LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 26 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 757
  1. #451
    Quote Originally Posted by Herick_Toscano View Post
    Pq mano?
    É frescura. O site/loja não tem nada a ver

  2. #452
    Meu celular deu só 4 horas de tela alguém sabe se o desempenho é esse mesmo? Pq eu achei péssimo.

  3. #453
    Junior Member David_Abraham's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Eu comprei um Asus Max Plus M2 que passou a apresentar bugs no Touch que ficava travando e só destravava após apertar o botão Power.Fiz todas as atualizações disponíveis ontem e já tem 1 dia que não apresenta mais esse defeito.O celular está rodando normalmente até agora.

  4. #454
    Olha, o desempenho é muito maior. Eu, tiro da tomada às 7 da manhã, e mesmo usando bastante, ouvindo música, jogando, vendo vídeo ou algo assim, ele dura muito. Só volta pra tomada no fim da tarde, ou até mesmo na noite. A bateria é ótima.

  5. #455
    Junior Member Insomnia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Cristiano_Galv_o View Post
    Meu celular deu só 4 horas de tela alguém sabe se o desempenho é esse mesmo? Pq eu achei péssimo.
    Desinstala Google Fotos, vi que gastava 30% da bateria sozinho.

  6. #456
    Junior Member Insomnia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by David_Abraham View Post
    Eu comprei um Asus Max Plus M2 que passou a apresentar bugs no Touch que ficava travando e só destravava após apertar o botão Power.Fiz todas as atualizações disponíveis ontem e já tem 1 dia que não apresenta mais esse defeito.O celular está rodando normalmente até agora.
    O meu ainda está com o problema mesmo depois do update, vou ter que levar na assistência...

  7. #457
    Junior Member Insomnia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by NOT_COMPREM_NO View Post
    Dica: se quiser comprar, comprem em qualquer site, menos no Carrefour.
    O meu atrasou 10 dias no carrefour

  8. #458
    Junior Member Insomnia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by David_Abraham View Post
    Eu comprei um Asus Max Plus M2 que passou a apresentar bugs no Touch que ficava travando e só destravava após apertar o botão Power.Fiz todas as atualizações disponíveis ontem e já tem 1 dia que não apresenta mais esse defeito.O celular está rodando normalmente até agora.
    Teve um update (500mb) depois do Androod9 hoje mesmo e resolveu o problema.

  9. #459
    Quote Originally Posted by Jo_o_Marcelo_Cunha View Post
    Olha, o desempenho é muito maior. Eu, tiro da tomada às 7 da manhã, e mesmo usando bastante, ouvindo música, jogando, vendo vídeo ou algo assim, ele dura muito. Só volta pra tomada no fim da tarde, ou até mesmo na noite. A bateria é ótima.
    Eu reinicializei o sistema, por enquanto mudo drasticamente o desempenho, ja ta com 21 horas de carga completa, 5h21m de uso de tela e 66% de bateria

  10. #460
    Junior Member Daniel_Jgcf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by David_Abraham View Post
    Eu comprei um Asus Max Plus M2 que passou a apresentar bugs no Touch que ficava travando e só destravava após apertar o botão Power.Fiz todas as atualizações disponíveis ontem e já tem 1 dia que não apresenta mais esse defeito.O celular está rodando normalmente até agora.
    Acabei de comprar esse aparelho Asus max plus m2
    O seu quando comprou veio com Android 8 ou o 9 já ?
    Se possível me responda no meu whatss também 51982805643

  11. #461
    Junior Member David_Abraham's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Daniel_Jgcf View Post
    Acabei de comprar esse aparelho Asus max plus m2
    O seu quando comprou veio com Android 8 ou o 9 já ?
    Se possível me responda no meu whatss também 51982805643
    Veio com o 8.1

  12. #462
    Bom comprei o meu já tem mais de um mês e não tenho o que reclamar do aparelho com toda certeza o melhor custo benefício sem dúvidas.
    Aparelho com excelente câmera acima até da expectativa, não trava, não esquenta e ainda roda jogos pesados como pubg no médio roda liso sem lag ou bugs único ponto fraco que realmente deixou a desejar eh o áudio que comparado ao meu antigo lg fica bem atrás mas tirando isso sem dúvidas melhor compra ah e detalhe relevante eh o uso da bateria 2 dias sem carregar em média

  13. #463
    Quote Originally Posted by NOT_COMPREM_NO View Post
    Dica: se quiser comprar, comprem em qualquer site, menos no Carrefour.
    O meu atrasou quase 1 mes, com entrega prometida para 5 dias. Ficou a maior parte do tempo como "pagamento confirmado" e não saia disso. Disseram que nao tinham mais o aparelho....um inferno. A coisa só desenrolou quando meti Procon na história.

