LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 138
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    Qual é melhor Zenfone Max Shot ou LG K41s?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by redfox5657 View Post
    gente eu devo comprar o esse celular?
    Tô na dúvida entre ele e o LG K41s.

  3. #93
    Quote Originally Posted by redfox5657 View Post
    d
    E

  4. #94
    Junior Member redfox5657's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by DaviMarques View Post
    Tô na dúvida entre ele e o LG K41s.
    recomendo o zenfone max shot eu tenho ele é perfeito em todos os aspectos
    e outra ele tem uma tela muito boa com qualidades otimas

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by redfox5657 View Post
    recomendo o zenfone max shot eu tenho ele é perfeito em todos os aspectos
    e outra ele tem uma tela muito boa com qualidades otimas
    Vou comprar ele aqui na minha cidade tá custando $799.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Pessoal, o melhor custo-benefício nessa faixa de preço de 900 é o Redmi 9.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Quote Originally Posted by redfox5657 View Post
    gente eu devo comprar o esse celular?
    Redmi 9 é a melhor opção.

  8. #98
    Junior Member redfox5657's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Redmi 9 é a melhor opção.
    olha ficha tecnica do redmi 9 e do zenfone max shot mano compara fdp

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    20
    gente alguém que entende do assunto me tira uma dúvida, nos dados técnicos diz que ele suporta cartão de 2 tb eu posso usar mesmo esses 2 tb ? ou não dá ?

  10. #100
    Junior Member Gui_Silva_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Boa noite, tenho o Asus Max shot e ele desligou com 50% de bateria e não dá mais sinal de vida alguém pode me ajudar???

  11. #101
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Martinho_Jose View Post
    POVO FALA MAL DO CELULAR PROBLEMA E QUE QUEM COMPROU NAO SABE MEXER E MAIS ATUALIZAR PELO CELUALR NAO PELO PC MEU NAO TEM BUG ESTA ATUALIZADO NORMAL PARA 9 E DE 64 POR 4 E E OTIMO TRABALHA NORMAL JOGO NAO TRAVA TIRO FOTO BOAS AS FOTOS PARA MIM NAO LIGO SE EU QUISER TIRA FOTO COMPRO UMA MAQUINA FOTOGRAFICA KKK
    tenho um e esquente feito cão

  12. #102
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Martinho_Jose View Post
    POVO FALA MAL DO CELULAR PROBLEMA E QUE QUEM COMPROU NAO SABE MEXER E MAIS ATUALIZAR PELO CELUALR NAO PELO PC MEU NAO TEM BUG ESTA ATUALIZADO NORMAL PARA 9 E DE 64 POR 4 E E OTIMO TRABALHA NORMAL JOGO NAO TRAVA TIRO FOTO BOAS AS FOTOS PARA MIM NAO LIGO SE EU QUISER TIRA FOTO COMPRO UMA MAQUINA FOTOGRAFICA KKK
    esquenta*

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu até está atualizado.

    Só que estou com dois grandes problemas;

    1) não reproduz áudio do whatsapp em segundo plano... E isso acontece com o meu aparelho e da minha filha que é igual. Comprei dois pq achei o preço mto bom.

    2) fiz "restauração de fábrica" pra tentar corrigir essa questão do wpp (antes disso desinstalei e instalei o app), agora não consigo colocar o cartão de memória como memória interna.
    Troquei de cartão de memória e nada.



    Tem alguma sugestão de como resolver isso?

  14. #104
    Junior Member Yaoi_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Ele ou E7 plus?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Yaoi_Vidal View Post
    Ele ou E7 plus?
    e7 plus é melhor

  16. #106
    Junior Member antonio67's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    ja desisti de comprar pelos comentarios que li kkk vou de moto 7 e plus

  17. #107
    Junior Member redfox5657's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by lobobrabo View Post
    gente alguém que entende do assunto me tira uma dúvida, nos dados técnicos diz que ele suporta cartão de 2 tb eu posso usar mesmo esses 2 tb ? ou não dá ?
    sim da

  18. #108
    Junior Member Max_Douglas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by antonio67 View Post
    ja desisti de comprar pelos comentarios que li kkk vou de moto 7 e plus
    Comprei essa porqueira a uns 4 meses. Péssima escolha. Celular com processamento lento, a utilização de múltiplas tarefas é quase impossível. A bateria nao dura o que deveria, considerando a capacidade de carga. Não acha capa, case e película. Passe longe desse telefone

  19. #109
    Junior Member Max_Douglas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by redfox5657 View Post
    gente eu devo comprar o esse celular?
    Comprei essa porqueira a uns 4 meses. Péssima escolha. Celular com processamento lento, a utilização de múltiplas tarefas é quase impossível. A bateria nao dura o que deveria, considerando a capacidade de carga. Não acha capa, case e película. Passe longe desse telefone

