LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 208
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Atyalmas View Post
    Ele se auto intitulou retardado.
    Se o que escrivi doeu em você, é melhor você se preocupar com outras coisas na sua vida.

  2. #122
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Eram apenas dois nóias doente mentais. Simples assim.

  3. #123
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Eram apenas dois nóias doente mentais. Simples assim.
    Desiquilibrados frequentadores de foruns escrotos na deepweb :

    https://www.vice.com/pt_br/article/q...cola-de-suzano
    Last edited by Diego_Sales; 03-14-2019 at 09:34 AM.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Correto, mas você acha que isso vai ser respeitado? A posse permite que vc transporte a arma no carro, se por exemplo vc vai da sua empresa pra sua casa. Então, o cara vai ta na rua com arma dele no carro, ou mesmo em casa, o que quero dizer é que o brasileiro médio não ta preparado pra isso, acho que precisa muito mais conscientização. Nosso país já é muito violento, as pessoas disseminam ódio frequentemente, acho que precisa-se garantir outros direitos. A violência é reflexo da desigualdade, que não parece foco de soluução dos governos
    Cara não sei pq vcs que são contra acham que armas serão vendidas para todo mundo que quer.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Pera, vc acha melhor fazer seu filho criar calo na mão ao em vez de ir brincar com outras crianças? Terminar um lote em vez de estudar? Que eu saiba isso é masoquismo.

  6. #126
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    Cara não sei pq vcs que são contra acham que armas serão vendidas para todo mundo que quer.
    Hudson ....

    Brasil não é um país de população civilizada o bastante. Se até nos EUA lugar anos luz mais evoluído tem problemas. Imagine aqui ...

    Óbvio que brigas de trânsito, brigas de bar, brigas de casal vão acabar sendo resolvidads na bala.
    Que aluno vai ter tranquilidade de prestar atenção na aula ao ver arma em cintura de professor?

  7. #127
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Gente, vejo aqui muitos comentários criticando o Mourão, dizendo que jogam tais jogos e não se tornam assassinos. Mas gente, tais pessoas são totalmente desequilibradas (para falar o mínimo).

    Possa ser (veja bem, pode ser uma possibilidade) que jogando tal tipo de jogo, seja UM GATILHO para pessoas doentes tenham mais "coragem" (ou covardia mesmo) de praticarem seus atos.

    Estamos falando de loucos mesmo, e não de pessoas normais como nós.
    Last edited by RaphaelVinicius; 03-14-2019 at 10:18 AM.

  8. #128
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Hudson ....

    Brasil não é um país de população civilizada o bastante. Se até nos EUA lugar anos luz mais evoluído tem problemas. Imagine aqui ...

    Óbvio que brigas de trânsito, brigas de bar, brigas de casal vão acabar sendo resolvidads na bala.
    Que aluno vai ter tranquilidade de prestar atenção na aula ao ver arma em cintura de professor?
    E você acha que no Brasil a venda vai ser fiscalizada?
    Checando ficha policial, avaliação psiquiátrica etc?

    Outra, povo acha que é só ver bandido e atirar. Esquecem que a palavra da Perícia vai definir o destino de quem atirar.
    Basta perito dizer que a pessoa atirou para matar e fodeu, legítima defesa não é só afirmar, tem de provar.
    Os promotores já estão se coçando para ferrar um monte de trouxa.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by carlostranzao View Post
    Certo é com "c" jovem! O seu certo está errado,imagina seu argumento?
    Ele foi irônico, e certo é com C mesmo
    Mas Certo com S é usado para ironia

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    A molecada de 10 até 25 anos esta tudo retardada...uma grande parte virando viado, o restante é só video game, maconha, crack, bebidas, funk, ostentação...pergunta se alguém quer pegar numa enchada na obra...., a maioria deles até pra soltar um simples parafuso corta a mão de tão preguiçosos e mulambentos que estão.
    Vou dar deslike pois tem preconceito dos homossexuais
    Sou hétero, porém não tenho preconceito contra gays

  11. #131
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by LEONARDOANDRE555 View Post
    Algum problema em ser "homossexual" ou viado como você falou? ninguém "vira viado" a pessoa nasce com essa orientação sexual. Não entendi qual a relação da hossexualidade com os problemas a "retardação" da sociedade.
    Que eu saiba a ciência não diz que existe cromossomo gay, de onde vc tirou isso que a pessoa nasce assim?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Essas merda de politico sabe merda nenhuma falam as nera pra ganhar mais seguidores e mais dinheiro nos game jogamos jogos de tiro e violento não saimos na rua pra mata ninguém pense antes de fala as nera

    #SomosGamersNaoAssassinos

  13. #133
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    Se o que escrivi doeu em você, é melhor você se preocupar com outras coisas na sua vida.
    Concordo com o seu ponto de vista e f###-se quem achou ruim!

