LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 26 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 757
  1. #391
    Quote Originally Posted by Betiol View Post
    O que eu tenho percebido nesses comentários do Max Plus (M2) é muita gente mal... Mal informada ou mal intencionada mesmo... Vamos lá:

    1 - Esse é um celular de $600... Tem nego aqui que quer que um celular de $600 tenha o mesmo desempenho de um celular de $1000 ou $1200... Não dá né? Se vc quer jogar seu PUBG no ultra, sem queda de desempenho, esse celular não é para vc. Na verdade, se vc quer jogar games no celular, convém tirar o escorpião do bolso e não ficar reclamando do desempenho de um celular de $600. Eu, particularmente, odeio e acho tosco jogar games no celular. Para isso, invisto em PC e consoles. Mas gosto é gosto e cada um tem o seu. O Max Plus (M2) não é um smartphone para games (apesar de rodar alguns);

    2 - Esse celular não esquenta. Estou usando ele diariamente, nas funções para o qual ele foi feito (mensagens, ligações, whats, instagram, facebook, youtube, netflix, telecine play e afins) e não esquenta, é fato. Se o seu aparelho esquenta além do normal, entre em contato com o suporte da Asus;

    3 - É o melhor custo x benefício de celular até $600 do mercado brasileiro na atualidade (janeiro/2020), confirmado inclusive pelo ranking do próprio tudocelular. Tem tela acima da média no quesito tamanho e resolução, bom espaço de armazenamento, boa quantidade de RAM e bateria que, para o uso básico, dura 1 dia tranquilamente. Lembre-se que é um celular de $600;

    4 - Não tem travamentos. Óbvio que se vc abrir 10 apps de uma vez só, vai sobrecarregar o aparelho. Convém, antes de reclamar, se lembrar que esse não é um iPhone 11(que custa o preço de uma moto) e entender também que um aparelho funciona melhor quando seu proprietário sabe utilizá-lo;

    5 - O carregamento não é ultra-rápido (é um celular de $600) mas não chegou a durar 2h para carregar de 0 a 100% a bateria e, depois de carregada, tem boa autonomia. Óbvio que se vc quer um carregamento de 0 à 100% em 30 min (ou menos), não vai ter isso em praticamente nenhum celular nessa faixa de preço.

    Talvez o principal defeito desse celular é não ter vindo já com o Android 9 instalado e a Asus ainda não ter disponibilizado a atualização automaticamente no aparelho (tem manualmente, no site de suporte da empresa).

    Acho que deixei claro para os "entendidos" a que público esse celular se destina. Então, não faz sentido usuários do Iphone 8 em diante, dos Samsung S e dos que odeiam a marca Asus virem aqui falar que o celular não presta e não tem o desempenho esperado. Esse celular, a título de comparação de hardware, equivale a um iPhone 7 e é levemente superior a um Samsung A20 (equivale, não é idêntico). E ambos são mais caros que o Max Plus (M2). Fica a critério do usuário, que sabe o que quer, decidir qual celular lhe atende melhor...
    É bem isso, tenho pesquisado e o Zenfone Max Plus M2 sempre aparece entre todas as listas, se não como o melhor, como um dos. O pessoal reclama bastante que trava, isso e aquilo outro, não reparam no preço, exatamente como você disse. A nível de comparação, eu fiz uns testes com o meu Zenfone Go de 3 anos atrás, decidi que se ele conseguisse rodar Free Fire, Asphalt 8 e mais alguns jogos e afins, o Max Plus seria perfeito, e para minha surpresa, o zenfone go rodou, e rodou no ultra, com um engasgo aqui outro alí, com um intervalo muito tolerável, mas rodou sem crash na maioria dos jogos, e tudo isso com apenas 1gb de ram e um processador bem menos potente e desatualizado. Imagina com 3gb de ram e um CPU 8cores, acredito que vai me suprir totalmente. Estou esperando uma promoção para ver se ele baixa um pouco mais para comprar, porém nessa faixa de preço ele certamente é o que eu procuro, um celular que dê para jogar um joguinho de vez em quando mesmo que seja um pouco pesado e ter uma tela full hd+ para assistir minhas series e animações com uma ótima qualidade e sair de vez do hd, além de ter mais espaço para poder ter os apps instalados sem se preocupar em ter de desinstalar nada do celular, além de ter uma ótima bateria e boas câmeras. Esse celular é show demais.

