LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 26 PrimeiraPrimeira ... 1523242526 ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 757
  1. #721
    Quote Originally Posted by mois2511 View Post
    Bem não tenho o que reclamar, paguei 549 reais na época (menos da metade do preço atual), câmera excelente (provavelmente tudo se deve a fabricante dela, a sony) as fotos tem bastante nitidez e pouco ruído (exceto a noite)alto-falantes bem altos e com um som bem agradável de se ouvir(de longe) e o fone achei ele bem melhor que o tradicional da Samsung (usando um equalizador traz graves bem encorpados) tela excelente ,cores vivas e bom nível de brilho e nitidez, e a bateria muito boa também consegui fazer 13h de tela (uso moderado YouTube, Instagram, Chrome, músicas,e as vezes um joguinho, hehehe). bom ,não peguei nenhum bug de câmera verde tela congelada ou reiniciando sozinho, apenas o bug dos apps em segundo plano, uma hora ou outra você abre 4 apps ou mais e já começa o bug ,fecha um ou outro mais pesado,acredito que se trata de alguma configuração do próprio Android que esta limitando isso, porque memória livre eu ainda tenho 1.8 GB, enfim, valeu muito apena.
    Só valeu apena porque paguei esse valor. Mas você não tem problemas pra usar aplicativo em segundo plano? Ele volta o aplicativo do início ao migrar de um para outro.

  2. #722
    Quote Originally Posted by Mariana_Rouvier View Post
    Vc comprou por esse preço o aparelho novo ou usado?
    Também comprei por esse valor, ele novo. Ele dobrou de preço esse ano. Em 2019 custava 600 à vista.

  3. #723
    Quote Originally Posted by Feliper234 View Post
    O preço dele aumentou demais, eu paguei 665 reais no fim de 2019 e agr tá mais de 1.000 reais, pelo preço q eu paguei ele compensa muito, mas agr n compensa nem um pouco
    Concordo.

  4. #724
    Junior Member Aylla_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Douglas_Santos81 View Post
    Acho que seu aparelho deve ser diferente, pois o max plus m2 foi lançado esse ano
    O meu e o zenfone Max short pro m2 o fone desconecta sem eu fazer nada e vai pro viva voz sozinho sem fala do fone q veio Ruin.

  5. #725
    Junior Member Iv_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    ;;

  6. #726
    Junior Member Carlos_Cagnin's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thaisley_Sayonara View Post
    Passei pelo mesmo problema, e comprei dois aparelhos iguais, uma pra mim e outro pra minha mãe, ambos apresentam essas falhas. Não recomendo.
    O meu M2 tem mais de um ano, tive que fazer um passo a passo para atualização do sistema, pois não estava fazendo automaticamente, mas agora não lembro, foi logo que comprei, resolveu, estava com travamentos e coisas estranhas. Este ano deu problema de consumir 10% da bateria a cada hora parado e quente o tempo todo parado tb, fiz um reset de fábrica e resolveu.

  7. #727
    E o meu celular da Asus zenfone Max plus M2 ainda deu problema na câmera que quando vou tirar foto a câmera fica com tanto de listra colorida e não dá para tirar foto como pode tantos telefone cai e não dá tanto problema como esse estou muito triste porque vou ter que ficar sem telefone e nem tenho dinheiro para comprar outro,ontem o meu telefone começou a dar um monte de listra preta e vermelha por causa que o touch estragou achei que ele ia pifar e ia ficar sem um absurdoooooooooooooo

  8. #728
    E ainda o cabo carregador do meu celular estragou

  9. #729
    Junior Member Joaquim__S's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    A respeito do app em segundo plano no Max plus m2:

    1. Ir em configuração, depois bateria;
    2. Desativar as opções de economia de bateria e desativar a opção gerenciador de bateria. Daí ver se resolve

  10. #730
    Junior Member Manutenção's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Luciano_GP_Santos View Post
    O meu mesmo utilizando normal, sem jogar, WhatsApp Facebook e outros aplicativos, ele não dura, ontem recarreguei ele 2 vezes, não aguentou, rapidinho estava nos 20% apenas com uso de WhatsApp Facebook e outros aplicativos, o meu ainda está no Android 8.0
    Olá,o problema pode estar relacionado a bateria ou o carregamento do celular,o meu estava com esse mesmo problema,comprei um carregador turbo pois o que vem com o celular a saída é muito menor,consulte o site da Asus e baixe o Android 9 ou o 10 pelo PC para amenizar essa situação a Asus precisa melhorar essas atualizações destes celulares linhas Max pois algumas atualizações não encaixaram bem nestes Celulares

  11. #731
    Estou com um problemão muuuuuuito incomum e estranho, meu Max shot m2 está com um problema de internet q mesmo com um wi-fi muuuuuuito bom ele da problemas de conexao em jogo isso se resolve quando reenicio mas depois de um tempo volta a acontecer, e algo muito estranho aconteceu tbm q eu estava baixando Hearthstone e fui jogar brawl star e a internet funcionou normal quando pausei o download ela ficou ruim continue ele e ficou boa pausei e ficou ruim, eu sinceramente nunca vi isso acontecer em toda a minha vida, alguém sabe oq danado é?

