LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 26 PrimeiraPrimeira ... 132122232425 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 757
  1. #661
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Realmente já aconteceu isso comigo também. Porém pode ser incompatibilidade com o receptor bluetooth. Já que usei em outros aparelhos sem problemas. Faça esse teste em outras caixas bluetooth ou até no som do carro se tiver.

  2. #662
    Junior Member Wandee's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Luizspzo View Post
    Realmente já aconteceu isso comigo também. Porém pode ser incompatibilidade com o receptor bluetooth. Já que usei em outros aparelhos sem problemas. Faça esse teste em outras caixas bluetooth ou até no som do carro se tiver.
    Vou fazer o teste muito obrigado pela ajudar Deus abençoe

  3. #663
    Junior Member Wandee's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Betiol View Post
    Aqui em casa, o bluetooth funciona normalmente, inclusive até um pouco distante do aparelho. Será que aonde vc está não está sofrendo algum tipo de interferência no sinal?
    Vou ver muito obrigado ! Deus abençoe

  4. #664
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Aí sim.
    Eu estou pra fazer essa atualização agora, está disponível desde quinta feira, vamos ver se resolve pra mim

  5. #665
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Luizspzo View Post
    Pessoal acho que tenho boas notícias. Hoje meu celular baixou uma atualização e aparentemente foi resolvido o problema de aplicativos em segundo plano. Até o momento esta funcionando corretamente. Viva! Qualquer coisa eu volto ora falar se realmente está 100%. Abs!
    Vou atualizar agora, espero q resolva esse problema no meu

  6. #666
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Luizspzo View Post
    Realmente ele é bom. Mas tem outro problema irritante. Mas não se limita apenas a esse modelo. O defeito é o sensor de proximidade. Muitas vezes que atendo ou faço ligações, o meu rosto fica clicando tudo na tela. Tudo porque a Tela não desliga. E tem algum problema com o volume que algumas vezes perde o controle e não é possível ajustar ou quando se tenta diminuir o volume ele aumenta mais ainda subitamente.
    Não tive esse problema no meu.
    Só o problema de apps em 2° plano

  7. #667
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Acabei de baixar a nova atualização liberada dia 02/07/2020.
    Não faz nem 5 min q atualizei, mas por enquanto tá funcionando os apps em segundo plano, esse era o único problema, vamos ver se continua bom, ou se vai voltar esse grande erro

  8. #668
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Eu não posso reclamar dele, pq quando comprei no final de 2019 paguei apenas 600$
    Foi muito barato considerando suas especificações

  9. #669
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Marina_Scamardi View Post
    Faz um mês e meio que comprei esse aparelho e simplesmente o leitor de digital parou de funcionar e sumiu, já fiz de tudo incluindo resetar o celular no modelo de fábrica e a opção de desbloquear com a digital sumiu de vez!
    Como assim ?
    A opção sumiu das configurações ?

  10. #670
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Cears View Post
    Pessoal do TUDOCELULAR, atentem para este alerta que faço. O Carrefour anda colocando este celular neste valor de R$ 649,00, esperam vocês do Tudocelular, anunciarem o valor deles aqui e logo em seguida retiram o produto de venda. Façam um teste para verem como tenho razão. Esta é a terceira vez que vi esta queda de valor aqui no TudoCelular e fui lá, tentar comprar o telefone e o mesmo estava como indisponível. Este comportamento deles é de uma falta de ética danada.
    Eu comprei exatamente por esse preço em dezembro.
    Comprei diretamente com a loja do Carrefour no mercado livre.
    Não tive problemas
    Um mês depois deu ter comprado o celular estava por 800$ no mesmo lugar

  11. #671
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Não rodar apps em segundo plano não é prob é otimização da bateria! Q ajuda e muito prolongando a duração da bateria e para resolver é simples basta acessar apps e notificações >> avançado >> acesso especial a apps >> otimização de bateria >> não otimizado [^%u2193 ] >> todos os apps >> ( aconselho acessar os apps mais utilizados) >> não otimizar!

  12. #672
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    N é um prob é otimização da bateria! Q ajuda e muito prolongando a duração da bateria e para resolver é simples basta acessar apps e notificações %u2192 avançado %u2192 acesso especial a apps %u2192 otimização de bateria %u2192 não otimizado [^%u2193 ] %u2192 todos os apps %u2192 ( aconselho acessar os apps mais utilizados) %u2192 não otimizar!

  13. #673
    Boa Noite preciso de um help tenho um lgk 11 plus e comprei o asus max shot mas na hora de passar os dados e apps de um para o outro não consigo, já tentei por wi-fi e bluetooth e nada alguém sabe como faço. Desde já muito obrigada.

  14. #674
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Parece realmente um ótima solução pra que não quer atualizar o celular. Como o meu atualizou e está normal, até onde eu sei. Mas se não funcionar vou testar a sua indicação! Valeu!

  15. #675
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Joaopaw View Post
    N é um prob é otimização da bateria! Q ajuda e muito prolongando a duração da bateria e para resolver é simples basta acessar apps e notificações %u2192 avançado → acesso especial a apps → otimização de bateria → não otimizado [^↓ ] → todos os apps → ( aconselho acessar os apps mais utilizados) → não otimizar!
    Já fiz esse procedimento e não resolve o problema. Por algum motivo, o celular não sustenta dois apps abertos ao mesmo tempo. O app que fica em segundo plano, quando vc retorna nele, ele já resetou o que vc estava acessando.