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Carteado View Post
    Vcs acham mesmo necessario atualizar pro Android 9, nao sei mexer muito nessas coisas e tenho medo de fazer merda, rs. Ele funciona bem com o android que ja vem nele... Posso deixar ou vaibser melhor tentar a atualizaçao?
    Não atualiza não, não é obrigatório e o celular pode ficar com o Android 8 atualizar é opcional se vc vai usar o básico não recomendo atualizar

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Betiol View Post
    O que eu tenho percebido nesses comentários do Max Plus (M2) é muita gente mal... Mal informada ou mal intencionada mesmo... Vamos lá:

    1 - Esse é um celular de $600... Tem nego aqui que quer que um celular de $600 tenha o mesmo desempenho de um celular de $1000 ou $1200... Não dá né? Se vc quer jogar seu PUBG no ultra, sem queda de desempenho, esse celular não é para vc. Na verdade, se vc quer jogar games no celular, convém tirar o escorpião do bolso e não ficar reclamando do desempenho de um celular de $600. Eu, particularmente, odeio e acho tosco jogar games no celular. Para isso, invisto em PC e consoles. Mas gosto é gosto e cada um tem o seu. O Max Plus (M2) não é um smartphone para games (apesar de rodar alguns);

    2 - Esse celular não esquenta. Estou usando ele diariamente, nas funções para o qual ele foi feito (mensagens, ligações, whats, instagram, facebook, youtube, netflix, telecine play e afins) e não esquenta, é fato. Se o seu aparelho esquenta além do normal, entre em contato com o suporte da Asus;

    3 - É o melhor custo x benefício de celular até $600 do mercado brasileiro na atualidade (janeiro/2020), confirmado inclusive pelo ranking do próprio tudocelular. Tem tela acima da média no quesito tamanho e resolução, bom espaço de armazenamento, boa quantidade de RAM e bateria que, para o uso básico, dura 1 dia tranquilamente. Lembre-se que é um celular de $600;

    4 - Não tem travamentos. Óbvio que se vc abrir 10 apps de uma vez só, vai sobrecarregar o aparelho. Convém, antes de reclamar, se lembrar que esse não é um iPhone 11(que custa o preço de uma moto) e entender também que um aparelho funciona melhor quando seu proprietário sabe utilizá-lo;

    5 - O carregamento não é ultra-rápido (é um celular de $600) mas não chegou a durar 2h para carregar de 0 a 100% a bateria e, depois de carregada, tem boa autonomia. Óbvio que se vc quer um carregamento de 0 à 100% em 30 min (ou menos), não vai ter isso em praticamente nenhum celular nessa faixa de preço.

    Talvez o principal defeito desse celular é não ter vindo já com o Android 9 instalado e a Asus ainda não ter disponibilizado a atualização automaticamente no aparelho (tem manualmente, no site de suporte da empresa).

    Acho que deixei claro para os "entendidos" a que público esse celular se destina. Então, não faz sentido usuários do Iphone 8 em diante, dos Samsung S e dos que odeiam a marca Asus virem aqui falar que o celular não presta e não tem o desempenho esperado. Esse celular, a título de comparação de hardware, equivale a um iPhone 7 e é levemente superior a um Samsung A20 (equivale, não é idêntico). E ambos são mais caros que o Max Plus (M2). Fica a critério do usuário, que sabe o que quer, decidir qual celular lhe atende melhor...
    Pra você saber esse celular custava 1,200 reais , hoje ta barato por que caiu de preço pra caramba e eu tenho um e eu prefiro meu galaxy s6 de 2016 que tinha mais desempenho que esse celular

