LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 108 de 108
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    nossa olha o linguajar do cara...

  2. #92
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Que pena que foi comprada... esses sim poderia ser um lider de mercado, o calcanhar de aquiles da nokia é o sistema opercaional... agr resta a esperança de algum desenvolvedor realizar a façanha de um lumia, quem sabe 920, rodar android, ai eu compro um lumia...

  3. #93
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Saiu uma noticia informando que na Rússia a Nokia ultrapassou a Samsung no volume de vendas. Em fim, a Nokia foi comprada abpreço de banana em um momento ascensão no mercado.

  4. #94
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Saiu uma noticia informando que na Rússia a Nokia ultrapassou a Samsung no volume de vendas. Em fim, a Nokia foi comprada abpreço de banana em um momento ascensão no mercado.
    Esse foi o plano desde o começo...

  5. #95
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    @Jocker

    Eu tô pensando em botar a ROM do S4 Google Edition no meu, mexi no Nexus 4 do meu irmão e fiquei com vergonha do meu S4 kkkkkkkkkkkkk

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    548
    Fico abismado com esse povo que trata tudo que é aparelho igualmente, não quero ser preconceituoso, mas o jeito rWindows de ser se prova presenta nas palavras de muita gente...

    vcs já ouviram falar em su/sudo/superusuário, root, custom rom, mudanças de kerneis, licença GNU, open source etc etc etc??????????

    Você não pode dar uma analise do android se não contempla todas as possibilidades dele... tem usuário que trata o smartphone como trata o windows liga e já vai procurar o browser para ver sua rede social e tal, no máximo usar um office. Mas há outros que exploram o que seu aparelho oferece (principalmente num sistema de código aberto)... ai podemos ter um dual boot ubuntu touch com android, otimizar o kernel e a aprtir disso pegar aparelhos jurássicos e colocar versões otimizadas do último android (eu memso tenho um x10 de 2009 com jelly bean)... e fluidez rsrsrsrs, é a coisa mais fácil, coloca uma rom customizada otimizada e coloque, ironicamente, um launcher do windows phone, ou um inspirado no IOS. Ou se quiser um android praticamente puro pega um cyanogem, um miui ou até um AOSP... essa é enorme vantagem da fragmentação vinda do código aberto, vc faz o aparelho do seu jeito...

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    548
    E aliás isso o google não inventou nada, isso já ocorre nos outros linux faz tempos, tem gente que reclama de fragmentação... ué mas e os vários forks, versões, refisefuquis da vida... sté o google as vezes quer frear essa segmentação, porém ele pode pois isso antecede o android, as empresas e principalmente o usuário quer ter seu próprio android, com a sua cara.

    E olha que nem precisa de modo texto praticamente no android, o que facilita mais ainda essa customização.

  8. #98
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Fico abismado com esse povo que trata tudo que é aparelho igualmente, não quero ser preconceituoso, mas o jeito rWindows de ser se prova presenta nas palavras de muita gente...

    vcs já ouviram falar em su/sudo/superusuário, root, custom rom, mudanças de kerneis, licença GNU, open source etc etc etc??????????

    Você não pode dar uma analise do android se não contempla todas as possibilidades dele... tem usuário que trata o smartphone como trata o windows liga e já vai procurar o browser para ver sua rede social e tal, no máximo usar um office. Mas há outros que exploram o que seu aparelho oferece (principalmente num sistema de código aberto)... ai podemos ter um dual boot ubuntu touch com android, otimizar o kernel e a aprtir disso pegar aparelhos jurássicos e colocar versões otimizadas do último android (eu memso tenho um x10 de 2009 com jelly bean)... e fluidez rsrsrsrs, é a coisa mais fácil, coloca uma rom customizada otimizada e coloque, ironicamente, um launcher do windows phone, ou um inspirado no IOS. Ou se quiser um android praticamente puro pega um cyanogem, um miui ou até um AOSP... essa é enorme vantagem da fragmentação vinda do código aberto, vc faz o aparelho do seu jeito...
    Tenho um Galaxy 5 com 4.2.2 rodando "liso" hahahahaha

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Poderia conseguir esse projeto e disponibilizar para todos que queiram rodar android ou winphone ai ficaria a criterio de cada um.

