LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 142 de 142
  1. #121
    Junior Member L_o_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Achei top! Tenho o Zenfone 4 Max. Só não concordo com a venda do 64Gb Max Shot e não a venda do 32Gb... Não foi bem o que Marcel Campos anunciou no lançamento.

  2. #122
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    Olha o sip1, pelo que vi facilita a vida do fabricante, coisas para o consumidor, não vi nada ainda.....
    Pode até ser birra minha, mas fiquei com a impressão de que esse sip1 só serve pra mascarar uma reciclagem de componentes parados da Qualcomm

  3. #123
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Pode até ser birra minha, mas fiquei com a impressão de que esse sip1 só serve pra mascarar uma reciclagem de componentes parados da Qualcomm
    Reciclaram o 625 que virou 450 depois reciclaram o 450 que virou SIP1 rs.
    Mas isso não é de todo ruim já que o desempenho desse processador é bem aceitavel a quesão fica por conta do preço, já que o proprio Marcel diz que são aparelhos pra sair do basicão mas gastando pouco, pelo menos um deles deveria estar a baixo dos mil bozos.

  4. #124
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Mancada lançar com Oreo...
    Mas o valor baixo com a câmera tripla e 4GB de ram é legal.
    A Samsung dará a mesma mancada com o Galaxy M30 por aqui.

  5. #125
    Quote Originally Posted by oelcarv View Post
    Talvez até lance mas como sempre seremos os ultimos a receber
    Talvez ela ainda ache que o Max Pro M1 ainda é muito recente aqui no Brasil.

  6. #126
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Acontece que muitas pessoas não param para pesquisar, vão na primeira loja que vê e pronto, esse deve ser o público alvo da Asus. Sem contar um número gigantesco de pessoas que tem cartão próprio de uma loja, e acaba sendo obrigado a comprar na própria loja do cartão.
    Esse deveria ser, na verdade.
    Porque atualmente não é essa a mentalidade da Asus, que está mais preocupada em vender online do que em se preocupar com o varejo físico.

  7. #127
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Se a DL for vender o redmi note 6 pro eo pocophone F1 aí asus e Motorola com moto G7 plus vai ficar no estoque desculpa aí mais custo benefício é só Xiaomi q faz
    Você está levando em consideração os preços de importadoras e do Mercado Livre pra tirar essa conclusão.
    Ou seja, tem grandes chances dela ser equivocada quando o retorno da Xiaomi por aqui for finalmente realidade.

  8. #128
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    Exclusivo para o Brasil mas com nome globalizado.
    Daqui a pouco ela já está anunciando os dois na Índia. hehehe

  9. #129
    Para vender mesmo modelo tela 5.7 polegadas um preço menor R$999,00 em doze parcelas R$84,00 reais ,fone ouvido estéreo, capa transparente , carregador ultra rápido conexão C.

  10. #130
    O que aconteceu com o Max pro M2? não será lançado? eu achei as configurações dele bem boas. Esses dois modelos parecem versões capadas dele.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    ''Pensando no Brasil'' Ai vem com android 8.1 todo desafado!
    Defasado*

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Importado são outros lixo que quebrar rápido além sair fumaça da bateria vagabundo mal feita.
    Kkkkk tenho dó de quem pensa assim, igual a você. Meu amigo comprou um Redmi Note 4X há, sei lá, uns 3 ou 4 anos, e semana passada perguntei "Oh Bruno, a bateria dele ainda tá boa?", então ele me mostrou o gráfico da bateria e tava lá: 10h de uso, quase 6 horas de tela e 22% restante.
    Me aponta um Samsung ou iPhone de 1 ano que faça isso.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Mais uma vez a Asus dá o mercado para a Xiaomi.
    Obrigado, Asus. Você tá fazendo nós, revendedores da Xiaomi, muito felizes. Você tá fazendo o Brasil, Asus, muito feliz.

  14. #134
    Junior Member Diogomum's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by lucas-fsf View Post
    Deixem de ser mimizentos. É um celular voltado para um público low end, sendo mais rapido que um Snap 400 ou snap 625, ele é stock, e ainda contém 3 câmeras, 64gb, é um sistema diferente, povo ignorante. Ta insatisfeito paga 3mil em um iphone, e deixa quem n tem condições, pegar um telefone bom por um preço acessível
    Com esse preço de lançamento o custo benefício é muito bom comparado a aparelhos semelhantes nacionais. Os Moto G vão ter que dar uma sambada se a Asus vender bem.

