LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 26 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 757
  1. #301
    Junior Member Gui_25's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Mano, sendo sincero contigo, eu li uns baguio que se você atualizasse pro Android 9.0, iria parar com isso mas acabei nem procurando, mas se eu atualizar e para te aviso

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gui_25 View Post
    Mano, sendo sincero contigo, eu li uns baguio que se você atualizasse pro Android 9.0, iria parar com isso mas acabei nem procurando, mas se eu atualizar e para te aviso
    Blz cara, no aguardo aq, vlwzão

  3. #303
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Gui_25 View Post
    Mano, sendo sincero contigo, eu li uns baguio que se você atualizasse pro Android 9.0, iria parar com isso mas acabei nem procurando, mas se eu atualizar e para te aviso
    Olá amigo. Não se esqueça de fazer um reset de fábrica depois de atualizar

  4. #304
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Gui_25 View Post
    Eae Boa tarde, eu tenho um Asus ZenFone Max shot, e tô com problema no touch, ele trava e só volta ao normal quando eu bloqueio e desbloqueio novamente, tem alguma ideia pra resolver isso?
    Só seguir minha dica acima

  5. #305
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Larissa_Sobral View Post
    Mano, me faz um favor, testa o free fire no gráfico ultra e me fala o resultado, tô muito em dúvida sobre o desempenho
    Com o gráfico nas configurações padrão roda liso. Agora se botar no máximo engasga. Mas eu acho que a maioria dos smartphones nessa faixa de preço não vão ter um resultado muito diferente.

  6. #306
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Gui_25 View Post
    Pessoal eu tenho um Asus ZenFone Max shot, e ele trava a tela de vez enquanto, e só volta ao normal quando bloqueio e desbloqueio novamente, tem alguma ideia de como pode resolver isso?
    Siga a minha dica de baixar todas as atualizações e depois fazer o reset de fábrica

  7. #307
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Karine_Redig View Post
    No review, vocês informam que o celular não vale o preço pedido. Mas na listagem de aparelhos na faixa de preço, ele que tem o melhor custo beneficio (10/10). Em qual análise acreditar?
    O preço de lançamento dele na época do video era mais de mil reais se não me engano. Só depois a Asus baixou o preço dele.

  8. #308
    Junior Member Karine_Redig's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Entendi. Faz sentido.
    Estou procurando um celular barato e básico para dar de presente pra minha mãe na verdade, que nem vai utilizar nada além de Youtube e Whatsapp.
    Mas também não queria dar um que logo apresentasse problemas, como já aconteceu anteriormente com outra marca.

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    So tem gente reclamando do telefone por bugs, aí fica difícil escolher qual telefone comprar, esse tá num ótimo custo beneficio

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Jairo_Pedro View Post
    Gostaria de saber se esses bugs que as pessoas estão comentando ainda está ocorrendo? Porque tenho interesse em comprar este celu mas estou com receio por causa desses bugs que estão falando q está acontecendo..
    Compra mas deixa ele como ele vem de fabrica atualiza nada aí é tranquilo

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Gui_25 View Post
    Pessoal eu tenho um Asus ZenFone Max shot, e ele trava a tela de vez enquanto, e só volta ao normal quando bloqueio e desbloqueio novamente, tem alguma ideia de como pode resolver isso?
    O meu tá na versão mais recente e tbm acontece isso mais só quando tô no twitter não sei pq

  12. #312
    Junior Member Gui_25's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    O meu trava em qualquer momento, tipo não é o tempo todo

  13. #313
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by GabrielJeronimo View Post
    So tem gente reclamando do telefone por bugs, aí fica difícil escolher qual telefone comprar, esse tá num ótimo custo beneficio
    E sabe o que é curioso? As avaliações desse aparelho nas lojas e no Google são esmagadoramente positivas. Nem nas poucas avaliações negativas sobre ele nesses sites praticamente não há menção de bugs. O primeiro lugar que eu achei gente reclamando de bugs foi aqui, e fora aqui só encontrei menção a bugs no Youtube e no grupo de usuários de Max Plus que eu participo no Face. Nem nas redes sociais da Asus onde costuma ser central de reclamações achei gente reclamando de bugs nesse aparelho.

