LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 26 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 757
  1. #121
    Junior Member Diego_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Depois da atualização tudo ok!

  2. #122
    Quote Originally Posted by Diego_Barreto View Post
    Depois da atualização tudo ok!
    Poderia me falar um pouco mais a respeito do mesmo? Este teste deles achei bem ruim. Celular para coisas diárias (nada de jogos), fica travando ou leva numa boa?

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Onde consigo essa atualização que resolveu problema de tela do max shot?
    Last edited by tatiana123; 11-01-2019 at 10:54 AM.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Onde consigo essa atualização que resolveu problema de tela do max shot?

  5. #125
    Junior Member Bruno_Iptv's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by tatiana123 View Post
    Onde consigo essa atualização que resolveu problema de tela do max shot?
    Nesse video aqui vai te explicar, me ajudou muito e foi resolvido o problema
    https://www.youtube.com/watch?v=woIDZFi1NKQ&feature=youtu.be

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Vou tentar. Obrigada!

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Quem tem o problema de foto verde quando tirada pelo whatsapp?

  8. #128
    Quote Originally Posted by Vini_Furlan View Post
    A respeito do celular, vi muitas críticas de pessoas aqui a respeito de tela, travamentos, e etc.O meu travou? Travou sim, porque o cartão sd corrompeu, simples, alguma outra vez? Sim, mas nada de mais. No geral o aparelho é bom, a câmera é boa, o modo pro é fantástico, a durabilidade da bateria é ótima, é rápido, não dos mais, mas da pro gasto com folga. Tudo funciona perfeitamente, não vi defeitos em nada, apenas elogios. Os problemas de travamento se deram a uso e não ao equipamento em si. A despeito das críticas, duvide delas.... sai de um Xiaomi (ótimo também), esse não desaponta.
    vc ta falando por você né. porq eu tenho um e só me me deu dor de cabeça. lixo lixo

  9. #129
    Junior Member L_o_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    1.300 jogado no lixo! Comprei ele assim que chegou na casas Bahia e desde então, só tive dor de cabeça. A porra desse celular não pega nem o sensor de luminosidade e só tá funcionando uma câmera %uD83D%uDE20 tô até esperando atualização desse lixo pra vê se melhora. Nunca mais compro celular da Asus.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by L_o_Ferreira View Post
    1.300 jogado no lixo! Comprei ele assim que chegou na casas Bahia e desde então, só tive dor de cabeça. A porra desse celular não pega nem o sensor de luminosidade e só tá funcionando uma câmera %uD83D%uDE20 tô até esperando atualização desse lixo pra vê se melhora. Nunca mais compro celular da Asus.
    Reclama pelo site da Asus e envia pra assistência pra tentar ver se eles trocam o aparelho. Talvez você tenha mais sorte que eu.
    Meu ZenFone foi 3 vezes pra assistência e eles não fizeram nada!
    Se vc tentar e não resolver procure o pequenas causas de sua cidade e entre com um processo. O meu problema com a empresa só resolveu assim!

  11. #131
    Junior Member Aline_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Reclama pelo site da Asus e envia pra assistência pra tentar ver se eles trocam o aparelho. Talvez você tenha mais sorte que eu.
    Meu ZenFone foi 3 vezes pra assistência e eles não fizeram nada!
    Se vc tentar e não resolver procure o pequenas causas de sua cidade e entre com um processo. O meu problema com a empresa só resolveu assim!
    Qual o site oficial da asus

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    10
    Li alguns comentários a respeito do aparelho e fiquei com receio antes de comprá-lo, ainda mais sendo de segunda mão. Adquiri o aparelho há dois dias e por enquanto não vi nada de ruim. Sistema rápido, não tive problema com tela fantasma, sensor de luminosidade em perfeito funcionamento, câmeras ok e carregamento dentro do normal.Está no Android 9.Fotos pelo Whatsapp não ficaram verdes e até agora nada do que reclamar. Vou esperar um mês e logo volto aqui para dizer se houve algum problema.

  13. #133
    Junior Member Frank_Willian's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by L_o_Ferreira View Post
    1.300 jogado no lixo! Comprei ele assim que chegou na casas Bahia e desde então, só tive dor de cabeça. A porra desse celular não pega nem o sensor de luminosidade e só tá funcionando uma câmera %uD83D%uDE20 tô até esperando atualização desse lixo pra vê se melhora. Nunca mais compro celular da Asus.
    Tô passando a mesma raiva parceiro. Uma verdadeira bosta esse smartphone!

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Aline_Alencar View Post
    Qual o site oficial da asus
    asus.com
    Suporte/solicitar reparo

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by L_o_Ferreira View Post
    1.300 jogado no lixo! Comprei ele assim que chegou na casas Bahia e desde então, só tive dor de cabeça. A porra desse celular não pega nem o sensor de luminosidade e só tá funcionando uma câmera %uD83D%uDE20 tô até esperando atualização desse lixo pra vê se melhora. Nunca mais compro celular da Asus.
    É bem provável que a próxima atualização piore ainda mais!
    Asus só faz merda nas atualizações!

