LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 138
  1. #1

    Asus Max Shot [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ZenFone Max Shot, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    As especificações desde aparelho são muito fracas

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Por que acha isso?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Max shot ou Max pro M1?

  5. #5
    acho que esta errado a ficha tecnica, parece mais o max pro, pq o max shot ja possui 4 gb bam e 64 hd, e nao tem essa diferença quando se busca o max shot, acho que o custo beneficio dele é melhor do que o site informa

  6. #6
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    As especificações estão ERRADAS!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Reviw 18,5 estrelas, /5= ? Kkk = 2 ?... Melhor melhorar as avaliações, e se for para pegar um ponto negativo, pra que falar dos outros pontos ?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15

    Preciso de um celular com essas especificações
    Com Adroid 9 ou superior
    64 gb e 4 G RAM
    Tela amoled ou super amoled
    Processador com 2GHz ou superior
    Com NFC
    Bateria 3.500 ou superior



  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Então pega o mi8 ou mi9 da xaumi

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Flpsep View Post
    Preciso de um celular com essas especificações
    Com Adroid 9 ou superior
    64 gb e 4 G RAM
    Tela amoled ou super amoled
    Processador com 2GHz ou superior
    Com NFC
    Bateria 3.500 ou superior
    Pega qualquer um, mas não escolha Asus, vai se decepcionar e passar raiva!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    ZenFone Max Shot:Eu e minha irmã compramos quase juntos e quebramos ambos displays quase juntos e com quedas muito pequenas (cerca de 20 cm) pra "estrelar" a tela. Nunca quebrei display de nenhum Smartphone. Achei a tela extremamente fraca nesse aspecto, e não encontra pra substituição.O Hardware com processador e outros componentes encapsulados num só chip apresenta engasgos e não tem desempenho esperado.Não recomendo!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by smbaldissarella View Post
    Max shot ou Max pro M1?
    Nenhum deles... Compra Xiaomi Note 7.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Flpsep View Post
    Preciso de um celular com essas especificações
    Com Adroid 9 ou superior
    64 gb e 4 G RAM
    Tela amoled ou super amoled
    Processador com 2GHz ou superior
    Com NFC
    Bateria 3.500 ou superior
    M30 é muito bom!
    Tem bateria 5mah que dura demais!
    Processador de 1.8 ghz
    Só não sei se tem nfc!
    Mas e um aparelho ótimo por menos de 1000 reais!

  14. #14
    Tenho esse aparelho certa de 3-4 mêses e só posso elogiar ele em todos os aspectos. Realmente é muito raro um travamento nesse aparelho, ótimo desempenho para jogos no geral, bateria, câmera e tudo mais. um celular realmente impecavel em todos os aspectos. A única coisa que eu reclamo dele é sobre a asus não ter trago a navegação por gestos para o aparelho. de resto só sucesso.

  15. #15
    Junior Member MAGMartins64's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Aparelho apresenta constante congelamento da tela. Muitas reclamações de clientes no Reclame Aqui com esse mesmo problema. A Asus diz que vai atualizar o firmware, mas até agora, nada. O meu indica carregar mas não carrega e o Bluetooth tem apresentado problema. Tudo intermitente. E o Android NÃO é 9, e sim, o 8.1.0.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by MAGMartins64 View Post
    Aparelho apresenta constante congelamento da tela. Muitas reclamações de clientes no Reclame Aqui com esse mesmo problema. A Asus diz que vai atualizar o firmware, mas até agora, nada. O meu indica carregar mas não carrega e o Bluetooth tem apresentado problema. Tudo intermitente. E o Android NÃO é 9, e sim, o 8.1.0.
    Não aparece nenhum aparelho da Cagasus no ranking entre os 10 mais vendidos de cada mês. E mesmo assim o número de reclamações é superior a qualquer outra marca.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Reclame aqui tem reclamação de TODOS os aparelhos independente da marca, o meu está perfeito não tenho do que reclamar paguei 789,00 no de 64gb, 4g de RAM, na Kalunga na Black Friday, pelo menos o meu até agora não tenho do que reclamar, estou satisfeito.