  12. #732
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    13
    Esse celular seria bom, se o Android dele não fosse tão bufado, tive q instalar uma gsi para consertar bugs e atualizar esse celular, que ainda está no Android 9
    E mesmo com o lançamento do ZenFone Shot Plus a Asus ainda não liberou o Android 10 pra ele
    Estou com uma BETA do Android 11 e mesmo sendo incompleta está rodando melhor que a ROM original

  13. #733
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Feliper567 View Post
    Esse celular seria bom, se o Android dele não fosse tão bufado, tive q instalar uma gsi para consertar bugs e atualizar esse celular, que ainda está no Android 9
    E mesmo com o lançamento do ZenFone Shot Plus a Asus ainda não liberou o Android 10 pra ele
    Estou com uma BETA do Android 11 e mesmo sendo incompleta está rodando melhor que a ROM original
    Marca muito ridícula, só compro Asus de novo se o aparelho for muito elogiado

  14. #734
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    ótimo celular custo e beneficio nota 10. ja tenho mas de 2 anos sem problema , bateria dura muito , eu recomento .parabéns Assus.

  15. #735
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Eu recomendo custo e beneficio nota 10.

  16. #736
    Se arrependimento matasse, eu estaria morta.
    Tem vários defeitos, mas o pior para mim é a bateria que não dura nada e olha que nem tenho jogos, se eu assistir vídeos ai fico sem bateria mesmo.

  17. #737
    Junior Member Daniel_Webber's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu morreu dia 2 de março de 2021
    Um ano e 48 dias de uso.
    Carreguei ele 100% depois fui usar e ele se desligou.
    Fiz de tudo...liguei pro suporte e tal , não adiantou.
    Está na assistência, agora é esperar o orçamento.

  18. #738
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Esse aparelho (e obviamente o Max Shot e o Max Shot Plus) parecia ser a grande sacada da Asus para conquistar de vez o público brasileiro que buscava celular custo benefício, bom e barato. Pensei até que poderia ter um sucesso parecido com o Motorola Moto G2, que na época de seu lançamento vendia como água. Mas a realidade é que esse aparelho é quase que um desastre. E a culpa só poderia ser da própria Asus. Existia sim uma desconfiança muito grande em relação ao processador SiP 1, ainda mais com os diversos vídeos de "youtubers" influenciadores falando mal ou gerando mais desconfiança nos consumidores, até por ser um produto novo e com poucas informações. Mesmo assim comprei e o aparelho ERA muito bom. No início, meu Max Plus M2 era só alegria. Android 8 limpo, muito rápido, sem
    travamentos, mesmo com vários aplicativos abertos no segundo plano. Sorriso de
    orelha a orelha. Que aquisição maravilhosa! Mas então a história começou a mudar. As "benditas" atualizações começaram a chegar e a alegria foi dando lugar a raiva. Até à atualização para Android 9 o aparelho estava funcionando perfeitamente. Mas foram chegando mais atualizações e os problemas só aumentando. Travamentos constantes e muito irritantes, perda de rendimento absurda. Chegava a travar 3 vezes em 10 segundos (de ter que bloquear e desbloquear a tela). Até a "Câmera verde" no Whatapp ocorreu. A Asus, que tanto fazia propaganda e se gabava de sempre buscar disponibilizar atualizações de software para seus consumidores, estava "destruindo" seu próprio produto. Na internet as reclamações eram gerais. Pronto, a má fama já estava no mercado. E aí vem outra questão. O que poderia salvar o aparelho, o remédio para "consertar" os problemas, seria o mesmo que os trouxe: as atualizações. Mas por incrível que pareça, a Asus parece ter desistido do aparelho. Todos esperavam pelo Android 10, mas é difícil que ainda exista a possibilidade disso ocorrer, até por ser um aparelho fora de linha. E sobre o processador SiP 1, vai se confirmando que realmente era um projeto fracassado da Qualcomm junto com a Asus, já que ninguém nem ouve mais falar dele ou da fábrica que seria construída no Brasil. E nenhuma outra fabricante utilizou esse chip. Será que ele é o culpado para o Android 10 não ter sido desenvolvido para a família Zenfone Max? É uma pena que o que aconteceu com esses aparelhos. Mas por incrível que pareça, eu ainda tenho um, e depois da última atualização, melhorou um pouco. Não tem mais a "câmera verde" do Whatsapp, menos travamentos, mas o rendimento é abaixo do que deveria. Obviamente que não recomendo esse aparelho. Até porque já está ultrapassado (dizem que já nasceu assim).

