LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 26 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 757
  1. #331
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Jos_Sampaio View Post
    Marcelo, o meu chegou antes do prazo. Cara, tu pode me ajudar? Mano, a bateria não dura nem mais que o meu g7 play, e também diz que tem mais memória RAM, mas não guarda nem um processo. Eu tô muito puto, porque as vezes tô jogando e não quero ter que abrir de novo, e preciso responder mensagens, mas quando volto pro jogo tem que carregar tudo de novo porque o celular não guarda processo. Vekho, tô triste demais.
    Você baixou as atualizações no site da Asus?

  2. #332
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Fernanda_Figueredo View Post
    Marcelo ontem peguei o meu Zenfone Max M2 e ele está super aquecendo. Você tem alguma dica ou melhor trocar o aparelho?
    Baixe o aplicativo CPU-Z, aperte na aba ''Thermal'' e veja a temperatura quando sentir que o aparelho estiver quente demais. Se tiver em torno de 42-43 ºC, é normal para esse e vários aparelhos.

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    E sempre lembrar disso: Quem for comprar smartphone baseado em críticas negativas e relatos de bugs e falhas, vai acabar comprando nenhum, pois todos possuem.
    Pura verdade kkkkk

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by pjrochamachado View Post
    Recebi em um domingo, por uma trasportadora pequena e particular, infelizmente o carrefour altera MUITO a data de entrega DEPOIS que é confirmado o pagamento... aquela data do site do momento da compra NÃO é real, tem que esperar o pagamento ser aprovado para vir a nova data, a nova data eles cumprem certinho, mas infelimznete vc só recebe no dia ou 1 ou 2 dias antes da data... comigo a ultima compra foi dia 20 de dezembro e chegou dia 5 de janeiro
    Se caso eu comprar pelo ML vai ter esses mesmos problemas?

  5. #335
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Baixe o aplicativo CPU-Z, aperte na aba ''Thermal'' e veja a temperatura quando sentir que o aparelho estiver quente demais. Se tiver em torno de 42-43 ºC, é normal para esse e vários aparelhos.
    Então é normal sentir ele quente? Esse valor de 42-43 são os primeiros valores da aba "thermal"?

  6. #336
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Baixe o aplicativo CPU-Z, aperte na aba ''Thermal'' e veja a temperatura quando sentir que o aparelho estiver quente demais. Se tiver em torno de 42-43 ºC, é normal para esse e vários aparelhos.
    Pq tem uns valores que ficam alterando

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Fernanda_Figueredo View Post
    Comprei o meu pelo carrefour e a entrega foi na data combinada.
    Achou interessante a compra?

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Oá quero comprar um zenfone asus max plus, mais estou com medo, pelo que falam

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Pior celular que já tive e olha que sou completamente leiga, o icone de musica não fica na tela principal, toda vez que quer mudar de musica tem que destravar o celular e entrar nas musicas, e já habilitei no celular a função de aparecer na tela, a camera frontal é um lixo, lixo dos lixos, se tiver quase sem luz e usar o flash, prepare-se pra um maranhado de granulado. A única coisa que ainda presta e não é tanto assim é a bateria, comprei em Outubro, mas estou tão arrependida que estou comprando outro e deixando esse para meu filho pequeno ver video.

  10. #340
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Liloira View Post
    Pior celular que já tive e olha que sou completamente leiga, o icone de musica não fica na tela principal, toda vez que quer mudar de musica tem que destravar o celular e entrar nas musicas, e já habilitei no celular a função de aparecer na tela, a camera frontal é um lixo, lixo dos lixos, se tiver quase sem luz e usar o flash, prepare-se pra um maranhado de granulado. A única coisa que ainda presta e não é tanto assim é a bateria, comprei em Outubro, mas estou tão arrependida que estou comprando outro e deixando esse para meu filho pequeno ver video.
    Eu realmente não entendi a sua reclamação e os motivos a considerar ele um smartphone ruim. Em relação, há vários apps gratuitos na Playstore que funcionam como reprodutores de música. Eu pessoalmente uso o Musixmatch, mas até mesmo o app nativo de reproduzir música (Google Play Music) não me obriga a ter que desbloquear a tela para mudar música. Portanto eu não entendo porque o seu aparelho exige isso.

