LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 142
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    346
    Falando a Asus não vai lançar o Zenfone Max Pro M2 com Snapdragon 660 no Brasil não? Vai ser só essas merdas no momento?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Falando a Asus não vai lançar o Zenfone Max Pro M2 com Snapdragon 660 no Brasil não? Vai ser só essas merdas no momento?
    Talvez até lance mas como sempre seremos os ultimos a receber

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by John_Relley View Post
    625
    450

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    copia seria bom entao não esculhambe redmi note 6 pro ....respeite a redmi com esse lixo da asus
    Sabe fazer interpretação de texto? Pelo visto não né....

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    A Asus atacou direitinho dessa vez, pegou os leigos brasileiros que não sabem nada de processador e que acho que a lentidão do Android é algo patológico. Portanto fez samrtphones com tecnologias ultrapassadas, porém, bonitos, e com fatores atraentes para leigos (2/3 câmeras, quase todo tela e notch) no Brasil tem tudo para ser um sucesso. Mas um outro fator que ninguém consegue mudar, a cabeça arcaica de Brasileiro só comprar marca, isso vai ser mais difícil Asus.
    Acontece que muitas pessoas não param para pesquisar, vão na primeira loja que vê e pronto, esse deve ser o público alvo da Asus. Sem contar um número gigantesco de pessoas que tem cartão próprio de uma loja, e acaba sendo obrigado a comprar na própria loja do cartão.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Asusvador3301 View Post
    Para quem está confuso com o processador, não há nada oficial até agora, apenas que ele é um: Octa-core, 1,8 Ghz e Cortex A-53 e que utiliza a Adreno 506. Bom, vamos lá, estão dizendo que ele está entre o 450 e o 630, vamos comparar eles:
    SNAP 450:OC (OCTA-CORE), 1,8 GHZ, CORTEX A-53
    SNAP 625:OC, 2,0 GHZ, CORTEX A-53
    SNAP 626:OC, 2,2 GHZ, CORTEX A-53
    SNAP 630:OC, 2,2 GHZ, CORTEX A-53 (DIFERENTE DOS DEMAIS, ESSE UTILIZA A ADRENO 508, E NÃO A 506)
    SNAP 632:OC, 1,8 GHZ (MESMO CLOCK, PORÉM, COM ARQUITETURA KYRO, QUE É SUPERIOR AO CORTEX-A53), KYRO 250 (ADRENO 506)
    SNAP 636:OC, 1,8 GHZ, KYRO 260 (ADRENO 509)

    Não vi o Marcel, nem outros canais dizendo que a arquitetura dele é a Cortex A-53, então vocês poderiam pensar: "Bom, pode ser que seja o 632", não, pois na live do lançamento o senhor: Rafael Steinhauser, Presidente da Qualcomm para América latina. Disse: "....O processador é o Cortex-A53 que tem oito núcleos, cada um com 1,8 GHZ...".
    Enfim, minha opinião: Sou grande fã da Asus, tenho um Zenfone 3 e o meu primeiro Zenfone, foi o Zenfone 5 de 2014, então, não sou um hater retardado, só gosto de transparência, coisa que parece que não está tendo aqui nesse processador. O que eu acho que a Asus fez: Colocou um Snap 450 num smartphone de mais de R$1,500, sendo que meses atrás o Marcel Campos questionou os filhos de sung de trazerem um smartphone com o Snap 450 por um valor alto, claro que esse smartphone da Samsung estava num preço totalmente fora de contexto, era o J8, com tela HD e de plástico. Mas enfim, a questão é, uma pessoa em sã consciência, não paga R$1,500 num smartphone com Snap 450, mas uma pessoa leiga, que nem sabe que celular tem, paga, pois acha bonito. O meu questionamento, não é a Asus fazer um smartphone com o 450 "caro", é fazer e aparentemente esconder qual processador está usando por medo de retalhação. O Snap 450 é muito parecido com o Snap 625, é um processador bom sim para pessoas que não usam o smartphone pra jogos pesados, mas poxa vida, não precisa dizer que "é um processador diferente" ou "é outra categoria", a arquitetura é a Cortex-A53 e usa a Adreno 506, se não for o 450, então está entre o 450 e o 625.

