LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 138
  1. #31
    Junior Member Fred_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fred_Alves View Post
    O problema desses aparelhos é que eles usam um "chipão" experimental feito no brasil chamado SiP1, horroroso, tinha que ter vindo do brasil
    ...Em vez de usarem um snapdragon normal

  2. #32
    Junior Member Fred_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Juan_Pablo12 View Post
    O pro m1 é mt bom e superior no desempenho ja esse tem as cameras melhores e, é um celular mais atual com as configurações de rede melhores onde te permite acessar o wi fi 5g, usufruir 100% da sua internet e etc... basta vc escolher eu prefiro o shot
    o pro m1 não tem rede 5ghz não, meu irmão tem um e não tem essa função.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Parece ser recorrente o travamento do Max short, o meu com pouco mais de 6 meses trava constantemente, é irritante, tem dia que consigo atender um telefone sem que trave, além do mais a entrada USB para carregar tem um problema grave, são poucos cabos que conseguem carregar. Tinha uma espectativa de troca ele no final do ano por uma versão mais atualizada, mas estou considerando trocar de marcar, e frustante tentar usar o celular e simplesmente não conseguir destravar para atender uma simples ligação

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Joserailton View Post
    Parece ser recorrente o travamento do Max short, o meu com pouco mais de 6 meses trava constantemente, é irritante, tem dia que consigo atender um telefone sem que trave, além do mais a entrada USB para carregar tem um problema grave, são poucos cabos que conseguem carregar. Tinha uma espectativa de troca ele no final do ano por uma versão mais atualizada, mas estou considerando trocar de marcar, e frustante tentar usar o celular e simplesmente não conseguir destravar para atender uma simples ligação
    É uma sabia decisão trocar de marca!
    Asus é coisa que não pego nem de graça.
    Todos que tem aqui perto reclamam de alguma coisa!

  5. #35
    Tenho um Asus Max Pro M1 há mais de 1 ano e até hoje nenhum defeito. O aparelho tá com aspecto de novo mesmo sem usar capinha protetora e pelicula. Não posso falar mal da Asus, acredito que dependa também do usuário.

  6. #36
    Preços desatualizados está 615,00 no extra o de 32gb

  7. #37
    https://m.extra.com.br/smartphone-asus-zenfone-max-shot-zb634kl-prata-32gb-tela-6-2-dual-chip-camera-traseira-tripla-android-8-1-processador-octa-core-e-3gb-ram-15120239.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla &idLojista=15&utm_campaign=tele_smart-shopping&gclid=CjwKCAjwguzzBRBiEiwAgU0FT3rb_-k3GChG81ekKe4TmIgKUosmMaEX_WQFCGBuVN8vhJCX03DQ-xoC_QIQAvD_BwE

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu Max Shot está com problemas de insuficiência de memória. Não consigo abrir 2 aplicativos com Facebook e Instagram e alternar entre eles que o o aplicativo sempre reinicia. Tipo, to vendo um vídeo no YouTube e recebo uma mensagem. Se eu clicar para abrir meu WhatsApp já era, é certo de quando eu voltar pro YouYube, mesmo que seja em 30 segundos, vou ter que procurar meu vídeo de novo por que o bendito reinicia como se eu tivesse acabado de abrir o app. Triste

  9. #39
    Esses preços estão uma piada.

  10. #40
    Junior Member Ariel_Godoy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel_Vasquez View Post
    Esses preços estão uma piada.
    https://www.americanas.com.br/produto/134218638/smartphone-zenfone-asus-max-shot-m2-zb634kl-4j009br-64gb-dual-chip-android-oreo-tela-6-2-qualcomm-qsp-sip1-4g-camera-tripla-12mp-5mp-8mp-prata?pfm_carac=smartphone%20asus&pfm_page=sea rch&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

  11. #41
    Junior Member Ariel_Godoy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ariel_Godoy View Post
    https://www.americanas.com.br/produto/134218638/smartphone-zenfone-asus-max-shot-m2-zb634kl-4j009br-64gb-dual-chip-android-oreo-tela-6-2-qualcomm-qsp-sip1-4g-camera-tripla-12mp-5mp-8mp-prata?pfm_carac=smartphone%20asus&pfm_page=sea rch&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page
    Cara, os preços estão variando diariamente. Tem muita gente que fala do zenfone 5 mas ele tá custando cerca de 1.5k.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    A asus lançou uma atualização recentemente e não existe mais esse problema

  13. #43
    Alguém pode me dizer oq melhorou na última atualização dele lancada 14/05/2020 pfvr

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Felipe_Fontebasso View Post
    Alguém pode me dizer oq melhorou na última atualização dele lancada 14/05/2020 pfvr
    Ainda nao atualizei estou na 16.14.2002.291

  15. #45
    Aguem atualizou para a Versão WW-16.14.2005.298? , Oque melhorou?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Alguem pode me dizer se vale a pena comprar?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Enzo15 View Post
    Alguem pode me dizer se vale a pena comprar?
    Dependendo do preço que vai pagar, sim

