LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 26 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 757
  1. #571
    Junior Member mondojulio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Karl_Weidenfeller View Post
    Melhor nessa faixa de preço? Cite exemplos, por favor.
    Tem razao amigo voce, para encontrar smartphone de 3gb de ram tela ful hd por 550 reais é muito dificil. Agora só o que eu não gostei é que ele fecha app em segundo plano

  2. #572
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by FelipeFurukawa View Post
    Gente, tudo bem? compre o Zenfone max plus m2, fazem exatamente 4 dias que comprei, eu estava jogando Ride out Heroes e percebi que em algumas parte da tela eu não consigo clicar, ai eu tenho que com muita precisão clicar para fechar ou abrir abas, o que pode ser, devo levar para eles trocarem e analisar? me ajudem por favor!!
    Já levei e ainda veio com o problema

  3. #573
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by FelipeFurukawa View Post
    Gente, tudo bem? compre o Zenfone max plus m2, fazem exatamente 4 dias que comprei, eu estava jogando Ride out Heroes e percebi que em algumas parte da tela eu não consigo clicar, ai eu tenho que com muita precisão clicar para fechar ou abrir abas, o que pode ser, devo levar para eles trocarem e analisar? me ajudem por favor!!
    Mas leva o quanto antes

  4. #574
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Falling View Post
    Pessoal comprei meu asus zenfone max plus m2, e vendo alguns videos me deixou preocupado, nao estou com o celular em mãos ainda por isso as duvidas. Ta tendo muito bug, e touch travando, isso se resolveu com atualizaçoes ? E a bateria descarrega rapido?E alto falante parando de funcionar, Quem tiver mais tempo de uso pode responder?Vlw
    Cara tenta cancelar, sério, fiz todos os procedimentos que a própria Asus me auxiliou e nada resolveu. A tela trava do nada e como gosto de jogar isso dá muita raiva, e a ram não segura nada multitarefas não funciona

  5. #575
    Junior Member Gui_Mitch's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    o preço dele aumentou bastante, era p ter comprado quando tava 600 msm

  6. #576
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Está acontecendo isso, só que as travadas só param após vários segundos e não basta desbloquear, ocorre várias vezes por dia, é muito ruim!

  7. #577
    Junior Member Douglas_N's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Debaco View Post
    Está acontecendo isso, só que as travadas só param após vários segundos e não basta desbloquear, ocorre várias vezes por dia, é muito ruim!
    Já fizeram as atualizações pelo celular?

  8. #578
    Junior Member Andressan's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Debaco View Post
    Está acontecendo isso, só que as travadas só param após vários segundos e não basta desbloquear, ocorre várias vezes por dia, é muito ruim!
    O meu também esta assim

  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Fiz atualizações para mais recente e continua o problema

  10. #580
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Insomnia View Post
    Caiu de uma distãncia de 30cm (mesinha) e a tela inteira quebrou, inteira mesmo não da nem pra usar. O custo da tela é de 300 reais + mão de obra.Se for comprar, tome muito cuidado, mesmo queda pequena estraga o aparelho
    será que quando nego bate o carro e da PT tb tem esse time do post na internet ?

  11. #581
    Meu zenfone M2 Max plus não liga mais, desligou e não liga, coloco ele no carregador e só fica com o led piscando, não liga! Oque pode ser, já aconteceu com vocês? Alguém pode me ajudar???

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    No meu teclado alterou a tecla espaço, agora a palavra Google aparece em cima dela, apareceu do nada o de vcs também está assim ?

  13. #583
    Junior Member Jordyes_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Sim sim amigo...o meu também está assim.... Mas aqui uma divida....o meu reciclar aí conecta-lo no computador reconhece, mas não abri os meus arquivos no computador.... Sabem algo a respeito?

  14. #584
    Junior Member Diego_Arent's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Aqui está bem complicado. O celular foi comprado em dezembro, era ótimo (exceto o touch "pesado" padrão do modelo). De repente, começou a travar tudo. A cada 10 minutos aparece mensagem que tal aplicativo parou de funcionar, "interf sistema parou de funcionar", trava tudo. Até desbloquear é difícil, é lento pra digitar as coisas, fica inutilizável.

    A primeira vez que aconteceu isso foi em fevereiro, então tentei instalar as atualizações novas, e sempre dava erro. Tentei pelo celular primeiro, depois pelo zip do site. Nenhuma deu certo. Para resolver o problema, fiz o reset de fábrica. Após, instalei uma a uma, todas as atualizações disponíveis. O celular ficou ótimo novamente.

    Acontece que, 3 semanas depois começou tudo de novo (talvez o celular tenha instalado alguma atualização?), o celular trava toda hora, inutilizável. Tentei várias coisas e estou vendo que a solução vai ser reset de fábrica novamente.

    Alguém já passou por isso?

