LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 26 PrimeiraPrimeira ... 122021222324 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 757
  1. #631
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu m2 plus depois da atualização não carrega +100% fica sempre em 84% e algumas vezes na foto do WhatsApp fica verde ... Alguém tem o mesmo problema ou solução

  2. #632
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Pessoal do TUDOCELULAR, atentem para este alerta que faço. O Carrefour anda colocando este celular neste valor de R$ 649,00, esperam vocês do Tudocelular, anunciarem o valor deles aqui e logo em seguida retiram o produto de venda. Façam um teste para verem como tenho razão. Esta é a terceira vez que vi esta queda de valor aqui no TudoCelular e fui lá, tentar comprar o telefone e o mesmo estava como indisponível. Este comportamento deles é de uma falta de ética danada.

  3. #633
    Junior Member Luan_Costa99's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    desliguei meu celular e não que ligar mais, fica toda hora reiniciando antes de completar o processo de inicialização. alguém sabe como resolver isso ?

  4. #634
    Faz um mês e meio que comprei esse aparelho e simplesmente o leitor de digital parou de funcionar e sumiu, já fiz de tudo incluindo resetar o celular no modelo de fábrica e a opção de desbloquear com a digital sumiu de vez!

  5. #635
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Acontece a mesma coisa comigo

  6. #636
    Quote Originally Posted by Klinger_Rodrigues View Post
    Comprei o meu M2 a dois dias e depois da atualização pro Android 9 ele não tá respondendo algumas funções como tema escuro e também o papel de parede do fundo e tela de bloqueio ficam com um superzoom. Alguém sabe explicar o problema disso e tá com o msm problema ? Como corrigir isso??
    Não utilize o Google Fotos, Utilize um app terceirizado, tipo, algum Galeria da Playstore, daí vai ficar normal!

  7. #637
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Cears View Post
    Pessoal do TUDOCELULAR, atentem para este alerta que faço. O Carrefour anda colocando este celular neste valor de R$ 649,00, esperam vocês do Tudocelular, anunciarem o valor deles aqui e logo em seguida retiram o produto de venda. Façam um teste para verem como tenho razão. Esta é a terceira vez que vi esta queda de valor aqui no TudoCelular e fui lá, tentar comprar o telefone e o mesmo estava como indisponível. Este comportamento deles é de uma falta de ética danada.
    Comprei, no início de 2020, no Carrefour, este celular, por $540... Na época, era o melhor custo x benefício do site, e o recebi sem problemas... Estranho, agora, o mesmo Carrefour, estar fazendo essa sacanagem...

    Atualmente, mesmo com o aumento do dólar, esse celular não vale $1099...

  8. #638
    Junior Member Luan_Thales's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cv2000 View Post
    O meu m2 plus depois da atualização não carrega +100% fica sempre em 84% e algumas vezes na foto do WhatsApp fica verde ... Alguém tem o mesmo problema ou solução
    Tenho um também e está assim também. Não passa dois 88% de bateria. A biometria as vezes não quer funcionar. O auto falante as vezes para e tenho que reiniciar para voltar. Essa atualização acabou com o aparelho. E não vejo como fazer o downgrade.

  9. #639
    Quote Originally Posted by Luan_Thales View Post
    Tenho um também e está assim também. Não passa dois 88% de bateria. A biometria as vezes não quer funcionar. O auto falante as vezes para e tenho que reiniciar para voltar. Essa atualização acabou com o aparelho. E não vejo como fazer o downgrade.
    O meu está com esse problema do auto falante, a bateria vai até os 100% mas não aconselho, pelo que percebi, ele descarrega mais rápido quando chega aos 100%, então deixa ele carregar até os 99%

  10. #640
    Quote Originally Posted by Cv2000 View Post
    O meu m2 plus depois da atualização não carrega +100% fica sempre em 84% e algumas vezes na foto do WhatsApp fica verde ... Alguém tem o mesmo problema ou solução
    O meu fica assim, na foto do zap mas somente à noite

  11. #641
    Quote Originally Posted by Douglas_N View Post
    Fiz todas as atualizações até agora. Está com Android 9. Muitos bugs que o pessoal reclamava foram corrigidos com as atualizações, não sei se é o seu caso, mas é importante manter o aparelho atualizado.
    Cara, a bateria do meu está drenando muito rápido, 2 horas de chama de vídeo no WhatsApp, ele já consumiu uns 25%, tá absurdo isso, a cada 4 minutos ele ia 1%, alguém sabe como resolver?

