LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 26 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 757
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Galera, o aparelho de vcs ficam apresentando os seguintes problemas:
    1 Demora no envio de emails (Sincronizando antes de enviar)
    2 Tela congela
    3 Câmera Verde no whatsapp
    4 Travamentos lentidão
    5 Reinício de apps em segundo plano ( No máximo 3 abertos)
    6 Bugs na barra de notificações

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Simplesmente não presta!
    Asus, nunca mais!
    Sinceramente, não recomendo pra ninguém. To com o mesmo problema de vários que aqui relatam o travamento do touch e que tem que ficar apertando o botão on/off pra voltar a funcionar.
    Ja entrei em contato com a empresa mas, e é sempre a mesma coisa. Tem que mandar pra assistência e, consequentemente, passar semanas ou mesmo meses sem aparelho.
    Não vou mandar pra assistência, vou ficar com esse prejuízo e vou comprar outro aparelho, que preste e, jogar esse na parede.
    ASUS, nunca mais! E, por mim, a propaganda será sempre negativa.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Edivaldo_Faria View Post
    Simplesmente não presta!
    Asus, nunca mais!
    Sinceramente, não recomendo pra ninguém. To com o mesmo problema de vários que aqui relatam o travamento do touch e que tem que ficar apertando o botão on/off pra voltar a funcionar.
    Ja entrei em contato com a empresa mas, e é sempre a mesma coisa. Tem que mandar pra assistência e, consequentemente, passar semanas ou mesmo meses sem aparelho.
    Não vou mandar pra assistência, vou ficar com esse prejuízo e vou comprar outro aparelho, que preste e, jogar esse na parede.
    ASUS, nunca mais! E, por mim, a propaganda será sempre negativa.
    O meu foi pra assistência chegou hoje lá em são Paulo. Estou aguardando o reparo do meu!
    O que você falou não procede brother!
    Artigo do código de defesa do consumidor diz que o eletrônico só pode permanecer em manutenção até 30 dias. Passado esses 30 dias você tem direito a devolução da quantidade atualizada ou a troca por outro aparelho. Se eles não cumprirem isso ,você entra com ação judicial e é causa ganha por danos morais. Minha advogada já está ciente do meu problema, mas só vou acioná-la caso passe mais de 30 dias.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Paulo_Barbosa View Post
    instalei a atualização e aparentemente resolveu o problema da tela, no entanto, de resto tudo mesma coisa....
    Vc instalou no próprio aparelho ou vc foi no site da Asus ?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Maria_Eduarda_1 View Post
    Gente eu recebi uma atualização mas não resolveu continuava travando
    Meu também continua travando... não tô a fim de enviar pra assistência e ficar sem celular. Esperar final do ano

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by aso230 View Post
    Entrei em contato com a assistência e me disseram q ate o início de setembro vai ter uma atualização para sanar esse problema da tela parar de funcionar. Disseram q já estavam cientes do problema.
    Espero que sim...muitos com o meslo problema

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Leandro_Linneker View Post
    O meu celular ASUS M2 trava a tela do nada, e tenho que acionar a tela de liga e desliga para volta a funcionar célular ruim da porra. Me arrependi de ter comprado #ASUSM2
    Somos muitos pepo visto

  8. #68
    Junior Member Paulo_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Romuloserpa View Post
    Vc instalou no próprio aparelho ou vc foi no site da Asus ?
    Instalei via OTA. Mas um dia depois voltaram os travamentos, epenas reduziu, mas ainda trava as vezes, principalmente exibindo fotos.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Galera, o aparelho de vcs ficam apresentando os seguintes problemas:
    1 Demora no envio de emails (Sincronizando antes de enviar)
    2 Tela congela
    3 Câmera Verde no whatsapp
    4 Travamentos lentidão
    5 Reinício de apps em segundo plano ( No máximo 3 abertos)
    6 Bugs na barra de notificações
    Sim, o meu está com esses problemas.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Maria_Eduarda_1 View Post
    Sim, o meu está com esses problemas.
    Toda vez eles pedem para eu restaurar configurações de fábrica e nunca resolveu, já actualizei com a atualização de correção e nada continua a mesma coisa!!!

  11. #71
    Alguem enviou para a assistência e resolveu todos os problemas?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Estou com todos esses problemas no meu Max Plus m2 e estou com ele há menos de 30 dias

  13. #73
    depois de ficar 4 anos com zenfone 2 em pleno funcionamento resolvi permanecer na asus pela qualidade do aparelho ate comprar um zenfone max shot...pqp...aparelho congela, câmera fica verde, a tela fica pela metade, as vezes na hora de carregar não reconhece o carregador...meu aparelho tem um pouco mias de 3 meses e com 2 meses de uso já apresentava problemas...resumindo asus nunca mais...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Pessoal o meu celular está do mesmo jeito que descreveram tela travando, realmente da vontade de jogar na parede! Entrei em contato mandaram atualizar eu atualizei e piorou, reclamei no reclame aqui e eles pediram pra enviar para assistência técnica, gastei uma fortuna e agora terei que ficar 30dias sem celular ou comprar outro. Asus nunca mais

