LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 26 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 757
  1. #541
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    Deixa ele como veio de fabrica , vai por min tenho ele a 9 meses e me arrependo de ter atualizado
    Atualizei hoje e não deu bug nenhum. Só se surgir depois, com o tempo. Mas também não vi vantagem nenhuma, mudou nada. Eu tava esperando que adicionassem opção de reordenar os aplicativos na bandeja do jeito que eu quiser, mas parece que não tem como mesmo.

  2. #542
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Inara_Lis View Post
    Quando carrego meu celular desligado em 0% aparece que tá com 50%, quando ligo ele a porcentagem volta ao normal, mas aí depois ele não passa dos 90%, tá difícil não sei mais o que fazer
    Estou com esse mesmo problema, acredito que foi depois da atualização.

  3. #543
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    O meu ta assim tbm acho que foi depois dessa última atualização pq antes nunca tive problema com bateria agr acontece isso quando boto pra carregar e desligo o celular
    O meu também, mesmo problema.

  4. #544
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Alguém Poderia me informar que se eu atualizar pro Android 9 Pie a zen motion sai ?

  5. #545
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    32
    Estou decepcionado com essa bateria
    Apenas 3 horas de tela acesa já gastou
    55% da bateria

  6. #546
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Agnsc View Post
    Estou decepcionado com essa bateria
    Apenas 3 horas de tela acesa já gastou
    55% da bateria
    Brilho alto ou baixo?

  7. #547
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Paulinhooooo View Post
    Alguém Poderia me informar que se eu atualizar pro Android 9 Pie a zen motion sai ?
    Deixa no 8 vai ficar com bugs no celular android 8 pro 9 muda quase nada

  8. #548
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Agnsc View Post
    Estou decepcionado com essa bateria
    Apenas 3 horas de tela acesa já gastou
    55% da bateria
    Eu que uso o celular o dia todo jogando vendo vídeo e redes sociais ela dura 8 horas

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Mauro_Barbosa View Post
    O meu também, mesmo problema.
    Acho que foi sim tbm to com esse problema e mesmo desligando e ligando o problema continua ai tem que esperar voltar ao normal sozin

  10. #550
    Junior Member Douglas_N's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    O único bug que tive com o celular após a atualização é o do multitarefas que as vezes é bom e as vezes não segura nada.

    Edit: Havia relatado um bug no carregamento mas era só impressão minha.
    Last edited by Douglas_N; 03-27-2020 at 05:09 PM.

  11. #551
    Junior Member Deyvson_John's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O meu , fica com tela verde no whatsapp quando tiro uma foto , e outra coisa a tela fica travando sem motivos , eu tenho que bloquear e desbloquear para voltar a funcionar.

  12. #552
    Junior Member Douglas_N's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Deyvson_John View Post
    O meu , fica com tela verde no whatsapp quando tiro uma foto , e outra coisa a tela fica travando sem motivos , eu tenho que bloquear e desbloquear para voltar a funcionar.
    Faça todas as atualizações do celular, estes bugs foram corrigidos pela Asus.

  13. #553
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Se cada vez q vc for colocar o celular pra carregar, vc fizer a simples ação de reiniciar, vc nunca mais vai perceber que o multitarefas é ruim... Tô fazendo e macho, o celular fica peeerfeito...

  14. #554
    Junior Member Ramiruel_Lobo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    o

  15. #555
    Junior Member Ramiruel_Lobo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Vai fazer uma semana que estou com meu aparelho, tive que atualizar para o android 9 pelo site da asus, e ultimante tenho percebido do touch, não tem respondido em alguns toques. Tem dado umas travadas, mas de boa. O que me chateou, foi que o sistema não reconheceu nenhum cartão de memoria, ele fica como um pendrive, vc consegue transferir arquivos para ele pelo gerenciador, porem aplicativos não! É na parte do armazenamento ele não abre....A tela da câmera do zap também ficou verde algumas veses.

  16. #556
    Junior Member Douglas_N's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ramiruel_Lobo View Post
    Vai fazer uma semana que estou com meu aparelho, tive que atualizar para o android 9 pelo site da asus, e ultimante tenho percebido do touch, não tem respondido em alguns toques. Tem dado umas travadas, mas de boa. O que me chateou, foi que o sistema não reconheceu nenhum cartão de memoria, ele fica como um pendrive, vc consegue transferir arquivos para ele pelo gerenciador, porem aplicativos não! É na parte do armazenamento ele não abre....A tela da câmera do zap também ficou verde algumas veses.
    Mano, porque atualizou pelo site? Desde o começo do ano a atualização pelo próprio sistema do celular já está disponível, acho bem mais confiável.

