LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 138 de 138
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    18
    Alguém com problema no áudio? Não dá pra ouvir mais nada que não seja no viva voz. Ouvir áudio ou ligação na saída de áudio de cima (privativo) que aproxima do ouvido, não dá mais.

  2. #122
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by GersonRodrix View Post
    O meu até está atualizado.

    Só que estou com dois grandes problemas;

    1) não reproduz áudio do whatsapp em segundo plano... E isso acontece com o meu aparelho e da minha filha que é igual. Comprei dois pq achei o preço mto bom.

    2) fiz "restauração de fábrica" pra tentar corrigir essa questão do wpp (antes disso desinstalei e instalei o app), agora não consigo colocar o cartão de memória como memória interna.
    Troquei de cartão de memória e nada.



    Tem alguma sugestão de como resolver isso?
    Já experimentou formatar o cartão de memória também? Depois que formata o celular tem que formatar o cartão também pra voltar a usar como memória interna. Quanto essa questão do áudio parece ser algum bug mesmo, deve ser resolvido com futuras atualizações!!!

  3. #123
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by lobobrabo View Post
    gente alguém que entende do assunto me tira uma dúvida, nos dados técnicos diz que ele suporta cartão de 2 tb eu posso usar mesmo esses 2 tb ? ou não dá ?
    Deve dar sim, o problema é que nunca nem vi um cartão dessa capacidade, só ouso falar!!!

  4. #124
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Felipe_294 View Post
    Tenho celular da Asus, desde o primeiro Zenfone. Desse eu tive dois. Somando o tempo de uso dos dois, foram uns 5 anos. Aí mudei para o Max Pro M1 de 32 GB. Ótimo celular. Em agosto, completo 2 anos com ele sem estresse. Ele ai n chão toda hora eu só uso uma capinha, nem película tem. A tela nao tem nenhum arranhão. A unica coisa ruim é o espaço de armazenamento, porem eu não uso um micro sd, o que poderia resolver meu problema. Não saio da Asus enquanto estiver usando um Android.
    Deu sorte hein?!!!

  5. #125
    Junior Member redfox5657's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    gente pfv me ajudem como eu melhoro ainda mais a qualidade da foto quais as configurações?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Excelente aparelho, bonito, tela grande, não esquenta, ótimas fotos. Não uso para jogos, portanto para isto não sei indicar. Mas a duração da bateria é incrível, o meu durou mais de 2 dias. Claro, não fico no celular a todo instante, talvez para alguns que dormem, tomem banho, almocem grudado no celular a bateria dure 6 horas como comentários de alguns.

  7. #127
    Junior Member VuvuzelaTM's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Pior telefone que ja tive, tem muitos bugs de softwares, o mine player do youtube trava sempre e tenho que reininciar o celular pra voltar, muitas vezes o telefone silencia as notificações, sem nenhum aviso visivel. Pela primeira vez estou trocando um celular com menos de 1 ano de uso

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    21
    Por favor, ajudem um pai de família.
    Pix: wpgbauru@gmail.com
    Qualquer valor será bem-vindo. Que Deus o abençoe.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    21
    Por favor, ajudem um pai de família.
    Pix: wpgbauru@gmail.com
    Qualquer valor será bem-vindo. Que Deus o abençoe.

  10. #130
    Um dos piores telefones que já tive, comprei ele em outubro de 2021 e já passou um mês na assistência técnica por ter apagado e não ter ligado mais, e agora sete meses depois, voltou a desligar e religar sozinho... Estou muito triste, pois criei uma expectativa e me decepcionei...

  11. #131
    O meu depois de um ano começou dar problema no conector, e agora não reconhece meu chip de maneira nenhuma! Não sei o que fazer, mando na assistência novamente?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    a especificação técnica de ram tá errada, é 4ram e não 3, é 64 gb de memória interna e não 32.

  13. #133
    Quote Originally Posted by ewanu3ll View Post
    a especificação técnica de ram tá errada, é 4ram e não 3, é 64 gb de memória interna e não 32.
    Esse modelo tem nas duas versões! 3/32ou 4/64!

  14. #134
    Quote Originally Posted by meloluvert View Post
    KKKKK PROCESSADOR SIP 1? KKKKKKKKK
    É o mesmo Snapdragon 625 que vinha nos Moto G5s Plus com algumas modificações! Pra época do lançamento era sim um bom processador! Um bom custo x benefício!

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Ja tive um Max plus m2(zb634kl) que só me deu dor de cabeça, deu bootloop, deu problema no auto falante, desligava do nada, foi problemático, fui pesquisar e não existe solução definitiva pra ele, é defeito de fabrica, o único jeito foi colocar uma rommod. Em suma, não compre, é dinheiro jogado fora.

  16. #136
    Junior Member Klisney_Costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Celular demora pra abrir e processar aplicativos, apaga as informações de navegação dos apps abertos em segundo plano (se vc estiver fazendo um cadastro num app e precisar sair dele e depois voltar , esquece, ele reinicia o app ou a página) conector super desatualizado por ser micro usb, tive que trocar o conector duas vezes, dá problema na rede pra ler o chip e receber ligações (só conseguia ver minhas ligações perdidas quando reiniciava o celular (wtf????), meu sogro tinha um idêntico e não dava rede em lugar algum, testou outros chips que funcionava em outros celulares nos mesmos locais e nada.. Quem for comprar se acostume a não ter nem como colocar um papel de parede pq ele não reenquadra e deixa a foto com um zoom horrível na tela e a ter o hábito de reinicia-lo por causa dos problemas de travamento constantes. Tirando tudo, ta tudo ótimo.

  17. #137
    Junior Member Genno_Viana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    No início achei que era um bom aparelho, mas depois tive a certeza que foi a pior marca de celular que já tive. Até que ele não trava na fluidez mas a bateria deu problema logo, inchou e tive que trocar e voltou a mesma coisa novamente, erros constante no sistema com aplicativos. Me arrependi de ter comprado.

  18. #138
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    304
    Quote Originally Posted by DaviMarques View Post
    Qual é melhor Zenfone Max Shot ou LG K41s?
    Zenfone