  14. #134
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Já que citou o MST, o governo Bolsonaro tem os milicianos, posso citar muita coincidência sobre isso. 2007 um dos filhos do Bolsonaro tentou aprovar uma lei que legalizava as milícias, lembrando que nesta época, as milícias já eram criminosas, mexiam com tráficos e tudo mais. Parentes do miliciano preso, trabalhava para o Flávio Bolsonaro. Queiroz quando estourou o escândalo dele, se escondeu em uma favela dominada por milícias. Bolsonaro vive elogiando as milícias, e os dois caras presos pela polícia no caso da morte de Marielle, o Lessa, mora no mesmo condominio do Bolsonaro, foi encontra 117 fuzis na casa dele, segundo matérias, e o delegado disse que um dos filhos do Bolsonaro namorou a filha do Lessa. Bolsonaro já elogiou o Grupo de Exterminio de Salvador e disse que ele seria bem vindo no Rio de Janeiro. Quando foi votado na câmera de vereadores do Rio a CPI das milícias, o filho do Bolso foi um dos que votaram contra... Pois é, tanta coincidência de uma família que elogia miliciano, mora perto do assassino, o filho namorava a filha de um dos assassino e etc. Ou seja, falam tanto do MST, eles tem seus problemas sim, mas não chegam a ser tão pior que miliciano que é elogiado por Bolsonaro e seus filhos.
    Cara deixa de trouxa, aquela Mariele andava era com traficantes, esse Freixo tem várias fotos com traficantes, tu quer argumentar o que? Traficantes de certa forma não são milicianos?
    E outra, MST é tão grave quanto milícias, um bando de vagabundo parasitas que invadem fazendas, matam gados e destroem plantações

  15. #135
    Junior Member Cleciosz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Esta matéria esta totalmente errada...o bandido está fantasiado do estilo do jogo Free fire...e não cal of Duty que é de guerra civil...na da a ver a comparação...eu não jogo mas estudo sobre esses jogos...antes de criticar faça uma auto análise correta...Free fire é jogo livre , cal of Duty e história relativa a guerra civil...a os escritores do site, vcs devem estudar antes de postar e fazer comparações que não há semelhança...é bem próximo do Free fire...longe de ser call of duty...que é um jogo civil...

  16. #136
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    Cara não sei pq vcs que são contra acham que armas serão vendidas para todo mundo que quer.
    Hudson o problema está justamente no fato de que pessoas boas e sãs podem vir a cometer atos desses tipo. A fiscalização dificilmente será feita com maestria, e possivelmente muita gente "preparada" pode surtar e ai ja viu.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Pra calar a boca de todo mundo:

    A Universidade de Oxford fez estudos e nega a relação da violência na vida de quem joga, foi divulgado recentemente

    Segue o link:
    https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/mourao-culpa-videogames-por-massacre-em-suzano-jovens-estao-viciados/83653

  18. #138
    Junior Member Ggmj's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    então o general Mourão acha que seus netos também podem virar psicopatas por jogar esses JOGOS violentos como eles chamam.... ????

  19. #139
    Junior Member Diogo_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cleciosz View Post
    Esta matéria esta totalmente errada...o bandido está fantasiado do estilo do jogo Free fire...e não cal of Duty que é de guerra civil...na da a ver a comparação...eu não jogo mas estudo sobre esses jogos...antes de criticar faça uma auto análise correta...Free fire é jogo livre , cal of Duty e história relativa a guerra civil...a os escritores do site, vcs devem estudar antes de postar e fazer comparações que não há semelhança...é bem próximo do Free fire...longe de ser call of duty...que é um jogo civil...
    Como você mesma citou acima antes de criticar, faça uma breve pesquisa sobre os jogos ao invés de falar asneira na internet,o rapaz estava vestido ao estilo de um personagem no jogo PUG MOBILE e não FREE FIRE.. fica a dica.