  12. #642
    Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Meu Max Plus M2 não está carregando. Ele fica uns 3 minutos e para. Aí plugo de novo e para novamente. Menos de um mês de uso.

  13. #643
    Seria falta de experiência da ASUS em telefonia? Aqui e no Youtube chovem reclamações de seus smartphones. Cogitei um, mas desisti.

  14. #644
    Quote Originally Posted by Cears View Post
    Pessoal do TUDOCELULAR, atentem para este alerta que faço. O Carrefour anda colocando este celular neste valor de R$ 649,00, esperam vocês do Tudocelular, anunciarem o valor deles aqui e logo em seguida retiram o produto de venda. Façam um teste para verem como tenho razão. Esta é a terceira vez que vi esta queda de valor aqui no TudoCelular e fui lá, tentar comprar o telefone e o mesmo estava como indisponível. Este comportamento deles é de uma falta de ética danada.
    Essa semana eu acompanhei vários modelos e os menores preços eram lá. Vai ver que vendem muito.

  15. #645
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Antonio_Dos_Santos View Post
    Seria falta de experiência da ASUS em telefonia? Aqui e no Youtube chovem reclamações de seus smartphones. Cogitei um, mas desisti.
    Falta experiência e interesse com os usuários!

  16. #646
    Pra quem não gostou da atualização do Android 9.0.
    https://www.stockrom.net/2020/06/zb634kl-br-8oreo.html
    Taí o link tá ROM original, so baixar e instalar pelo modo recovery

  17. #647
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    O meu quando desligo a tela e tem algum app, como o YouTube ou algum site aberto, o mesmos perde a referência de onde parei. Eke recarrega a tela inicial do app, assim não consigo continuar a assistir ou ker onde oareo no site. Tem solução?

  18. #648
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Alguém com problemas com os airdots?

  19. #649
    Junior Member Sandro_Maeves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cv2000 View Post
    O meu m2 plus depois da atualização não carrega +100% fica sempre em 84% e algumas vezes na foto do WhatsApp fica verde ... Alguém tem o mesmo problema ou solução
    Eu estou tendo esse problema também e pra ajudar o touch fica travando esse celular é lixo nunca mais compro essa porcaria de Asus eles podem ser bons em componentes para Pc mas pra celular um lixo

  20. #650
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Achou o problema

  21. #651
    Quote Originally Posted by Luizspzo View Post
    O meu quando desligo a tela e tem algum app, como o YouTube ou algum site aberto, o mesmos perde a referência de onde parei. Eke recarrega a tela inicial do app, assim não consigo continuar a assistir ou ker onde oareo no site. Tem solução?
    Queria saber também %uD83D%uDE13

  22. #652
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Luizspzo View Post
    O meu quando desligo a tela e tem algum app, como o YouTube ou algum site aberto, o mesmos perde a referência de onde parei. Eke recarrega a tela inicial do app, assim não consigo continuar a assistir ou ker onde oareo no site. Tem solução?
    Acho que esse é o maior problema desse celular. Por algum motivo, ele nã omantém apps em segundo plano. Se vc abrir um segundo app, o primeiro reseta. Já ouvi falar que a a Asus iria lançar uma atualização que resolveria isso mas, até o momento, nenhuma atualização do aparelho resolveu esse problema. Também já vi comentários que seria configurações de bateria, mas, até o momento, não achei nada nas configurações do aparelho que resolvesse esse problema.

    Considero um bom celular, ótima tela, atualizado para o Android 9, excelente bateria. Mas, infelizmente, esse problema de não sustentar na memória múltiplos apps atrapalha bastante o uso...

