LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 26 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 757
  1. #151
    Junior Member Lucas_Faria's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PHVortex View Post
    Bom...mandei a reclamação ao suporte da Asus sobre a foto verde na câmera do WhatsApp. Me falaram que é problema do WhatsApp,já que nos demais apps não ocorre o problema. Sendo assim,me pediram pra entrar em contato com o suporte do WhatsApp...vou esperar a resposta deles. Mas,com quase toda certeza,sei que é problema dessa bomba e terei de mandar para a autorizada. Será meu primeiro e último Asus.
    isso da câmera do Wpp é culpa do aplicativo mesmo e não do celular, é o app que optimiza a funcionalidade nos aparelhos não o contrario, porém a optimização do Wpp e instagram são feitas apenas em cima do iphone

  2. #152
    Junior Member Lucas_Faria's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Faria View Post
    isso da câmera do Wpp é culpa do aplicativo mesmo e não do celular, é o app que optimiza a funcionalidade nos aparelhos não o contrario, porém a optimização do Wpp e instagram são feitas apenas em cima do iphone
    inlcusive não é só com o zenfone que isso acontece, mas na maior parte dos androides

  3. #153
    O multi janelas de vcs funcionam? Pq o meu só abre 1 app por vez, então para que serve esses 3 de ram?

  4. #154
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Caio_Lavarini View Post
    Telefone muito bom!!! Nada a reclamar
    Também acho.

  5. #155
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Melhor custo-benefício dessa Black Friday, superou até o do Max Pro M1.

  6. #156
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Melhor custo-benefício por menos de 600 reais
    Verdade inegável.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Eu também fiquei com receio... mais e aí, funcionou?

  8. #158
    Quote Originally Posted by PHVortex View Post
    Bom...mandei a reclamação ao suporte da Asus sobre a foto verde na câmera do WhatsApp. Me falaram que é problema do WhatsApp,já que nos demais apps não ocorre o problema. Sendo assim,me pediram pra entrar em contato com o suporte do WhatsApp...vou esperar a resposta deles. Mas,com quase toda certeza,sei que é problema dessa bomba e terei de mandar para a autorizada. Será meu primeiro e último Asus.
    kkkkk o celular entao esta bom, problema é no app

  9. #159
    Junior Member Fabio_Blanco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    comprei um ZenFone MAX M2 na black friday pela bagatela de 488 reais. porem... o barato esta saindo caro. Bateria não dura muito, celular esta esquentando e quando esquenta se vc coloca ele no carregador. Nao carrega. Ai tenho que deixar ele desligado e esperar esfriar. Péssimo produto. vou devolver o meu enquanto é tempo.

  10. #160
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Fabio_Blanco View Post
    comprei um ZenFone MAX M2 na black friday pela bagatela de 488 reais. porem... o barato esta saindo caro. Bateria não dura muito, celular esta esquentando e quando esquenta se vc coloca ele no carregador. Nao carrega. Ai tenho que deixar ele desligado e esperar esfriar. Péssimo produto. vou devolver o meu enquanto é tempo.
    Vc deve ter comprado o Max M2 e não o Max Plus M2, pq o meu está normal, esquenta sim, mas isso é normal, meu antigo Moto G4 Plus também não carregava quando estava muito quente.

  11. #161
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Hiago_Silva_Motta View Post
    O multi janelas de vcs funcionam? Pq o meu só abre 1 app por vez, então para que serve esses 3 de ram?
    O meu está funcionando normal, só o sensor de proximidade que acho que parou de funcionar.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Será que vai receber o Android 10

  13. #163
    Pessoal, ele tem sensor de luminosidade do brilho da tela automática? pq sinto falta disto e não achei opção de configuração, sendo que li em algum site que ele tem.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Douglas_Dalmolin View Post
    Pessoal, ele tem sensor de luminosidade do brilho da tela automática? pq sinto falta disto e não achei opção de configuração, sendo que li em algum site que ele tem.
    Não tem