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Jonatas_Santana View Post
    É bem isso, tenho pesquisado e o Zenfone Max Plus M2 sempre aparece entre todas as listas, se não como o melhor, como um dos. O pessoal reclama bastante que trava, isso e aquilo outro, não reparam no preço, exatamente como você disse. A nível de comparação, eu fiz uns testes com o meu Zenfone Go de 3 anos atrás, decidi que se ele conseguisse rodar Free Fire, Asphalt 8 e mais alguns jogos e afins, o Max Plus seria perfeito, e para minha surpresa, o zenfone go rodou, e rodou no ultra, com um engasgo aqui outro alí, com um intervalo muito tolerável, mas rodou sem crash na maioria dos jogos, e tudo isso com apenas 1gb de ram e um processador bem menos potente e desatualizado. Imagina com 3gb de ram e um CPU 8cores, acredito que vai me suprir totalmente. Estou esperando uma promoção para ver se ele baixa um pouco mais para comprar, porém nessa faixa de preço ele certamente é o que eu procuro, um celular que dê para jogar um joguinho de vez em quando mesmo que seja um pouco pesado e ter uma tela full hd+ para assistir minhas series e animações com uma ótima qualidade e sair de vez do hd, além de ter mais espaço para poder ter os apps instalados sem se preocupar em ter de desinstalar nada do celular, além de ter uma ótima bateria e boas câmeras. Esse celular é show demais.
    Da pra jogar com ele porém não indico atualizar o Android pro 9 e no cado de jogos ele tbm não é o melhor recomendado pq ele tem tem como placa gráfica uma adreno 506 que não é tão potente e por ele ter uma tela full hd estressa mais ainda a gpu , Asphalt 9 por exemplo fica com um grafico ruim ja o 8 fica com grafico bom , free fire roda bem no padrão com tudo no ultra (sombra fps brilho ) ele roda arrastado com baixa taixa de quadros

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Joaodiaz View Post
    Sabe me dizer se ele suporta carregamento rápido ?
    Não ele leva umas 3 horas pra carregar com o carregador que vem com ele, quando carregando mostra que ta tipo uma carga mais forte e com carregadores turbo como os da motorola ele mostra que ta normal em carga padrão ( só é "rápido" com o dele)

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Yan_Alvares View Post
    1:30h o meu eu acho.
    Só se tu desliga o celular não é possível kkkkkk

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by lucasmedeiros View Post
    O desfoque da câmera no modo retrato é ajustável?
    Eu acho que não porem não tenho certeza , indico baixar o gcam da google que deixa as muito melhores do que com a camera nativa do aparelho ( e uso a versão 7 da gcam)

  8. #398
    Junior Member Luan_Costa99's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Só o meu que sempre que atualizo aparece outra atualização nunca nem fim, pq ele não baixa logo a versão mais recente parece que tá baixando uma por uma

  9. #399
    Junior Member jose_antoni's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FrankWillian86 View Post
    O celular é ruim. Multi tarefa péssimo, sempre começa tudo de novo quando tem dois aplicativos abertos.Celulares inferiores melhores. O sensor tbm uma bosta. Demora para carregar. Única coisa boa é a câmera traseira.
    Também estou com o mesmo problema do multitarefas após a atualização pro Android 9, já resetei e não adiantou nada. alguém poderia me ajudar!?

  10. #400
    Junior Member jose_antoni's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    O multitarefas do Plus M2 de vocês também ficou zuado após a atualização pro Android 9? Não tá segurando nenhum app aberto em segundo plano, toda vez que vou de um app pro outro ele reinicia do 0, e olha que eu nem costumo usar tantos apps abertos ao mesmo tempo (uns 3, no máximo). Se sim, alguém teria algum tipo de solução aparente!?
    P.s: Já fiz o hard reset diversas vezes e continuou do mesmo jeito.

  11. #401
    Junior Member Luis_H's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Essa questão do multi-tarefas é a ferramenta de Otimização da Bateria do android, que serve pra melhorar a duração da bateria desativando os apps que ficam em segundo plano. Você pode desativar a otimização de cada aplicativo nas configurações.
    E Marcelo tô pensando em comprar esse celular e falaram que lá pra abril desse ano a Asus vai atualizar pro Android 10 é vdd?

  12. #402
    é ruim, cheio de problemas compre se quiser ter dor de cabeça
    Last edited by Roger14; 01-27-2020 at 02:19 AM.

