LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 26 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 757
  1. #91
    Junior Member Cesar_Okazaki's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Meu aparelho está com esse problema tbm. Qdo comprei, estava bem desatualizado, mas funcionava bem. Foi só atualizar para aparecer o problema. Entrei no site da ASUS e pedem para aguardar até a primeira quinzena de outubro para resolver esse problema através de uma atualização. Vou aguardar....

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Não recomendo está empresa pra ninguém. Eles não tem compromisso com os clientes mas sim interesses em vender do que solucionar.
    Voltei pra Samsung com maior orgulho larguei essa porcaria e peguei um M30 64gb.
    Ótima escolha!
    Fiz a mesma coisa e estou satisfeito!
    Mesdasus nem de graça!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ruan_Dos_Passos View Post
    Bom Dia!

    Amigo, nunca mais travou? poderia me passar o passo a passo que você fez para formatar?

    Obrigado.
    Pior que com uns dias ele voltou a travar, mas com uma frequência bem menor. O que eu fiz foi verificar se era a última atualização que estava instalado e formatei o aparelho. Mas vamos aguardar uma próxima atualização.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Tem o link onde se encontra essas atualizações ??

  5. #95
    Junior Member Felipe_Jacon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cesar_Okazaki View Post
    Meu aparelho está com esse problema tbm. Qdo comprei, estava bem desatualizado, mas funcionava bem. Foi só atualizar para aparecer o problema. Entrei no site da ASUS e pedem para aguardar até a primeira quinzena de outubro para resolver esse problema através de uma atualização. Vou aguardar....
    Tenho o mesmo aparelho com o mesmo defeito, aguardaremos o proximo capitulo da novela.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Hoje pela manhã meu aparelho recebeu a tão esperada atualização. Foi para versão WW_Phone-16.14.1909.258_20190912
    Até o momento não travou mais a tela .

  7. #97
    Também recebi a atualização, hoje WW_Phone-16.14.1909.258_20190912, desde então não travou mais, acho que resolveram o problema.

  8. #98
    No meu caso é um max shot;

  9. #99
    Junior Member Juan_Pablo12's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ruan_Dos_Passos View Post
    Também recebi a atualização, hoje WW_Phone-16.14.1909.258_20190912, desde então não travou mais, acho que resolveram o problema.
    Onde acho a atualização!?

  10. #100
    Junior Member Juan_Pablo12's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Verdade a atualização melhorou isto sim, qm comprou o celular agr é MT bom só estava com esse pequeno probleminha da última atualização , qm comprar agr eu aconselho a n atualizar o celular agr caso queira o Android 9 atualize até a última versão

  11. #101
    Junior Member Juan_Pablo12's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Também resolveram o superzoom

  12. #102
    Quote Originally Posted by Juan_Pablo12 View Post
    Onde acho a atualização!?
    entra em configurações, desce lá em baixo em sistema, clica em avançado e desce até atualizações do sistema, clica nele, aí o celular vai baixar e logo depois vai pedir para instalar a versão, e problema resolvido.

    Mas tem que estar atualizado para o android 9.0, se não não vai baixar.

  13. #103
    Junior Member Cesar_Okazaki's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cesar_Okazaki View Post
    Meu aparelho está com esse problema tbm. Qdo comprei, estava bem desatualizado, mas funcionava bem. Foi só atualizar para aparecer o problema. Entrei no site da ASUS e pedem para aguardar até a primeira quinzena de outubro para resolver esse problema através de uma atualização. Vou aguardar....
    Instalei a atualização que chegou hj de manhã. Até o final do dia, funcionou perfeitamente. Mas vou trocar de marca. ASUS, primeira vez que comprei e última.

  14. #104
    Junior Member Vini_Furlan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    A respeito do celular, vi muitas críticas de pessoas aqui a respeito de tela, travamentos, e etc.O meu travou? Travou sim, porque o cartão sd corrompeu, simples, alguma outra vez? Sim, mas nada de mais. No geral o aparelho é bom, a câmera é boa, o modo pro é fantástico, a durabilidade da bateria é ótima, é rápido, não dos mais, mas da pro gasto com folga. Tudo funciona perfeitamente, não vi defeitos em nada, apenas elogios. Os problemas de travamento se deram a uso e não ao equipamento em si. A despeito das críticas, duvide delas.... sai de um Xiaomi (ótimo também), esse não desaponta.

  15. #105
    Quote Originally Posted by Felipe_Jacon View Post
    Tenho o mesmo aparelho com o mesmo defeito, aguardaremos o proximo capitulo da novela.
    Saiu a atualização e finamente resolveram o problema... Nada d travas... Esta vuando agora

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    o smartphone de vcs depois dessa atualização a tela perdeu um pouco de qualidade?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Nao se pode negar que a maior empresa confiável nacional é a Samsung imparável
    samsung não é empresa nacional

  18. #108
    Essa porcaria caiu da altura da minha mao, (baixo) e estava com película, esbagacou a tela velho, tá toda destruída como se um carro tivesse passado por cima!!! Alguém sabe de alguma assistência que tem tela original? %uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%u D83E%uDD2C

  19. #109
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Estou interessado neste aparelho, ele ainda tem problemas de tela?

