LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 26 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 757
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Meu dispositivo estava com o mesmo problema que o seu, entrei em contato pelo site oficial da Asus afim de obter suporte, fui respondido e me enviaram um email detalhado com o suporte para a atualização do Android e resolveu o problema do touchscreen. Até o momento não deu problema mais.

  2. #212
    Junior Member Irineugg's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    Compra outro celular mais fácil , Galaxy m20 muito melhor e tu pode atualizar pro Android mais recente , max plus m2 cheio de bugs no Android 9
    O FDP fica aí falando mal do celular sem motivo aposto que tu nem testou é está falando merda só por que não gosta da ASUS tu é muito kid krl fica aí botando o celular pra baixo sendo que ele é muito bom a VAI TOMAR NO CU

  3. #213
    Junior Member Irineugg's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Edynaldo_J_Lima View Post
    Qual é o melhor o zenfone max Plus m2 ou Redmi 8A???? Estou vendo muita gente reclamando do Max Plus m2 por aqui.
    Mano não acredita nesses kids que fala mal do aparelho ele é bom sim

  4. #214
    Junior Member Irineugg's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ricardo_Jonas View Post
    Lendo os comentarios de vcs a respeito do Zenfone MAx plus m2 to desistindo de comprar. Muita reclamação sobre o produto. O menor preço dele ta em torno de 550 a 600 reais, um otimo valor pelo que o aparelho mostra ser em configuração, mas com tanto de comentarios negativos prefiro ficar com a linha G da motorola.
    O krl tu é burro é? Vai trocar um celular toda desse por uma desgraça de moto g que desliga sozinho a bateria nem acaba é fica desligando pode comprar o Asus é muito melhor

  5. #215
    Junior Member Irineugg's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by sddiddy View Post
    kkkk eu queria agradecer por isso, porque comprei o meu e só estou esperando que chegue ai comecei a ler os comentários e fiquei assustada.
    Pode ficar tranquila o aparelho é muito bom

  6. #216
    Junior Member Irineugg's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Mario_Jesus_Jesus View Post
    Comprei um max m2 plus pelo mercado livre e pelos comentario acho que vo devolve assim que chega nem vo abri a caixa.
    Mas também tu é burro né comprar pelo mercado livre e toda só tem coisas falsas lá

  7. #217
    Junior Member Irineugg's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    Não recomendo , tenho a 6 meses e se pudesse teria comprado outro
    Para de falar mal do aparelho. Mas quero saber aonde você se decepcionou no aparelho?

  8. #218
    Junior Member Irineugg's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    Não precisa de computador pra rodar jogo pensado , o precessador desse celular é fraco e jat foi dito em vários canais no YouTube mais tu não entende nada ,o precessador dele é um Qualcomm SIP equivalente a um snap 450 que é ridículo e sim o celular ta num preço bom porem não vale a pena e isso de não atualiza o Android é ridículo pq outros celular pode atualizar e esse não ??? Pq tu não recomenda ???? Pela mor Deus em
    Claro que precisa de PC para jogar jogos muitos pesados. Os únicos celulares que podem jogar jogos pesados sem travar e os da Nasa kk

  9. #219
    Junior Member Irineugg's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    Não precisa de computador pra rodar jogo pensado , o precessador desse celular é fraco e jat foi dito em vários canais no YouTube mais tu não entende nada ,o precessador dele é um Qualcomm SIP equivalente a um snap 450 que é ridículo e sim o celular ta num preço bom porem não vale a pena e isso de não atualiza o Android é ridículo pq outros celular pode atualizar e esse não ??? Pq tu não recomenda ???? Pela mor Deus em
    Só pra você saber ele se comparar ao 625 e ao 632

  10. #220
    Junior Member Irineugg's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    Da sim , só não da pra jogar jogos muito pesados pq a placa gráfica dele e adreno 506 não é tão boa
    O seu cu que a adreno 506 não é Boa. Vai estudar um pouco mais porra

  11. #221
    Junior Member Kazikiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Comprei esse cell por causa desse site e gostei muito tirando que o fone que vem junto não reproduz direito quando o volume ta baixo fica uma chiadeira dos inferno, pra abrir a bandeja do chip é um sacrifício cheguei a achar que tava quebrado, no manual e nem e nenhum lugar diz se devo deixar carregando por um tempo determinado na primeira carga e acho que fiz besteira mas tirando esses pequenos problemas o cell é ótimo roda CoD liso no low, por 600 bozo vale cada centavo.
    Last edited by Kazikiro; 01-06-2020 at 08:05 AM.

