LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 26 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 757
  1. #481
    Junior Member Cal_Barcelos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Como colocar músicas de toque no cecular?

  2. #482
    Quote Originally Posted by Cal_Barcelos View Post
    Como colocar músicas de toque no cecular?
    Configurações - Som - Toque do telefone. Aí role até o final e veja "+ adicionar toque". Localize a musica e pronto.

  3. #483
    Junior Member Fatima_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Meu celular só carrega após reiniciar ou desliga-lo o que pode ser ?

  4. #484
    Quote Originally Posted by rodrigo_1884 View Post
    Gente, lê meu próximo comentário, acho que achei a solução para os problemas de travamento de touch e fechar apps em segundo plano.
    Como troca o launcher

  5. #485
    Quote Originally Posted by rodrigo_1884 View Post
    Gente, lê meu próximo comentário, acho que achei a solução para os problemas de travamento de touch e fechar apps em segundo plano.
    Como troca o launcher

  6. #486
    Quote Originally Posted by tatiluju View Post
    Boa tarde, meu asus max plus m2, todos contato salvos na conta google quando recebo ligação aparece como desconhecido, alguem sabe me dizer o que acontece? Ja aconteceu com alguem?
    Mesmo problema do meu

  7. #487
    Quote Originally Posted by Carteado View Post
    Não acho capa de jeito nenhum. Alguém encontrou alguma compatível, mesmo que não seja própria pra ele, pq tá dificil., Já tentei várias e nada.
    Eu comprei do Galaxy a50 ele tampa o desbloqueio de digital e vc tem que fazer abertura no microfone de cima e de baixo mas foi o único que serviu

  8. #488
    Junior Member David_Abraham's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fatima_Lima View Post
    Meu celular só carrega após reiniciar ou desliga-lo o que pode ser ?
    Já resetou para padrões de fábrica ou atualizou o sistema com todas as atualizações disponibilizadas pela Asus?Já trocou de carregador?

  9. #489
    Junior Member Airton_Luis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Bateria ficou a desejar

  10. #490
    Junior Member Airton_Luis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JORGECABRAL View Post
    Bateria de 4.000 mh/h decepciona, não aguenta 1 dia de uso.
    Tambem mesmo problema, 4:45 horas de uso, brilho de tela 70%, rodando programas leve, apenas Facebook, whatsapp e Gmail.
    Last edited by Airton_Luis; 02-24-2020 at 01:51 PM.

  11. #491
    Quote Originally Posted by Ricardo_Espindola View Post
    O meu atrasou quase 1 mes, com entrega prometida para 5 dias. Ficou a maior parte do tempo como "pagamento confirmado" e não saia disso. Disseram que nao tinham mais o aparelho....um inferno. A coisa só desenrolou quando meti Procon na história.
    Então mano, tive que cancelar a compra. Já tinha desistido. Além de tudo o atendimento é péssimo.

  12. #492
    Quote Originally Posted by Jo_o_Marcelo_Cunha View Post
    É frescura. O site/loja não tem nada a ver
    Então cara, tem haver quando falamos em relação ao atendimento.

  13. #493
    Quote Originally Posted by Herick_Toscano View Post
    Pq mano?
    Atendimento/tempo de entrega.

  14. #494
    Junior Member Carteado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Pessoal, o flash nao funciona para vídeos? No meu so tem a opção sem flash ou com a lanterna, o q ta deixando meus vídeos super granulados. Alguém pode me ajudar.

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Cal_Barcelos View Post
    Mais uma pergunta, tem a gcam para esse celular?
    Tem sim , pesquisa no YouTube , eu uso a versão 7.2

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Airton_Luis View Post
    Tambem mesmo problema, 4:45 horas de uso, brilho de tela 70%, rodando programas leve, apenas Facebook, whatsapp e Gmail.
    Da um reset no aparelho , o meu dura um dia mechendo moderadamente jogando umas 6 hrs

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    O aparelho recebeu hoje um patch de segurança , de 5 de fevereiro atualização disponível via ota

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Fatima_Lima View Post
    Meu celular só carrega após reiniciar ou desliga-lo o que pode ser ?
    Da um reset deve ser algum bug ou muda o cabo do carregador

  19. #499
    Junior Member Carteado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Pessoal, mais alguém onde o flash nao aparece para fazer vídeos e qdo usa a lanterna fica todo granulado?