  18. #18
    Junior Member Juan_Pablo12's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gabriel_Emiliano View Post
    Tenho esse aparelho certa de 3-4 mêses e só posso elogiar ele em todos os aspectos. Realmente é muito raro um travamento nesse aparelho, ótimo desempenho para jogos no geral, bateria, câmera e tudo mais. um celular realmente impecavel em todos os aspectos. A única coisa que eu reclamo dele é sobre a asus não ter trago a navegação por gestos para o aparelho. de resto só sucesso.
    Tem alguns sim, poucos mas tem

  19. #19
    Junior Member Juan_Pablo12's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by smbaldissarella View Post
    Max shot ou Max pro M1?
    O pro m1 é mt bom e superior no desempenho ja esse tem as cameras melhores e, é um celular mais atual com as configurações de rede melhores onde te permite acessar o wi fi 5g, usufruir 100% da sua internet e etc... basta vc escolher eu prefiro o shot

  20. #20
    Junior Member Juan_Pablo12's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by agsmendes View Post
    Nenhum deles... Compra Xiaomi Note 7.
    O xiaomi note 7 e mt bom porém São preços diferentes o max shot vc encontra 400 até 500 reais mais barato q o note 7

  21. #21
    Junior Member Juan_Pablo12's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    As especificações desde aparelho são muito fracas
    Bom a 9 meses atras certamente encontrariam celulares mt melhores pela faixa de preço ja q custava de 1300 a 1400 reais agr o celular saindo a 600, 700 reais dificilmente vc encontra um celular nessa faixa de preço melhor q este pode ter até alguns com o processador melhor mas a lente da sony no aparelho deixa as fotos mt boas!

  22. #22
    Junior Member Juan_Pablo12's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Luciano_Barone View Post
    acho que esta errado a ficha tecnica, parece mais o max pro, pq o max shot ja possui 4 gb bam e 64 hd, e nao tem essa diferença quando se busca o max shot, acho que o custo beneficio dele é melhor do que o site informa
    Sao duas versões 32/3 e 64/4

  23. #23
    Eu adquiri um Max Shot vermelho na versão de 32gb de memória e 3gb de ram com android 8.1
    De inicio apresentava uma ou outra instabilidade no sistema, coisa que usuários mais comuns não detectariam. Daí segui um procedimento na net para atualizar para o 9 e agora é só alegria.
    Acredito que uma boa parte das reclamações não é nem em si a culpa do aparelho, e sim das grandes marcas estarem lançando sempre o mesmo aparelho em versões diferentes com alguma coisa a mais ou a menos sem alterar o modelo, no caso desse o zb634kl, que vem desde o Max Plus M2. Daí foram lançadas outras versões do Max Shot com o mesmo modelo, e isso é frustante. Temos versões de 32gb e 64gb, de 3 a 4gb de ram.Alguns o snapdragon é equivalente ao 450, outros(no meu caso o meu) é ao 625.E isso é bem chato, pois nos manuais não especifica isso, e na hora de comprar em uma loja você pode acaber comprando a versão errada, pois só com o auxilio de apps você pode buscar a verdadeira ficha técnica do aparelho e sabem qual versão do snapdragon é.Um CONTRA enorme que muitos usuários enfrentam é a necessidade de instalar roms customizadas e adquirir root, coisa que pode levar um bom tempo ou nunca existir. Existe tutoriais para o Max Plus M2, porem, fica aquela dúvida... Será que funciona no max shot por ter o mesmo número de série(sim eles tem o mesmo número), e a resposta é não! Não tem como adquirir o root.Apesar da atualização para o android PIE ser o mesmo para ambos, modificar o seu aparelho usando o mesmo método é impossível, pois apesar de terem o mesmo modelo e número de série há certos detalhes que podem danificar, como questões de hardware e câmeras, pois o Max Plus M2 possui apenas 2, e o Shot 3.Enfim, o suporte para um aparelho que a ASUS apresentou com tanta enfase é quase nenhum. Pois é quase como se tivessem apenas criado para os "pobres" saírem do básico e do nada abandonassem. Pois nem a atualização chegou no aparelho para o Android 9, enquanto outros anteriores já estão começando a chegar até o 10.Agora eu estou aqui doido para trocar por um A20(que era o que eu iria pegar) ou um da Motorola equivalente. Pois no meu caso como um usuário que gosta MUITO de customizações me vejo com algemas!Tirando isso, para um usuário de uso comum, vale a pena sim adquirir por questões de fotografias e navegação normal, uso de apps para trabalhos ALGUNS jogos mais tops e etc.Para finalizar, outro contra é a bateria de 4000mAh, não é lá essas coisas de 2 dias Contínuos com folga não. Ele dura 1 dia inteiro de boa, mas não 2 dias ou 4 como diz em algumas reviews. Para quem trabalha com promotoria ou algo do tipo que tem que sempre estar com o seu Smartphone ligado mexendo tirando fotos e mandando mensagens ele aguenta 1 dia apenas com folga.

