LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 138
  1. #61
    Junior Member Sidney_FLN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Horst_H_Zimmermann View Post
    Zenfone Max Shot tem rádio ?? O meu não tem ,veio sem ! Um dos fatores que pesou na escolha foi que dizia que ele tem rádio fm . Na verdade não tem ! Caí numa propaganda enganosa .A bateria também não aguenta tudo o que promete. Enquanto ao restante até o momento sem queixa .
    Tem. Procura na barra de ferramentas onde ficam os dados moveis, modo avião, WiFi, etc

  2. #62
    Junior Member Lins_Ivandro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    A

  3. #63
    ATENÇÃO PESSOAL ASUS DEU UM GOLPE EM QUEM COMPROU O ZENFONE MAX SHOT NO ANÚNCIO CONTEM A I FORMAÇÃO DE QUE A BATERIA POSSUE 4000MAH MAS FIZ UM TESTE COM O APP AMPERE E LA CONSTA QUE A BATERIA TEM APENAS 2000MAH POR ISSO VARIAS RECLAMAÇÕES QUE O APARELHO NAO DURA UM DIA DE USO, VOU LEVAR NA ASSISTÊNCIA PORQUE QUERO UMA RESOLUÇÃO QUERO OS 4000MAH QUE PROMETEM NO ANUNCIO FAÇAM O TESTE TEM MAIS APPS QUE MOSTRAM FIZ O TESTE EM OUTROS APARELHOS.

  4. #64
    Junior Member Arthur_SilvaS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Araujo View Post
    ATENÇÃO PESSOAL ASUS DEU UM GOLPE EM QUEM COMPROU O ZENFONE MAX SHOT NO ANÚNCIO CONTEM A I FORMAÇÃO DE QUE A BATERIA POSSUE 4000MAH MAS FIZ UM TESTE COM O APP AMPERE E LA CONSTA QUE A BATERIA TEM APENAS 2000MAH POR ISSO VARIAS RECLAMAÇÕES QUE O APARELHO NAO DURA UM DIA DE USO, VOU LEVAR NA ASSISTÊNCIA PORQUE QUERO UMA RESOLUÇÃO QUERO OS 4000MAH QUE PROMETEM NO ANUNCIO FAÇAM O TESTE TEM MAIS APPS QUE MOSTRAM FIZ O TESTE EM OUTROS APARELHOS.
    Cara, estou usando o aparelho há 2 meses. É impossível essa bateria ser de 2000 mAh. Quando eu passo o dia inteiro mexendo no aparelho, ele ainda consegue chegar ao fim do dia com mais de 30% de bateria. Em uso moderado então nem se fala, por exemplo, fiz carga completa nele ontem pela manhã e hoje meio dia o celular ainda está em 42%. Não tenho absolutamente nada a reclamar dessa bateria. Realmente existe a possibilidade da sua ter vindo com algum defeito.

  5. #65
    Junior Member Arthur_SilvaS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Horst_H_Zimmermann View Post
    Zenfone Max Shot tem rádio ?? O meu não tem ,veio sem ! Um dos fatores que pesou na escolha foi que dizia que ele tem rádio fm . Na verdade não tem ! Caí numa propaganda enganosa .A bateria também não aguenta tudo o que promete. Enquanto ao restante até o momento sem queixa .
    Claro que tem rádio. Só plugar o fone e abrir o atalho na barra superior. É o botão ao lado da ativação do modo noturno.

  6. #66
    Não foi só eu que tive esse problema tem mais uma pessoa que aconteceu a mesma coisa, e eu tinha um motorola g5s 3000mah de bateria usava o dia todo da mesma forma que estou usando o Asus mas sem a mesma eficiência faz um favor instala o app Ampére no seu aparelho e vê quanto de bateria vai mostrar por favor é que não conheço ninguém que tem o mesmo aparelho só pra tirar essa dúvida pode ser?

  7. #67
    Ronaldo_Araujo's Avatar

    Ronaldo_Araujo said:
    Hoje 03:46 PM
    Não foi só eu que tive esse problema tem mais uma pessoa que aconteceu a mesma coisa, e eu tinha um motorola g5s 3000mah de bateria usava o dia todo da mesma forma que estou usando o Asus mas sem a mesma eficiência faz um favor instala o app Ampére no seu aparelho e vê quanto de bateria vai mostrar por favor é que não conheço ninguém que tem o mesmo aparelho só pra tirar essa dúvida pode ser?