  13. #403
    Tanto comentários negativo do celular. Bom vou falar minha experiência, tenho um Max há um mês e tô super satisfeito. Vi monte de comentários aqui e fiquei com medo de comprar. Hoje tô com ele e não me arrependo em nada. Muito bom aparelho. AA e o meu já tá todo atualizado para Android 9 e todos as atualizações já baixei e até agora nada de mal aconteceu

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    atualizei pro Android 9 a câmera do WhatsApp ficou (verde)!
    Alguém sabe resolver?
    no resto o aparelho ficou ótimo, nunca aconteceu comigo o bug do touch parar?

  15. #405
    Se alguém puder tirar minha dúvida porque o meu comprei faz nem uma semana hj vi aqui em dois aplicativo que a bateria dele é 2000mah e não 4000mah espero ser erro de software não quero ter que voltar na loja pra trocar

  16. #406
    E o aplicativo da rádio FM não funciona parece que tá de enfeite fora que o aparelho recebe atualização uma atrás da outra sem mudar nada

  17. #407
    Junior Member Luan_Costa99's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    Não ele leva umas 3 horas pra carregar com o carregador que vem com ele, quando carregando mostra que ta tipo uma carga mais forte e com carregadores turbo como os da motorola ele mostra que ta normal em carga padrão ( só é "rápido" com o dele)
    mas com o carregador turbo ele carrega mais rapido ou leva o msm tempo ou mais ?

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Rafael_Flor_ncio View Post
    Se alguém puder tirar minha dúvida porque o meu comprei faz nem uma semana hj vi aqui em dois aplicativo que a bateria dele é 2000mah e não 4000mah espero ser erro de software não quero ter que voltar na loja pra trocar
    É de 4000mha , sem lógica um aparelho desse tamanho , com uma tela de 6,2 polegadas ter só 2000mha

  19. #409
    Junior Member Carteado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Laylla_Parente View Post
    Eu fui em configurações e procurei atualizações por ele mesmo, e apareceu a do android 9, eu atualizei e mudou pra melhor, não deu nenhum bug, antes ele esquentava com o 8.1, agora com o 9 nem fica quente. Mas não sei, fica a critério seu.
    O meu atualizou pelo próprio Cel, mas mesmo com o android9 tô achando q ele tá esquentando. Ouvi falar que tem q fazer o reset depois... Mas como o meu atualizou pelo próprio Cel segui o q mandou, ou seja, não resetei, será que é isso?

  20. #410
    Junior Member Yan_Alvares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Chegou ontem a atualização do Android 9 pie para o Max plus m2 de forma AUTOMÁTICA.

  21. #411
    Junior Member Rico0612's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    alguem tem reclamacao do audio em gravação de video

  22. #412
    Junior Member Rico0612's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Yan_Alvares View Post
    Chegou ontem a atualização do Android 9 pie para o Max plus m2 de forma AUTOMÁTICA.
    O som do seu M2 esta bom ??? não esta estourando. Gravei um parabéns e saiu tudo Zuado o Audio. rsrsrs. Sera que vai corrigir ou é do aparelho

  23. #413
    Junior Member Rico0612's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Só seguir minha dica acima
    cara o som do aparelho nas gravações estão ficando Boas ??? ate audio do whats esta rachando. Valeu

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by siuvaff View Post
    atualizei pro Android 9 a câmera do WhatsApp ficou (verde)!
    Alguém sabe resolver?
    no resto o aparelho ficou ótimo, nunca aconteceu comigo o bug do touch parar?
    Espera a próxima atualização deve concertar o bug da câmera verde , só acontece quando ta em lugar com pouca luz

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Luan_Costa99 View Post
    Só o meu que sempre que atualizo aparece outra atualização nunca nem fim, pq ele não baixa logo a versão mais recente parece que tá baixando uma por uma
    Vai no site da asus e ve a mais recente porem tu tem que seguir a ordem de lançamento das atualizações

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Yan_Alvares View Post
    Chegou ontem a atualização do Android 9 pie para o Max plus m2 de forma AUTOMÁTICA.
    Essa atualização do Android 9 ta disponível desde o ano passado porem tem que baixar as anteriores a ela antes pra dar certo

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Pra quem quer atualizar o aparelho de forma manual ou quer atualizar e não tem a opção via ota que é na configuração do celular vai no link