  20. #500
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    A Asus lançou uma nova atualização hoje que corrigiu o problema dos apps estarem reiniciando em segundo plano pra quem tem a versão mais atualizada do Android 9. Verifique na central de atualizações nos smartphones de vocês se essa atualização já chegou.

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Pessoal comprei meu asus zenfone max plus m2, e vendo alguns videos me deixou preocupado, nao estou com o celular em mãos ainda por isso as duvidas. Ta tendo muito bug, e touch travando, isso se resolveu com atualizaçoes ? E a bateria descarrega rapido?E alto falante parando de funcionar, Quem tiver mais tempo de uso pode responder?Vlw

  22. #502
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Falling View Post
    Pessoal comprei meu asus zenfone max plus m2, e vendo alguns videos me deixou preocupado, nao estou com o celular em mãos ainda por isso as duvidas. Ta tendo muito bug, e touch travando, isso se resolveu com atualizaçoes ? E a bateria descarrega rapido?E alto falante parando de funcionar, Quem tiver mais tempo de uso pode responder?Vlw
    O meu tá perfeito. Agora que a Asus acabou de lançar uma atualização que corrigiu alguns bugs. A bateria meu dura muito bem. Nunca sofri com travamento de tela, nem mesmo antes da atualização de hoje. A bateria é boa, Dá pra 2 dias de uso bem moderado. Agora eu nunca tinha visto ninguém reclamar do alto falante.

    Pode ficar tranquilo. Só tenha cuidado de atualizar para a última versão disponível quando receber o seu aparelho antes de começar a usar de fato e instalar aplicativos que você não terá problemas.

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    [QUOTE=Marcelo_Santo;2181265]O meu tá perfeito. Agora que a Asus acabou de lançar uma atualização que corrigiu alguns bugs. A bateria meu dura muito bem. Nunca sofri com travamento de tela, nem mesmo antes da atualização de hoje. A bateria é boa, Dá pra 2 dias de uso bem moderado. Agora eu nunca tinha visto ninguém reclamar do alto falante.

    Pode ficar tranquilo. Só tenha cuidado de atualizar para a última versão disponível quan

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Há pode cre mano vlw, mais porque eu tenho que ter cuidado ao atualizar para a última atualização?

  25. #505
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Falling View Post
    Há pode cre mano vlw, mais porque eu tenho que ter cuidado ao atualizar para a última atualização?
    Porque as atualizações corrigiram alguns bugs que o aparelho tinha. Se você não atualizar, vai sofrer com eles.

  26. #506
    Junior Member Pietro_Kiraua's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O meu aparelho começou a apresentar problemas já no segundo dia de uso. Fiz uma atualização do sistema e ele esquentou bastante, instalei o Pokemon Go e ele esquentou novamente enquanto jogava dentro de casa.Sempre que ponho uma imagem como papel de parede, ela fica com um zoom absurdo e toda embaçada por causa desse zoom. Após a atualização a tela fica verde sempre que desço aquela abinha superior em que você liga e desliga wi-fi, lanterna e etc.Estou pensando se troco por outro aparelho Zenfone max plus m2 ou se troco por algum outro modelo, já que não passaram os 7 dias de garantia.

  27. #507
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Porque as atualizações corrigiram alguns bugs que o aparelho tinha. Se você não atualizar, vai sofrer com eles.
    Tipo ja tem as atualizacoes do android 9.0 e outras no proprio aparelho ? Ou so no site da asus ainda?

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Pietro_Kiraua View Post
    O meu aparelho começou a apresentar problemas já no segundo dia de uso. Fiz uma atualização do sistema e ele esquentou bastante, instalei o Pokemon Go e ele esquentou novamente enquanto jogava dentro de casa.Sempre que ponho uma imagem como papel de parede, ela fica com um zoom absurdo e toda embaçada por causa desse zoom. Após a atualização a tela fica verde sempre que desço aquela abinha superior em que você liga e desliga wi-fi, lanterna e etc.Estou pensando se troco por outro aparelho Zenfone max plus m2 ou se troco por algum outro modelo, já que não passaram os 7 dias de garantia.
    Pow man, ve tem mais atualizacoes ai vai que resolve

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Tanta coisa melhor no mercado e continuam comprando essas carroças da Asus! Não faz uma atualização que presta.

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    10
    Não corrigiu não, amigão.
    Depois que reinicia o aparelho, o problema de fechar apps some, mas assim que passa uns 2 dias começa novamente, está assim desde a primeira att do android 9.