  18. #48
    Quote Originally Posted by Enzo15 View Post
    Alguem pode me dizer se vale a pena comprar?
    Ao meu ver sim! Comprei ele e tenho uma observação, não espere o melhor desempenho do mundo, mas saiba que você estará muito bem servido de 3gb/4gb de memória Ram suficiente para não travar em uso cotidiano, 32gb/64gb(descontando o sistema que ocupa bem pouco da memória, o meu é o de 4gb de ram e 64gb) para armazenar suas fotos e vídeos, ele possui um bom processador para rodar quase todos os apps da Play Store(Fortnite por exemplo vai ser um problema para ele) e além de tudo uma bateria para dois dias em uso moderado, e 1 dia em uso intenso em jogos, com seus 4000mAh, é um bom smarthphone mas não para jogos em gráfico no máximo ou super pesados. É isso, espero ter ajudado a sanar sua dúvida...Ahh e mais uma coisa, eu que uso ele para estudos e trabalhos, não tenho do que reclamar, a Asus mandou ver nesse aparelho!

  19. #49
    Quote Originally Posted by Enzo15 View Post
    Alguem pode me dizer se vale a pena comprar?
    A sobre os acessórios, ele tem um carregamento de 10W, que aqui durou cerca de 1h16, tem um som muito bom e um fone razoavelmente bom na caixa!

  20. #50
    Junior Member Jean Paixão's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Comprei esse celular, com poucos meses de uso após uma atualização está travando o touch.
    Igualzinho a esse vídeo postado no comentário mais abaixo;https://drive.google.com/open?id=1iXBuI-E0JfVjTlXL12pNbxq3oLbziZLF

  21. #51
    Quote Originally Posted by Enzo15 View Post
    Alguem pode me dizer se vale a pena comprar?
    Celulares Asus são bons e duráveis. O Meu é um Max Pro M1 já levou muitos tombos até cair de quina e dar uma leve trincada na tela do ele tava sem capinha e película na hora. Samsung já teria farelado toda a tela faz tempo, digo porque conheço os celulares Samsung. Já usei várias marcas mas a que mais me agradou foi a Asus. Sistema bem limpo e com atualizações pontuais. Em 1 ano e meio já recebi umas 7 atualizações de segurança garantindo que não tenha problemas de invasão.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Isso nn é normal nn man, tenho o meu vai fazer um ano e nunca aconteceu. Manda pra autorizada

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Enzo15 View Post
    Alguem pode me dizer se vale a pena comprar?
    Tenho celular da Asus, desde o primeiro Zenfone. Desse eu tive dois. Somando o tempo de uso dos dois, foram uns 5 anos. Aí mudei para o Max Pro M1 de 32 GB. Ótimo celular. Em agosto, completo 2 anos com ele sem estresse. Ele ai n chão toda hora eu só uso uma capinha, nem película tem. A tela nao tem nenhum arranhão. A unica coisa ruim é o espaço de armazenamento, porem eu não uso um micro sd, o que poderia resolver meu problema. Não saio da Asus enquanto estiver usando um Android.

  24. #54
    Junior Member Bruno_Gaspar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quando vc entra em qualquer app e sai para ver msg ou compartilhar algo, volta tudo do início.. e vc, tem q achar aquilo q vc estava vendo%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  25. #55
    Junior Member Micael_Mica's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    A versão de 32GB é boa?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Qual celular é melhor por esses valores: Zenfone Max Shot de 64gb (1075), o Samsung J8 (1000 reais) ou o A10S (900 reais)?

  27. #57
    Alguém teve problema com áudio do celular? O meu veio com áudio ruim, áudio estourando.

  28. #58
    Zenfone Max Shot tem rádio ?? O meu não tem ,veio sem ! Um dos fatores que pesou na escolha foi que dizia que ele tem rádio fm . Na verdade não tem ! Caí numa propaganda enganosa .A bateria também não aguenta tudo o que promete. Enquanto ao restante até o momento sem queixa .
    Last edited by Horst_H_Zimmermann; 08-12-2020 at 11:44 AM.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Joserailton View Post
    Parece ser recorrente o travamento do Max short, o meu com pouco mais de 6 meses trava constantemente, é irritante, tem dia que consigo atender um telefone sem que trave, além do mais a entrada USB para carregar tem um problema grave, são poucos cabos que conseguem carregar. Tinha uma espectativa de troca ele no final do ano por uma versão mais atualizada, mas estou considerando trocar de marcar, e frustante tentar usar o celular e simplesmente não conseguir destravar para atender uma simples ligação
    Concordo Asus nunca mais vive travando esse touch..

  30. #60
    Quote Originally Posted by Marcela_Prais View Post
    Tenho o Max shot há 6 meses e no primeiro mês com uma queda na altura da mão ( de pequeno impacto) a tela quebrou toda, o que demonstrou ser bem frágil. Agora ele começou a travar demais, impossibilitando o uso em muitas ocasiões. Nao recomendo a compra desse aparelho. Tem muitos outros melhores no mercado.
    O meu foi idêntico caiu do banco do carro e quebrou a tela com capa e tudo e trava direto principalmente quando vc precisa mais usar ... Da até vontade de jogar ele na parede de raiva .. pra piorar comprei dois um pra mim e um pra minha mulher os dois tem o mesmo problema com o touch ... Péssimo celular