LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 26 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 757
  1. #31
    Na realidade os modelos em questao nao tem nada a ver a questao como diseram ali e sorte eu tinha um m1 estava com todos esses problemas por causa da placa e so levar na assistencia agora me garantiram um m2 como os amigos ali embaixo espero dar sorte pois tenho amigos que tem asus e nao tiveram nenhum problema com aparelho ps tanto azar que nos 3 primeiros dias meu fone paro de pegar um lado e sorte ...

  2. #32
    Junior Member Victor Berger's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ricardo_Fontes View Post
    Meu celular trava a tela e para funcionar tem que apertar o liga e desliga pra voltar a funcionar.
    Tem travado bastante ultimamente.
    Estou com mesmo problema

  3. #33
    Junior Member Walter_Sabino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FrankWillian86 View Post
    Luciomar. O meu acontece igual. Reclamei e eles pediram que enviasse para assistência técnica autorizada. Acredito que aconteça isso com vários aparelhos do mesmo modelo. Decepção.
    Conseguirão resolver? O meu tá assim

  4. #34
    Junior Member W1peR_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    O celular deixa muito a desejar em recursos sem a zenui, a câmera crasha ao trocar para o modo de desfoque de vez em quando e ele não tá recebendo atualização , tô no meu com patch de segurança de fevereiro e ainda nada de receber o Android 9 anunciado pela Asus, faz falta essas atualizações parece abandono ,coisa que recebia sempre no Max M1, fora a bateria que mesmo sendo a mesma capacidade do meu antigo zenfone , aguenta menos , o antigo tinha autonomia de 1 dia e meio , esse chega a 1 dia chorando.

  5. #35
    Junior Member W1peR_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jeffersonfelux99 View Post
    Bom dia ..deixa eu te fazer uma pergunta o seu zenfone está mostrando na câmera a opção das duas câmeras pra mudar ..pq a minha não aparece ta se fosse que o aparelho tivesse apenas uma câmera vc pode me falar isso por favor
    A segunda câmera desse modelo é para inteligência artificial pra identificar cena e desfoque e não fotos nela mesma

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    26
    A atualização do Android 9 já está no site da Asus já faz 2 meses ..e ficou muito bom com Android 9

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Galera o aparelho de vocês estão apresentando uma imagem verde ao fotografar pelo aplicativo do ZAP no escuro?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    26
    No meu está normal...mas já vi mais gente reclamando sobre isso

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    A Asus tá pedindo pra mim enviar pra assistência.

  10. #40
    Junior Member W1peR_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    A atualização por fora da erro ao chegar em 20%

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    O meu tá foi de boa. Você tem que atualizar por ordem brother. Primeiro baixa a .253 depois a .275. depois a .190 depois a .228.
    Ele não vai atualizar se vc tiver tentando a última versão do site tem que ser às duas de baixo primeiro por ordem

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Ops corrigindo!!! Primeiro você tem que atualizar pra 653. Depois mais em cima a 675,em seguida 190 e por último 228. Pois os de baixo são pacotes do Pie. Assim que vc entra no suporte da Asus coloca o modo do aparelho e vai aparecer o mais recente só que você tem que clicar na letra azul (mais detalhes )

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Ricardo_Fontes View Post
    Meu celular trava a tela e para funcionar tem que apertar o liga e desliga pra voltar a funcionar.
    Tem travado bastante ultimamente.
    Entrei em contato com a assistência e me disseram q ate o início de setembro vai ter uma atualização para sanar esse problema da tela parar de funcionar. Disseram q já estavam cientes do problema.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    A Asus tá pedindo pra mim enviar pra assistência.
    Você pode até mandar pra assistência, e te digo que você vai passar raiva.
    Já mandei um zenfone que tenho 3 vezes e o descaso com os clientes é grande!
    Sempre afirmam que o aparelho não tem falhas.
    Só que eu acho que eles nem olham o aparelho!
    Asus é sinônimo de decepção!

  15. #45
    Junior Member W1peR_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Obrigado pela ajuda de todos agora ele está no Android 9 que aparenta ser mais liso e até agora após receber atualizações da Asus a câmera não travou

  16. #46
    Recebi uma Atualização no meu aparelho ontem, que resolveu o problema da tela travando.

  17. #47
    Junior Member Paulo_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ricardo_Fontes View Post
    Meu celular trava a tela e para funcionar tem que apertar o liga e desliga pra voltar a funcionar.
    Tem travado bastante ultimamente.
    Mesmo problema aqui. Muito irritante!