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Alguma solução para o congelamento da tela?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Todos os que estão enfrentando problemas com esses MerdAsus vão passar raiva. Tenho um da linha Max e em 8 meses só problema. Quando estava no Android 8 esquentava demais chegando a 48 graus.
    Atualizou para Android 9 e piorou outras coisas, como por exemplo fechar os aplicativos sozinho e não ligar de primeira, às vezes chego a tentar 10 vezes para o aparelho ligar.
    E independente do problema eles não fazem nada na assistência, olham e mandam do mesmo jeito, a única coisa que eles fazem e desinstalar o sistema pra dizer que fizeram alguma coisa.
    O meu já foi 3 vezes e nada de solução. Dizem que não foi encontrado falhas.
    Até entrei com um processo só que como a assistência diz que o aparelho não tem falhas não houve acordo e eu só perdi meu tempo. Paguei na época 1099 nessa porcaria, e agora tô tentando vender por 400 reais para liberar meu cartão de crédito e comprar outra marca.
    Um conselho a todos que estão com problemas:
    Comprem outra marca!
    Qualquer uma é melhor que Asus!


  17. #77
    Quote Originally Posted by Richardson_Knust View Post
    Recebi uma Atualização no meu aparelho ontem, que resolveu o problema da tela travando.
    Onde encontro essa atualização?

  18. #78
    Quote Originally Posted by Jeffersonfelux99 View Post
    Saiu uma atualização esse semana corrigiu todos os bugs ..a bateria dura muito e meu dura 1 dia e meio isso pq eu uso muito
    A atualização resolveu o congelamento e melhorou a bateria?

    Onde acho ela?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Calma pessoal. Aparelhos novos tem dessas broncas. Eu estava com a tela congelando depois da última atualização. Verifiquem e/ou atualizem ou aparelho de vcs para a última versão (ww_phone 16.14....) e após isso, formatem o aparelho para eliminar resquícios das versões anteriores que possam estar causando conflito no aparelho. Fiz isso, e até agora não teve mais congelamento da tela.

  20. #80
    Boa noite, estou tendo problemas com o meu também (zonfone m2 Max plus), minha câmera frontal parou de funcionar e consequentemente não abre nem a traseira agora. O modo economia de energia não fica mais com fundo preto e o botão da lanterna não existe mais! Ligue pra Asus e pediram para eu mandar o telefone para eles, estou a 4 meses e fiquei espantado com isso! Sou do RS, e agora vou ficar em média 30 dias sem o celular! Aff!

  21. #81
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Galera, o aparelho de vcs ficam apresentando os seguintes problemas:
    1 Demora no envio de emails (Sincronizando antes de enviar)
    2 Tela congela
    3 Câmera Verde no whatsapp
    4 Travamentos lentidão
    5 Reinício de apps em segundo plano ( No máximo 3 abertos)
    6 Bugs na barra de notificações
    Percebi isso no meu, a câmera ficava ver parte das vezes! E já aconteceu de ficar reiniciando vários aplicativos!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Antes de enviar, tente formatar.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    O meu apresenta esse mesmo problema de touhc travando. Eles mandaram aguardar até a primeira quinzena de outubro quando sair uma atualização de correção.

  24. #84
    Quote Originally Posted by mauriliocneto View Post
    Calma pessoal. Aparelhos novos tem dessas broncas. Eu estava com a tela congelando depois da última atualização. Verifiquem e/ou atualizem ou aparelho de vcs para a última versão (ww_phone 16.14....) e após isso, formatem o aparelho para eliminar resquícios das versões anteriores que possam estar causando conflito no aparelho. Fiz isso, e até agora não teve mais congelamento da tela.
    Bom Dia!

    Amigo, nunca mais travou? poderia me passar o passo a passo que você fez para formatar?

    Obrigado.

  25. #85
    Em apenas 3 meses adquirir um Zenfone MAX SHOT, e o mesmo esta apresentando defeito de Touch, trava toda hora só volta ao normal quando aperta o botão de bloquear, porém logo em seguida volta o problema, lamentável!

  26. #86
    Por gentileza responsáveis pela empresa Asus tomem alguma providência. Se querem continuar no mercado solucionem esses problemas afinal todos nós confiemos no produto e o mesmo não presta com isso me sinto lesado com essa situação.
    Irei atrás dos meus direitos e vou processar a empresa. Asus decepcionado com esse lixo de produto

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Após 4 meses de uso, meu aparelho começou a "travar" sendo necessário aperta o botão liga/desliga" também, pelo que andei vendo são vários com o mesmo problema.
    A empresa poderia então recolher todas esses aparelhos....rsrsrsrs já que sempre retorna para assitência.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Não recomendo está empresa pra ninguém. Eles não tem compromisso com os clientes mas sim interesses em vender do que solucionar.
    Voltei pra Samsung com maior orgulho larguei essa porcaria e peguei um M30 64gb.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Essa empresa acha que os consumidores são babacas pra ficar enviando toda hora aparelho pra assistência.
    Aprendam com a Samsung Asus. Tenho uma autorizada da Samsung do lado do meu endereço eles consertaram meu aparelho em apenas 1 dia. Levei de tarde umas 12:30 e na manhã seguinte o aparelho estava novo em folha e placa trocada.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Nao se pode negar que a maior empresa confiável nacional é a Samsung imparável