LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 26 PrimeiraPrimeira ... 111920212223 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 757
  1. #601
    Meu Max M2 também enche o saco com a digitação lenta. Algumas letras parecem que entram em greve e tu quase fura a tela.

  2. #602
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Michele_Brand_o View Post
    Exatamente. Propaganda enganosa com bateria poderosa de 4000 amperes que não dura 12 horas, mesmo com o aparelho mais em suspensão do que em uso.
    Bem-vindo a Asus!

  3. #603
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Michele_Brand_o View Post
    Tem menos de dois meses que comprei o Max M2 e minhas queixas são as mesmas que li aqui sobre o irmão maior dele, o plus. No segundo dia de uso já me assustei com a bateria de 4000 amperes que não durou 8 horas. Completei a caerga de novo e pesquisei umas dicas no YouTube. Alterei configurações, fiz uma atualização do Android recomendada e nada mudou. Além que aquecia chegando a quase 50 graus na tela. Liguei pra Asus e recomendaram restaurar pra fazer um downgrade e voltar pra versão anterior do Android. Era pra ligar de volta depois de restaurar. Quando liguei o atendente disse que não tinha como fazer downgrade uma vez que eu não estava na última versão, 9 parece. Incoerência começou..
    Alguns aplicativos que atualiza na Google play suga a bateria dele , cerrier services por exemplo não atualiza , o meu dura o dia todo e olha que eu jogo nele , minhas queixas são mais os bugs em relação a bateria ela é boa , tela é boa , e por ai

  4. #604
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Michele_Brand_o View Post
    Meu Max M2 também enche o saco com a digitação lenta. Algumas letras parecem que entram em greve e tu quase fura a tela.
    O meu do nada da isso não sei pq

  5. #605
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quem conseguir encontrar uma rom customizada que consiga fazer com que os bugs parem de quebrar o celular, por favor, poste o link aqui, e se não puder postar link, por favor, nos aponte para um site que nos ajude com o assunto. QUE ÓDIO. O bug de não conseguir deixar nenhuma aplicação no plano de fundo já me deu uma dor de cabeça extrema. Já perdi muita coisa por causa dessa porcaria de OS ferrada. Utilizar o whatsapp é um terror, o teclado é horrível. No meu caso, garantia já não me importa mais, passou o tempo e nada foi resolvido pela Asus, agradeço desde já.
    Last edited by Dado_; 05-07-2020 at 05:32 PM.

  6. #606
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    asdasdasdasdsdsd
    Last edited by Dado_; 05-07-2020 at 05:36 PM.

  7. #607
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Dado_ View Post
    Quem conseguir encontrar uma rom customizada que consiga fazer com que os bugs parem de quebrar o celular, por favor, poste o link aqui, e se não puder postar link, por favor, nos aponte para um site que nos ajude com o assunto. QUE ÓDIO. O bug de não conseguir deixar nenhuma aplicação no plano de fundo já me deu uma dor de cabeça extrema. Já perdi muita coisa por causa dessa porcaria de OS ferrada. Utilizar o whatsapp é um terror, o teclado é horrível. No meu caso, garantia já não me importa mais, passou o tempo e nada foi resolvido pela Asus, agradeço desde já.
    Só pesquisar no YouTube

  8. #608
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Acabou de chegar uma atualização de software

  9. #609
    Junior Member Ramiruel_Lobo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    No meu max plus m2; apareceu uma nova atualização do sistema, hoje 18/05/2020... Espero que venha para melhorar... e não para bugar mais ainda!...

  10. #610
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Ramiruel_Lobo View Post
    No meu max plus m2; apareceu uma nova atualização do sistema, hoje 18/05/2020... Espero que venha para melhorar... e não para bugar mais ainda!...
    Melhorou bastante o meu, ainda buga a porcentagem da bateria mais bem pouco

  11. #611
    Junior Member Ramiruel_Lobo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    Melhorou bastante o meu, ainda buga a porcentagem da bateria mais bem pouco
    ôpa, isso é muito bom!...Acabei de atualizar, vamos ver se tenho a mesma sorte, rsrsrs
    Espero que melhore o consumo da bateria, pois o restante para mim, ja esta otimo...

  12. #612
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Olá pessoal! Estou com um problema de travamento nos fones de ouvido bluetooth AirDots da Xaomi. Alguém aqui está com o mesmo problema?

  13. #613
    Junior Member RicardoAdemir's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu atualizou agora, resolveu o problema dos aplicativos em segundo plano.... Vamos ver no decorrer dos dias...

  14. #614
    DE novo Carrefur anuncia e não tem

  15. #615
    Junior Member Douglas_N's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    Alguns aplicativos que atualiza na Google play suga a bateria dele , cerrier services por exemplo não atualiza , o meu dura o dia todo e olha que eu jogo nele , minhas queixas são mais os bugs em relação a bateria ela é boa , tela é boa , e por ai
    Também jogo bastante no meu e recarrego uma vez por dia. Espero que a atualização de hoje resolva o problema dos apps em segundo plano.

  16. #616
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Ramiruel_Lobo View Post
    ôpa, isso é muito bom!...Acabei de atualizar, vamos ver se tenho a mesma sorte, rsrsrs
    Espero que melhore o consumo da bateria, pois o restante para mim, ja esta otimo...
    A bateria no meu continuo a mesma coisa , mas o problema do multi tarefa concertaram um bug da lanterna que ficava apagando sozinha , porem as fotos do WhatsApp ainda sai verde e sem qualidade quando tá com pouca luz

  17. #617
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    Alguns aplicativos que atualiza na Google play suga a bateria dele , cerrier services por exemplo não atualiza , o meu dura o dia todo e olha que eu jogo nele , minhas queixas são mais os bugs em relação a bateria ela é boa , tela é boa , e por ai
    Como cara? Eu tô jogando nele apenas com um jogo online, Brawl Stars, ele vai descarregando 1% a cada 3 minutos véi, tá muito ruim, sem contar com o toque de tela dele que é horrível

  18. #618
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Quem não teve problemas, tudo bem, sorte a dele.Agora, todos os que estão com problemas devem procurar o pequenas causas da sua cidade e processar a empresa. Fiz isso e consegui ganhar mais que o dobro do preço do aparelho com um processo por propaganda enganosa.
    Tem que processar mesmo pra ver se melhoram a qualidade dos produtos.