  23. #653
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    o jhow, o meu ta reinicando o segundo plano toda hora. passa o tutorial ai irmao, slc, que fita parsa

  24. #654
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Realmente ele é bom. Mas tem outro problema irritante. Mas não se limita apenas a esse modelo. O defeito é o sensor de proximidade. Muitas vezes que atendo ou faço ligações, o meu rosto fica clicando tudo na tela. Tudo porque a Tela não desliga. E tem algum problema com o volume que algumas vezes perde o controle e não é possível ajustar ou quando se tenta diminuir o volume ele aumenta mais ainda subitamente.

  25. #655
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Cears View Post
    Pessoal do TUDOCELULAR, atentem para este alerta que faço. O Carrefour anda colocando este celular neste valor de R$ 649,00, esperam vocês do Tudocelular, anunciarem o valor deles aqui e logo em seguida retiram o produto de venda. Façam um teste para verem como tenho razão. Esta é a terceira vez que vi esta queda de valor aqui no TudoCelular e fui lá, tentar comprar o telefone e o mesmo estava como indisponível. Este comportamento deles é de uma falta de ética danada.
    Eu comprei ele semana passada no Carrefour numa dessas promoções.Não é manipulado não, realmente o produto esgota em segundos...Só consegui comprar por que puis um alerta no zoom e configurei o Ifttt pra mudar a cor da luz do quarto quando chegasse notificação.

  26. #656
    Junior Member Wandee's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by paulodand View Post
    Eu comprei ele semana passada no Carrefour numa dessas promoções.Não é manipulado não, realmente o produto esgota em segundos...Só consegui comprar por que puis um alerta no zoom e configurei o Ifttt pra mudar a cor da luz do quarto quando chegasse notificação.
    Bluetooth do seu aparelho conectar mas ficar cortando toda hora quando vc colocar no YouTube no som?? Fica tipo assim como vc conectar do celular pra o som e vc tá um pouco longe aí fica falando desse que o celular está bem perto e fica desse jeito o som cortando toda hora !

  27. #657
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Pessoal acho que tenho boas notícias. Hoje meu celular baixou uma atualização e aparentemente foi resolvido o problema de aplicativos em segundo plano. Até o momento esta funcionando corretamente. Viva! Qualquer coisa eu volto ora falar se realmente está 100%. Abs!

  28. #658
    Junior Member Wandee's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Olá pessoal preciso da ajudar de vcs meu aparelho Asus Max plus M2 está todo bom graças a Deus não tem nenhum pobrema ! Nada bugado tá filé ! Agora quando eu ligo o Bluetooth pra o som que coloco no YouTube pra ouvir música ou outra coisa ele fica cortando a música e como se eu tivesse longe do aparelho de som e tenho que mim aproximar ,desde que já estou com o celular colado no som. E fica parando toda hora cortado ! Alguém pode mim ajudar como resolver .?????

  29. #659
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Luizspzo View Post
    Pessoal acho que tenho boas notícias. Hoje meu celular baixou uma atualização e aparentemente foi resolvido o problema de aplicativos em segundo plano. Até o momento esta funcionando corretamente. Viva! Qualquer coisa eu volto ora falar se realmente está 100%. Abs!
    Também baixei essa atualização ontem. Pelos testes iniciais que fiz aqui, parece que realmente resolveu o problema dos apps em segundo plano. Estou no trabalho e não tive tempo de fazer mais testes mas, a princípio, problema resolvido. Era a única crítica que eu tinha a esse aparelho...

  30. #660
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Wandee View Post
    Olá pessoal preciso da ajudar de vcs meu aparelho Asus Max plus M2 está todo bom graças a Deus não tem nenhum pobrema ! Nada bugado tá filé ! Agora quando eu ligo o Bluetooth pra o som que coloco no YouTube pra ouvir música ou outra coisa ele fica cortando a música e como se eu tivesse longe do aparelho de som e tenho que mim aproximar ,desde que já estou com o celular colado no som. E fica parando toda hora cortado ! Alguém pode mim ajudar como resolver .?????
    Aqui em casa, o bluetooth funciona normalmente, inclusive até um pouco distante do aparelho. Será que aonde vc está não está sofrendo algum tipo de interferência no sinal?