    Fontes:
    Especificações dos processadores: https://www.qualcomm.com/snapdragon/processors/comparison
    Trecho do vídeo em que fala a arquitetura:https://youtu.be/sFnpmaqQ9Kc?t=4155
    Mano, parabéns você foi muito f*, falo tudo que estava na dúvida de geral e ainda mostrou a fonte. Um like bem merecido.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Muito fraco esse conjunto isso pensando no Brasil brincadeira bicho Ohhhh loco bicho kkkkk

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Asusvador3301 View Post
    Para quem está confuso com o processador, não há nada oficial até agora, apenas que ele é um: Octa-core, 1,8 Ghz e Cortex A-53 e que utiliza a Adreno 506. Bom, vamos lá, estão dizendo que ele está entre o 450 e o 630, vamos comparar eles:
    SNAP 450:OC (OCTA-CORE), 1,8 GHZ, CORTEX A-53
    SNAP 625:OC, 2,0 GHZ, CORTEX A-53
    SNAP 626:OC, 2,2 GHZ, CORTEX A-53
    SNAP 630:OC, 2,2 GHZ, CORTEX A-53 (DIFERENTE DOS DEMAIS, ESSE UTILIZA A ADRENO 508, E NÃO A 506)
    SNAP 632:OC, 1,8 GHZ (MESMO CLOCK, PORÉM, COM ARQUITETURA KYRO, QUE É SUPERIOR AO CORTEX-A53), KYRO 250 (ADRENO 506)
    SNAP 636:OC, 1,8 GHZ, KYRO 260 (ADRENO 509)

    Não vi o Marcel, nem outros canais dizendo que a arquitetura dele é a Cortex A-53, então vocês poderiam pensar: "Bom, pode ser que seja o 632", não, pois na live do lançamento o senhor: Rafael Steinhauser, Presidente da Qualcomm para América latina. Disse: "....O processador é o Cortex-A53 que tem oito núcleos, cada um com 1,8 GHZ...".
    Enfim, minha opinião: Sou grande fã da Asus, tenho um Zenfone 3 e o meu primeiro Zenfone, foi o Zenfone 5 de 2014, então, não sou um hater retardado, só gosto de transparência, coisa que parece que não está tendo aqui nesse processador. O que eu acho que a Asus fez: Colocou um Snap 450 num smartphone de mais de R$1,500, sendo que meses atrás o Marcel Campos questionou os filhos de sung de trazerem um smartphone com o Snap 450 por um valor alto, claro que esse smartphone da Samsung estava num preço totalmente fora de contexto, era o J8, com tela HD e de plástico. Mas enfim, a questão é, uma pessoa em sã consciência, não paga R$1,500 num smartphone com Snap 450, mas uma pessoa leiga, que nem sabe que celular tem, paga, pois acha bonito. O meu questionamento, não é a Asus fazer um smartphone com o 450 "caro", é fazer e aparentemente esconder qual processador está usando por medo de retalhação. O Snap 450 é muito parecido com o Snap 625, é um processador bom sim para pessoas que não usam o smartphone pra jogos pesados, mas poxa vida, não precisa dizer que "é um processador diferente" ou "é outra categoria", a arquitetura é a Cortex-A53 e usa a Adreno 506, se não for o 450, então está entre o 450 e o 625.

    Fontes:
    Especificações dos processadores: https://www.qualcomm.com/snapdragon/processors/comparison
    Trecho do vídeo em que fala a arquitetura:https://youtu.be/sFnpmaqQ9Kc?t=4155
    É 450 mesmo, eles ficam dizendo q entre uns e outros pra enganar mas é o 450, 1.8ghz e adreni 506 só o 450 é assim

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Falou informações de largura de banda e velocidade da memoria para se chegar a conclusão se é um Snap 450 ou um 625 capado, rs...

