LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 26 PrimeiraPrimeira ... 142223242526 ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 757
  1. #691
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu ta com isso tem 6 meses e nada de resolver com atualização. Sempre que to jogando acontece

  2. #692
    Junior Member Jhow_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Está horrível com o Android 9

  3. #693
    Junior Member Mellk_Affonso's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Beatrizz_Gabriiel View Post
    o meu desligou e nao ta querendo ligar e fica piscando uma luizinha vermelha quando coloco no carregador mais nao abri a imagem asus zefone max plus m2 alguem ja passou por isso
    Conseguiu resolver ?

  4. #694
    Tenho Asus zenfone max plus m2 e o alarme muitas vezes não toca aparelhor horrível

  5. #695
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Comprei por 600 reais numa promoção em dezembro, dei sorte e foi no momento certo. Por esse preço, ele é ótimo, a bateria é muito boa e não tive nenhum problema exceto a chateação de não aguentar manter apps em segundo plano na memória, mas eu suponho que isso seja enforced pra ter um desempenho melhor, já que a ideia é ser um smartphone low budget com boa duração de bateria. Agora, com a subida dos preços, eu não o recomendaria, mas não sei como estão os concorrentes. Se tudo subiu por igual, então ele ainda deve continuar interessante.PS: o fone de ouvido é de super baixa qualidade e mal feito, não contem com ele. O pino tinha um formato mais comprido e não conectava direito, então eu só ouvia de um dos lados.

  6. #696
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Eduardo_Antunes View Post
    Alguém sabe se ele vai ter atualização para o Android 10?
    Provavelmente, recentemente houve muitas atualizações de patch de segurança.

  7. #697
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Bem não tenho o que reclamar, paguei 549 reais na época (menos da metade do preço atual), câmera excelente (provavelmente tudo se deve a fabricante dela, a sony) as fotos tem bastante nitidez e pouco ruído (exceto a noite)alto-falantes bem altos e com um som bem agradável de se ouvir(de longe) e o fone achei ele bem melhor que o tradicional da Samsung (usando um equalizador traz graves bem encorpados) tela excelente ,cores vivas e bom nível de brilho e nitidez, e a bateria muito boa também consegui fazer 13h de tela (uso moderado YouTube, Instagram, Chrome, músicas,e as vezes um joguinho, hehehe). bom ,não peguei nenhum bug de câmera verde tela congelada ou reiniciando sozinho, apenas o bug dos apps em segundo plano, uma hora ou outra você abre 4 apps ou mais e já começa o bug ,fecha um ou outro mais pesado,acredito que se trata de alguma configuração do próprio Android que esta limitando isso, porque memória livre eu ainda tenho 1.8 GB, enfim, valeu muito apena.

  8. #698
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    Roda bem , mas se botar tudo no ultra o jogo fica lento arrastado buga
    É óbvio ! Esse celular é um celular intermediário ,quer rodar no ultra ?pega uns 2300 e pega um top de linha!

  9. #699
    O fone não encaixa no celular prejudicando o audio e eu comprei só por causa do ead

  10. #700
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Vagner_de_Lima View Post
    Tenho Asus zenfone max plus m2 e o alarme muitas vezes não toca aparelhor horrível
    Desativa o modo "não perturbe" e deixa o volume do alarme sempre no máximo nas configurações, no meu o alarme toca normalmente e super alto....

  11. #701
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Jhonata_Ortega View Post
    O meu está com problemas na tela , do nada trava e só bloqueando para volta ! Principalmente quando estou jogando acontece isso ..
    Atualiza o Android dele, se não funcionar, ativa a opção "dois toques para acordar" nas configurações, eu sinceramente, não tive nenhum bug de tela ou câmera no meu, seria eu um felizardo??

  12. #702
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Marina_Scamardi View Post
    Faz um mês e meio que comprei esse aparelho e simplesmente o leitor de digital parou de funcionar e sumiu, já fiz de tudo incluindo resetar o celular no modelo de fábrica e a opção de desbloquear com a digital sumiu de vez!
    Já resolveu? Se não manda pra assistência ,tem garantia, só lá pra resolver.

  13. #703
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Michele_Brand_o View Post
    Meu Max M2 também enche o saco com a digitação lenta. Algumas letras parecem que entram em greve e tu quase fura a tela.
    Nossa cada dia é um bug Novo kkkk, no meu não tive nenhum bug, sério,nem de câmera nem de tela touch, já tem 8 meses que eu tenho o celular e tá me atendendo bem, bateria ele faz de 10 a 13 h de tela (desativei alguns apps em segundo plano) não trava (tenho mais de 40apps instalados) só trava em alguns filtros do Instagram os mais pesados

  14. #704
    meu celular zenone max plus m2 desligou e agr quando coloco para carregar só pisca a luz vermelha e nao liga de jeito nenhum, ta assim desde ontem