    É bem estranho isso, mas não nego que alguns usuários estao tendo problemas com eles. Creio que esses problemas estejam relacionados a atualizações, podendo ser a falta delas ou elas em si. Mas o que eu posso dizer é que estou a três meses com o Max Plus M2 atualizado e nunca notei nenhum travamento ou outro bug.

  14. #314
    Junior Member Gui_25's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Se tem um link da atualização ?

  15. #315
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    O grande diferencial dele e do Max Shot em relação aos concorrentes é a tela de 6,26 polegadas na resolução Full HD+. Quase todos os concorrentes na faixa de preço dele possuem tela HD ou HD+ ou possuem tela Full HD mas não maiores que 5.7 polegadas. Há pessoas que não se incomodam muito com resolução de tela, mas creio uma pessoa que usa um smartphone principalmente para visualizar videos, filmes e séries provavelmente deverá se incomodar com uma resolução menor.

    Outro diferencial é ele possuir um brilho máximo de tela acima da média dos concorrentes, tornando um smartphone muito bom se você mora numa região onde faz muito sol.
    Sabe se ele é bom pra jogos quero dar pra minha filha pra ela jogar Roblox.

  16. #316
    Ele é bom pra jogos quero dar pra minha filha jogar Roblox....

  17. #317
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Gui_25 View Post
    Se tem um link da atualização ?
    Aqui: https://www.asus.com/br/Phone/ZenFone-Max-Plus-M2/HelpDesk_BIOS/

    Clique em ''Exibir tudo'' para mostrar todas as atualizações. Tem que começar de baixo pra cima nessa lista.

  18. #318
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Emileide_Andriolo View Post
    Ele é bom pra jogos quero dar pra minha filha jogar Roblox....
    Não é melhor smartphone pra jogos, mas nessa faixa de preço, você não encontrar outro smartphone com uma performance muito melhor que este. Mas dá para jogar sem travamentos ou lags nele.

  19. #319
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Não é melhor smartphone pra jogos, mas nessa faixa de preço, você não encontrar outro smartphone com uma performance muito melhor que este. Mas dá para jogar sem travamentos ou lags nele.
    Obrigada

  20. #320
    Junior Member porfigor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Alguém com demora para receber? Comprei no Carrefour e meu prazo de entrega está se esgotando e segundo o site n saiu nem pra transportadora ainda!!

  21. #321
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by porfigor View Post
    Alguém com demora para receber? Comprei no Carrefour e meu prazo de entrega está se esgotando e segundo o site n saiu nem pra transportadora ainda!!
    Amigo, pelo que eu andei vendo, parece que o e-commerce do Carrefour entrou em colapso. Uma enxurrada de reclamações por atraso na entrega e por atraso no reembolso de gente que se cansou de esperar pela encomenda. No ReclameAqui, é a empresa mais reclamada nos últimos 30 dias por esses motivos.

    Indiquei o Max Plus M2 para um amigo meu. Ele ia comprar no site do Carrefour onde é mais barato, mas eu pedi para ele desistir e comprar no site das Casas Bahia. Lá é mais caro, mas a dor de cabeça deve ser menor do que comprar no Carrefour com tudo isso acontecendo. NÃO recomendo comprar no Carrefour no momento.

  22. #322
    Junior Member porfigor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Amigo, pelo que eu andei vendo, parece que o e-commerce do Carrefour entrou em colapso. Uma enxurrada de reclamações por atraso na entrega e por atraso no reembolso de gente que se cansou de esperar pela encomenda. No ReclameAqui, é a empresa mais reclamada nos últimos 30 dias por esses motivos.