    E isso vale pra todos as marcas. Está insatisfeito e a assistência técnica não resolve, processo em cima.
    O problema é que muitos não recorrem ao direito de consumidor que tem!
    Como fez isso?

  19. #619
    Quote Originally Posted by Douglas_N View Post
    Também jogo bastante no meu e recarrego uma vez por dia. Espero que a atualização de hoje resolva o problema dos apps em segundo plano.
    O seu está em que Android amigo?

  20. #620
    Quote Originally Posted by Luciano_GP_Santos View Post
    O seu está em que Android amigo?
    O meu mesmo utilizando normal, sem jogar, WhatsApp Facebook e outros aplicativos, ele não dura, ontem recarreguei ele 2 vezes, não aguentou, rapidinho estava nos 20% apenas com uso de WhatsApp Facebook e outros aplicativos, o meu ainda está no Android 8.0

  21. #621
    Junior Member Douglas_N's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    Fiz todas as atualizações até agora. Está com Android 9. Muitos bugs que o pessoal reclamava foram corrigidos com as atualizações, não sei se é o seu caso, mas é importante manter o aparelho atualizado.

  22. #622
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Comprei esse celular em dezembro, e o único "problema" que tive foi essa questão dos aplicativos em segundo plano, no entanto da pra resolver no gerenciado de bateria, ele é ótimo para o meu uso, jogo de vez em quando (COD - Mobile), e tiro algumas fotos, a melhor escolha pelo preço 549, caso eu queira algo para um uso mais intenso, compro um melhor, mas por hora me atende super bem, ótimo custo beneficio.

    Uma dica para quem tem esse problema de app em segundo plano é reiniciar o celular de manhã todo dia, pra mim resolveu o problema.

  23. #623
    Quote Originally Posted by Douglas_N View Post
    Fiz todas as atualizações até agora. Está com Android 9. Muitos bugs que o pessoal reclamava foram corrigidos com as atualizações, não sei se é o seu caso, mas é importante manter o aparelho atualizado.
    Por onde você atualizou o seu? Pelo site, ou pela atualização que veio no aparelho?

  24. #624
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Luciano_GP_Santos View Post
    Como fez isso?
    Se tiver pequenas causas em sua cidade é só procurar que eles te dão os detalhes!

  25. #625
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Luciano_GP_Santos View Post
    Como fez isso?
    Pra assistência não adianta bem mandar!
    Assistência deles é muito ruim!

  26. #626
    Junior Member Douglas_N's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Luciano_GP_Santos View Post
    Por onde você atualizou o seu? Pelo site, ou pela atualização que veio no aparelho?
    Atualização pelo aparelho. Não tem motivo pra atualizar pelo site, pelo aparelho é muito mais confiável.

  27. #627
    Junior Member Victor_hugo_m's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ramiruel_Lobo View Post
    No meu max plus m2; apareceu uma nova atualização do sistema, hoje 18/05/2020... Espero que venha para melhorar... e não para bugar mais ainda!...
    O meu nunca travou '-'

  28. #628
    Junior Member Victor_hugo_m's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dado_ View Post
    Quem conseguir encontrar uma rom customizada que consiga fazer com que os bugs parem de quebrar o celular, por favor, poste o link aqui, e se não puder postar link, por favor, nos aponte para um site que nos ajude com o assunto. QUE ÓDIO. O bug de não conseguir deixar nenhuma aplicação no plano de fundo já me deu uma dor de cabeça extrema. Já perdi muita coisa por causa dessa porcaria de OS ferrada. Utilizar o whatsapp é um terror, o teclado é horrível. No meu caso, garantia já não me importa mais, passou o tempo e nada foi resolvido pela Asus, agradeço desde já.
    O meu não buga...

  29. #629
    Junior Member Victor_hugo_m's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Luciana_Ferreira View Post
    O meu vai fazer 3 meses q comprei e meus dois fones não funcionam primeiro um lado parou e agora o outro parou tbm, o seus tbm fizeram isso ou é só o meu??
    O MEU TAMBÉM, QUE RAIVA

  30. #630
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JooBr View Post
    Comprei o meu em janeiro e até o momento ele esta muito bom na questão de desempenho, porém ele tem um bug muito irritante na entrada do fone de ouvido, que não reconhece o fone e por isso eu tenho que usar um app pra forçar o redirecionamento do áudio pra a entrada do fone.

    Quando comprei, tive que atualizar na primeira vez pelo site, mas depois consegui baixar o resto normalmente.

    Outra coisa muito chata é que quando eu desligo a tela, ele pausa todos os downloads e desconecta do Wi-Fi ou dos dados móveis, então eu não posso deixar ele baixando coisas a noite.

    O launcher de início tbm é bugado, porém eu baixei o próprio da Asus e está ótimo
    Venho aq informar que mandei meu aparelho para a assistência técnica, que me devolveu depois de 20 dias, não paguei nada e eles substituíram a entrada do fone e os auto falantes, o aparelho não pausa mais quando eu desligo a tela e estou satisfeito, apesar de que o fone ainda tem alguns problemas...