  17. #557
    Junior Member Ramiruel_Lobo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Douglas_N View Post
    Mano, porque atualizou pelo site? Desde o começo do ano a atualização pelo próprio sistema do celular já está disponível, acho bem mais confiável.
    Fiquei três dias tentando pelo próprio celular, e não abriu a atualização! Aí tive que recorrer ao site...

  18. #558
    Junior Member Ramiruel_Lobo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Alguém sabe dizer se a Asus disponibilizou alguns software para retornar ao sistema operacional de fabrica? Neste caso o Android 8

  19. #559
    Junior Member Douglas_N's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ramiruel_Lobo View Post
    Alguém sabe dizer se a Asus disponibilizou alguns software para retornar ao sistema operacional de fabrica? Neste caso o Android 8
    Não, a atualização para o android 9 é definitiva até onde eu saiba. O que você poderia fazer é instalar um rom do Android 8 (acho que ainda não tem a rom original desse Asus na internet), mas isso poderia trazer problemas em relação a garantia do aparelho.

  20. #560
    Junior Member Ramiruel_Lobo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Beleza!... Vamos levando assim mesmo, até pq não estou sofrendo com muito bugs assim como outras pessoas tem relatado... Vi anteriormente que vc peguntou sobre película; eu comprei uma no aliexpress, mas ainda estou aguardando a chegado, vou colocar o link aqui: https://pt.aliexpress.com/item/33013...6b74b90aqNveex
    Eu pedir também uma capa, segue o link: https://pt.aliexpress.com/item/33006...6b74b90aqNveex

  21. #561
    Junior Member Luiz Santoro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    38
    Android 10 vai rolar pro Max Plus M2?

  22. #562
    Junior Member Campbell_Kush's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    E eu só queria fazer um root nele...

  23. #563
    Junior Member Campbell_Kush's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Falling View Post
    Não kkk todas que achei fica alguns milímetros mais pequeno que o m2
    a minha ja quebrou na primeira queda. A quina sempre quebra quando cai.

  24. #564
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by paulojrmam View Post
    Atualizei hoje e não deu bug nenhum. Só se surgir depois, com o tempo. Mas também não vi vantagem nenhuma, mudou nada. Eu tava esperando que adicionassem opção de reordenar os aplicativos na bandeja do jeito que eu quiser, mas parece que não tem como mesmo.
    Era mais fácil baixar um laucher e fazer isso o Android dele é "puro " então ele não tem muitas funções só o básico praticamente

  25. #565
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Campbell_Kush View Post
    E eu só queria fazer um root nele...
    Difícil quanto mais o Android atualiza mais difícil fica de fazer root , se conseguir fala o programa

  26. #566
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Luiz Santoro View Post
    Android 10 vai rolar pro Max Plus M2?
    Não, ja teve uma grande atualização então bem provável que fique no 9

  27. #567
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Ramiruel_Lobo View Post
    Alguém sabe dizer se a Asus disponibilizou alguns software para retornar ao sistema operacional de fabrica? Neste caso o Android 8
    Acho difícil ela disponibilizar isso pois não é todos que sabem mexer com isso e teria que fazer root , desbloquear bootlouder eu acho não tenho certeza e isso oerde a garantia sendo que se fazer besteira tu ferra o aparelho e perde a garantia por isso acho impossível eles disponibilizar isso ao público em geral

  28. #568
    Junior Member Insomnia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Caiu de uma distãncia de 30cm (mesinha) e a tela inteira quebrou, inteira mesmo não da nem pra usar. O custo da tela é de 300 reais + mão de obra.Se for comprar, tome muito cuidado, mesmo queda pequena estraga o aparelho

  29. #569
    Junior Member mondojulio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    Acho que todos acontece isso , acho que ele não admistra bem a memória RAM dele ou seila entranho pq tem 3 gb e tem celular com menos que o multitarefa funciona melhor
    Isso mesmo nao entendi, acho que aquela mensagem dizendo que tem 3gb de ram é mentira, por que se fosse 3gb de ram nao faria isso.

  30. #570
    Junior Member mondojulio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    Acho que todos acontece isso , acho que ele não admistra bem a memória RAM dele ou seila entranho pq tem 3 gb e tem celular com menos que o multitarefa funciona melhor
    Quero rotear o mais rapido possivel e tentar arrumar uma rom de terceiro pra arrumar esse probleam pos a asus nao arruma. Malham a samsung paca dizendo que trava tudo mas na epoca tive um j7 neo nunca aconteceu isso, e olha que só tinha 2gb de ram.