LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 26 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 757
  1. #1

    Asus Max Plus (M2) [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ZenFone Max Plus (M2), com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    LANÇADO AGORA COM CONFIGURAÇÕES DO ANO PASSADO,TIRANDO O PROCESSADOR...O RESTO TUDO VELHO,ATÉ O ANDROID.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    A asus mete o pau nas outras fabricantes... mas 1300 reais num processador desses?

  4. #4
    Junior Member ricardoxjpg's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    28
    Processador invetando para o brasileiro ferrado, com desempenho baixo, e ainda mais Android Oreo, quando já está quase lançando o Android Q, e o precinho, ó, nas alturas. Não acho que ele seja ruim, parece rápido para tarefas diárias e simples, mas o valor não condiz nem um pouco.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Comprei ontem e com um dia de uso não dá para falar muito, porém as minhas primeiras impressões são boas. Achei ele bem bonito e executa os aplicativos bem rápido. Um ponto fraco e as capinhas e película que ainda não tem pra ele aqui na minha cidade, então tem que tomar cuidado para não derrubar e arranhar. Mas fora isso eu recomendo para quem quer comprar um.

  6. #6
    Deveria ter acreditado nos comentários, não se o de vcs, mas o meu trava sempre a câmera me fazendo reiniciar o celular, a pouco tempo travou do nada, não conseguia desligar, nem mexer em em nada. Sinceramente, meu moto g5s nunca fez algo parecido. Decepcionado e Asus nunca mais!!

  7. #7
    Quote Originally Posted by Lucas_Hipolito View Post
    Deveria ter acreditado nos comentários, não se o de vcs, mas o meu trava sempre a câmera me fazendo reiniciar o celular, a pouco tempo travou do nada, não conseguia desligar, nem mexer em em nada. Sinceramente, meu moto g5s nunca fez algo parecido. Decepcionado e Asus nunca mais!!
    Volto aqui duas semanas depois pra avisar que continua uma bosta esse celular, câmera boa, mas parece que o processador não aguenta ela. Tava ouvindo música de boa e o celular desligou sozinho. Pqp, porcaria!!!

  8. #8
    Quote Originally Posted by Lucas_Hipolito View Post
    Volto aqui duas semanas depois pra avisar que continua uma bosta esse celular, câmera boa, mas parece que o processador não aguenta ela. Tava ouvindo música de boa e o celular desligou sozinho. Pqp, porcaria!!!
    Continua uma bosta, as vezes não consigo receber e nem realizar ligações, é necessário reiniciar o celular pra voltar ao normal... Lixo!!!

  9. #9
    Lixo de aparelho, trava seguidamente, desempenho de moto 4, e para piorar tem defeito de origem, que faz a tela parar de responder do nada, sendo necessário apertar o botão de ligar/desliga para a tela voltar a responder ao toque, tem vezes que tem que repetir várias vezes o processo. E para piorar a própria equipe de desenvolvimento lança atualizações que nunca resolvem o problema já que não é hardware esse defeito, segundo eles. Por fim foi a primeira e a última experiência com smartphone da fabricante Asus, e o atendimento no SAC confirmou que ainda não tinha solução, que na próxima atualização resolveria, fiz ontem a mais recente, diminuiu o problema mas não o eliminou completamente, pois voltou a travar. Não comprem Smartphone Da ASUS, se fiz vai se arrepender assim como eu que comprei dois e ambos estão assim, triste%uD83D%uDE1E

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41

    Asus max plus m2

    O meu já tenho a 2 meses e não tive nenhum problema de travamentos, pela minha experiência de uso eu recomendo esse asus.

  11. #11
    Junior Member Talyne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Tô a 1 mês com o celular, até agora o que ele apresenta é, a tela do nada para de funcionar, os zenmotion tenho que ativar e desativar toda vez que desligo e ligo o celular, em desempenho com jogos ele não apresenta lentidão Ou travamento, só as tela que do nada para de funcionar, bateria dura umas 9 a 10 horas de uso contínuo, tenho medo dele pifar com menos de 2 anos, para minha experiência e pelos comentários, não sei se voltaria a comprar celulares dessa marca.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema

  13. #13
    Quote Originally Posted by Talyne View Post
    Tô a 1 mês com o celular, até agora o que ele apresenta é, a tela do nada para de funcionar, os zenmotion tenho que ativar e desativar toda vez que desligo e ligo o celular, em desempenho com jogos ele não apresenta lentidão Ou travamento, só as tela que do nada para de funcionar, bateria dura umas 9 a 10 horas de uso contínuo, tenho medo dele pifar com menos de 2 anos, para minha experiência e pelos comentários, não sei se voltaria a comprar celulares dessa marca.
    o meu tem 3 meses de uso trava tela toda hora celular so tem preco e uma bosta

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Não sei se eu tive sorte ou o que! Porque todos aqui estão reclamando do aparelho nos mesmos pontos. O meu até agora não travou e nem precisei reiniciar nem nada, está funcionando perfeitamente com mais de 2 meses de uso.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Trev View Post
    O meu já tenho a 2 meses e não tive nenhum problema de travamentos, pela minha experiência de uso eu recomendo esse asus.
    Vc atualizou?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    O meu não apresentou nenhum dos problemas relatados pelos outros usuários

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    11
    Thanks for this all greatest advice in which we have to learn that how do i fix connections to bluetooth audio devices and wireless displays in windows 10 when you know this function one time than you will be easily connected the any device.