  18. #48
    Junior Member Paulo_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    No meu caso é um Max Shot, estou tendo o problema do touch travando constantemente, o que é extremamente irritante.sensor de proximidade quase nunca funciona, tenho que bloquear a tela no botão ao fazer chamadas, senão sai apertando em tudo com o rosto, além do mais a propaganda da bateria é mentirosa, dura um dia inteiro e nada mais que isso. Interface sem recurso nenhum, além de caparem várias funções do Android 9, como a navegação por gestos por exemplo, o mult task utilizadam o mesmo do 8.1,, etc.... Muito arrependimento por ter arriscado nesse aparelho após ter um Moto G6 Pluzs roubado....

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    26
    Saiu uma atualização esse semana corrigiu todos os bugs ..a bateria dura muito e meu dura 1 dia e meio isso pq eu uso muito

  20. #50
    Junior Member Paulo_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Paulo_Barbosa View Post
    No meu caso é um Max Shot, estou tendo o problema do touch travando constantemente, o que é extremamente irritante.sensor de proximidade quase nunca funciona, tenho que bloquear a tela no botão ao fazer chamadas, senão sai apertando em tudo com o rosto, além do mais a propaganda da bateria é mentirosa, dura um dia inteiro e nada mais que isso. Interface sem recurso nenhum, além de caparem várias funções do Android 9, como a navegação por gestos por exemplo, o mult task utilizadam o mesmo do 8.1,, etc.... Muito arrependimento por ter arriscado nesse aparelho após ter um Moto G6 Pluzs roubado....
    instalei a atualização e aparentemente resolveu o problema da tela, no entanto, de resto tudo mesma coisa....

  21. #51
    Quote Originally Posted by Richardson_Knust View Post
    Recebi uma Atualização no meu aparelho ontem, que resolveu o problema da tela travando.
    Gente eu recebi uma atualização mas não resolveu continuava travando

  22. #52
    Quote Originally Posted by Richardson_Knust View Post
    Recebi uma Atualização no meu aparelho ontem, que resolveu o problema da tela travando.
    Não tô suportando mais esse celular as vezes tenho vontade de jogar na parede

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Alguém pelo amor de Deus está tendo problema pra fotografar no WhatsApp?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Alguém pelo amor de Deus está tendo problema pra fotografar no WhatsApp?
    Aqui está tudo normal

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    O meu fica a imagem toda verde cobrindo a foto quando tiro em locais com pouca luz. Já abrir solicitação na Asus e eles sempre derrubam a solicitação dizendo que é software. Vou entrar com ação judicial

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Maria_Eduarda_1 View Post
    Não tô suportando mais esse celular as vezes tenho vontade de jogar na parede
    Somos dois, mas já enviei o meu pra assistência essa semana ta a caminha dela. To de saco cheio

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Você pode até mandar pra assistência, e te digo que você vai passar raiva.
    Já mandei um zenfone que tenho 3 vezes e o descaso com os clientes é grande!
    Sempre afirmam que o aparelho não tem falhas.
    Só que eu acho que eles nem olham o aparelho!
    Asus é sinônimo de decepção!
    Eles vão ter que achar a falha no meu telefone. Ele ta tirando foto verde no whatsapp. Eles disser que era software pura enganação pois tem muita gente com mesmo modelo e não está enfrentando isso. Não quero celular pela metade quero ele completo. O problema é só no whatsapp ,mas eu enviei assim mesmo por que tenho que tirar foto na câmera nativa pra depois enviar pelo zap sem contar que nesse meio tempo o celular engasga,trava ,fecha os apps em segundo plano e VC perde suas tarefas que Vc estava realizando.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Você pode até mandar pra assistência, e te digo que você vai passar raiva.
    Já mandei um zenfone que tenho 3 vezes e o descaso com os clientes é grande!
    Sempre afirmam que o aparelho não tem falhas.
    Só que eu acho que eles nem olham o aparelho!
    Asus é sinônimo de decepção!
    O aparelho é tão ruim que com três tarefas abertas ele reinicia duas e VC perde o que estava fazendo

  29. #59
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Galera o aparelho de vocês estão apresentando uma imagem verde ao fotografar pelo aplicativo do ZAP no escuro?
    Sim,o meu está tendo esse problema e travando a tela tenho que apertar o botão para desligar a tela assim volta a funcionar,Max shoot.
    Já tive o 1" zenfone que lançou o 5, depois comprei o 3, o 4 e somente agora com o Max shoot estou tento decepção todos os outros modelos foram muito bem.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Vasco_Da_Massa View Post
    Sim,o meu está tendo esse problema e travando a tela tenho que apertar o botão para desligar a tela assim volta a funcionar,Max shoot.
    Já tive o 1" zenfone que lançou o 5, depois comprei o 3, o 4 e somente agora com o Max shoot estou tento decepção todos os outros modelos foram muito bem.
    Pois é! Eu mandei o meu pra assistência essa semana.