LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 26 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 757
  1. #241
    Junior Member Lucas_Warley's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    a

  2. #242
    Pessoal tô usando o meu a uma semana o celular e bonito e bom mas a bateria não aguenta dois dias. O meu telefone veio com um defeito quando ligo para alguém eu escuto ele e ele não me escuta e se bota na viva vós aí da certo. Vó entra em contato com a Asus para ver o que pode ser feito

  3. #243
    Junior Member Joao_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O meu está com super aquecimento fica com 60 graus , e comprei hj ,arrependido

  4. #244
    Junior Member Yan_Alvares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Joao_Alves View Post
    O meu está com super aquecimento fica com 60 graus , e comprei hj ,arrependido
    O meu não esquenta por nada, nem em jogos como pubg, Free fire e mobile legends

  5. #245
    Junior Member Yan_Alvares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Mario_Jesus_Jesus View Post
    Pessoal tô usando o meu a uma semana o celular e bonito e bom mas a bateria não aguenta dois dias. O meu telefone veio com um defeito quando ligo para alguém eu escuto ele e ele não me escuta e se bota na viva vós aí da certo. Vó entra em contato com a Asus para ver o que pode ser feito
    A bateria depende do uso de cada um

  6. #246
    Junior Member Yan_Alvares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Dea_Mont View Post
    Estou muito em dúvida sobre comprar esse ou o LG K12, esse está bem mais barato por isso estou me decidindo por esse, não entendo muito e meu uso pro celular é redes sociais, câmera, jogos leves, e trabalhos, mas lendo os comentários agora estou em dúvida, queria a opinião de quem já tem o aparelho e o usa como eu pretendo usar, e para os que entendem queria saber se é melhor esse ou o LG K12. Não quero gastar mais de 700 reais em um celular pois já fui assaltada mais de 5 vezes kkkkkkk, por favor me ajudem!
    Ele é ótimo, a única coisa que pode pecar é o som que é muito alto e pode sair ruim em alguns casos, de resto, ótimo celular, ainda mais pelo preço.

  7. #247
    Junior Member Yan_Alvares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    Não precisa de computador pra rodar jogo pensado , o precessador desse celular é fraco e jat foi dito em vários canais no YouTube mais tu não entende nada ,o precessador dele é um Qualcomm SIP equivalente a um snap 450 que é ridículo e sim o celular ta num preço bom porem não vale a pena e isso de não atualiza o Android é ridículo pq outros celular pode atualizar e esse não ??? Pq tu não recomenda ???? Pela mor Deus em
    Procura um celular que custa 549 ou menos que seja melhor que esse e eu te dou roda razão do mundo

  8. #248
    Junior Member Yan_Alvares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Yan_Alvares View Post
    Procura um celular que custa 549 ou menos que seja melhor que esse e eu te dou roda razão do mundo
    Pessoal vive fazendo vídeo de celular de 1000/1500 contra esse celular, pq será né ? Um celular de 549 sendo comparado com um de 1000

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Yan_Alvares View Post
    O meu não esquenta por nada, nem em jogos como pubg, Free fire e mobile legends
    Para de k o

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Joao_Alves View Post
    O meu está com super aquecimento fica com 60 graus , e comprei hj ,arrependido
    Leva na assistência , não é normal o aparelho esquentar no uso normal , só se tu estressar muito ele com jogos ou tarefas pesadas

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Yan_Alvares View Post
    Pessoal vive fazendo vídeo de celular de 1000/1500 contra esse celular, pq será né ? Um celular de 549 sendo comparado com um de 1000
    Pq no lançamento ele custava de 1000 a 1200 por aí agr caiu de preço pra caramba

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Que bom que você avisou. Comprei por R$ 600,00 chegou tem uma semana e minha dúvida era realmente a bateria. Pq a Asus promete 15h de Netflix ou 1 dia e meio se fosse um usuário mais estressante e o meu tava durando em torno de 10h (sem Netflix). Fiquei preocupada, achei que ia ter que mandar pra autorizada. Daí eu fiz a atualização do Android (do 8 para o 9) pelo site e a bateria melhorou um pouco. Ontem ele aguentou de 9 da manhã até Onze e pouca da noite. Mas ainda sim não consiguir chegar a mais de um dia de uso. Pf, me responda, quanto tempo dura a sua bateria? E com qual frequência você usa o celular?