  20. #110
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Ruan_Dos_Passos View Post
    Também recebi a atualização, hoje WW_Phone-16.14.1909.258_20190912, desde então não travou mais, acho que resolveram o problema.
    O senhor ainda nota algum problema no aparelho, como na tela por exemplo?

  21. #111
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Lucas_Hipolito View Post
    Essa porcaria caiu da altura da minha mao, (baixo) e estava com película, esbagacou a tela velho, tá toda destruída como se um carro tivesse passado por cima!!! Alguém sabe de alguma assistência que tem tela original? %uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%u D83E%uDD2C
    Sim, os displays que a asus usa são bem ruins %uD83D%uDE04

  22. #112
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Jaopones View Post
    Hoje pela manhã meu aparelho recebeu a tão esperada atualização. Foi para versão WW_Phone-16.14.1909.258_20190912
    Até o momento não travou mais a tela .
    E agora, depois de uma semana a tela ainda continua travando?

  23. #113
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Renato_Castelo View Post
    Saiu a atualização e finamente resolveram o problema... Nada d travas... Esta vuando agora
    Está de boa agora? Estou querendo esse aparelho, será que vou ter problemas?

  24. #114
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Nao se pode negar que a maior empresa confiável nacional é a Samsung imparável
    Meu amigo, pesquisa sobre os smartphones dessa marca no RECLAME AQUI, rapidinho vc muda de opinião %uD83D%uDE04

  25. #115
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by mauriliocneto View Post
    Calma pessoal. Aparelhos novos tem dessas broncas. Eu estava com a tela congelando depois da última atualização. Verifiquem e/ou atualizem ou aparelho de vcs para a última versão (ww_phone 16.14....) e após isso, formatem o aparelho para eliminar resquícios das versões anteriores que possam estar causando conflito no aparelho. Fiz isso, e até agora não teve mais congelamento da tela.
    Amigo, poderia dar mais detalhes? A tela parou de congelar mesmo?

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Asus devia mudar o nome pra Cagasus!%uD83D%uDE01

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Mauro_Barbosa View Post
    Estou interessado neste aparelho, ele ainda tem problemas de tela?
    Problema da tela é só uma atualização que já saiu e resolveu o problema. Mas não indico o produto.

  28. #118
    Olá pessoal. Estive olhando as postagens aqui e quebrando a cabeça pra tentar resolver esse problema. É meu segundo Asus. Meu celular não verificava as atualizações. Tentei seguir o passo a passo de um blog para instalar manualmente e não deu certo. Por fim achei um vídeo no YouTube explicando o passo a passo, e agora depois de uma série de atualizações, estou com o Android 9 pie e com todas atualizações para corrigir bugs. Desde ontem no fim da noite o Cel não travou mais. Tem que instalar as primeiras três atualizacoes na ordem certa, manualmente, depois as outras dá pra fazer pelo menu verificar atualizações do próprio Cel. Nao descompacte do zip, somente Mova os arquivos baixados do site da Asus da pasta download para a pasta memória interna. Daí e só reiniciar o aparelho e ir atualizando. Leva um tempinho, mas e melhor que mandar o Cel pra manutencao e ficar sem ele. Deixo o link do utube que me ajudou a fazer isso. Um abraço! Se vc estiver em Porto Alegre me chame que posso ajudar, cobro barato 51 984126519.
    https://youtu.be/woIDZFi1NKQ

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Tenho este Smartphone, aparentemente é uma aparelho muito bom, principalmente nos quesitos câmera e bateria, porém, tive o mesmo problema que a maioria dos usuários com a tela. O aparelho travava e só voltava a funcionar quando apertava o botão para bloquear o celular. Eu recebi a atualização do android e meu smartphone continuou com o mesmo problema, tive que enviar para assistência, recebi de volta em pouco mais de uma semana e o celular estava funcionando normalmente. Hoje infelizmente fazem dois dias que meu aparelho está apresentando a "tela fantasma" quando o tela do aparelho fica se mexendo sozinha, inclusive fez até ligação, para voltar ao normal mais uma vez só bloqueando e desbloqueando o aparelho, também estou percebendo umas falhas na leitura da digital, coisa que não ocorria antes. Vou esperar mais uns dias, porém acredito que vou ter que enviar para assistência novamente. Por fim, apesar de ser um smatphone muito bom, principalmente no quesito custo beneficio, visto que já vi sites vendendo por pouco mais de 700 reais e eu comprei por 1400 uns meses atras, eu não recomendo o zenfone Max Plus M2 pelo estresse e dor de cabeça derivado desses problemas que o celular tem apresentado, além de que ficar mandando para assistência é complicado, hoje é quase impossível ficar sem celular por um tempo.

  30. #120
    Boa tarde pessoal
    Eu estava com o problema na tela também, quando o touch pára de responder. Aparentemente o problema foi resolvido seguindo esse tutorial:

    https://epicgeek.com.br/como-atualizar-asus-zenfone-max-shot/

    Resumo: por algum motivo, o celular não estava fazendo as atualizações do sistema, então foi necessário "forçar" que o fizesse. Pelos passos seguidos no tutorial, o android foi atualizado para a versão 9, já estou há algumas horas usando e não tive mais problema algum. Caso tenha algo pra acrescentar, vou escrever aqui novamente.