  10. #100
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Amo os aparelhos lumias da Nokia, mas, queria ver eles rodando o Andoid apenas por curiosidade

  11. #101
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Fico abismado com esse povo que trata tudo que é aparelho igualmente, não quero ser preconceituoso, mas o jeito rWindows de ser se prova presenta nas palavras de muita gente...

    vcs já ouviram falar em su/sudo/superusuário, root, custom rom, mudanças de kerneis, licença GNU, open source etc etc etc??????????

    Você não pode dar uma analise do android se não contempla todas as possibilidades dele... tem usuário que trata o smartphone como trata o windows liga e já vai procurar o browser para ver sua rede social e tal, no máximo usar um office. Mas há outros que exploram o que seu aparelho oferece (principalmente num sistema de código aberto)... ai podemos ter um dual boot ubuntu touch com android, otimizar o kernel e a aprtir disso pegar aparelhos jurássicos e colocar versões otimizadas do último android (eu memso tenho um x10 de 2009 com jelly bean)... e fluidez rsrsrsrs, é a coisa mais fácil, coloca uma rom customizada otimizada e coloque, ironicamente, um launcher do windows phone, ou um inspirado no IOS. Ou se quiser um android praticamente puro pega um cyanogem, um miui ou até um AOSP... essa é enorme vantagem da fragmentação vinda do código aberto, vc faz o aparelho do seu jeito...
    Nem todo mundo quer fazer isso com o aparelho, eu antigamente não tinha muito o que fazer, vivia fuçando nos meus celulares, trocava os ícones, instalava firmwares para testar, isso ha 7 ou 8 anos atrás, pois era um passatempo, hoje tenho trabalho, preciso de agilidade em tudo eno Android nao oferece isso, e nao vou perder meu tempo que ja e curto testando firmwares pra ver se conserto os defeitos do sistema.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    548
    Ué eu por exemplo acabei de bloquear o bootloader de um nexus 7 depois reabrir, ter acesso ao root e instalar trocentos apps via recovery mode em zip... tudo isso em 5 minutos...

    essa desculpinha de não ser prático cola com as distros que usam modo texto, que eu confesso é um porre para quem não conhece e não tem internet acessível para copiar a linhas de texto para o terminal...

    Mas o android é 98% modo gráfico, até mesmo na hora de se usar no PC...


    E já que deu uma desculpa para o não uso do android dou as que o apoiam...

    1 - de longe o sistema que menos drena recursos... sim, não parece incrível? Muita gente fala que ele é lerdo em comparação com windows phone e IOS, mas me diz aí coloca qualquer um desses dois OS num aparelho com 512 mb de memória, single core de 800 mhz etc etc etc ... talvez vc consiga com o windows phone... mas e multitarefa dele????????? Como é??????????????


    2 - De longe é o OS com mais apps gratuitos e ainda tem a possibilidade autorizada de pegar apps fora do próprio market...


    3- O mais customizável, o mais otimizável.


    4- O com maior interação com aplicativos de outros aparelhos, pc, tv, video games


    5- De longe o que tem maior produção de aplicativos, graças a comunidade em grande parte...


    6 - dos três o único com boot desbloqueável até permitindo dualboot hoje em dia com outras distros linux (ubuntu phone, firefox OS)

    7 - Maior gama de compatibilidades com hardwares externos e facilidade em usa-los (pendrives, drives externos, conexão HDMI. MHL, OTG, NFC etc etc etc)...


    8- Vasta escolha no jeito do OS em si, tem gente que não gosta da fragmentação, mas não vê que é ela que populariza o OS, você pode pegar dois aparelhos iguais em hardware (pode ser o mesmo modelo) e o software ser totalmente diferente.


    9- etc etc etc etc...