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Yan_Alvares View Post
    A bateria dele é boa também, aliás, são 4000 mah, só reclama quem liga tudo, deixa brilho no máximo e não tem noção nenhuma de energia, se você usar durante 24h jogando jogos, vai acabar, meu último celular tinha 5000 e tinha vezes que durava 3 dias e dias que não duravam 10 horas, aí vai de do tanto que vocês usam. Podem comprar o celular à vontade, muito bom aparelho, só o som que realmente pode te preocupar pois ele é muito muito muito alto e pode soar estranho às vezes
    Que bom que você avisou. Comprei por R$ 600,00 chegou tem uma semana e minha dúvida era realmente a bateria. Pq a Asus promete 15h de Netflix ou 1 dia e meio se fosse um usuário mais estressante e o meu tava durando em torno de 10h (sem Netflix). Fiquei preocupada, achei que ia ter que mandar pra autorizada. Daí eu fiz a atualização do Android (do 8 para o 9) pelo site e a bateria melhorou um pouco. Ontem ele aguentou de 9 da manhã até Onze e pouca da noite. Mas ainda sim não consiguir chegar a mais de um dia de uso. Pf, me responda, quanto tempo dura a sua bateria? E com qual frequência você usa o celular?

  14. #254
    2 meses de uso e meu telefone esta com, o touch travando muito, sendo necessario toda vez clicar no botão de liga/desliga pra poder destravar. ta chato, gosto muito da asus, porem esperava mais desse celular.

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by NoemiOliveirah View Post
    Que bom que você avisou. Comprei por R$ 600,00 chegou tem uma semana e minha dúvida era realmente a bateria. Pq a Asus promete 15h de Netflix ou 1 dia e meio se fosse um usuário mais estressante e o meu tava durando em torno de 10h (sem Netflix). Fiquei preocupada, achei que ia ter que mandar pra autorizada. Daí eu fiz a atualização do Android (do 8 para o 9) pelo site e a bateria melhorou um pouco. Ontem ele aguentou de 9 da manhã até Onze e pouca da noite. Mas ainda sim não consiguir chegar a mais de um dia de uso. Pf, me responda, quanto tempo dura a sua bateria? E com qual frequência você usa o celular?
    Bateria varia do uso não ta nada com defeito, o meu tem 7 meses e dura 7 horas no máximo com o passar do tempo tem o fator desgaste e tbm uso muito o aparelho

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    Bateria varia do uso não ta nada com defeito, o meu tem 7 meses e dura 7 horas no máximo com o passar do tempo tem o fator desgaste e tbm uso muito o aparelho
    E não vai nessa que a fabricante promete tantas e tantas horas disso e daquilo pq nos testes deles o brilho deve estar no mínimo não deve ter sinal de operadora e nem apps em segundo plano por isso eles falam que dura muito

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Ch_rida_Ravelly View Post
    2 meses de uso e meu telefone esta com, o touch travando muito, sendo necessario toda vez clicar no botão de liga/desliga pra poder destravar. ta chato, gosto muito da asus, porem esperava mais desse celular.
    Faz a atualização , se não tiver via ota vai no site da asus e pesquisa pelo aparelho e baixa as atualizações manualmente mais vê no YouTube como faz pra não dar errado

  18. #258
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Um ponto negativo é a Asus não atualizar automaticamente o aparelho ou demorar para fazer isso. Aí o pessoal usa o smartphone desatualizado e vem se queixar de mil e um problemas que já foram corrigidos nessas atualização. Azar da própria Asus.

    No site da Asus você encontra atualizações para ele, incluindo a mais importante que é a atualização pro Android 9 Pie. Primeiro atualize no smartphone até a ultima versão disponível e depois vai no site para baixar as outras atualizações, transferindo os arquivos pro celular e deixar que o mesmo faça o resto.

  19. #259
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by NoemiOliveirah View Post
    Que bom que você avisou. Comprei por R$ 600,00 chegou tem uma semana e minha dúvida era realmente a bateria. Pq a Asus promete 15h de Netflix ou 1 dia e meio se fosse um usuário mais estressante e o meu tava durando em torno de 10h (sem Netflix). Fiquei preocupada, achei que ia ter que mandar pra autorizada. Daí eu fiz a atualização do Android (do 8 para o 9) pelo site e a bateria melhorou um pouco. Ontem ele aguentou de 9 da manhã até Onze e pouca da noite. Mas ainda sim não consiguir chegar a mais de um dia de uso. Pf, me responda, quanto tempo dura a sua bateria? E com qual frequência você usa o celular?
    Essa de 15 horas de Netflix ou 1 dia e meio de uso é apenas uma estimativa do fabricante. A duração da bateria pode variar bastante devido a uma infinidade de fatores, porém todas as empresas empurram a estimativa pra cima pra fazer propaganda e vender o produto. Pode ficar tranquilo que seu smartphone está funcionando perfeitamente.