  12. #222
    Junior Member Dea_Mont's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Estou muito em dúvida sobre comprar esse ou o LG K12, esse está bem mais barato por isso estou me decidindo por esse, não entendo muito e meu uso pro celular é redes sociais, câmera, jogos leves, e trabalhos, mas lendo os comentários agora estou em dúvida, queria a opinião de quem já tem o aparelho e o usa como eu pretendo usar, e para os que entendem queria saber se é melhor esse ou o LG K12. Não quero gastar mais de 700 reais em um celular pois já fui assaltada mais de 5 vezes kkkkkkk, por favor me ajudem!
    Last edited by Dea_Mont; 01-06-2020 at 11:09 AM.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Dea_Mont View Post
    Estou muito em dúvida sobre comprar esse ou o LG K12, esse está bem mais barato por isso estou me decidindo por esse, não entendo muito e meu uso pro celular é redes sociais, câmera, jogos leves, e trabalhos, mas lendo os comentários agora estou em dúvida, queria a opinião de quem já tem o aparelho e o usa como eu pretendo usar, e para os que entendem queria saber se é melhor esse ou o LG K12. Não quero gastar mais de 700 reais em um celular pois já fui assaltada mais de 5 vezes kkkkkkk, por favor me ajudem!
    Também tenho pesquisado um celular bom pelo menor preço possível e o mais barato que achei foi esse. No site do Carrefour está R$549. Todos os possíveis concorrentes estão mais caros.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Fabio_Blanco View Post
    comprei um ZenFone MAX M2 na black friday pela bagatela de 488 reais. porem... o barato esta saindo caro. Bateria não dura muito, celular esta esquentando e quando esquenta se vc coloca ele no carregador. Nao carrega. Ai tenho que deixar ele desligado e esperar esfriar. Péssimo produto. vou devolver o meu enquanto é tempo.
    "Max M2" é outro aparelho, inferior a esse (que na verdade seria o Max M1 que no Brasil fizeram confusão com os nomes). Nesses comentários daqui se referem ao Max Plus M2. É confuso, eu sei, mas aí é culpa da ASUS.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    Não recomendo, compra um moto g ou Galaxy
    Se for na página dos outros aparelhos vai ter gente reclamando do mesmo jeito...

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by MaTHeUsol View Post
    Compra não, não vale a pena pega um Samsung ou Motorola xiaomi mais n pega esse ai não
    Se for na página dos outros aparelhos vai ter gente reclamando do mesmo jeito...

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Ricardo_Jonas View Post
    Lendo os comentarios de vcs a respeito do Zenfone MAx plus m2 to desistindo de comprar. Muita reclamação sobre o produto. O menor preço dele ta em torno de 550 a 600 reais, um otimo valor pelo que o aparelho mostra ser em configuração, mas com tanto de comentarios negativos prefiro ficar com a linha G da motorola.
    Se for na página dos outros aparelhos vai ter gente reclamando do mesmo jeito...

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Edynaldo_J_Lima View Post
    Qual é o melhor o zenfone max Plus m2 ou Redmi 8A???? Estou vendo muita gente reclamando do Max Plus m2 por aqui.
    Se você puder vai de Redimi 8 sem ser o "A". Mas se o lance é economizar cada centavo vai de M2 mesmo.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Douglas_Meneses View Post
    Estou com receio de comprar Também com esses comentários sobre max plus M2. Os problemas acontecem só quando atualiza android 9? Se deixar com versão de fábrica não tem problema?
    Só existe essa discussão pq o preço despencou e agora todo mundo está interessado. De modo geral só vem reclamar quem teve experiência ruim, a maioria que não teve problema não se manifesta.