    Mas vamos aguardar os review antes de sair jogando pedras... Estes são valores de lançamentos, acredito que tenha uma gordura boa para se queimar, de 10% a 15% ainda...

    Pessoal comparando com celulares importados... Vamos parar para pensar um pouco galera, estamos no Brasil, nenhuma, repito NENHUMA empresa consegue trazer os aparelhos pelos mesmo valores que conseguimos importar e ainda ter lucros...
    Os primeiros SiP1 ainda serão importados, como varias outras peças, e como empresas, eles devem pagar impostos de importação, ICMS, pagar funcionários e muitas outras despesas, e ainda ter seu lucro....Então comparar valores com importados não é parâmetro....Tem que comparar com concorrentes aqui no brasil, e neste quesito eles estão atras de alguns modelos, como disse, se for uns 15% mais barato ai vai ficar atraente....

  10. #100
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Compra lá teu Asus e seja feliz
    Ja tenho um ljkjkjk, e acho que você não entendeu a zoeira

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    li primeiro os comentários e só depois assisti o vídeo. Os comentários são negativos, desprezam o lançamento e acho que foram escritos por quem não assistiu o video ou não entendeu a proposta da Asus. Após assistir o vídeo entendi a proposta e até simpatizei. Qual é o basicão de outras marcas que tem tela full HD+, duas (ou três) câmeras traseiras? O preço de lançamento sempre é acima do que esperamos mas aposto que em breve ficarão mais baratos e as vendas serão muito boas.

  12. #102
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    A Asus atacou direitinho dessa vez, pegou os leigos brasileiros que não sabem nada de processador e que acho que a lentidão do Android é algo patológico. Portanto fez samrtphones com tecnologias ultrapassadas, porém, bonitos, e com fatores atraentes para leigos (2/3 câmeras, quase todo tela e notch) no Brasil tem tudo para ser um sucesso. Mas um outro fator que ninguém consegue mudar, a cabeça arcaica de Brasileiro só comprar marca, isso vai ser mais difícil Asus.
    Notch é atraente?
    para mim, não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #103
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    M2 tem micro usb, bluetooth 4.2

  14. #104
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Os preços até que não estão ruins
    SD450 e micro usb

  15. #105
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Falou informações de largura de banda e velocidade da memoria para se chegar a conclusão se é um Snap 450 ou um 625 capado, rs...

    Mas vamos aguardar os review antes de sair jogando pedras... Estes são valores de lançamentos, acredito que tenha uma gordura boa para se queimar, de 10% a 15% ainda...

    Pessoal comparando com celulares importados... Vamos parar para pensar um pouco galera, estamos no Brasil, nenhuma, repito NENHUMA empresa consegue trazer os aparelhos pelos mesmo valores que conseguimos importar e ainda ter lucros...
    Os primeiros SiP1 ainda serão importados, como varias outras peças, e como empresas, eles devem pagar impostos de importação, ICMS, pagar funcionários e muitas outras despesas, e ainda ter seu lucro....Então comparar valores com importados não é parâmetro....Tem que comparar com concorrentes aqui no brasil, e neste quesito eles estão atras de alguns modelos, como disse, se for uns 15% mais barato ai vai ficar atraente....
    Ok.
    Agora nos dê um bom motivo pra comprar o Shot /M2 e não o M1, que inclusive já está mais barato que esses dois, tem 1000mAh a mais,processador melhor, tem uma camera a menos? Sim. Mas será mesmo que fará alguma diferença????

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Mancada lançar com Oreo...
    Mas o valor baixo com a câmera tripla e 4GB de ram é legal.