    Indiquei o Max Plus M2 para um amigo meu. Ele ia comprar no site do Carrefour onde é mais barato, mas eu pedi para ele desistir e comprar no site das Casas Bahia. Lá é mais caro, mas a dor de cabeça deve ser menor do que comprar no Carrefour com tudo isso acontecendo. NÃO recomendo comprar no Carrefour no momento.
    Eita! kkk Mas será que ainda entregam ou seria melhor pedir um reembolso?

  23. #323
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by porfigor View Post
    Eita! kkk Mas será que ainda entregam ou seria melhor pedir um reembolso?
    Bom, se seu pedido ainda nem foi enviado pra transportadora com o prazo de entrega se esgotando, eu cancelaria e pedia reembolso. Mas pelas reclamações que eu li, são mais 500 anos pro reembolso aparecer.

  24. #324
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Amigo, pelo que eu andei vendo, parece que o e-commerce do Carrefour entrou em colapso. Uma enxurrada de reclamações por atraso na entrega e por atraso no reembolso de gente que se cansou de esperar pela encomenda. No ReclameAqui, é a empresa mais reclamada nos últimos 30 dias por esses motivos.

    Indiquei o Max Plus M2 para um amigo meu. Ele ia comprar no site do Carrefour onde é mais barato, mas eu pedi para ele desistir e comprar no site das Casas Bahia. Lá é mais caro, mas a dor de cabeça deve ser menor do que comprar no Carrefour com tudo isso acontecendo. NÃO recomendo comprar no Carrefour no momento.
    Marcelo ontem peguei o meu Zenfone Max M2 e ele está super aquecendo. Você tem alguma dica ou melhor trocar o aparelho?

  25. #325
    Quote Originally Posted by porfigor View Post
    Alguém com demora para receber? Comprei no Carrefour e meu prazo de entrega está se esgotando e segundo o site n saiu nem pra transportadora ainda!!
    Comprei o meu pelo carrefour e a entrega foi na data combinada.

  26. #326
    Quote Originally Posted by porfigor View Post
    Alguém com demora para receber? Comprei no Carrefour e meu prazo de entrega está se esgotando e segundo o site n saiu nem pra transportadora ainda!!
    Recebi em um domingo, por uma trasportadora pequena e particular, infelizmente o carrefour altera MUITO a data de entrega DEPOIS que é confirmado o pagamento... aquela data do site do momento da compra NÃO é real, tem que esperar o pagamento ser aprovado para vir a nova data, a nova data eles cumprem certinho, mas infelimznete vc só recebe no dia ou 1 ou 2 dias antes da data... comigo a ultima compra foi dia 20 de dezembro e chegou dia 5 de janeiro

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Max Plus M2 ou Max Pro M1?

  28. #328
    Junior Member Filipe_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by costajohnny19 View Post
    Max Plus M2 ou Max Pro M1?
    O Max pro m1 tem muita mais bateria e processador muito melhor.

  29. #329
    Junior Member Filipe_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Achei ele por 561 reais no mercado livre, por esse preço ele fica até interessante.

  30. #330
    Junior Member Jos_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Amigo, pelo que eu andei vendo, parece que o e-commerce do Carrefour entrou em colapso. Uma enxurrada de reclamações por atraso na entrega e por atraso no reembolso de gente que se cansou de esperar pela encomenda. No ReclameAqui, é a empresa mais reclamada nos últimos 30 dias por esses motivos.

    Indiquei o Max Plus M2 para um amigo meu. Ele ia comprar no site do Carrefour onde é mais barato, mas eu pedi para ele desistir e comprar no site das Casas Bahia. Lá é mais caro, mas a dor de cabeça deve ser menor do que comprar no Carrefour com tudo isso acontecendo. NÃO recomendo comprar no Carrefour no momento.
    Marcelo, o meu chegou antes do prazo. Cara, tu pode me ajudar? Mano, a bateria não dura nem mais que o meu g7 play, e também diz que tem mais memória RAM, mas não guarda nem um processo. Eu tô muito puto, porque as vezes tô jogando e não quero ter que abrir de novo, e preciso responder mensagens, mas quando volto pro jogo tem que carregar tudo de novo porque o celular não guarda processo. Vekho, tô triste demais.