  18. #18
    Junior Member lucioasr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu não apresenta nenhum tipo de problema, pelo contrário, funciona super bem, eu só não consegui atualizar pro android 9 ainda, nem pelo próprio site da Asus. Sempre dá erro e volta pro 8.1

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Luciomar. O meu acontece igual. Reclamei e eles pediram que enviasse para assistência técnica autorizada. Acredito que aconteça isso com vários aparelhos do mesmo modelo. Decepção.

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Cristian_Escalera View Post
    Vc atualizou?
    Ainda não atualizei. Não chegou para o meu a atualização, e pelo site eu não arrisco baixar para não ter problemas.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Trev View Post
    Comprei ontem e com um dia de uso não dá para falar muito, porém as minhas primeiras impressões são boas. Achei ele bem bonito e executa os aplicativos bem rápido. Um ponto fraco e as capinhas e película que ainda não tem pra ele aqui na minha cidade, então tem que tomar cuidado para não derrubar e arranhar. Mas fora isso eu recomendo para quem quer comprar um.
    Bom dia ..deixa eu te fazer uma pergunta o seu zenfone está mostrando na câmera a opção das duas câmeras pra mudar ..pq a minha não aparece ta se fosse que o aparelho tivesse apenas uma câmera vc pode me falar isso por favor

  22. #22
    O meu celular ASUS M2 trava a tela do nada, e tenho que acionar a tela de liga e desliga para volta a funcionar célular ruim da porra. Me arrependi de ter comprado #ASUSM2

  23. #23
    Ele tem uma tela muito fragil, o meu ZENFONE MAX PLUS M2 caiu de uma Altura de 30CM estava com película e capinha, mas esbagaçou a tela, agora pra piorar só achei a tela na autorizada em SP é custa em media R$ 400 a R$800 quase o preço do aparelho, um verdadeiro absurdo. Prefiro a Xiaomi mesmo, embora seja importada, consigo as peças facinho! Decepcionada com a ASUS! :'(

  24. #24
    Quote Originally Posted by Trev View Post
    Não sei se eu tive sorte ou o que! Porque todos aqui estão reclamando do aparelho nos mesmos pontos. O meu até agora não travou e nem precisei reiniciar nem nada, está funcionando perfeitamente com mais de 2 meses de uso.
    Acho que seu aparelho deve ser diferente, pois o max plus m2 foi lançado esse ano

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    30
    O da minha esposa está travando a tela direto. Acredito que determinado lote tenha vindo com problema, pq tenho visto varios relatos desse tipo. Sobre a Asus nao tenho do que reclamar. Ja possui 4 celulares da marca e nenhum problema. Infelizmente tenho q enviar pra assistencia.

  26. #26
    Meu celular trava a tela e para funcionar tem que apertar o liga e desliga pra voltar a funcionar.
    Tem travado bastante ultimamente.

  27. #27
    Junior Member Alex-lisboa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Trev View Post
    Não sei se eu tive sorte ou o que! Porque todos aqui estão reclamando do aparelho nos mesmos pontos. O meu até agora não travou e nem precisei reiniciar nem nada, está funcionando perfeitamente com mais de 2 meses de uso.
    O meu começou ontem , tenho a uns 3 meses o aparelho

  28. #28
    Junior Member Alex-lisboa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ricardo_Fontes View Post
    Meu celular trava a tela e para funcionar tem que apertar o liga e desliga pra voltar a funcionar.
    Tem travado bastante ultimamente.
    O meu está com este mesmo problema, começou ontem

  29. #29
    Depois de 2 meses de uso esse zenfone trava o tempo todo. Arrependimento total. Agora procurar a assitencia tecnica e esperar pra ver se resolvem. Estaria mais feliz com um Alcatel....

  30. #30
    Junior Member Digodeyse's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Boa tarde, faz uma semana que estou utilizando o aparelho da asus. Com relação ao desempenho para tarefas simples de apps básicos como banco e redes sociais tá rodando de boa, não testei em jogos ainda. Mas percebi um problema e gostaria de saber se está acontecendo com mais algum colega aqui:
    Toda vez que deixo o toque de chamadas abaixo da metade do nível de volume, percebo que o som do toque fica muito estranho, tipo vai e vem, muito esquisito. Mas quando deixo da metade pra cima fica normal. Isso acontece com vocês também? Será problema de software do aparelho? Valeu.