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Fabio_Blanco View Post
    comprei um ZenFone MAX M2 na black friday pela bagatela de 488 reais. porem... o barato esta saindo caro. Bateria não dura muito, celular esta esquentando e quando esquenta se vc coloca ele no carregador. Nao carrega. Ai tenho que deixar ele desligado e esperar esfriar. Péssimo produto. vou devolver o meu enquanto é tempo.
    Tenho um a 6 meses , bateria dura um dia inteiro da pra fazer tudo com ele , a câmera fica ótima se usar o gcam , o ruim e que ele teve bugs depois que atualizou pro Android 9 pie porém estão concertando aos poucos

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by PHVortex View Post
    Nem todos resolvem com a atualização...o meu por exemplo,não resolveu o problema da câmera do WhatsApp.
    O problema não é o celular o problema é o whatsapp que ta mau otimizado pro celular

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by L_o_Ferreira View Post
    1.300 jogado no lixo! Comprei ele assim que chegou na casas Bahia e desde então, só tive dor de cabeça. A porra desse celular não pega nem o sensor de luminosidade e só tá funcionando uma câmera %uD83D%uDE20 tô até esperando atualização desse lixo pra vê se melhora. Nunca mais compro celular da Asus.
    Ele nem tem sensor de luminosidade mano viaja não , e só funciona uma camera a outra e pra fazer o modo desfoque

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by PHVortex View Post
    Quem tem o problema de foto verde quando tirada pelo whatsapp?
    Acontece com outros aparelhos tbm, e do próprio Whatsapp que está mal otimizado

  19. #169
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Douglas_Dalmolin View Post
    Pessoal, ele tem sensor de luminosidade do brilho da tela automática? pq sinto falta disto e não achei opção de configuração, sendo que li em algum site que ele tem.
    Tem sim, o meu já veio ativado.

  20. #170
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    Tenho um a 6 meses , bateria dura um dia inteiro da pra fazer tudo com ele , a câmera fica ótima se usar o gcam , o ruim e que ele teve bugs depois que atualizou pro Android 9 pie porém estão concertando aos poucos
    Hoje coloquei o meu no carregador e está demorando muito para carregar, já faz duas horas que ele está em 40%.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Mauro_Barbosa View Post
    Vc deve ter comprado o Max M2 e não o Max Plus M2, pq o meu está normal, esquenta sim, mas isso é normal, meu antigo Moto G4 Plus também não carregava quando estava muito quente.
    O meu ta normal , só demora carregar de 0 a 100

  22. #172
    Junior Member Lauroazul's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    10
    Eai pessoal, eu tô querendo comprar esse Asus e eu queria saber se posso confiar em um celular bom.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Também estou bem afim de comprar. Porém, com receio de não ser uma boa compra.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Lauroazul View Post
    Eai pessoal, eu tô querendo comprar esse Asus e eu queria saber se posso confiar em um celular bom.
    Não recomendo, compra um moto g ou Galaxy

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by aninhdnts View Post
    Também estou bem afim de comprar. Porém, com receio de não ser uma boa compra.
    Compra não, não vale a pena pega um Samsung ou Motorola xiaomi mais n pega esse ai não

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Comprei um a dois dias e o meu silenciou o whatsapp por algum tempo, as mensagens chegaram mas não tocou, de mais alguém aqui já ocorreu esse bug? Ou será do aplicativo?

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    COMPREI UM DESSES AI, MENOS DE 2 MESES ATUALIZEI PARA O ANDROID 9, NUNCA MAIS PEGOU A REDE 4G. JA FIZ DE TUDO, TROQUEI ATE DE CHIP E NADA. SO PEGA 3G, VENDER ESSA PORCARIA PRA COMPRAR OUTRO, É O JEITO.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    O seu celular Max plus2 tem led de notificações?

  29. #179
    Junior Member Ricardo_Jonas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Lendo os comentarios de vcs a respeito do Zenfone MAx plus m2 to desistindo de comprar. Muita reclamação sobre o produto. O menor preço dele ta em torno de 550 a 600 reais, um otimo valor pelo que o aparelho mostra ser em configuração, mas com tanto de comentarios negativos prefiro ficar com a linha G da motorola.

  30. #180
    Qual é o melhor o zenfone max Plus m2 ou Redmi 8A???? Estou vendo muita gente reclamando do Max Plus m2 por aqui.