  20. #230
    Junior Member Joapeer's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dea_Mont View Post
    Estou muito em dúvida sobre comprar esse ou o LG K12, esse está bem mais barato por isso estou me decidindo por esse, não entendo muito e meu uso pro celular é redes sociais, câmera, jogos leves, e trabalhos, mas lendo os comentários agora estou em dúvida, queria a opinião de quem já tem o aparelho e o usa como eu pretendo usar, e para os que entendem queria saber se é melhor esse ou o LG K12. Não quero gastar mais de 700 reais em um celular pois já fui assaltada mais de 5 vezes kkkkkkk, por favor me ajudem!
    Só comprei pelo valor, tá barato comparado aos concorrentes e os concorrentes não são lá grande coisa comparado a este. Defeitos todos celular tem. Lembro que comprei um galaxy que quebrou em menos de um mês. Acho que o pessoal que tá reclamando muito é porque pagou mais de mil reais neste celular. E de fato ele não vale este valor mas 549 tá otimo.

  21. #231
    Junior Member Joapeer's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Irineugg View Post
    O krl tu é burro é? Vai trocar um celular toda desse por uma desgraça de moto g que desliga sozinho a bateria nem acaba é fica desligando pode comprar o Asus é muito melhor
    Se tem um celular que não compro é um moto g, com exceção do primeiro o resto são todos lixos e caros.

  22. #232
    se anunciado pelo site da carrefour for mesmo que essas especificações vale a pena sim lg ja foi e motorola e samsumg estao valores acima com custo beneficio inferior eu comprei vamos ver no que da mas pelas especificações e analises com certeza vai valer muito pena

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Irineugg View Post
    O FDP fica aí falando mal do celular sem motivo aposto que tu nem testou é está falando merda só por que não gosta da ASUS tu é muito kid krl fica aí botando o celular pra baixo sendo que ele é muito bom a VAI TOMAR NO CU
    Fica bolado não %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Agnaldo_Souza View Post
    Atualizou como amigo, nã foi via ota nem?.
    Página da asus tem as atualizações tu baixa joga na memória interna e ele atualiza mais vê no YouTube pra não fazer besteira, via ota tem que esperar eles mandar

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Irineugg View Post
    O seu cu que a adreno 506 não é Boa. Vai estudar um pouco mais porra
    Adreno 506 horrivel , sai de uma adreno ARM Mali-T760 de 2016 de um galaxy s6 edge pra essa Adreno e é pior sendo que ela é muito mais recente , tu não entende nada

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Irineugg View Post
    Só pra você saber ele se comparar ao 625 e ao 632
    Esse sip 1 tem a gpu e a cpu do snap450 a diferença e que o sip ta mais otimizado e com pequenas melhorias

  27. #237
    Junior Member Agnaldo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    20
    Mentira meu amigo, eu por exemplo sou usuário bem básico de celulares , não uso nem 30% do celular por dia,não jogo nenhum jogo ate or que não curto , tela no mínimo, um monte ´´penduricalhos´´ desativados...e mesmo assim a bateria não dura um dia e meio mais ou menos. No meu caso por usar pouco o celular, deveria aguentar no mínimo 2 dias e meio tranquilamente . Chego a crer que essa bateira não é de 4000 Mah de forma alguma.

  28. #238
    Junior Member Agnaldo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    20
    A bateria dele não é boa conforme dizem não meu amigo, eu me arrependi. Antes que outros venham me falar merd...já digo que não gosto de jogos e sou usuário básico de celulares. Tudo desativado , só olho o zap 2 vezes por dia , talvez uma vez o face e uma ligação por dia ...e o celular com bateria de 4000Mah não durar se quer um dia e meio?. Não tem 4000Mah de forma alguma!. Se eu pudesse devolveria o meu com 5 dias de uso hoje

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Meu moto g6 é um lixo, atualizou pro 9 ficou mais lixo ainda. Trava por tudo! Não recomendo mais a linha G. Tive que fazer downgrade pro android 8 porque é menos pior.

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ricardo_Jonas View Post
    Lendo os comentarios de vcs a respeito do Zenfone MAx plus m2 to desistindo de comprar. Muita reclamação sobre o produto. O menor preço dele ta em torno de 550 a 600 reais, um otimo valor pelo que o aparelho mostra ser em configuração, mas com tanto de comentarios negativos prefiro ficar com a linha G da motorola.
    Meu moto g6 é um lixo, atualizou pro 9 ficou mais lixo ainda. Trava por tudo! Não recomendo mais a linha G. Tive que fazer downgrade pro android 8 porque é menos pior.