  20. #140
    Junior Member Caboose164's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Mano, povo fica botando culpa em um jogo, deixem de ser burros, já foi provado inúmeras vezes q jogos n influenciam no comportamento de alguem krl, pesquisa antes de falar merda, tenho mil argumentos melhores q os seus, então vão a merda mas n fique aí dizendo bosta, pqp, povo burro

  21. #141
    Junior Member Caboose164's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diogo_Duarte View Post
    Como você mesma citou acima antes de criticar, faça uma breve pesquisa sobre os jogos ao invés de falar asneira na internet,o rapaz estava vestido ao estilo de um personagem no jogo PUG MOBILE e não FREE FIRE.. fica a dica.
    Mano, fds se era Free fire ou Pubg, não foi culpa dos jogos

  22. #142
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Concordo com o General Mourão! Por causa do videogame desde os anos 90 quando vejo uma tartaruga eu pulo em cima. Será que preciso de tratamento?

  23. #143
    Junior Member Diogo_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Caboose164 View Post
    Mano, fds se era Free fire ou Pubg, não foi culpa dos jogos
    Claro que não foi culpa de jogo nenhum, sendo que se quer criticar, critique certo.

  24. #144
    Junior Member Anna_Clara_R's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Mas o o free fire vai parar!?

  25. #145
    Junior Member Anna_Clara_R's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cleciosz View Post
    Esta matéria esta totalmente errada...o bandido está fantasiado do estilo do jogo Free fire...e não cal of Duty que é de guerra civil...na da a ver a comparação...eu não jogo mas estudo sobre esses jogos...antes de criticar faça uma auto análise correta...Free fire é jogo livre , cal of Duty e história relativa a guerra civil...a os escritores do site, vcs devem estudar antes de postar e fazer comparações que não há semelhança...é bem próximo do Free fire...longe de ser call of duty...que é um jogo civil...
    Então a culpa é do free fire!?

  26. #146
    Junior Member Anna_Clara_R's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cleciosz View Post
    Esta matéria esta totalmente errada...o bandido está fantasiado do estilo do jogo Free fire...e não cal of Duty que é de guerra civil...na da a ver a comparação...eu não jogo mas estudo sobre esses jogos...antes de criticar faça uma auto análise correta...Free fire é jogo livre , cal of Duty e história relativa a guerra civil...a os escritores do site, vcs devem estudar antes de postar e fazer comparações que não há semelhança...é bem próximo do Free fire...longe de ser call of duty...que é um jogo civil...
    Então a culpa é do free fire!?

  27. #147
    Junior Member Edison_San's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andre_campos View Post
    Sempre tem um que quer politizar a morte alheia. Aponte o exato momento em que Bolsonaro defende que armas sejam usadas para matar inocentes. A maior parte das pessoas que cometem crimes com armas, fazem isso com armas obtidas ilegalmente. A maior parte das pessoas com armas legais não as usam para matar nenhum inocente. Desarmento não vai fazer muita diferença para quem tem armas ilegais, mas para quem ter armas legais, vai fazer. Bandidos armados e as pessoas que querem se defender desarmadas.
    Bolsonaro ja disse com todas as letras várias frases que não fazem distinção entre "culpados" e inocentes: "O erro da Ditadura foi não ter matado mais/ deveria ter matado uns 30 mil/ Se algum inocente morrer tudo bem/ Vamos metralhar a Petralhada" Entre outras atrocidades...

  28. #148
    Eu não acho que videogame torna pessoas violentas, vai de cada pessoas, esses rapazes fazia parte de uma ceita, não coloquem a culpas em games não é culpa dos videogames, videogames não influencia em nada, se fosse assim eu seria um assasino, ladrao de bancos, psicopata, só no BF1 eu tenho mais de 30 mil eliminações, e EU NUNCA MATEI NGM E NÃO SOU UMA PESSOA VIOLENTAR. .... NÃO COLOQUEM A CULPA NOS GAMES

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Vou dar deslike pois tem preconceito dos homossexuais
    Sou hétero, porém não tenho preconceito contra gays
    Concordo pelnamente com vc no mundo gay eles chamam um ao outro de viado o dia interio, é viado pra cá, viado pra lá.....mas se o restante hetero da sociedade assim o chamarem, são considerados preconceituosos e homofóbicos....

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    185
    Devemos tomar cuidado com o que vemos e ouvimos...se tratando de jogos violentos crianças e adolescentes tem fácil acesso a esse conteúdo mas também filmes e existem até musicas que incentivam a violência...são coisas que mexem com a nossa mente assim como drogas licitas e ilícitas...mas em qual pessoa vai despertar uma ação violente e destrutiva como esta???... não da pra saber quando isso pode acontecer novamente...assim como não podemos saber daquele homem que quando ingeri álcool ou drogas fica agressivo e mata a esposa por exemplo...