LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 208
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    ele n tem argumentos mas eu tenho esse link http://www.ox.ac.uk/news/2019-02-13-violent-video-games-found-not-be-associated-adolescent-aggression?utm_source=t.co&utm_medium=referral com o estudo da UNIVERSIDADE DE OXFORD que tem muito mais propriedade pra falar de qualquer coisa que voce ou eu meu amigo, SE OXFORD ta falando q jogos violentos n tem corelaçao entre agressao de adolecente pq n tem, uma coisa dessas nao acontece pq um lunatico viu no jogo matança, e sim por problemas psicologicos gerados ao decorrer da vida do individuo

  2. #152
    Quote Originally Posted by Anna_Clara_R View Post
    Mas o o free fire vai parar!?
    Não pq ia ser injusto a Garena não tem nada a ver

  3. #153
    Quote Originally Posted by Cleciosz View Post
    Esta matéria esta totalmente errada...o bandido está fantasiado do estilo do jogo Free fire...e não cal of Duty que é de guerra civil...na da a ver a comparação...eu não jogo mas estudo sobre esses jogos...antes de criticar faça uma auto análise correta...Free fire é jogo livre , cal of Duty e história relativa a guerra civil...a os escritores do site, vcs devem estudar antes de postar e fazer comparações que não há semelhança...é bem próximo do Free fire...longe de ser call of duty...que é um jogo civil...
    Esse é jogo violência porei muita mente fraca faz muita besteira como essa

  4. #154
    Quote Originally Posted by Caboose164 View Post
    Mano, fds se era Free fire ou Pubg, não foi culpa dos jogos
    Vdd

  5. #155
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Concordo com o General Mourão! Por causa do videogame desde os anos 90 quando vejo uma tartaruga eu pulo em cima. Será que preciso de tratamento?
    kkkkkkk

  6. #156
    Amo esses jogos tem nada ver já vem no dna piscicopata

  7. #157
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Concordo com o General Mourão! Por causa do videogame desde os anos 90 quando vejo uma tartaruga eu pulo em cima. Será que preciso de tratamento?
    Precisa sim. Coitada a tartaruga kkkkkkk

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    28
    Castle Wolfenstein lançou em 1981, joga-se games "violentos" em primeira pessoa a muito tempo. Não faz sentido algum!

  9. #159
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    E fazer sinal da arminha e o que? Perguntar se criança sabe atirar e o que?

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    Concordo pelnamente com vc no mundo gay eles chamam um ao outro de viado o dia interio, é viado pra cá, viado pra lá.....mas se o restante hetero da sociedade assim o chamarem, são considerados preconceituosos e homofóbicos....
    Pois é

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Ah tá, como se os jogadores de Mário Bros saíssem dando cabeçada em tijolos nas ruas né? Ou pulando em cima de tartarugas ? Quando um médico ou um bombeiro ou um policial salva uma vida , ninguem pergunta que jogo eles jogam , so esperam um psicopata fazer merda pra vir com essa ,
    Joguei muito Super Mario e não ando dando cabeçada em tijolos nem entrando em canos

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    o termo ¨viado¨é usado pela propria comunidade de vocês, não a ofensa alguma ou desrespeito, vocês falam o tempo inteiro, a sociedade se acostumou com isso, não tenho precoiceito com nada amigo apenas com oportunistas corruptos e hipócritas.
    Mas vc usou de forma ofensiva, chamando de viado dizendo que os jovens estão ficando retardados e atribuiu a "viadagem" a isso.. Seja homem e assuma seu preconceito.. Fica caçando argumento para se fazer de inocente, que é de boa com todos..

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pois é
    se vc tivesse escrito ¨preconceito contra os homossexuais¨ eu teria discordado de vc...

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by landercarvalho View Post
    Mas vc usou de forma ofensiva, chamando de viado dizendo que os jovens estão ficando retardados e atribuiu a "viadagem" a isso.. Seja homem e assuma seu preconceito.. Fica caçando argumento para se fazer de inocente, que é de boa com todos..
    leia com atenção amigo, vc esta equivocado.

  15. #165
    Junior Member Ademir_Huber's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Nada a ver video game com psicopata..
    Sem provas n tem nada..
    N ficam acreditando nesses fake aew...
    N tem onde colocar a culpa e olham um jogo nada a ver com o ocorrido...
    Vai procurar provas poha...

  16. #166
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    Nenhum ser humano nasce gay amigo, desejo de todo coração que você seja feliz com a opção sexual escolhida por você próprio, mas a nossa juventude esta retardada e corrompida, sobre o termo ¨viado¨a sua propria comunidade usa o tempo inteiro foram vocês mesmos que a criaram.
    Pq alguém ia escolher ser sabendo do preconceito e violência que irão sofrer?

    Ampessoa simplesmente descobre que é.


  17. #167
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    30 anos de esquerda de leis frouxas e defesa dos bandidos...
    com povo desarmado, só bandidos tendo acesso a armas, bandidos tendo a certeza que podem assaltar ou matar povo pq nignuem vai estar armado para reagir... tem esse lado que ignoram... se houvesse segurança armado na escola? malucos teriam ido longe?se fosse escolar publica padrão militar, não teriam nem entrado
    As leis são as mesma já há décadas.

  18. #168
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se jovem se deixa influenciar por youtuber ou cortes de cabelo ridículos de jogadores de futebol, o jogo pode também ter efeito em certas pessoas.
    Há quem acredite que o cérebro de certasmpessoas ao jogar reage como se tivessem usado cocaína.