  15. #705
    Quote Originally Posted by Sabrina_Moraes View Post
    meu celular zenone max plus m2 desligou e agr quando coloco para carregar só pisca a luz vermelha e nao liga de jeito nenhum, ta assim desde ontem
    alguem pode me ajudar, ele ainda esta na garantia

  16. #706
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Sabrina_Moraes View Post
    meu celular zenone max plus m2 desligou e agr quando coloco para carregar só pisca a luz vermelha e nao liga de jeito nenhum, ta assim desde ontem
    Tenta ligar em modo recovery https://www.hardreset.info/pt/devices/asus/asus-zenfone-max-plus-m2/ se ligar seleciona "Reboot system now", se não ligar mesmo assim, vai na assistência mesmo, só lá pra resolver...

  17. #707
    Junior Member Patrick_Benzi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Pessoal do tudocelular, pfv atualizem a lista e os links dos celulares custo benefício. Muitos ñ estão mais com o valor publicado ou ñ possui mais estoque.

  18. #708
    Quote Originally Posted by Beatrizz_Gabriiel View Post
    o meu desligou e nao ta querendo ligar e fica piscando uma luizinha vermelha quando coloco no carregador mais nao abri a imagem asus zefone max plus m2 alguem ja passou por isso
    estou com o mesmo problema

  19. #709
    Quote Originally Posted by michelvmelo View Post
    Comprei por 600 reais numa promoção em dezembro, dei sorte e foi no momento certo. Por esse preço, ele é ótimo, a bateria é muito boa e não tive nenhum problema exceto a chateação de não aguentar manter apps em segundo plano na memória, mas eu suponho que isso seja enforced pra ter um desempenho melhor, já que a ideia é ser um smartphone low budget com boa duração de bateria. Agora, com a subida dos preços, eu não o recomendaria, mas não sei como estão os concorrentes. Se tudo subiu por igual, então ele ainda deve continuar interessante.PS: o fone de ouvido é de super baixa qualidade e mal feito, não contem com ele. O pino tinha um formato mais comprido e não conectava direito, então eu só ouvia de um dos lados.
    Vc comprou por esse preço o aparelho novo ou usado?

  20. #710
    Junior Member Jordyes_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Certamente queimou o display Sabrina...também aconteceu isso CMG...comprei o display+ cola por 240...eu mesmo consegui efetuar a troca e ainda estou com ele( dei pra minha mãe, pois a mesma necessitava de celular vançado....
    E vou te falar, não existe celular melhor em relação a custo benefício....eu comprei a 6 meses atrás por 595,00
    Não tenho o q reclamar... somente do preço agora.... Não tem lógica...MT caro...1000 reais....cê tá doooooodo

  21. #711
    Junior Member Agno_Aquinoo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sabrina_Moraes View Post
    meu celular zenone max plus m2 desligou e agr quando coloco para carregar só pisca a luz vermelha e nao liga de jeito nenhum, ta assim desde ontem
    Quando isso acontece é por causa da bateria, ela esgotou.
    Pode ser que o carregador esteja mal conectado ou com defeito, e por isso dá carga reversa.
    O carregador do Asus é um problema sério, da problema no charger dele.

  22. #712
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Galera, estou indo para o procon por conta deste celular, e se precisar, pequenas causas. quem quiser entrar numa ação comigo entre nesse link e deixe comentário com o e-mail:

    https://www.youtube.com/watch?v=Tx9pG0FoOhI

    Meu celular esta com um problema intermitente na tela, as vezes tem que apertar de 3 a 5 vezes com mais força pra ela funcionar. Os aplicativos também estão fechando em background.
    Levei na assistência da Asus e voltou com essas manchas na traseira, o celular sempre teve capa e película.

    Nada foi feito na assistência.

    Quando reclamei das condições que me enviaram o aparelho entraram em outro nível de suporte. Ainda alegaram que minha tela estava trincada, fiz o video em acima pra provar que não, querem me enrolar.

    Depois de meses, me ligaram pra informar que o problema com os aplicativos fechando era um problema do ANDROID 9, que eles não tinham culpa. Como não? Comprei um celular da ASUS, eu não escolhi o Android, até porque não tem ASUS com Windows nem IOS, eles escolheram o sistema e não querem dar suporte ao mesmo? falaram pra eu reclamar no google que não havia data pra se resolver e que dependiam do google para esta solução.

    Perguntei então, porque não liberam o android 10 pro aparelho? falaram que não suporta, um aparelho octacore de 3gb de ram com "SSD" interno? falei que até windows 10 rodava nesse aparelho de m...

    Pediram novamente pra levar pra assistência, porém, fiquei meses sem meu aparelho, e querem de novo sumir com ele por outros não sei quantos meses. Pedi outro pra ficar no lugar, negaram, eu disse que trabalho e preciso do celular, estou em home-office, faço reuniões com video com ele, o cara nem ligou.

