LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 108
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,805

    Nokia estava indo para o Android antes de ser comprada pela Microsoft

    Antes de a Microsoft comprar o setor de aparelhos e serviços da Nokia, a empresa finlandesa estava trabalhando em um aparelho Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Ainda bem que foi comprada antes então, ia acabar com a reputação da empresa...

  3. #3
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Um Lumia rodando Bem Android, que milagre fizeram com esses aparelhos/protótipos?

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Um Lumia rodando Bem Android, que milagre fizeram com esses aparelhos/protótipos?
    Tem que ver é quem avaliou isso pra dizer que ta rodando bem, ou era um nexus...

  5. #5
    Rodando bem até instalar 30 apps. Quero ver se ia continuar rodando bem hahaha

  6. #6
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Então se a Nokia tinha esse trunfo na manga por que ela foi vendida?!

  7. #7
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Eu vi essa notícia,porem não especificava qual era o sistema do aparelho,cogitaram desde o meego até um symbian totalmente novo,só aqui especificaram o Android,meio estranho néh.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    Eu vi essa notícia,porem não especificava qual era o sistema do aparelho,cogitaram desde o meego até um symbian totalmente novo,só aqui especificaram o Android,meio estranho néh.
    Eu vi ela no tecmundo tem uma semana eu acho, deve ter vazado informação nova, ou não... Kkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    É difícil de acreditar nestas conversas todas.

  10. #10
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. situação estava ruim mesmo usando o SO da MS...E ainda tinha fãboy aqui falando dos enormes lucros com o múmias, estamos vendo foi preciso se vende para se manter.

  11. #11
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    depois qe foi vendida aparecem essas conversinhas ! balela !

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Aff . Microsoft e nokia já viraram piada pra mim e pra todos que em sã consciência sabem dos marketings furados que as duas fazem, tipinho de marketing furado.

    ios mandou lembranças, e o Android mandou 1bilhão de beijos a vocês.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Nem se usa-se ios ( sarcastic win! ) iria pra frente mais . Morreu Microsoft e seus lumias.

  14. #14
    virou bagunça isso já.

    a google acertou na compra da motorola e manteve ela com a suas particularidades.

    a microsoft comprou a nokia, e meio que destruiu a empresa, tirou a liberdade dela.

    nokia + android não daria certo, mas com essa bagunça da microsoft, ah concerteza fode tudo. a Nokia tem o poder da palavra nokia. agora a microsoft vai microsoftzar a nokia e estrgar tudo. O jeito é comprar o lixo plástico da samsung

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by howarang View Post
    virou bagunça isso já.

    a google acertou na compra da motorola e manteve ela com a suas particularidades.

    a microsoft comprou a nokia, e meio que destruiu a empresa, tirou a liberdade dela.

    nokia + android não daria certo, mas com essa bagunça da microsoft, ah concerteza fode tudo. a Nokia tem o poder da palavra nokia. agora a microsoft vai microsoftzar a nokia e estrgar tudo. O jeito é comprar o lixo plástico da samsung
    Tirou a liberdade? Não aconteceu nada ainda! Nem fechada a compra foi ainda '-'

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    283
    Seja verdade ou Mentira, o que importa é que a Apple, a Samsung e o Google levaram a Nokia a Falência e para as mãos da Microsoft e a Nokia não existe mais.
    O Nome pode até ficar e as demais divisões da empresa, mas a Toda Poderosa Nokia já faleceu.

    Triste, mas fazer o que!

  17. #17
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    A NOKIA HJ PODERIA SER A EMPRESA DE SMARTPHONES MAIS LUCRATIVAS DO MUNDO SE TIVESSE ADERIDO O ANDROID!!! MUITOS PODEM ATÉ ME CRITICAR, MAS SE VC ANALISAR BEM, EMPRESAS COM A SAMSUNG E ATÉ MESMO A LG (QUE MUITOS DIZIAM QUE JÁ TINHA SIDO ENTERRADA...)... OLHA ONDE AMBAS ESTÃO HJ...!!! TÁ CERTO QUE O WINDOWS PHONE TEM AS SUAS VANTAGENS, MAS JAMAIS CHEGARÁ AOS PÉS DO ANDROID.O ANDROID + NOKIA = EXCELÊNCIA EM SMARTPHONE. JUNTO A QUALIDADE E DURABILIDADE DA NOKIA, MAIS O ANDROID PURO E FLUIDO... NEM MESMO A SAMSUNG SERIA PARIA PERA NOKIA!!!

  18. #18
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ainda bem que ela não foi pra o Android, seria um desperdício um lumia rodando Android.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Cara o mercado não permitiria isso! fato, nokia teria que batalha mais anos e anos em busca de um lugar firme no mercado onde ai sim fazer como a sammy vai fazer, consolidou o Android em sua marca e agora irá criar o tizen, onde segundo ela será um ecossistema entre TV-Tablet-Phablet-Smartphone.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Mais que fique claro, a samsung não vai abandonar o Android ( Seu maior triunfo ) e sim criar um sistema própria, sem fragmentação, sem ter que espera outra empresa para atualizar seu software, tendo dois sistemas no mercado, ai verá o que mais agrada o público e foca nele.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Concordo, Android Puro + Nokia = PERFEITO, antes tivesse entrado pro robô do que ter vendido pra M$, e não adianta véi, realmente os fãboyolas da Apple piram quando o assunto é Android e não IOs, ainda mais depois desta não evolução do Iphone 5S e o fail do 5C.

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RS
    Posts
    105
    saiu mais uma materia e pelo meu ingles beemm capanga, parece que eles tem um projeto chamado AOL, asha on linux, ou seja , vao mete android nos s40s da nokia.

  23. #23
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,367
    Eu achei muito bom em partes a compra da Nokia pela M$.. Tudo tem seus poréns, principalmente pq a Nokia não sera mais a Nokia. Mas isso pode ser Positivo pelo fato de que a M$ ira utilizar materiais de primeira qualidade sem duvida! E sem contar de atualizações e integridade maior entre as duas empresa!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    cleb vai ser dual boot?

  25. #25
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    986
    Meu sonho era um Symbian repaginado.
    Isso certamente iria dar um forte impulso à Nokia porque o OS já era conhecido, e de fato era bom (para as necessidades da época).
    Uma versão 2013 do sistema certamente faria sucesso.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Até parece que a Microsoft vai coloca o Android kkk

    Se ele já quer popularizar o seu sistema, vai usar outro? , nunca!

    Mais fácil os ashas ficarem com s30 e s40 ou usarem Wp também.
    Last edited by Brunojefferson; 09-13-2013 at 09:21 PM.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Atipaporra, viu ?
    Se a Nokia criar uma linha de smartphones com Android, que pelo menos faça o possível para não ser igual aos Samsung Galaxies.
    XOXO

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    pra a nokia nao ser vendida eu aceito ate que ela venda a porcaria do android, que ela coninue tambem com o WP, que tanha 2 opçoes o android para os que gosta de porcaria e o WP pra quem quer qualidade.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Vai ser vendida, sem chance cara! dios nokia . Bem vindo Microsoft lumia.

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    Olha só,até a Nokia sabia que não existiria futuro com o WP e muito provavelmente este boato da adoção do Android me parece ser verdadeiro. Na verdade a microsoft fez esta compra de forma tão rápida, pois sabia que qualquer outro sistema adotado, Android, Symbian ou Meego, mostraria que a Nokia havia embarcado numa canoa furada com WP e nada me tira da cabeça que a morte prematura do Symbian se deu pelo medo do Elop de ver um concorrente dentro da própria empresa que desbancaria o sistema da microsoft.