LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 26 PrimeiraPrimeira ... 5131415161725 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 757
  1. #421
    Quote Originally Posted by siuvaff View Post
    atualizei pro Android 9 a câmera do WhatsApp ficou (verde)!
    Alguém sabe resolver?
    no resto o aparelho ficou ótimo, nunca aconteceu comigo o bug do touch parar?
    O meu tá assim tbm

  2. #422
    Junior Member Campbell_Kush's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by jose_antoni View Post
    O multitarefas do Plus M2 de vocês também ficou zuado após a atualização pro Android 9? Não tá segurando nenhum app aberto em segundo plano, toda vez que vou de um app pro outro ele reinicia do 0, e olha que eu nem costumo usar tantos apps abertos ao mesmo tempo (uns 3, no máximo). Se sim, alguém teria algum tipo de solução aparente!?
    P.s: Já fiz o hard reset diversas vezes e continuou do mesmo jeito.
    é a maldita configuração de bateria. Desce mais um pouco aqui na seção de comentários que você vai achar a solução!

  3. #423
    Junior Member Campbell_Kush's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Evelyn_Vivian View Post
    Ontem eu tinha comprado esse celular,mais quando vi muitos comentarios falando mal do celular, ontem um cara postou um video falando que esse telefone tinha quase explodido na mão dele,hoje ele postou um video, falando que o telefone parou de da bug, eu só queria um celular pra coisas simples eu não sou de jogar, gosto de tirar fotos, e redes socias, e meu filho adora ver desenho no youtube, ontem por causa desse video eu cancelei a compra, gente eu morri de medo por causa do meu filho, dele se machucar ou o celular explodir na mão dele, nunca tive essa marca é a primeira vez que eu quis comprar, sempre quis comprar, mais o coração de mãe falou mais alto, serio e to arrependida
    pode ser problema de fabricação daquele aparelho em especifico, ou mal uso... Dificil ver esse tipo de coisa acontecer!

  4. #424
    Junior Member Campbell_Kush's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Ali nas especificaçoes do site, diz que tem suporte pra 300Mbps de internet. É mentira. Contratei os 300Megas da vivo, e o celular não passa de 50 megas. Triste.

  5. #425
    Minha tela fica toda branca, oscilando e piscando, sem contar o touch que vive travando, e o microfone que simplesmente parou, pra ouvir áudio, vídeo e mandar vídeo o áudio sai perfeito, mas quando manda áudio o som não sai absolutamente nada.

  6. #426
    Quote Originally Posted by CelsoEliasZatta View Post
    Boa noite,eu tenho o Zenfone m2 a 7 meses,mais de umas 2 semana pra cá,ele vem travando a tela direto,e so destrava depois de apertar o botão liga-desliga,fiz uma reclamação e se n resolver,n indico esse telefone pra ninguém...
    O meu tá assim também, tem só 2 meses

  7. #427
    Preciso comprar um celular e ele está num preço bom, mas já tive um ZenFone Max que veio com problema no carregamento, estou com medo de comprar esse. Alguém teve problema de carregamento com ele logo após os primeiros meses?

  8. #428
    Junior Member Carteado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Não acho capa de jeito nenhum. Alguém encontrou alguma compatível, mesmo que não seja própria pra ele, pq tá dificil., Já tentei várias e nada.

  9. #429
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Carteado View Post
    Não acho capa de jeito nenhum. Alguém encontrou alguma compatível, mesmo que não seja própria pra ele, pq tá dificil., Já tentei várias e nada.
    Vê no MercadoLivre lá tem , ou nas lojas Americanas

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Elisabete_Barbosa View Post
    Minha tela fica toda branca, oscilando e piscando, sem contar o touch que vive travando, e o microfone que simplesmente parou, pra ouvir áudio, vídeo e mandar vídeo o áudio sai perfeito, mas quando manda áudio o som não sai absolutamente nada.
    O meu também deu isso , só tá saindo som com fone , e se eu vou na configuração de áudio e Clico no som da chamada sai normal , mas se eu boto música ou vídeo no YouTube não sai som

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Estou com problema no som , parou do nada e não sai nada , mas o auto falante não tá ruim

  12. #432
    Junior Member Yan_Alvares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Campbell_Kush View Post
    Ali nas especificaçoes do site, diz que tem suporte pra 300Mbps de internet. É mentira. Contratei os 300Megas da vivo, e o celular não passa de 50 megas. Triste.
    Mds, vc lê o que vc escreve ?

  13. #433
    Junior Member Yan_Alvares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Não para de chegar atualizações, veio muita coisa legal, mas infelizmente a câmera do whatsapp ficou verde mesmo, mas só fica verde em fotos escuras, temos que esperar chegar mais atualizações para poder concertar esse erro.