  15. #585
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Cleyton_Caitano View Post
    Meu zenfone M2 Max plus não liga mais, desligou e não liga, coloco ele no carregador e só fica com o led piscando, não liga! Oque pode ser, já aconteceu com vocês? Alguém pode me ajudar???
    Ja aconteceu cmg vai tentando ligar ele , deixa o botão de ligar apertado muito tempo ou vai tentando liga ou joga no modo reset pra resetar ele

  16. #586
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Karl_Weidenfeller View Post
    Melhor nessa faixa de preço? Cite exemplos, por favor.
    Não disse pelo preço e sim pela qualidade!

  17. #587
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Comprei o meu em janeiro e até o momento ele esta muito bom na questão de desempenho, porém ele tem um bug muito irritante na entrada do fone de ouvido, que não reconhece o fone e por isso eu tenho que usar um app pra forçar o redirecionamento do áudio pra a entrada do fone.

    Quando comprei, tive que atualizar na primeira vez pelo site, mas depois consegui baixar o resto normalmente.

    Outra coisa muito chata é que quando eu desligo a tela, ele pausa todos os downloads e desconecta do Wi-Fi ou dos dados móveis, então eu não posso deixar ele baixando coisas a noite.

    O launcher de início tbm é bugado, porém eu baixei o próprio da Asus e está ótimo


  18. #588
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu também tem esse problema do multitarefas. Ele não consegue manter nenhum aplicativo. Sempre tem que reabrir e é estressante. Conseguiu resolver no seu?

  19. #589
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu simplesmente apagou, não liga, não carrega, único sinal de vida que dá quando conecta o carregador ele pisca o LED uma vez vermelho. não sei mais o que fazer.

  20. #590
    O meu vai fazer 3 meses q comprei e meus dois fones não funcionam primeiro um lado parou e agora o outro parou tbm, o seus tbm fizeram isso ou é só o meu??

  21. #591
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by VanderleiFrazao View Post
    O meu simplesmente apagou, não liga, não carrega, único sinal de vida que dá quando conecta o carregador ele pisca o LED uma vez vermelho. não sei mais o que fazer.
    Tenta jogar ele em modo recovery pra resetar ele de fabrica talvez ele volte , ja aconteceu isso cmg fiquei insistindo em ligar e ele ligou

  22. #592
    Povo boa noite. Tenho esse celular já uns 4 meses. Não tenho o que reclamar

  23. #593
    Pessoal, como resolver o problema. Meu rádio do Asus Max plus m2. Não quer mais gravar

  24. #594
    tem sistema otg?

  25. #595
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Arineide_Marins View Post
    Pessoal, como resolver o problema. Meu rádio do Asus Max plus m2. Não quer mais gravar
    Limpa os dados , e os cachês do aplicativo depois tenta usar

  26. #596
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Olá , comprei o meu faz dois meses, sendo que ele o celular descarregou todo e ficou assim igual o seu , deixe um bom tempo no carregador e mesmo assim demoro muito para ligar

  27. #597
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Arineide_Marins View Post
    Pessoal, como resolver o problema. Meu rádio do Asus Max plus m2. Não quer mais gravar
    Disse antes que não tinha o que reclamar?

  28. #598
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462

    Quem não teve problemas, tudo bem, sorte a dele.Agora, todos os que estão com problemas devem procurar o pequenas causas da sua cidade e processar a empresa. Fiz isso e consegui ganhar mais que o dobro do preço do aparelho com um processo por propaganda enganosa.
    Tem que processar mesmo pra ver se melhoram a qualidade dos produtos.

    E isso vale pra todos as marcas. Está insatisfeito e a assistência técnica não resolve, processo em cima.
    O problema é que muitos não recorrem ao direito de consumidor que tem!

  29. #599
    Tem menos de dois meses que comprei o Max M2 e minhas queixas são as mesmas que li aqui sobre o irmão maior dele, o plus. No segundo dia de uso já me assustei com a bateria de 4000 amperes que não durou 8 horas. Completei a caerga de novo e pesquisei umas dicas no YouTube. Alterei configurações, fiz uma atualização do Android recomendada e nada mudou. Além que aquecia chegando a quase 50 graus na tela. Liguei pra Asus e recomendaram restaurar pra fazer um downgrade e voltar pra versão anterior do Android. Era pra ligar de volta depois de restaurar. Quando liguei o atendente disse que não tinha como fazer downgrade uma vez que eu não estava na última versão, 9 parece. Incoerência começou..

  30. #600
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Quem não teve problemas, tudo bem, sorte a dele.Agora, todos os que estão com problemas devem procurar o pequenas causas da sua cidade e processar a empresa. Fiz isso e consegui ganhar mais que o dobro do preço do aparelho com um processo por propaganda enganosa.
    Tem que processar mesmo pra ver se melhoram a qualidade dos produtos.

    E isso vale pra todos as marcas. Está insatisfeito e a assistência técnica não resolve, processo em cima.
    O problema é que muitos não recorrem ao direito de consumidor que tem!
    Exatamente. Propaganda enganosa com bateria poderosa de 4000 amperes que não dura 12 horas, mesmo com o aparelho mais em suspensão do que em uso.