    Quanto a câmera frontal, para mim a qualidade dela é ok. Não é muito boa, mas também não é ruim. Em ambientes quase sem luz, é óbvio que as fotos vão sair granuladas. Você esperava o quê? Se até foto tirada na câmera frontal de smartphone de 1500 reais com muito mais Mp's em ambiente quase sem luz sai granulada, porque você esperava que esse fosse diferente, ainda custando metade do preço? O flash frontal sendo usado como lanterna nesses ambientes até que quebra algum galho, mas esperar um milagre da câmera dele é demais.

  11. #341
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by evelynvivian View Post
    Oá quero comprar um zenfone asus max plus, mais estou com medo, pelo que falam
    Pode comprar sem medo. Tenha apenas o cuidado de atualizar o smartphone assim que receber, através das atualizações no site da Asus e fazer um reset de fábrica depois de instalar todas elas que você não sofrerá com os bugs que o pessoal anda relatando por aí. Eu fiz isso no meu e estou a três meses com ele sem apresentar nenhum problema.

  12. #342
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Pode comprar sem medo. Tenha apenas o cuidado de atualizar o smartphone assim que receber, através das atualizações no site da Asus e fazer um reset de fábrica depois de instalar todas elas que você não sofrerá com os bugs que o pessoal anda relatando por aí. Eu fiz isso no meu e estou a três meses com ele sem apresentar nenhum problema.
    Mas se resetar ele logo após, as atualizações não somem?

  13. #343
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Laylla_Parente View Post
    Mas se resetar ele logo após, as atualizações não somem?
    Não porque o reset não apaga arquivos do sistema Android.

  14. #344
    Junior Member Liz_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Liloira View Post
    Pior celular que já tive e olha que sou completamente leiga, o icone de musica não fica na tela principal, toda vez que quer mudar de musica tem que destravar o celular e entrar nas musicas, e já habilitei no celular a função de aparecer na tela, a camera frontal é um lixo, lixo dos lixos, se tiver quase sem luz e usar o flash, prepare-se pra um maranhado de granulado. A única coisa que ainda presta e não é tanto assim é a bateria, comprei em Outubro, mas estou tão arrependida que estou comprando outro e deixando esse para meu filho pequeno ver video.
    Pq vc nao comprou iPhone 11 pro

  15. #345
    Junior Member Liz_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Eu realmente não entendi a sua reclamação e os motivos a considerar ele um smartphone ruim. Em relação, há vários apps gratuitos na Playstore que funcionam como reprodutores de música. Eu pessoalmente uso o Musixmatch, mas até mesmo o app nativo de reproduzir música (Google Play Music) não me obriga a ter que desbloquear a tela para mudar música. Portanto eu não entendo porque o seu aparelho exige isso.

    Quanto a câmera frontal, para mim a qualidade dela é ok. Não é muito boa, mas também não é ruim. Em ambientes quase sem luz, é óbvio que as fotos vão sair granuladas. Você esperava o quê? Se até foto tirada na câmera frontal de smartphone de 1500 reais com muito mais Mp's em ambiente quase sem luz sai granulada, porque você esperava que esse fosse diferente, ainda custando metade do preço? O flash frontal sendo usado como lanterna nesses ambientes até que quebra algum galho, mas esperar um milagre da câmera dele é demais.
    Pq vc nao comprou entao iPhone 11 pro aff

  16. #346
    Junior Member Evelyn_Vivian's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Pode comprar sem medo. Tenha apenas o cuidado de atualizar o smartphone assim que receber, através das atualizações no site da Asus e fazer um reset de fábrica depois de instalar todas elas que você não sofrerá com os bugs que o pessoal anda relatando por aí. Eu fiz isso no meu e estou a três meses com ele sem apresentar nenhum problema.
    Olá , mais tudo fuciona normal sem problemas sem bugs?? Te o jeito corrto de atualizar, ja ouvir falar aud do modo errado piora

  17. #347
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Evelyn_Vivian View Post
    Olá , mais tudo fuciona normal sem problemas sem bugs?? Te o jeito corrto de atualizar, ja ouvir falar aud do modo errado piora
    Comigo está funcionando normal sem bugs. Eu fiz as atualizações desse jeito e creio que é a maneira correta de atualizar o aparelho.