    A última atualização parece que deu uma amenizada, mas não resolveu o problema 100%. Testei assistindo um vídeo no youtube: dei pausa no mesmo e acessei o whatsapp para responder uma conversa, deixando o youtube em segundo plano. Quando retornei, o youtube não retornou no vídeo pausado mas sim, na página inicial do app. Ou seja, continua não sustentando na memória do aparelho os apps quando são colocados em segundo plano, resetando os mesmos para suas páginas iniciais, como se vc estivesse abrindo os mesmos pela primeira vez.

    É o maior ponto negativo desse aparelho e ainda não foi resolvido, infelizmente...

  16. #676
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Joaopaw View Post
    N é um prob é otimização da bateria! Q ajuda e muito prolongando a duração da bateria e para resolver é simples basta acessar apps e notificações %u2192 avançado %u2192 acesso especial a apps %u2192 otimização de bateria %u2192 não otimizado [^%u2193 ] %u2192 todos os apps %u2192 ( aconselho acessar os apps mais utilizados) %u2192 não otimizar!
    Já fiz esse procedimento e não resolve o problema. Por algum motivo, o celular não sustenta dois apps abertos ao mesmo tempo. O app que fica em segundo plano, quando vc retorna nele, ele já resetou o que vc estava acessando.

    A última atualização parece que deu uma amenizada, mas não resolveu o problema 100%. Testei assistindo um vídeo no youtube: dei pausa no mesmo e acessei o whatsapp para responder uma conversa, deixando o youtube em segundo plano. Quando retornei, o youtube não retornou no vídeo pausado mas sim, na página inicial do app. Ou seja, continua não sustentando na memória do aparelho os apps quando são colocados em segundo plano, resetando os mesmos para suas páginas iniciais, como se vc estivesse abrindo os mesmos pela primeira vez.

    É o maior ponto negativo desse aparelho e ainda não foi resolvido, infelizmente...

  17. #677
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Realmente ainda continua o problema, amenizado depois do update. O Waze também para de funcionar com a tela desligada. Como ando de moto utilizo ele pra compartilhar localização. No celular antigo funcionava perfeitamente, mas nesse ele trava o waze também com a tela desligada.

  18. #678
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    O preço dele aumentou demais, eu paguei 665 reais no fim de 2019 e agr tá mais de 1.000 reais, pelo preço q eu paguei ele compensa muito, mas agr n compensa nem um pouco

  19. #679
    Quote Originally Posted by Luizspzo View Post
    Realmente ele é bom. Mas tem outro problema irritante. Mas não se limita apenas a esse modelo. O defeito é o sensor de proximidade. Muitas vezes que atendo ou faço ligações, o meu rosto fica clicando tudo na tela. Tudo porque a Tela não desliga. E tem algum problema com o volume que algumas vezes perde o controle e não é possível ajustar ou quando se tenta diminuir o volume ele aumenta mais ainda subitamente.
    Tenho o mesmo problema, o meu TB apresenta problema no touch, quando o celular n está na mão ele trava e só funcionar se eu ficar esfregando o dedo várias vezes.

  20. #680
    Quote Originally Posted by AKumah View Post
    Como assim ?
    A opção sumiu das configurações ?
    Sim

  21. #681
    Junior Member Celso_Martins's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    o meu m2 plus nao ta abrindo a camera alguem sabe como resolver pvf

  22. #682
    O meu está com problemas na tela , do nada trava e só bloqueando para volta ! Principalmente quando estou jogando acontece isso ..

  23. #683
    o meu desligou e nao ta querendo ligar e fica piscando uma luizinha vermelha quando coloco no carregador mais nao abri a imagem asus zefone max plus m2 alguem ja passou por isso

  24. #684
    Alguém sabe se ele vai ter atualização para o Android 10?

  25. #685
    Junior Member Marcio_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joaopaw View Post
    N é um prob é otimização da bateria! Q ajuda e muito prolongando a duração da bateria e para resolver é simples basta acessar apps e notificações %u2192 avançado %u2192 acesso especial a apps %u2192 otimização de bateria %u2192 não otimizado [^%u2193 ] %u2192 todos os apps %u2192 ( aconselho acessar os apps mais utilizados) %u2192 não otimizar!
    No meu deu certo Joaopaw. Vlw pela dica

  26. #686
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Muito improvável.
    Acho q ele não tem suporte, e mesmo que tivesse. Eles não poderiam atualizar para o Android 10 antes de corrigir os bugs que já apresenta no Android 9.
    E são muitas unidades com o mesmo problema de apps em segundo plano. Mais de 60% dos usuários reclamam

  27. #687
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    eu ja passei por isso quando minha bateria descarregou 100% e eu tentei carregar com carregador não original da marca (estava utilizando da samsung), quando cheguei em casa conectei o da Asus mesmo e deixei uns minutos, ai logo ele voltou ao normal e contabilizar o carregamento.

  28. #688
    Ele tem suporte para RA?

  29. #689
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    Eu que uso o celular o dia todo jogando vendo vídeo e redes sociais ela dura 8 horas
    O meu tbm, dura 1 dia com o brilho alto sem problemas

  30. #690
    Quote Originally Posted by Celio_Henrique90 View Post
    Tenho o mesmo problema, o meu TB apresenta problema no touch, quando o celular n está na mão ele trava e só funcionar se eu ficar esfregando o dedo várias vezes.
    O meu ta com esse problema tb. Li que alguem havia mandado pra assistencia e voltou com o mesmo defeito, por isso ainda n mandei.