendo uma boa escolha. Não é tão ruim assim essa linha G7.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by ricardoxjpg View Post
    Para o pessoal leigo ainda continua sendo uma boa escolha. Não é tão ruim assim essa linha G7.
    Ñ! É péssima. Entra nos fóruns de discussão da Lenovo.

  3. #63
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Achei realmente interessante esse A50, me interessou mais que o S10e, se tiver um preço bacana(bem menores que da linha S10) e uma boa autonomia de bateria...pode vender bem.
    Tem processador melhor mais rápido

  4. #64
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Acho que aqui só chegam os pares: A20, A40, A60 e A80.Um vendedor de loja da Samsung disse que eles não vão lançar a linha M aqui, só a A. Os mais baratos vão equivaler a linha J.

  5. #65
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Motorola??Com seus aparelhos problemáticos? Vc é um bom piadista.
    A Motorola tá aprendendo a fazer smartphones intermediários, começou fazer a lição p/ casa com a linha Moto G7. Já a Samsung, tá se perdendo totalmente, corpo de plástico ao contrário de metal ou vidro, a falta do NFC, a inferioridade na qualidade da tela de alguns aparelhos, design merda cópia de iPhone, entre outros, lacrando a cova com o preço na altura.
    Atualmente, a Samsung só é de se pensar em dólar ou na série top de linha, tomara que ela não contamine o design dessa também, como no Galaxy Note9 e o seu mais novo trabalho pra dizer que é pioneira, o protótipo Galaxy Fold.
    Já a linha S10, tirando aquela moldura do Galaxy S10e, está impecável, quem dirá o Galaxy S10 5G!

  6. #66
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Acho que aqui só chegam os pares: A20, A40, A60 e A80.Um vendedor de loja da Samsung disse que eles não vão lançar a linha M aqui, só a A. Os mais baratos vão equivaler a linha J.
    O A30 e o A50 já estão homologados e já tem ROM ZTO.
    O M30, também.
    Sua teoria não bate.

  7. #67
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Pena que abandonaram os celulares pequenos. Se a Samsung lançasse um modelo com tela de no máximo 5 polegadas e aproveitamento total da frente do aparelho, eu compraria certamente.
    Não é a Samsung que abandonou.
    Isso é uma consequência do próprio mercado, que percebeu que aparelhos com dimensões maiores são mais procurados.

    Foi um dos motivos do Galaxy A3 2017 não ter sido lançado no Brasil, por exemplo.

  8. #68
    Junior Member Overdarksider's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Acho que aqui só chegam os pares: A20, A40, A60 e A80.Um vendedor de loja da Samsung disse que eles não vão lançar a linha M aqui, só a A. Os mais baratos vão equivaler a linha J.
    Considerando que a linha M já foi até lançada no México inclusive, acho muito difícil a Samsung não lançar por aqui, até por que já foi homologado, então só resta esperar mesmo pois é questão de tempo. Acredito que pouco tempo após o evento de anúncio da linha A aqui no Brasil (10 de abril), teremos novidade sobre a linha M.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Motorola??Com seus aparelhos problemáticos? Vc é um bom piadista.
    Quais aparelhos problemáticos? G6 Plus nesse tempo todo só apresentou 2 casos de toque fantasma e alguns com problemas de GPS(foram poucas unidades que estão com esse problema)
    Linha G4 realmente foi problemática, mas o povo gosta de exagerar mesmo