  16. #136
    Junior Member Mandy_zizi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Foto de vez em quando sai verde ao usar a câmera do Whatsapp e hoje tive a surpresa da tela travar ao assistir um vídeo no Facebook. Fui girar o telefone e a tela travou, metade pra cima ficou uns pixels piscando em cinza, metade pra baixo a tela escura, mas não desligada. Solicitei o reparo no site da Asus. Vou esperar aqui sentada o recolhimento, ao que parece a assistência técnica é em outro estado. Comprei dia 10 de junho o telefone, nunca deu problema assim, nunca caiu nem molhou.

  17. #137
    Quote Originally Posted by L_o_Ferreira View Post
    1.300 jogado no lixo! Comprei ele assim que chegou na casas Bahia e desde então, só tive dor de cabeça. A porra desse celular não pega nem o sensor de luminosidade e só tá funcionando uma câmera %uD83D%uDE20 tô até esperando atualização desse lixo pra vê se melhora. Nunca mais compro celular da Asus.
    Mano, só uma coisa, Asus é somente linha Zenfone 3 pra cima, e a linha 3,4,5 e 6, são celular MARAVILHOSOS, só troquei por Xiaomi, agora ai é a mesma coisa que voce pegar qualquer intermediario de qualquer marca, vai passar raiva mesmo, mas de uma chance pra marca nos aparelhos que prestam

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    To passando a mesmo raiva...Ah se arrependimento matasse...que ódio. Comprei o meu há duas semanas e a câmera do celular simplesmente não responde direito. Demora na captura da imagem, demora no processamento da imagem e pra visualizar então, um século pra aparecer a imagem capturada....
    Continuei com a Asus justamente porque tinha o Zenfone Selfie e gostei muito, principalmente da câmera. Depois de uns 3 anos que comecei a ter problemas com ele e quando decido trocar de aparelho erro feio na escolha do novo...Só decepção e arrependimento :@

  19. #139
    ótimo celular nunca me causou nenhum problema, esses troxas que reclamam é porque não sabem usar o aparelho ele é muito melhor que os xing ling da xiaomi

  20. #140
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Bom dia! Na verdade esse asus só tem uma câmera mesmo o outro sensor e de desfoque e não tem como alternar, quando vc liga a câmera aparece um ícone que parece duas pessoas vc clicando nele a segunda câmera (sensor de desfoque) fica ativo juntamente com a câmera principal. Hoje eu não tenho mais esse asus eu dei ele como diferença num galaxy s10 na loja da samsung.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Eu comprei a pouco tempo, e no início ficava com um risco no meio da câmera, mas com o tempo saiu completamente. Agora, o celular simplesmente para de funcionar o touch, tenho que ficar bloqueando e desbloqueando até que volte. Levo na assistência? Já aconteceu com alguém?

  22. #142
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by gabiiii View Post
    Eu comprei a pouco tempo, e no início ficava com um risco no meio da câmera, mas com o tempo saiu completamente. Agora, o celular simplesmente para de funcionar o touch, tenho que ficar bloqueando e desbloqueando até que volte. Levo na assistência? Já aconteceu com alguém?
    Só atualizar o software.

  23. #143
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Roger14 View Post
    ótimo celular nunca me causou nenhum problema, esses troxas que reclamam é porque não sabem usar o aparelho ele é muito melhor que os xing ling da xiaomi
    Em que loja vc comprou?

  24. #144
    Junior Member Caio_Lavarini's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Deixa a atualização no automático e reinicie o telefone! Configuração<atualização do sistema<click na parte superior da tela LD direito. Deixa na opção do meio, dalwold Automático. Resolveu na hora!!!

  25. #145
    Junior Member Caio_Lavarini's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Caio_Lavarini View Post
    Deixa a atualização no automático e reinicie o telefone! Configuração<atualização do sistema<click na parte superior da tela LD direito. Deixa na opção do meio, dalwold Automático. Resolveu na hora!!!
    Telefone muito bom!!! Nada a reclamar

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Bom...mandei a reclamação ao suporte da Asus sobre a foto verde na câmera do WhatsApp. Me falaram que é problema do WhatsApp,já que nos demais apps não ocorre o problema. Sendo assim,me pediram pra entrar em contato com o suporte do WhatsApp...vou esperar a resposta deles. Mas,com quase toda certeza,sei que é problema dessa bomba e terei de mandar para a autorizada. Será meu primeiro e último Asus.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Mauro_Barbosa View Post
    Só atualizar o software.
    Nem todos resolvem com a atualização...o meu por exemplo,não resolveu o problema da câmera do WhatsApp.

  28. #148
    Junior Member MayteMatias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gabiiii View Post
    Eu comprei a pouco tempo, e no início ficava com um risco no meio da câmera, mas com o tempo saiu completamente. Agora, o celular simplesmente para de funcionar o touch, tenho que ficar bloqueando e desbloqueando até que volte. Levo na assistência? Já aconteceu com alguém?
    isso está acontecendo com o meu, de inicio achei ate que era virus, nao sei o que fazer...

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    o meu esta com o mesmo problema. Da ,muita raiva porque o aparelho não tem 2 meses de uso.

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,125
    Melhor custo-benefício por menos de 600 reais