    Empresa lixo! Aparelho Lixo! Não comprem esse lixo de telefone e nem mais nada deles! É um descaso total com os clientes!

    E se alguém estiver passando pelo mesmo problema, peço que façam uma denuncia no Procon, reclame aqui, ou deem o e-mail no video do link para ir a forra contra eles junto comigo, ou façam seus relatos dos problemas do aparelho no video, porque eu fiquei indignado e vou até o fim nesse caso, mesmo que de processo! foi um descaso enorme!!!
    Last edited by ericfelipe99; 10-29-2020 at 07:57 PM.

  23. #713
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5
    Comprei com intuito de jogos PUBG... Nada a reclamar, já estou há 1 ano e 2 meses.

  24. #714
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by caiombm View Post
    Comprei com intuito de jogos PUBG... Nada a reclamar, já estou há 1 ano e 2 meses.
    O celular que me refiro é o Max Pro M1. Depois que comentei que eu vi que não era o mesmo aparelho!!!

  25. #715
    Junior Member Nayan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Outro problema e o bluetooth q fica falhando com wi-fi ativado, t n sei oq fazer pra consertar

  26. #716
    Quote Originally Posted by Sabrina_Moraes View Post
    meu celular zenone max plus m2 desligou e agr quando coloco para carregar só pisca a luz vermelha e nao liga de jeito nenhum, ta assim desde ontem
    passei pela mesma coisa, ele ia pra assistência e voltava com bateria, acaba dnv e eu mandava.. troquei o cabo e continuei com a mesma caixinha, resolveu o meu problema. caso você não tenha tentado isso, seria uma boa.

  27. #717
    Junior Member Digodeyse's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nayan_Santos View Post
    Outro problema e o bluetooth q fica falhando com wi-fi ativado, t n sei oq fazer pra consertar
    Boa tarde, o meu está com o mesmo problema. Quando escuto músicas ou vídeos com o fone bluetooth, se estiver com wi-fi ativado fica falhando.

  28. #718
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    O meu zefone Max m3 não tiver problema com ele gosto muito da Asus tive outro que deixei cair na água a Asus comprou ele de mim por 500 e mim deu outro no valor de 600 não tenho fique reclamar

  29. #719
    Quote Originally Posted by ericfelipe99 View Post
    Galera, estou indo para o procon por conta deste celular, e se precisar, pequenas causas. quem quiser entrar numa ação comigo entre nesse link e deixe comentário com o e-mail:

    https://www.youtube.com/watch?v=Tx9pG0FoOhI

    Meu celular esta com um problema intermitente na tela, as vezes tem que apertar de 3 a 5 vezes com mais força pra ela funcionar. Os aplicativos também estão fechando em background.
    Levei na assistência da Asus e voltou com essas manchas na traseira, o celular sempre teve capa e película.

    Nada foi feito na assistência.

    Quando reclamei das condições que me enviaram o aparelho entraram em outro nível de suporte. Ainda alegaram que minha tela estava trincada, fiz o video em acima pra provar que não, querem me enrolar.

    Depois de meses, me ligaram pra informar que o problema com os aplicativos fechando era um problema do ANDROID 9, que eles não tinham culpa. Como não? Comprei um celular da ASUS, eu não escolhi o Android, até porque não tem ASUS com Windows nem IOS, eles escolheram o sistema e não querem dar suporte ao mesmo? falaram pra eu reclamar no google que não havia data pra se resolver e que dependiam do google para esta solução.

    Perguntei então, porque não liberam o android 10 pro aparelho? falaram que não suporta, um aparelho octacore de 3gb de ram com "SSD" interno? falei que até windows 10 rodava nesse aparelho de m...

    Pediram novamente pra levar pra assistência, porém, fiquei meses sem meu aparelho, e querem de novo sumir com ele por outros não sei quantos meses. Pedi outro pra ficar no lugar, negaram, eu disse que trabalho e preciso do celular, estou em home-office, faço reuniões com video com ele, o cara nem ligou.

    Empresa lixo! Aparelho Lixo! Não comprem esse lixo de telefone e nem mais nada deles! É um descaso total com os clientes!

    E se alguém estiver passando pelo mesmo problema, peço que façam uma denuncia no Procon, reclame aqui, ou deem o e-mail no video do link para ir a forra contra eles junto comigo, ou façam seus relatos dos problemas do aparelho no video, porque eu fiquei indignado e vou até o fim nesse caso, mesmo que de processo! foi um descaso enorme!!!
    Passei pelo mesmo problema, e comprei dois aparelhos iguais, uma pra mim e outro pra minha mãe, ambos apresentam essas falhas. Não recomendo.

  30. #720
    Quote Originally Posted by Sabrina_Moraes View Post
    alguem pode me ajudar, ele ainda esta na garantia
    Ligue pra eles e faça envio do produto a assistência.