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    A câmera do whatsapp está ficando verde, como resolver esse erro??

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by siuvaff View Post
    atualizei pro Android 9 a câmera do WhatsApp ficou (verde)!
    Alguém sabe resolver?
    no resto o aparelho ficou ótimo, nunca aconteceu comigo o bug do touch parar?
    O meu também ficou assim

  16. #436
    Quote Originally Posted by Yan_Alvares View Post
    Chegou ontem a atualização do Android 9 pie para o Max plus m2 de forma AUTOMÁTICA.
    Cara, o meu chegou hoje. O teu celular deu algum problema, se tu atualizou?

  17. #437
    Quote Originally Posted by Junior2Santos17 View Post
    Tanto comentários negativo do celular. Bom vou falar minha experiência, tenho um Max há um mês e tô super satisfeito. Vi monte de comentários aqui e fiquei com medo de comprar. Hoje tô com ele e não me arrependo em nada. Muito bom aparelho. AA e o meu já tá todo atualizado para Android 9 e todos as atualizações já baixei e até agora nada de mal aconteceu
    Tu atualizou automaticamente ou baixou a atualização manual?

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by jose_antoni View Post
    O multitarefas do Plus M2 de vocês também ficou zuado após a atualização pro Android 9? Não tá segurando nenhum app aberto em segundo plano, toda vez que vou de um app pro outro ele reinicia do 0, e olha que eu nem costumo usar tantos apps abertos ao mesmo tempo (uns 3, no máximo). Se sim, alguém teria algum tipo de solução aparente!?
    P.s: Já fiz o hard reset diversas vezes e continuou do mesmo jeito.
    vc baixou todas as atualizações? eu baixei todas manualmente, eu não queria baixar mais ele estava esquentando pra caramba e a bateria acabava rápido, agora tudo ótimo, o bug da câmera é só colocar no flash automático, ele sempre usa o flash quando a foto estiver muito escura

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jo_o_Marcelo_Cunha View Post
    Tu atualizou automaticamente ou baixou a atualização manual?
    eu todas anualmente, pq nunca aparecia pra mim atualizar manualmente

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Campbell_Kush View Post
    Ali nas especificaçoes do site, diz que tem suporte pra 300Mbps de internet. É mentira. Contratei os 300Megas da vivo, e o celular não passa de 50 megas. Triste.
    houvi dizer q era 140mbps ksksksksksks

  21. #441
    Tu já atualizou? Deu certinho? A minha atualização chegou ontem, baixei, mas ainda não atualizei.

  22. #442
    Junior Member erickafa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carteado View Post
    Não acho capa de jeito nenhum. Alguém encontrou alguma compatível, mesmo que não seja própria pra ele, pq tá dificil., Já tentei várias e nada.
    Você tbm pode comprar a capinha do Asus Zenfone Max Shot que também serve.

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Yan_Alvares View Post
    Não para de chegar atualizações, veio muita coisa legal, mas infelizmente a câmera do whatsapp ficou verde mesmo, mas só fica verde em fotos escuras, temos que esperar chegar mais atualizações para poder concertar esse erro.
    "Não paraa de chegar atualização" Última atualização dele foi ano passado com o patch de dezembro

  24. #444
    A atualização do meu Android 9 chegou antes de ontem (dia 2)
    Eu fiz a atualização ontem. Tá tudo certo. O celular tá perfeito. Bateria tá durando muito, a tela tá perfeita, às câmeras também. Whatsapp também. Façam a atualização automática. A atualização manual, é menos segura.

  25. #445
    Junior Member erickafa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jo_o_Marcelo_Cunha View Post
    Tu já atualizou? Deu certinho? A minha atualização chegou ontem, baixei, mas ainda não atualizei.
    Deu tudo certo no meu aparelho, mas algumas pessoas relataram que a câmera do whtasapp está ficando verde.

  26. #446
    No meu deu tudo certinho também. A câmera do whatsapp tá ok. Tá tudo perfeito.

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    No meu eu tinha desativado o Google fotos, depois da atualização eu ativei o Google fotos e voltou ao normal...

  28. #448
    Dica: se quiser comprar, comprem em qualquer site, menos no Carrefour.

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by erickafa View Post
    Deu tudo certo no meu aparelho, mas algumas pessoas relataram que a câmera do whtasapp está ficando verde.
    A foto só fica verde quando tira foto em lugar com pouca luz

  30. #450
    Quote Originally Posted by NOT_COMPREM_NO View Post
    Dica: se quiser comprar, comprem em qualquer site, menos no Carrefour.
    Pq mano?