  8. #68
    TIVE UM MAX M2 E BUGAVA A TELA SERÁ QUE ESSE MAX SHOT..TEM ESSE PROBLEMA ALGUÉM PODE ME AJUDAR ..OU DEVO IR DE OUTRA MARCA

  9. #69
    Vai de outra marca melhor

  10. #70
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Celulares Asus são bons e duráveis. O Meu é um Max Pro M1 já levou muitos tombos até cair de quina e dar uma leve trincada na tela do ele tava sem capinha e película na hora. Samsung já teria farelado toda a tela faz tempo, digo porque conheço os celulares Samsung. Já usei várias marcas mas a que mais me agradou foi a Asus. Sistema bem limpo e com atualizações pontuais. Em 1 ano e meio já recebi umas 7 atualizações de segurança garantindo que não tenha problemas de invasão.
    Tô querendo comprar esse Max shot mas tô inseguro porque há uns meses comprei um modelo Max m2 putz BUGAVA a tela travava tudo tinha que toda hora reiniciar dois dias de uso apenas tive que brigar com a loja cem pra cancelar a compra ..

  11. #71
    ESSE MAX SHOT TRAVA OU BUGA A TELA ???

  12. #72
    Junior Member Gabriela_Rios's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bonfim15 View Post
    Reclame aqui tem reclamação de TODOS os aparelhos independente da marca, o meu está perfeito não tenho do que reclamar paguei 789,00 no de 64gb, 4g de RAM, na Kalunga na Black Friday, pelo menos o meu até agora não tenho do que reclamar, estou satisfeito.
    Oi, está funcionando bem ainda? Comprei um, está pra chegar, mas estou com medo com tantos comentários negativos

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Deu tudo certo Gabriela? No mesmo medo aqui %uD83D%uDE22 kkkk

  14. #74
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40

    ASUS Zenfone Max Shot 4GB 64GB por R$999,00 e frete grátis na Amazon
    https://amzn.to/34LoNPI

  15. #75
    Junior Member Gabou's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Araujo View Post
    Ronaldo_Araujo's Avatar

    Ronaldo_Araujo said:
    Hoje 03:46 PM
    Não foi só eu que tive esse problema tem mais uma pessoa que aconteceu a mesma coisa, e eu tinha um motorola g5s 3000mah de bateria usava o dia todo da mesma forma que estou usando o Asus mas sem a mesma eficiência faz um favor instala o app Ampére no seu aparelho e vê quanto de bateria vai mostrar por favor é que não conheço ninguém que tem o mesmo aparelho só pra tirar essa dúvida pode ser?
    Acredito que possa ser um bug do app! Por que o sistema dele é "diferente" tem app não não identifica o processador como sip1 e sim como snapdragon 625! E também a bateria comigo dura muito então não acho que seja 2000 mah e a Asus não seria burra de mentir nisso...
    Last edited by Gabou; 10-11-2020 at 05:09 PM.

  16. #76
    Junior Member Diogo_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Lins_Ivandro View Post
    A
    B

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Pelo menos o carregador original dele (10W - 2A) carrega a bateria (enquanto que outros podem até descarregar).