    Já teve caso de ator apanhar na rua por causa de fazer papel de vilão em novela. Tem gente que não tem noção do real e imaginário.


  19. #169
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Aquele "porquê" da notícia está escrito de forma errada.

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se jovem se deixa influenciar por youtuber ou cortes de cabelo ridículos de jogadores de futebol, o jogo pode também ter efeito em certas pessoas.
    Há quem acredite que o cérebro de certasmpessoas ao jogar reage como se tivessem usado cocaína.


    Já teve caso de ator apanhar na rua por causa de fazer papel de vilão em novela. Tem gente que não tem noção do real e imaginário.
    Exatamente

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    Nenhum ser humano nasce gay amigo, desejo de todo coração que você seja feliz com a opção sexual escolhida por você próprio, mas a nossa juventude esta retardada e corrompida, sobre o termo ¨viado¨a sua propria comunidade usa o tempo inteiro foram vocês mesmos que a criaram.
    "A APA (Associação Americana de Psiquiatria) diz que "a opinião preponderante da comunidade científica é que
    há um forte componente biológico na orientação sexual, e que interação
    genética, hormonal e fatores ambientais interagem para a orientação de
    uma pessoa"."Não há provas científicas de que a orientação sexual, seja
    heterossexual, homossexual ou de outra forma, seja uma escolha de livre
    arbítrio", completa."
    Eu nunca senti atração homossesual e não acredito que basta querer pra começar sentir assim como estudos demonstram..

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    30 anos de esquerda de leis frouxas e defesa dos bandidos...
    com povo desarmado, só bandidos tendo acesso a armas, bandidos tendo a certeza que podem assaltar ou matar povo pq nignuem vai estar armado para reagir... tem esse lado que ignoram... se houvesse segurança armado na escola? malucos teriam ido longe?se fosse escolar publica padrão militar, não teriam nem entrado
    30 anos de esquerda...kkkk aí já vê o naipe do cidadão

  23. #173
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Eu associo á nossa educação sucateada, aos políticos corruptos.
    Pela quantidade de gente que joga vídeo games no mundo, se cada um pegasse numa arma pra fazer uma chacina, a raça humana já tinha se acabado.
    Agora, se eu fosse um desses malucos e quisesse fazer uma chacina, eu não faria em uma escola. Eu ia lá em Brasília...

  24. #174
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se jovem se deixa influenciar por youtuber ou cortes de cabelo ridículos de jogadores de futebol, o jogo pode também ter efeito em certas pessoas.
    Há quem acredite que o cérebro de certasmpessoas ao jogar reage como se tivessem usado cocaína.


    Já teve caso de ator apanhar na rua por causa de fazer papel de vilão em novela. Tem gente que não tem noção do real e imaginário.
    Mas aí a culpa não é do jogo ou da novela. É do imbecil retardado que é suscetível a isso. Se arrumar essas desculpas pra esse tipo de coisa vão acabar também com cinema, tv, revista em quadrinhos. Até com a estória da chapeuzinho vermelho.


  25. #175
    General mourão é apenas um bastardo. Eu ja joguei muito jogo violento e nunca matei ninguem. Eu acho que era a cabeça dos caras que tava sem cerebro. Videogames nunca me influenciaram. Tem que saber distinguir o videogame da realidade. Eu não vou ficar sem jogar um gta por causa de uma proibição (se no caso o governo proibir).

  26. #176
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Concordo com o General Mourão! Por causa do videogame desde os anos 90 quando vejo uma tartaruga eu pulo em cima. Será que preciso de tratamento?
    Pois eu discordo. Se videogame influenciasse, dai eu ja teria virado marginal. Esse general mourão não sabe o que ta falando.

  27. #177
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    688
    De Mourão não posso esperar nada, ele já falava merda, mas agr inventa de falar uma merda pior ainda! Você só atrapalha msm! Adora dar holofote pra mídia, era melhor ter lamentado as mortes, espero que nas próximas eleições, caso invente de se candidatar dnv, troque de vice e coloque o príncipe! Já que ele é mais inteligente!,

  28. #178
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,765

    VOCÊ QUE ACABA DE CHEGAR AQUI NOS CAMPOS DE COMENTÁRIOS...

    Tenho uma boa sugestão: Não leia abaixo para passar raiva, corre risco de matar alguém... Sugerimos que feche a página e seja ZEN!




    Estou avisando...



    Amigo é amigo que lhe avisa...


    Não passe raiva...



    Sei que a nossa educação é de péssima qualidade....
    Sei que Nossos politicos são corruptos...
    Sei que jogos violentos não geram pessoas potenciais em assassinos... o que gera é pessoas com problemas e muito bullying
    Sei que Politico não deve falar sobre religião e futebol... agora não pode falar de jogos violentos??


    Ahh... Vá....


    Pindamonhangaba de quem falou essa asneira de que o politico não pode expressar opinião... Ah vá...


    Ainda está lendo? Estou 100% pistola agora!

  29. #179
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Anna_Clara_R View Post
    Mas o o free fire vai parar!?
    Não

  30. #180
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Concordo com o General Mourão! Por causa do videogame desde os anos 90 quando vejo uma tartaruga eu pulo em cima. Será que preciso de tratamento?
    Kkkkkkkkkkkkk boa