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    JY : o meu Max shot, apertei um botão de volume, configurou sem quere, talvez para deficiente visual, pois a cada ícone que eu clico, ele fica com uma tarja verde em volta e no áudio diz o nome do ícone e "clica duas vezes" para entrar no ícone, e em seguida fala sem parar: "procurando rosto"... Quero desativar essa configuração mas não sei como. Se alguem souber me oriente, por favor

  21. #111
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Nogs View Post
    Qual celular é melhor por esses valores: Zenfone Max Shot de 64gb (1075), o Samsung J8 (1000 reais) ou o A10S (900 reais)?
    j8 é melhor que essas tranquera , só muda que tem bateria menor

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Olá, já resolvi! É ir em configurações, acessibilidade e desativar.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by lobobrabo View Post
    e7 plus é melhor
    Minha mãe está com um E7 Plus, aparelho cumpre o que promete. Também tenho um pé atrás com Asus depois que dei azar com o Zenfone 2. Deus abençoe a todos, 3minutos.net

  24. #114
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Bruno_Gaspar View Post
    Quando vc entra em qualquer app e sai para ver msg ou compartilhar algo, volta tudo do início.. e vc, tem q achar aquilo q vc estava vendo%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21
    Realmente o gerenciamento de RAM desse celular é um lixo, não aguenta ficar com nada aberto em segundo plano, Asus cagou feio na otimização!!!

  25. #115
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Christian_Meira View Post
    Ao meu ver sim! Comprei ele e tenho uma observação, não espere o melhor desempenho do mundo, mas saiba que você estará muito bem servido de 3gb/4gb de memória Ram suficiente para não travar em uso cotidiano, 32gb/64gb(descontando o sistema que ocupa bem pouco da memória, o meu é o de 4gb de ram e 64gb) para armazenar suas fotos e vídeos, ele possui um bom processador para rodar quase todos os apps da Play Store(Fortnite por exemplo vai ser um problema para ele) e além de tudo uma bateria para dois dias em uso moderado, e 1 dia em uso intenso em jogos, com seus 4000mAh, é um bom smarthphone mas não para jogos em gráfico no máximo ou super pesados. É isso, espero ter ajudado a sanar sua dúvida...Ahh e mais uma coisa, eu que uso ele para estudos e trabalhos, não tenho do que reclamar, a Asus mandou ver nesse aparelho!
    Vai ser um problema no Fortinite? Essa bomba nem é compatível com Fortinite, no máximo dá pra jogar uns joguinhos de passar o tempo ou um Free Fire que nem é tão pesado assim!!!

  26. #116
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Hermaniaco View Post
    Meu Max Shot está com problemas de insuficiência de memória. Não consigo abrir 2 aplicativos com Facebook e Instagram e alternar entre eles que o o aplicativo sempre reinicia. Tipo, to vendo um vídeo no YouTube e recebo uma mensagem. Se eu clicar para abrir meu WhatsApp já era, é certo de quando eu voltar pro YouYube, mesmo que seja em 30 segundos, vou ter que procurar meu vídeo de novo por que o bendito reinicia como se eu tivesse acabado de abrir o app. Triste
    Cara o gerenciamento de RAM desse celular é um lixo, não vejo diferença dos Androids de 1GB de RAM que tive, Asus simplesmente fez qualquer merda e lançou e os usuários que tomem no rabo!!!

  27. #117
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Fred_Alves View Post
    O problema desses aparelhos é que eles usam um "chipão" experimental feito no brasil chamado SiP1, horroroso, tinha que ter vindo do brasil
    O problema desse SiP1 é que ele é basicamente um Snapdragon 450 nesse tal chipão. Um processador que que já nasceu morto desde o seu início, e com o passar dos meses só demonstra cada vez mais a bomba que é!!!

  28. #118
    Junior Member meloluvert's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    19
    O android dele é muito puro, e pelo que vi, não veio atualização

  29. #119
    Junior Member meloluvert's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    19
    KKKKK PROCESSADOR SIP 1? KKKKKKKKK

  30. #120
    Junior Member Martinho_Jose's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    povo fala mal porque ao nao sabe mexer ao fica usando mal em primeiro lugar comprei meu nunca tive dor de cabeca eu uso jogos pesados tiro foto vejo videos nao tenho de reclamar eu uso alto extremo e nunca bugou comprei por internet nao me arrependo para vc comprar um compativel com esse vc pagam media 1500 a dos mil j vi varios modelos quis exprimentar nova marca pelo que vi problema da asus e assistencia tecnica e problema nao se encontra assesorios para ele e so unico problema de resto ele e bom nao tenho que reclamar