  20. #260
    Junior Member Yan_Alvares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    Para de k o
    Não esquenta. Joguei 6h de mobile legends, nada de esquentar e bateria durando pra um kct

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Um ponto negativo é a Asus não atualizar automaticamente o aparelho ou demorar para fazer isso. Aí o pessoal usa o smartphone desatualizado e vem se queixar de mil e um problemas que já foram corrigidos nessas atualização. Azar da própria Asus.

    No site da Asus você encontra atualizações para ele, incluindo a mais importante que é a atualização pro Android 9 Pie. Primeiro atualize no smartphone até a ultima versão disponível e depois vai no site para baixar as outras atualizações, transferindo os arquivos pro celular e deixar que o mesmo faça o resto.
    O problema desse celular foi ele ter vindo com "Android puro" se ele tivesse vindo com a zenui não teria esses bugs

  22. #262
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    O problema desse celular foi ele ter vindo com "Android puro" se ele tivesse vindo com a zenui não teria esses bugs
    Isso é bem relativo. Liberam a ZenUI atualizada do Android 10 pro Zenfone 5Z e vi comentários de gente dizendo que depois de atualizar, o celular ficou mais lento e está drenando a bateria mais rápido.

  23. #263
    Junior Member Julie_Bout's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Agnaldo_Souza View Post
    A bateria dele não é boa conforme dizem não meu amigo, eu me arrependi. Antes que outros venham me falar merd...já digo que não gosto de jogos e sou usuário básico de celulares. Tudo desativado , só olho o zap 2 vezes por dia , talvez uma vez o face e uma ligação por dia ...e o celular com bateria de 4000Mah não durar se quer um dia e meio?. Não tem 4000Mah de forma alguma!. Se eu pudesse devolveria o meu com 5 dias de uso hoje
    Falou tudo!

  24. #264
    Junior Member Julie_Bout's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by NoemiOliveirah View Post
    Que bom que você avisou. Comprei por R$ 600,00 chegou tem uma semana e minha dúvida era realmente a bateria. Pq a Asus promete 15h de Netflix ou 1 dia e meio se fosse um usuário mais estressante e o meu tava durando em torno de 10h (sem Netflix). Fiquei preocupada, achei que ia ter que mandar pra autorizada. Daí eu fiz a atualização do Android (do 8 para o 9) pelo site e a bateria melhorou um pouco. Ontem ele aguentou de 9 da manhã até Onze e pouca da noite. Mas ainda sim não consiguir chegar a mais de um dia de uso. Pf, me responda, quanto tempo dura a sua bateria? E com qual frequência você usa o celular?
    Realmente, essa TB é a minha dúvida. Meu filho tem um a10 e dura um dia e meio e ainda é mais potente do q o Cel da Asus. Decepcionada...

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Julie_Bout View Post
    Realmente, essa TB é a minha dúvida. Meu filho tem um a10 e dura um dia e meio e ainda é mais potente do q o Cel da Asus. Decepcionada...
    Galaxy A10 ?? , Aonde que ele é mais potente que o celular da Asus ??

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Isso é bem relativo. Liberam a ZenUI atualizada do Android 10 pro Zenfone 5Z e vi comentários de gente dizendo que depois de atualizar, o celular ficou mais lento e está drenando a bateria mais rápido.
    Verdade asus nunca mandou muito bem em questão de atualização

  27. #267
    Junior Member MikaelMFD's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Yan_Alvares View Post
    Três dias de uso hoje, puta celular foda, podem comprar.
    Tu comprou ele aonde? (site)

  28. #268
    eu ia comprar um asus na black friday passada mas depois de ver um video da propaganda do zenfone 6 com gente feia na tela desisti e comprei de outra marca que não foi porcaria chinesa.
    Last edited by Roger14; 01-12-2020 at 04:29 AM. Reason: adicionar

  29. #269
    Estou entre o m2 plus e o moto e6 plus. Qual compro?

  30. #270
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by KellyBittencourt View Post
    Estou entre o m2 plus e o moto e6 plus. Qual compro?
    O Moto E6 plus possui um processador e câmera um pouco melhores que o Zenfone Max Plus M2, mas em compensação, o Plus M2 possui uma tela muita melhor e uma bateria de maior duração que o Moto E6 Plus. Eu escolheria o Plus M2