  15. #135
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by AdrianoA3 View Post
    Kkkkk tenho dó de quem pensa assim, igual a você. Meu amigo comprou um Redmi Note 4X há, sei lá, uns 3 ou 4 anos, e semana passada perguntei "Oh Bruno, a bateria dele ainda tá boa?", então ele me mostrou o gráfico da bateria e tava lá: 10h de uso, quase 6 horas de tela e 22% restante.
    Me aponta um Samsung ou iPhone de 1 ano que faça isso.
    Provavelmente um os melhores aparelhos da Xiaomi de todos os tempos.

  16. #136
    Quote Originally Posted by Jean_Christhian View Post
    O que aconteceu com o Max pro M2? não será lançado? eu achei as configurações dele bem boas. Esses dois modelos parecem versões capadas dele.
    Mas a ideia é essa, mesmo.
    Talvez ele seja lançado posteriormente no Brasil.

  17. #137
    PRA QUE ESSE NOCHT? SE NA PARTE DE BAIXO TEM BORDA, QUE DIFERENÇA FARIA SE TIVESSE BORDA NA PARTE DE CIMA TAMBÉM?

  18. #138
    Comprei o zenfone Max pró M1 e paguei 1,600 justamente por causa da bateria maior e um sistema mais poderoso

  19. #139
    Junior Member Esteves_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe explicar pq quando se monitora o armazenamento interno, ele só aparece 22 GB de espaço total e não 32gb?

  20. #140
    Junior Member MarkMenezes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Asusvador3301 View Post
    Para quem está confuso com o processador, não há nada oficial até agora, apenas que ele é um: Octa-core, 1,8 Ghz e Cortex A-53 e que utiliza a Adreno 506. Bom, vamos lá, estão dizendo que ele está entre o 450 e o 630, vamos comparar eles:
    SNAP 450:OC (OCTA-CORE), 1,8 GHZ, CORTEX A-53
    SNAP 625:OC, 2,0 GHZ, CORTEX A-53
    SNAP 626:OC, 2,2 GHZ, CORTEX A-53
    SNAP 630:OC, 2,2 GHZ, CORTEX A-53 (DIFERENTE DOS DEMAIS, ESSE UTILIZA A ADRENO 508, E NÃO A 506)
    SNAP 632:OC, 1,8 GHZ (MESMO CLOCK, PORÉM, COM ARQUITETURA KYRO, QUE É SUPERIOR AO CORTEX-A53), KYRO 250 (ADRENO 506)
    SNAP 636:OC, 1,8 GHZ, KYRO 260 (ADRENO 509)

    Não vi o Marcel, nem outros canais dizendo que a arquitetura dele é a Cortex A-53, então vocês poderiam pensar: "Bom, pode ser que seja o 632", não, pois na live do lançamento o senhor: Rafael Steinhauser, Presidente da Qualcomm para América latina. Disse: "....O processador é o Cortex-A53 que tem oito núcleos, cada um com 1,8 GHZ...".
    Enfim, minha opinião: Sou grande fã da Asus, tenho um Zenfone 3 e o meu primeiro Zenfone, foi o Zenfone 5 de 2014, então, não sou um hater retardado, só gosto de transparência, coisa que parece que não está tendo aqui nesse processador. O que eu acho que a Asus fez: Colocou um Snap 450 num smartphone de mais de R$1,500, sendo que meses atrás o Marcel Campos questionou os filhos de sung de trazerem um smartphone com o Snap 450 por um valor alto, claro que esse smartphone da Samsung estava num preço totalmente fora de contexto, era o J8, com tela HD e de plástico. Mas enfim, a questão é, uma pessoa em sã consciência, não paga R$1,500 num smartphone com Snap 450, mas uma pessoa leiga, que nem sabe que celular tem, paga, pois acha bonito. O meu questionamento, não é a Asus fazer um smartphone com o 450 "caro", é fazer e aparentemente esconder qual processador está usando por medo de retalhação. O Snap 450 é muito parecido com o Snap 625, é um processador bom sim para pessoas que não usam o smartphone pra jogos pesados, mas poxa vida, não precisa dizer que "é um processador diferente" ou "é outra categoria", a arquitetura é a Cortex-A53 e usa a Adreno 506, se não for o 450, então está entre o 450 e o 625.

    Fontes:
    Especificações dos processadores: https://www.qualcomm.com/snapdragon/processors/comparison
    Trecho do vídeo em que fala a arquitetura:https://youtu.be/sFnpmaqQ9Kc?t=4155
    No meu Max Plus M2 o CPU-Z indicou neste SiP1 um Snap 625.

  21. #141
    NÃO INDICO. Com dois meses de uso o meu Max plus M2 caiu de menos de 40 cm estilhaçou a tela toda e ainda parou de funcionar (problemas na placa). Sem futuro, comprem outro celular. #nãoASUS #NãoZenfone #zenfoneilusão