LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 208
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    se fosse por jogos eu era um matador louco, jogo pubg e não tenho essa visão.
    Ainda não , mas estamos te que observando seu maluco kkkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Pô Mourão, tá ficando doido, se fosse assim o mundo já teria se acabado, eu mesmo já estaria preso...Em relação ao decreto das armas, também não teve relação, ninguém é demente pra comprar arma legalmente com objetivo de cometer crimes. Do mesmo jeito que ninguém vai roubar e matar por causa de videogames.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Oreimo View Post
    Eu sempre joguei jogos violentos e nem por isso sair atirando nas pessoas.
    Eles estão é arrumando desculpas pra tentar explicar o que aconteceu.
    Você ainda não fez nada, mas pode ocorrer de despertar o comando e acima do modo assassino em você, dizem que o comando se torna online

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Para mim isso é culpa exclusiva dos pais, eles são responsáveis por fiscalizar a vida dos filhos , no caso se for de menor, o rapaz tinha o quarto dele e os pais não sabiam de nada ? Se ficou de maior o culpado é exclusivamente o que cometeu o crime pois ele escolheu isso e quis matar, não tem essa de tentar tirar a culpa do assassino
    Exato, mas os pais aparentemente não estão nem aí para seus filhos hoje em dia. Lembro que quando o CS 1.6 era febre, eu era um dos poucos que não jogava, pois minha mãe não deixava kk (eu tinha uns 6 anos na época)

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,829
    kkk minha mae não deixava eu jogar GTA San Andreas por medo de eu fica assassino kk

  6. #36
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by flaviord21 View Post
    Políticos corruptos são influencia de quê?
    Primeiramente do nosso "geitinho brasileiro" e da nossa falta de patriotismo..

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    se olhar as fotos dele é claro que ele se inspirou no video game, infelizmente sempre tem um psicopata na sociedade.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Não sei porque esse pessoal aqui do comentário tá falando mal sobre o que o Mourão disse, não é porque você joga jogos de violência e isso não te muda que não possa mudar o próximo. Em algumas cabeças esses jogos de tiro são influências sim.
    "Em algumas cabeças esses jogos de tiro são influências sim." Aí que entra a questão da presença dos pais, saber o que os filhos estão jogando, assistindo, etc...na ausencia deles, acontece issoi...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    36
    Anham com certeza e mais fácil eles terem tirado a ideia( e Influencia ) de entram na escola e assassinar varias pessoas dos games , não dos outros vários atentados como o de Columbine por exemplo( que por conhecidencia tambem foram dois jovens armados e com bombas caseiras) , e facil julgar os games , mas quem faz isso não é influenciado por games mas e perturbado psicologiamente , uma pessoa com saude mental normal joga e não sai atirando em ninguem

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Esse cara se precipitou em falar que jogos tem haver com esses assassinos, se fosse assim veja quantas pessoas no mundo jogam videogames, se todos atirassem que nem doidos por aí o mundo tava em guerra

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    148
    Não tem o que falar, aí abre a boca pra falar merda. Típico desse desgoverno.

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Esse car é um gênio, já pode acabar com a discussão e dar uma medalha para ele.Estamos quase em 2020, industria dos games já tem mais de 50 anos e um dinossauro desses ainda fica falando asneira.

  13. #43
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Se fosse assim eu já teria matado uns 20, uma parcela enorme de culpa sobre esse crime são dos pais e não dos jogos, cada bosta que a gente tem que ver!

  14. #44
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Não sei porque esse pessoal aqui do comentário tá falando mal sobre o que o Mourão disse, não é porque você joga jogos de violência e isso não te muda que não possa mudar o próximo. Em algumas cabeças esses jogos de tiro são influências sim.
    Outro que só comentou bosta!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Não sei porque esse pessoal aqui do comentário tá falando mal sobre o que o Mourão disse, não é porque você joga jogos de violência e isso não te muda que não possa mudar o próximo. Em algumas cabeças esses jogos de tiro são influências sim.
    Fica calado que é melhor.