  24. #24
    Junior Member Klayver_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Vale apena trocar meu iPhone SE nele ?

  25. #25
    Bem relativo essa pergunta. Depende muito do seu uso e finalidade. Pode ser que sim ou pode ser que não kkkk
    Como eles dizem hoje em dia... Depende da sua sexualidade, descubra-se ksksksks

  26. #26
    Quote Originally Posted by Juliocnol View Post
    As especificações estão ERRADAS!
    Não estão. Esse é o Max shot normal, são as mesmas do meu. 32gb/3gb
    O que acontece é que eles sempre lançam o mesmo com alguma coisa a mais. Mas esse é o Max Shot normal mesmo.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Atualizei meu Max Shot pro android 9 alguns dias atrás e ele começou a apresentar problemas ao carregar, parece que a bateria não reconhece a carga, não sei o que fazer...

  28. #28
    Junior Member JoseHelington's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Tenho esse aparelho desde mes 9 então faz 5 meses, e agora ele começou travar o display, o problema ocorre no meu max shot e também no max plus m2 da minha esposa, ambos tem o mesmo display, parece ser algo do display, já que são aparelhos diferentes e apresentam o mesmo problema. Ele trava quando esta fazendo alguma coisa, e a unica coisa que consigo fazer é bloquear no botão lateral, e mesmo desbloqueando continua travado por alguns instantes, até que libera a tela novamente para mexer o touch.

    Desculpem os palavrões mas é que na hora da raiva de mais em.

    https://drive.google.com/open?id=1iXBuI-E0JfVjTlXL12pNbxq3oLbziZLF

  29. #29
    Junior Member Marcela_Prais's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Tenho o Max shot há 6 meses e no primeiro mês com uma queda na altura da mão ( de pequeno impacto) a tela quebrou toda, o que demonstrou ser bem frágil. Agora ele começou a travar demais, impossibilitando o uso em muitas ocasiões. Nao recomendo a compra desse aparelho. Tem muitos outros melhores no mercado.

  30. #30
    Junior Member Fred_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by JoseHelington View Post
    Tenho esse aparelho desde mes 9 então faz 5 meses, e agora ele começou travar o display, o problema ocorre no meu max shot e também no max plus m2 da minha esposa, ambos tem o mesmo display, parece ser algo do display, já que são aparelhos diferentes e apresentam o mesmo problema. Ele trava quando esta fazendo alguma coisa, e a unica coisa que consigo fazer é bloquear no botão lateral, e mesmo desbloqueando continua travado por alguns instantes, até que libera a tela novamente para mexer o touch.

    Desculpem os palavrões mas é que na hora da raiva de mais em.

    https://drive.google.com/open?id=1iXBuI-E0JfVjTlXL12pNbxq3oLbziZLF
    O problema desses aparelhos é que eles usam um "chipão" experimental feito no brasil chamado SiP1, horroroso, tinha que ter vindo do brasil