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Então rapaz não sei se a Asus te paga, TB não me interessa, eu não tenho que baixar aplicativo pra ter o ícone de música na tela, já que todos os outros celulares mesmo os xingilingi apresentam o ícone na tela. Até o J4 da Samsung que dos celulares que já tive, tem a câmera frontal com pouca luz muito melhor que esse. Se vc gosta do seu problema seu. Aqui é pra dar opinião e a minha é: esse celular é um lixo. Não comprem.
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Eu realmente não entendi a sua reclamação e os motivos a considerar ele um smartphone ruim. Em relação, há vários apps gratuitos na Playstore que funcionam como reprodutores de música. Eu pessoalmente uso o Musixmatch, mas até mesmo o app nativo de reproduzir música (Google Play Music) não me obriga a ter que desbloquear a tela para mudar música. Portanto eu não entendo porque o seu aparelho exige isso.

    Quanto a câmera frontal, para mim a qualidade dela é ok. Não é muito boa, mas também não é ruim. Em ambientes quase sem luz, é óbvio que as fotos vão sair granuladas. Você esperava o quê? Se até foto tirada na câmera frontal de smartphone de 1500 reais com muito mais Mp's em ambiente quase sem luz sai granulada, porque você esperava que esse fosse diferente, ainda custando metade do preço? O flash frontal sendo usado como lanterna nesses ambientes até que quebra algum galho, mas esperar um milagre da câmera dele é demais.

  19. #349
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Liloira View Post
    Então rapaz não sei se a Asus te paga, TB não me interessa, eu não tenho que baixar aplicativo pra ter o ícone de música na tela, já que todos os outros celulares mesmo os xingilingi apresentam o ícone na tela. Até o J4 da Samsung que dos celulares que já tive, tem a câmera frontal com pouca luz muito melhor que esse. Se vc gosta do seu problema seu. Aqui é pra dar opinião e a minha é: esse celular é um lixo. Não comprem.
    Se você não possui inteligência o suficiente para usar um smartphone, não venha aqui apontar como se um fosse um problema dele. O reprodutor de músicas nativo do aparelho NÃO exige ter que desbloquear a tela pra trocar de música. Ou você não sabe disso ou deve ter mexido nas configurações que fizeram com que o widget do reprodutor de músicas não aparecesse na tela de bloqueio.

    Quanto a câmera, eu desafio você achar um único review ou avaliação do Max Plus M2 na internet que aponte que a qualidade da câmera frontal é muito ruim. Garanto que você não vai achar nenhum, o que prova que ou a câmera frontal do seu aparelho está com defeito, ou você deve ter manipulado incorretamente as configurações da câmera ou simplesmente está mentindo. Você é praticamente a primeira pessoa do país a fazer essas duas reclamações em relação ao aparelho. (Reprodutor de Música e Câmera Frontal). Não acha nenhum pouco bizarro isso?

    Enfim, você possui todo o direito de não gostar de um aparelho, já que é uma questão de gosto. Agora não venha aqui cometer a canalhice de basear suas críticas no simples fato de não saber manusear o aparelho e atribuir a isso como se fosse um problema dele ou inventar mentiras para tentar provar sua crítica. Seu comentário praticamente prova isso.

    Se você é exigente quanto a qualidade da câmera, guarde mais dinheiro para comprar um smartphone mais caro, que certamente irá lhe entregar uma qualidade de câmeras muito superiores.

  20. #350
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Eu realmente não entendi a sua reclamação e os motivos a considerar ele um smartphone ruim. Em relação, há vários apps gratuitos na Playstore que funcionam como reprodutores de música. Eu pessoalmente uso o Musixmatch, mas até mesmo o app nativo de reproduzir música (Google Play Music) não me obriga a ter que desbloquear a tela para mudar música. Portanto eu não entendo porque o seu aparelho exige isso.