  17. #107
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    O pessoal reclamando que só vendem celulares com configurações baixas e tals.... Moramos em um país POBRE em que a renda per capta não chega a metade da dos países desenvolvidos, se não gostou não compra ou pompra um top de linha simples.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    li primeiro os comentários e só depois assisti o vídeo. Os comentários são negativos, desprezam o lançamento e acho que foram escritos por quem não assistiu o video ou não entendeu a proposta da Asus. Após assistir o vídeo entendi a proposta e até simpatizei. Qual é o basicão de outras marcas que tem tela full HD+, duas (ou três) câmeras traseiras? O preço de lançamento sempre é acima do que esperamos mas aposto que em breve ficarão mais baratos e as vendas serão muito boas.
    O Moto g6 tem tela Full HD e duas câmeras traseiras e pode ser achado por 800 reais na net

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Ok.
    Agora nos dê um bom motivo pra comprar o Shot /M2 e não o M1, que inclusive já está mais barato que esses dois, tem 1000mAh a mais,processador melhor, tem uma camera a menos? Sim. Mas será mesmo que fará alguma diferença????
    M1 é mais negócio, principalmente se vc não ligar pra qualidade de câmera

  20. #110
    Reprovado, esses cara viajam...
    Um processador fraco desse por 1529 na versão de 4 Gb.
    Mano esse aí é o snap 450 disfarçado, processador fraco.
    Mesmo quem não entende e não quer importar um xiaomi, vai pensar duas vezes antes de trocar os moto g por esses, não que os moto g sejam lá essas coisas, mas a linha g7 concerteza é melhor que esses, por pouquíssima diferença.

  21. #111
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    E eu aqui pensando que iria me arrepender de não ter esperado os lançamentos da Asus no começo do ano... ESTOU SATISFEITO COM MEU ZENFONE MAX PRO

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by EduardoUrbaneja View Post
    O Moto g6 tem tela Full HD e duas câmeras traseiras e pode ser achado por 800 reais na net
    Play

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    31
    Deixem de ser mimizentos. É um celular voltado para um público low end, sendo mais rapido que um Snap 400 ou snap 625, ele é stock, e ainda contém 3 câmeras, 64gb, é um sistema diferente, povo ignorante. Ta insatisfeito paga 3mil em um iphone, e deixa quem n tem condições, pegar um telefone bom por um preço acessível

  24. #114
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by lucas-fsf View Post
    Deixem de ser mimizentos. É um celular voltado para um público low end, sendo mais rapido que um Snap 400 ou snap 625, ele é stock, e ainda contém 3 câmeras, 64gb, é um sistema diferente, povo ignorante. Ta insatisfeito paga 3mil em um iphone, e deixa quem n tem condições, pegar um telefone bom por um preço acessível
    Corre lá comprar o seu

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Adriano_Garcia View Post
    Reprovado, esses cara viajam...
    Um processador fraco desse por 1529 na versão de 4 Gb.
    Mano esse aí é o snap 450 disfarçado, processador fraco.
    Mesmo quem não entende e não quer importar um xiaomi, vai pensar duas vezes antes de trocar os moto g por esses, não que os moto g sejam lá essas coisas, mas a linha g7 concerteza é melhor que esses, por pouquíssima diferença.
    Importado são outros lixo que quebrar rápido além sair fumaça da bateria vagabundo mal feita.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    É 450 mesmo, eles ficam dizendo q entre uns e outros pra enganar mas é o 450, 1.8ghz e adreni 506 só o 450 é assim
    Nós testes ele marcando que ele tem 1,95 GHz de potência não nada ave 1,8 GHz que Marcelo falou ou está engano os trouxas em cima da farsa

  27. #117
    Junior Member Garciapepe22's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    20
    Vejo muitos falarem em xiaomi. É a questão da banda 28 que os xiaomi não tem? Ninguém liga de não poder usar a frequência que promete a maior velocidade/qualidade do 4g que já vimos?

  28. #118
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    ''Pensando no Brasil'' Ai vem com android 8.1 todo desafado!

  29. #119
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Olha o sip1, pelo que vi facilita a vida do fabricante, coisas para o consumidor, não vi nada ainda.....

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Eu acho é poco (pocophone) kkk