  16. #46
    mais do mesmo.. desse governo de toscos nao pode sair outra coisa.. Estamos cada vez pior...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    540
    E ele está errado? Videogame é coisa de retardado que não sabe o que é mulher, cerveja, futebol...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    e sangue ruim mesmo,vagabundos mirins

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    E ele está errado? Videogame é coisa de retardado que não sabe o que é mulher, cerveja, futebol...
    kkkk nossa parabéns você ganhou com o comentário mais b@sta do ano!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    E ele está errado? Videogame é coisa de retardado que não sabe o que é mulher, cerveja, futebol...
    Ainda bem que sou retardado então com orgulho pq gosto de videogames e não vivo da opinião dos outros!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Se fosse assim eu já teria matado uns 20, uma parcela enorme de culpa sobre esse crime são dos pais e não dos jogos, cada bosta que a gente tem que ver!
    Ótimo comentário.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    kkkkkkkk parabens SR fracassado na vida kkk deve ser aqules tiozao gordao com barriga de chop que chega em casa depois de trabalhar Horas (pq nao tem formaçao entao nao tem trabalho lixo) ai fica com essa ai de mulher e futebol kkkkkkkkkkkk FRACASSADO NA VIDA MESMO

  23. #53
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    E ai vão ficar babando esse esquerdinha enrustido ainda ? kkkkk

  24. #54
    Junior Member jcmoc2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    E ele está errado? Videogame é coisa de retardado que não sabe o que é mulher, cerveja, futebol...
    putz adoro ser retardado com meu ps4 parceiro, amo demais. E deixa eu te contar um segredo que não devem ter te contado, bem baixinho: não precisa deixar de gostar de mulher cerveja e futebol pra jogar videogame kkkk

  25. #55
    Junior Member jcmoc2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    13
    Isso é que é político bom hein, em 5 minutos já descobriu a causa, basta abolir os videogames que o ódio dos adolescentes vai sumir! (achei que fosse o contrário mas tudo bem).

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    kkkkkkkk parabens SR fracassado na vida kkk deve ser aqules tiozao gordao com barriga de chop que chega em casa depois de trabalhar Horas (pq nao tem formaçao entao nao tem trabalho lixo) ai fica com essa ai de mulher e futebol kkkkkkkkkkkk FRACASSADO NA VIDA MESMO

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O pior que e verdade mesmo tem uns moleques que não sabem distinguir a realidade e o jogo um vizinho adolescente matou o cachorro dele com arco e flecha dizendo que estava treinando tiro com crosbol do free fire ele está internado e como ele tem milhares aí escondido podendo surtar a qualquer hora

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    um jogo de video game com armas gera violência, mas um presidente da república que faz uma campanha inteira fazendo arminha com a mão, dizendo que vai matar a oposição e dividindo a população em "bem" e "mal" não gera violência!? ta serto

  29. #59
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Acredito que a culpa não é dos jogos em si, pois cada jogo tem a sua classificação etária, mas sim dos pais que permitem que os filhos tenham acesso a conteúdos impróprios para a idade deles.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by James777 View Post
    kkkkkkkk parabens SR fracassado na vida kkk deve ser aqules tiozao gordao com barriga de chop que chega em casa depois de trabalhar Horas (pq nao tem formaçao entao nao tem trabalho lixo) ai fica com essa ai de mulher e futebol kkkkkkkkkkkk FRACASSADO NA VIDA MESMO
    Fracassado com 2 graduações, coordenador técnico na maior empresa de telecom do Brasil, casa própria, carro e moto na garagem e uma viagem com a família por ano (no mínimo).
    Advinha? Nunca perdi 1 minuto da vida jogando videogame.
    A única verdade (e da qual me orgulho) é a barriga de chopp.