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Insomnia View Post
    O meu ainda está com o problema mesmo depois do update, vou ter que levar na assistência...
    Vê no site da Asus a atualização mais recente , e baixa ela , a atualização e do ano passado até agora não saiu mais nenhuma . Esse ano ainda nada

  15. #465
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Cristiano_Galv_o View Post
    Meu celular deu só 4 horas de tela alguém sabe se o desempenho é esse mesmo? Pq eu achei péssimo.
    Não atualiza o carrier services , ele tem a mesma imagem do google play services esse aplicativo ta acabando com a bateria do celular muito rapido

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Tomboy2829 View Post
    No meu eu tinha desativado o Google fotos, depois da atualização eu ativei o Google fotos e voltou ao normal...
    Desativar os aplicativos que ja vem no celular só contribui para o mal funcionamento do sistema

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    So digo uma coisa, pode comprar sem medo!!

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Boa tarde, meu asus max plus m2, todos contato salvos na conta google quando recebo ligação aparece como desconhecido, alguem sabe me dizer o que acontece? Ja aconteceu com alguem?

  19. #469
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by thatasuuh View Post
    A câmera do whatsapp está ficando verde, como resolver esse erro??
    Pra resolver depende da Asus

  20. #470
    4 g nao funciona
    Sempre no (E) só encontra opção 2g

  21. #471
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Elton_De_Paula View Post
    4 g nao funciona
    Sempre no (E) só encontra opção 2g
    Vá nas configurações em Rede e Internet - Rede Móvel - (Operadora do seu chip) e clique em Avançadas. Veja se o Modo 4G LTE aprimorado está ativado e o tipo de rede preferencial está selecionado no 4G/3G/2G. Se tiver dois chips, tenha certeza que o smartphone está utilizando os dados móveis do chip certo.

    O 4G no meu Zenfone funciona de boa

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    10
    Gente, lê meu próximo comentário, acho que achei a solução para os problemas de travamento de touch e fechar apps em segundo plano.
    Last edited by rodrigo_1884; 02-16-2020 at 12:24 AM. Reason: Achei a solução do problema

  23. #473
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    10
    Galera, estou há dias pesquisando solução para os problemas de touch travando e apps fechando assim que minimizados, e depois de entrar nesse forum aqui decidi pesquisar outra coisa no google q não tinha tentado antes, e achei em um forum gringo o cara falando que no zenfone dele era o zen ui dando problema (não era um max plus).

    Como eu já tinha tentando de tudo e estava pronto para levar para a assistência, tentei trocar o launcher mesmo achando q era bobeira, e funcionou kkkkkkkkkk. Tenta ai gente, fiz teste superficial, não tenho certeza se resolveu completamente mesmo mas fiquei animado e vim compartilhar com a galera.
    Last edited by rodrigo_1884; 02-16-2020 at 12:25 AM.

  24. #474
    Junior Member Roney_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jo_o_Marcelo_Cunha View Post
    A atualização do meu Android 9 chegou antes de ontem (dia 2)
    Eu fiz a atualização ontem. Tá tudo certo. O celular tá perfeito. Bateria tá durando muito, a tela tá perfeita, às câmeras também. Whatsapp também. Façam a atualização automática. A atualização manual, é menos segura.
    Acabei de fazer a atualização do meu porem a bateria nao carrega mais... Nao sei o q fazer

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    32
    Bateria de 4.000 mh/h decepciona, não aguenta 1 dia de uso.

  26. #476
    Junior Member Cal_Barcelos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    O meu celular fica toda hora piscando a tela e entrando propaganda direto? Como resolver isso alguém sabe?

  27. #477
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Cal_Barcelos View Post
    O meu celular fica toda hora piscando a tela e entrando propaganda direto? Como resolver isso alguém sabe?
    Acho que deve ser vírus. Desinstale apps de procedência duvidosa que você tenha instalado e baixe um antivírus para fazer uma varredura completa. Se não resolver, o jeito e fazer um reset de fábrica.

  28. #478
    Junior Member Cal_Barcelos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Acho que deve ser vírus. Desinstale apps de procedência duvidosa que você tenha instalado e baixe um antivírus para fazer uma varredura completa. Se não resolver, o jeito e fazer um reset de fábrica.
    Obrigado

  29. #479
    Bom, completei 10 meses com o aparelho e ele está impecável. Tive alguns problemas de touch travando como o pessoal falou mas com algumas atualizações o problema resolveu, inclusive atualizei para o android 9 e uso uma launcher . A bateria dura umas 40 horas mas conforme o uso , é claro, e quanto ao esquentar é raramente um esquentar significativo na parte inferior, mas que não incomoda, super normal. Espero que em breve receba o android 10.

  30. #480
    Junior Member Cal_Barcelos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Mais uma pergunta, tem a gcam para esse celular?