  28. #418
    Junior Member cs.jessica's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Betiol View Post
    O que eu tenho percebido nesses comentários do Max Plus (M2) é muita gente mal... Mal informada ou mal intencionada mesmo... Vamos lá:

    1 - Esse é um celular de $600... Tem nego aqui que quer que um celular de $600 tenha o mesmo desempenho de um celular de $1000 ou $1200... Não dá né? Se vc quer jogar seu PUBG no ultra, sem queda de desempenho, esse celular não é para vc. Na verdade, se vc quer jogar games no celular, convém tirar o escorpião do bolso e não ficar reclamando do desempenho de um celular de $600. Eu, particularmente, odeio e acho tosco jogar games no celular. Para isso, invisto em PC e consoles. Mas gosto é gosto e cada um tem o seu. O Max Plus (M2) não é um smartphone para games (apesar de rodar alguns);

    2 - Esse celular não esquenta. Estou usando ele diariamente, nas funções para o qual ele foi feito (mensagens, ligações, whats, instagram, facebook, youtube, netflix, telecine play e afins) e não esquenta, é fato. Se o seu aparelho esquenta além do normal, entre em contato com o suporte da Asus;

    3 - É o melhor custo x benefício de celular até $600 do mercado brasileiro na atualidade (janeiro/2020), confirmado inclusive pelo ranking do próprio tudocelular. Tem tela acima da média no quesito tamanho e resolução, bom espaço de armazenamento, boa quantidade de RAM e bateria que, para o uso básico, dura 1 dia tranquilamente. Lembre-se que é um celular de $600;

    4 - Não tem travamentos. Óbvio que se vc abrir 10 apps de uma vez só, vai sobrecarregar o aparelho. Convém, antes de reclamar, se lembrar que esse não é um iPhone 11(que custa o preço de uma moto) e entender também que um aparelho funciona melhor quando seu proprietário sabe utilizá-lo;

    5 - O carregamento não é ultra-rápido (é um celular de $600) mas não chegou a durar 2h para carregar de 0 a 100% a bateria e, depois de carregada, tem boa autonomia. Óbvio que se vc quer um carregamento de 0 à 100% em 30 min (ou menos), não vai ter isso em praticamente nenhum celular nessa faixa de preço.

    Talvez o principal defeito desse celular é não ter vindo já com o Android 9 instalado e a Asus ainda não ter disponibilizado a atualização automaticamente no aparelho (tem manualmente, no site de suporte da empresa).

    Acho que deixei claro para os "entendidos" a que público esse celular se destina. Então, não faz sentido usuários do Iphone 8 em diante, dos Samsung S e dos que odeiam a marca Asus virem aqui falar que o celular não presta e não tem o desempenho esperado. Esse celular, a título de comparação de hardware, equivale a um iPhone 7 e é levemente superior a um Samsung A20 (equivale, não é idêntico). E ambos são mais caros que o Max Plus (M2). Fica a critério do usuário, que sabe o que quer, decidir qual celular lhe atende melhor...
    Olha, obrigada pelo seu comentário. dificil decidir por um celular em foruns e caixa de comentarios como esse, as pessoas só reclamam, parece que nada presta, quase que ninguém que tenha tido uma boa experiência vem dar suas opniões. Preciso substituir meu moto x, e por hora só preciso de um celular que atenda minhas necessidades básicas com qualidade até que eu possa comprar um que vá durar por anos, como o x.

  29. #419
    Junior Member Rico0612's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Junior2Santos17 View Post
    Tanto comentários negativo do celular. Bom vou falar minha experiência, tenho um Max há um mês e tô super satisfeito. Vi monte de comentários aqui e fiquei com medo de comprar. Hoje tô com ele e não me arrependo em nada. Muito bom aparelho. AA e o meu já tá todo atualizado para Android 9 e todos as atualizações já baixei e até agora nada de mal aconteceu
    Cara o som das gravações está saindo ruim no seu Max. Quando o som eh alto.

  30. #420
    Junior Member Rico0612's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    Pra quem quer atualizar o aparelho de forma manual ou quer atualizar e não tem a opção via ota que é na configuração do celular vai no link
    O meu está com o som zuado em gravações de video. Alguns falam q a da Asus....q o Mic corta o som. Gravei um vídeo e não dá pra entender nada da musica