LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 139 de 139
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Olha o sip1, pelo que vi facilita a vida do fabricante, coisas para o consumidor, não vi nada ainda.....

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Eu acho é poco (pocophone) kkk

Junior Member L_o_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Achei top! Tenho o Zenfone 4 Max. Só não concordo com a venda do 64Gb Max Shot e não a venda do 32Gb... Não foi bem o que Marcel Campos anunciou no lançamento.

Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    Olha o sip1, pelo que vi facilita a vida do fabricante, coisas para o consumidor, não vi nada ainda.....
    Pode até ser birra minha, mas fiquei com a impressão de que esse sip1 só serve pra mascarar uma reciclagem de componentes parados da Qualcomm

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Pode até ser birra minha, mas fiquei com a impressão de que esse sip1 só serve pra mascarar uma reciclagem de componentes parados da Qualcomm
    Reciclaram o 625 que virou 450 depois reciclaram o 450 que virou SIP1 rs.
    Mas isso não é de todo ruim já que o desempenho desse processador é bem aceitavel a quesão fica por conta do preço, já que o proprio Marcel diz que são aparelhos pra sair do basicão mas gastando pouco, pelo menos um deles deveria estar a baixo dos mil bozos.

Membro Senior celso09's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Mancada lançar com Oreo...
    Mas o valor baixo com a câmera tripla e 4GB de ram é legal.
    A Samsung dará a mesma mancada com o Galaxy M30 por aqui.

Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by oelcarv View Post
    Talvez até lance mas como sempre seremos os ultimos a receber
    Talvez ela ainda ache que o Max Pro M1 ainda é muito recente aqui no Brasil.

Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Acontece que muitas pessoas não param para pesquisar, vão na primeira loja que vê e pronto, esse deve ser o público alvo da Asus. Sem contar um número gigantesco de pessoas que tem cartão próprio de uma loja, e acaba sendo obrigado a comprar na própria loja do cartão.
    Esse deveria ser, na verdade.
    Porque atualmente não é essa a mentalidade da Asus, que está mais preocupada em vender online do que em se preocupar com o varejo físico.

Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Se a DL for vender o redmi note 6 pro eo pocophone F1 aí asus e Motorola com moto G7 plus vai ficar no estoque desculpa aí mais custo benefício é só Xiaomi q faz
    Você está levando em consideração os preços de importadoras e do Mercado Livre pra tirar essa conclusão.
    Ou seja, tem grandes chances dela ser equivocada quando o retorno da Xiaomi por aqui for finalmente realidade.

Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    Exclusivo para o Brasil mas com nome globalizado.
    Daqui a pouco ela já está anunciando os dois na Índia. hehehe

Para vender mesmo modelo tela 5.7 polegadas um preço menor R$999,00 em doze parcelas R$84,00 reais ,fone ouvido estéreo, capa transparente , carregador ultra rápido conexão C.

O que aconteceu com o Max pro M2? não será lançado? eu achei as configurações dele bem boas. Esses dois modelos parecem versões capadas dele.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    ''Pensando no Brasil'' Ai vem com android 8.1 todo desafado!
    Defasado*

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Importado são outros lixo que quebrar rápido além sair fumaça da bateria vagabundo mal feita.
    Kkkkk tenho dó de quem pensa assim, igual a você. Meu amigo comprou um Redmi Note 4X há, sei lá, uns 3 ou 4 anos, e semana passada perguntei "Oh Bruno, a bateria dele ainda tá boa?", então ele me mostrou o gráfico da bateria e tava lá: 10h de uso, quase 6 horas de tela e 22% restante.
    Me aponta um Samsung ou iPhone de 1 ano que faça isso.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Mais uma vez a Asus dá o mercado para a Xiaomi.
    Obrigado, Asus. Você tá fazendo nós, revendedores da Xiaomi, muito felizes. Você tá fazendo o Brasil, Asus, muito feliz.

Junior Member Diogomum's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by lucas-fsf View Post
    Deixem de ser mimizentos. É um celular voltado para um público low end, sendo mais rapido que um Snap 400 ou snap 625, ele é stock, e ainda contém 3 câmeras, 64gb, é um sistema diferente, povo ignorante. Ta insatisfeito paga 3mil em um iphone, e deixa quem n tem condições, pegar um telefone bom por um preço acessível
    Com esse preço de lançamento o custo benefício é muito bom comparado a aparelhos semelhantes nacionais. Os Moto G vão ter que dar uma sambada se a Asus vender bem.

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by AdrianoA3 View Post
    Kkkkk tenho dó de quem pensa assim, igual a você. Meu amigo comprou um Redmi Note 4X há, sei lá, uns 3 ou 4 anos, e semana passada perguntei "Oh Bruno, a bateria dele ainda tá boa?", então ele me mostrou o gráfico da bateria e tava lá: 10h de uso, quase 6 horas de tela e 22% restante.
    Me aponta um Samsung ou iPhone de 1 ano que faça isso.
    Provavelmente um os melhores aparelhos da Xiaomi de todos os tempos.

Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by Jean_Christhian View Post
    O que aconteceu com o Max pro M2? não será lançado? eu achei as configurações dele bem boas. Esses dois modelos parecem versões capadas dele.
    Mas a ideia é essa, mesmo.
    Talvez ele seja lançado posteriormente no Brasil.

PRA QUE ESSE NOCHT? SE NA PARTE DE BAIXO TEM BORDA, QUE DIFERENÇA FARIA SE TIVESSE BORDA NA PARTE DE CIMA TAMBÉM?

Comprei o zenfone Max pró M1 e paguei 1,600 justamente por causa da bateria maior e um sistema mais poderoso