    Quanto a câmera frontal, para mim a qualidade dela é ok. Não é muito boa, mas também não é ruim. Em ambientes quase sem luz, é óbvio que as fotos vão sair granuladas. Você esperava o quê? Se até foto tirada na câmera frontal de smartphone de 1500 reais com muito mais Mp's em ambiente quase sem luz sai granulada, porque você esperava que esse fosse diferente, ainda custando metade do preço? O flash frontal sendo usado como lanterna nesses ambientes até que quebra algum galho, mas esperar um milagre da câmera dele é demais.
    Marcelo,boa noite! Me dê uma informação por favor,pois vi que vc manhã.
    Eu comprei o Max Plus M2 e estou gostando até agora.
    Não dá pra comparar com meu iPhone,mas no dia a dia é show de bola.
    A única coisa que estou achando muito demorada é o carregamento.
    Hoje coloquei pra carregar depois que ele desligou e demorou de 0 a 100 % simplesmente 3:50hs.
    Achei um tempo enorme.
    É normal demorar tanto tempo pra carregar?

  21. #351
    É normal demorar 3:50hs pra carregar de 0 a 100% a carga do max plus m2 ?
    Achei muito tempo pra carregar,absurdamente alto.

  22. #352
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Não porque o reset não apaga arquivos do sistema Android.
    Obrigada, o seu tá no android 9?

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    O celular é ruim. Multi tarefa péssimo, sempre começa tudo de novo quando tem dois aplicativos abertos.Celulares inferiores melhores. O sensor tbm uma bosta. Demora para carregar. Única coisa boa é a câmera traseira.

  24. #354
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Liz_Ribeiro View Post
    Pq vc nao comprou iPhone 11 pro
    Só ia pagar 10x mais... E ainda é capaz de achar defeito, rsrsrsrs...

  25. #355
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Filipe_Alves View Post
    Achei ele por 561 reais no mercado livre, por esse preço ele fica até interessante.
    Comprei no Carrefour por $549 no comecinho do ano. Pelo preço e o que oferece é, de longe, o melhor custo x benefício neste início de 2020...

  26. #356
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Filipe_Alves View Post
    O Max pro m1 tem muita mais bateria e processador muito melhor.
    Obrigação, pois é mais caro...

  27. #357
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Fernanda_Figueredo View Post
    Comprei o meu pelo carrefour e a entrega foi na data combinada.
    O meu também. Na verdade, chegou no penúltimo dia antes da data final de entrega informada no site...

  28. #358
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Amigo, pelo que eu andei vendo, parece que o e-commerce do Carrefour entrou em colapso. Uma enxurrada de reclamações por atraso na entrega e por atraso no reembolso de gente que se cansou de esperar pela encomenda. No ReclameAqui, é a empresa mais reclamada nos últimos 30 dias por esses motivos.

    Indiquei o Max Plus M2 para um amigo meu. Ele ia comprar no site do Carrefour onde é mais barato, mas eu pedi para ele desistir e comprar no site das Casas Bahia. Lá é mais caro, mas a dor de cabeça deve ser menor do que comprar no Carrefour com tudo isso acontecendo. NÃO recomendo comprar no Carrefour no momento.
    Comprei no Carrefour, pelo menor preço, e não tive problemas de entrega...

  29. #359
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by FrankWillian86 View Post
    O celular é ruim. Multi tarefa péssimo, sempre começa tudo de novo quando tem dois aplicativos abertos.Celulares inferiores melhores. O sensor tbm uma bosta. Demora para carregar. Única coisa boa é a câmera traseira.
    O meu comprei e está funcionando normalmente... Nem fiz atualização nenhuma, tá com o Android 8.1 (que é a versão que vem de fábrica) e o celular está funcionando 100% sem problemas.
    Agora, talvez, vc precise comprar um celular de $1000 para atender suas exigências, e não um de menos de $600...

  30. #360
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Smartfloor_Pisos View Post
    É normal demorar 3:50hs pra carregar de 0 a 100% a carga do max plus m2 ?
    Achei muito tempo pra carregar,absurdamente alto.
    Estranho... o meu não chegou a dar 2h para carregar de 0 a 100% a bateria...
    Pode ser um problema no seu celular ou no carregador. Convém entrar em contato com o suporte da Asus...