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    13
    Estou com o Max Shot versão de 64gb há dois dias, chegou na sexta-feira. Comprei por 999 reais na Fast Shop do Mercado Livre. Comprei devido ao preço. Apesar de caro, era o mais barato com 64gb de armazenamento. Meu uso é básico, nada pesado, e vou comparar com o Moto G6 Plus Edição Limitada que eu tinha e só troquei pq quebrou.
    Nesses dois dias o que deu para perceber: o Max shot é mais lento, a sensibilidade do touch é menor, e o que eu mais senti diferença é no carregamento da bateria que demora demais, praticamente três horas pra completar a carga do zero. A impressão que dá é que a durabilidade da bateria é normal, acho que para o meu uso durará o dia inteiro tranquilamente.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Araujo View Post
    ATENÇÃO PESSOAL ASUS DEU UM GOLPE EM QUEM COMPROU O ZENFONE MAX SHOT NO ANÚNCIO CONTEM A I FORMAÇÃO DE QUE A BATERIA POSSUE 4000MAH MAS FIZ UM TESTE COM O APP AMPERE E LA CONSTA QUE A BATERIA TEM APENAS 2000MAH POR ISSO VARIAS RECLAMAÇÕES QUE O APARELHO NAO DURA UM DIA DE USO, VOU LEVAR NA ASSISTÊNCIA PORQUE QUERO UMA RESOLUÇÃO QUERO OS 4000MAH QUE PROMETEM NO ANUNCIO FAÇAM O TESTE TEM MAIS APPS QUE MOSTRAM FIZ O TESTE EM OUTROS APARELHOS.
    isso continua indo atraz de app de sei la quem vai continua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #80
    Quote Originally Posted by Diogo_Fernando View Post
    B
    C

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    acabei de comprar um asus zenfone max shot eu devo ficar precupado ?

  22. #82
    Junior Member ArmMo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Comprei esse celular em 2019 e nunca me arrependi tanto de ter comprado algo: ele sempre buga, dá umas travadas. DESDE O PRIMEIRO DIA FOI SÓ DECEPÇÃO. E a cada atualização da Asus ele piora apresentando bugs novos. A câmera é decepcionante, não possuindo nem panorâmica 180° e as fotos saem horrorosas, isso quando o app da câmera não trava. PASSE LONGE.

  23. #83
    Junior Member Martinho_Jose's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    POVO FALA MAL DO CELULAR PROBLEMA E QUE QUEM COMPROU NAO SABE MEXER E MAIS ATUALIZAR PELO CELUALR NAO PELO PC MEU NAO TEM BUG ESTA ATUALIZADO NORMAL PARA 9 E DE 64 POR 4 E E OTIMO TRABALHA NORMAL JOGO NAO TRAVA TIRO FOTO BOAS AS FOTOS PARA MIM NAO LIGO SE EU QUISER TIRA FOTO COMPRO UMA MAQUINA FOTOGRAFICA KKK

  24. #84
    Junior Member Martinho_Jose's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Washington_Marques View Post
    ESSE MAX SHOT TRAVA OU BUGA A TELA ???
    dependo uso meu comprei faz 4 das atualizei normal para 9 e nao tenho nada reclamar esta em otimo estado

  25. #85
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Aproveitem o Zenfone Max Shot 3GB ram 32 GB por R$ 749,00 na amazon com frete grátis

    http://compre.vc/v2/332ba2655d4

  26. #86
    Junior Member Victor_Sales's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gabrielojjvh View Post
    acabei de comprar um asus zenfone max shot eu devo ficar precupado ?
    Deve!! Comprei na quarta, chegou hoje, dando pau ao iniciar, tela variando, não quer desligar e ja imagino a dor de cabeça para devolver...
    E perdeu a chance de comprar um outro

  27. #87
    Junior Member redfox5657's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Heriton Marcio View Post
    C
    d

  28. #88
    Junior Member Gui_Jumper's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ArmMo View Post
    Comprei esse celular em 2019 e nunca me arrependi tanto de ter comprado algo: ele sempre buga, dá umas travadas. DESDE O PRIMEIRO DIA FOI SÓ DECEPÇÃO. E a cada atualização da Asus ele piora apresentando bugs novos. A câmera é decepcionante, não possuindo nem panorâmica 180° e as fotos saem horrorosas, isso quando o app da câmera não trava. PASSE LONGE.
    doa esse seu celular a uma instituiçao de caridade ,,,ai fica bom pra quem receber ele, com toda certeza vai ser o top das galaxia pra quem receber..que com toda certeza essa pessoa vai saber usar melhor do que o doador

  29. #89
    Junior Member redfox5657's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    gente eu devo comprar o esse celular?

  30. #90
    Junior Member redfox5657's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gui_Jumper View Post
    doa esse seu celular a uma instituiçao de caridade ,,,ai fica bom pra quem receber ele, com toda certeza vai ser o top das galaxia pra quem receber..que com toda certeza essa pessoa vai saber usar melhor do que o doador
    isso ai vdd