  19. #739
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Moça, ou o problema é no seu aparelho, ou o meu veio com bateria errada, kkk. Bateria é uma das satisfações com esse aparelho. Carrego ele pela manhã e fico em jogos com brilho quase no máximo, ele aguenta muito bem até a noite

  20. #740
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Adriana_Ferrazzo View Post
    Se arrependimento matasse, eu estaria morta.
    Tem vários defeitos, mas o pior para mim é a bateria que não dura nada e olha que nem tenho jogos, se eu assistir vídeos ai fico sem bateria mesmo.
    Moça, ou o problema é no seu aparelho, ou o meu veio com bateria errada, kkk. Bateria é uma das satisfações com esse aparelho. Carrego ele pela manhã e fico em jogos com brilho quase no máximo, ele aguenta muito bem até a noite

  21. #741
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    O celular apresenta alguns travamentos em alguns jogos, mas isso apenas no início, depois roda normal. Não tenho nada a reclamar do aparelho, pelo contrário. Paguei, há um ano atrás R$615 e estou completamente satisfeito. Os bugs de câmera no whatsapp já foram resolvidos há muito tempo. Só elogios com o meu. O alto falante é bem alto, se quiser ouvir música no máximo, parece caixinha de som kkkk.De fato o processador dele não é tão potente, mas para a faixa de preço da época (agora subiu devido a pandemia. Acho que R$1.200 é caro para esse aparelho) foi um ótimo custo benefício.

  22. #742
    Junior Member Sts76's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Tenho um Asus da linha Max Shot Plus e estou tendo um problema na hora de receber chamadas. Na hora que aproximo a tela para atender ele ativa sozinho a chamada de voz ou o botão de pausa.
    Acredito que possa ser configuração de tela. Quem tiver com esse problema e puder me ajudar ficaria agradecido.


  23. #743
    uma negação, após fazer um ano, eu estava em uma ligação com minha mãe e o celular apagou do nada. pensei que havia descarregado, mas ao levar em uma assistência, a placa havia queimado. Infelizmente ao pesquisar na internet, não sou a primeira a reclamar desse problema da asus, os celulares queimam a placa do nada!

  24. #744
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Tenho um Max plus m2 a cerca de 2 anos e a asus não disponibiliza atualização do sistema mesmo com o cel apresentando erros frequentes dos aplicativos como face, zap, insta, google entre outro, celular horrível, não comprem, nunca mais compro nada da asus, melhor confiar em marcas consagradas no mercado como samsung e motorola que dão suporte ao seus aparelhos. Asus é horrível, não oferece suporte algum.

  25. #745
    Junior Member Nayan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Esse cll e um dos PIORES Q JA TIVE, Bluetooth n funciona se wi-fi tiver ativado, demora mais pra carregar q um cll tipo xiaome ou Samsung ou qlqr outro, o cll trava enquanto assisto YOUTUBE sendo q o cll ainda tem uns 15 GB disponível, e nem fica em 2 plano além da lanterna apagar sozinha se tive com a tela ligada.
    MDS Q CLL HORRÍVEL

  26. #746
    Junior Member Rodri07's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniel_Webber View Post
    O meu morreu dia 2 de março de 2021
    Um ano e 48 dias de uso.
    Carreguei ele 100% depois fui usar e ele se desligou.
    Fiz de tudo...liguei pro suporte e tal , não adiantou.
    Está na assistência, agora é esperar o orçamento.
    Tenho um igual e quero saber de quanto foi o orçamento?

  27. #747
    Junior Member _rica_Sales's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Galera, estou a procura de um asus max pró zb631kl queimado, estou precisando somente da carcaça, alguém tem com um preço bom?

  28. #748
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    so se vc nao cuida o telefone eu tenho esse eu tenho a mais de 3 anos e nunca deu problema e ele ja esta no android 11

  29. #749
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Tenho um Asus Zenfone MAX PLUS M2. (com dois ano de uso e bem cuidado)
    Ouço a campainha chamando, porem a chamada não aparece na tela principal, mostra apenas nas notificações. Então eu tóco sobre a mesma, aí sim ela vem para a tela principal e ai sim posso atender.
    Isto é problema de configuração, de softer ou defeito de algum componente?
    Alguem sabe o que é e como corrigir?

  30. #750
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    1200 numa merda dessas! Tinha que ser a Merdasus mesmo. Não era pra valer 500 reais uma carroça dessas!