    Quem tem dificuldade em "rootiar" um android deve ter problemas para formatar o windows, pois é muito mais difícil... sendo que são coisas que não se repetem, vc gasta 5, 10 minutos depois, talvez, só meses depois, quiça um ano, terá que fazer um procedimento do tipo...

  13. #103
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Ué eu por exemplo acabei de bloquear o bootloader de um nexus 7 depois reabrir, ter acesso ao root e instalar trocentos apps via recovery mode em zip... tudo isso em 5 minutos...

    essa desculpinha de não ser prático cola com as distros que usam modo texto, que eu confesso é um porre para quem não conhece e não tem internet acessível para copiar a linhas de texto para o terminal...

    Mas o android é 98% modo gráfico, até mesmo na hora de se usar no PC...


    E já que deu uma desculpa para o não uso do android dou as que o apoiam...

    1 - de longe o sistema que menos drena recursos... sim, não parece incrível? Muita gente fala que ele é lerdo em comparação com windows phone e IOS, mas me diz aí coloca qualquer um desses dois OS num aparelho com 512 mb de memória, single core de 800 mhz etc etc etc ... talvez vc consiga com o windows phone... mas e multitarefa dele????????? Como é??????????????


    2 - De longe é o OS com mais apps gratuitos e ainda tem a possibilidade autorizada de pegar apps fora do próprio market...


    3- O mais customizável, o mais otimizável.


    4- O com maior interação com aplicativos de outros aparelhos, pc, tv, video games


    5- De longe o que tem maior produção de aplicativos, graças a comunidade em grande parte...


    6 - dos três o único com boot desbloqueável até permitindo dualboot hoje em dia com outras distros linux (ubuntu phone, firefox OS)

    7 - Maior gama de compatibilidades com hardwares externos e facilidade em usa-los (pendrives, drives externos, conexão HDMI. MHL, OTG, NFC etc etc etc)...


    8- Vasta escolha no jeito do OS em si, tem gente que não gosta da fragmentação, mas não vê que é ela que populariza o OS, você pode pegar dois aparelhos iguais em hardware (pode ser o mesmo modelo) e o software ser totalmente diferente.


    9- etc etc etc etc...


    Quem tem dificuldade em "rootiar" um android deve ter problemas para formatar o windows, pois é muito mais difícil... sendo que são coisas que não se repetem, vc gasta 5, 10 minutos depois, talvez, só meses depois, quiça um ano, terá que fazer um procedimento do tipo...
    5 minutos para quem ja tem tudo baixado, e quem tem que baixar vários programas, firmwares, drivers, dai por diante, e so para que?

    Paravter um sistema mais estável, prefiro pegar um wp ou ios, que não tenho trabalho, e estes 5 minutos que citou, posso brincar com minha filha ou com minha mulher.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    548
    hahaha nos 5 minutos que citei já tão incluso os arquivos baixados já que apk são arquivos zipados...

    creio que seria até melhor vc pegar um android, por exemplo, pode ser um de 2009, como eu tenho o meu X10 aqui, tu encontra por 200 a 300 reais no dealextreme e pode ficar upando fácil OS sem depender de operadora (aliás nos "etc" tem essa vantagem também, liberdade para evitar tranqueiras de operadoras) sobra dinheiro para você gastar com a sua família.

    Se você quiser posso ir até o 80 em vantagens (tipo transformar de maneira rápida o smart num modem, theter, usar joysticks, mouses, pranchetas tudo via usb)...

    Mas gosto é gosto... aliás é o único ponto em que não dá para defender o android e apontar suas vantagens, se o cara não gosta do OS não tem jeito, mas velocidade de processamento, complexidade de OS, adaptabilidade não dá não

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Nem todo mundo quer fazer isso com o aparelho, eu antigamente não tinha muito o que fazer, vivia fuçando nos meus celulares, trocava os ícones, instalava firmwares para testar, isso ha 7 ou 8 anos atrás, pois era um passatempo, hoje tenho trabalho, preciso de agilidade em tudo eno Android nao oferece isso, e nao vou perder meu tempo que ja e curto testando firmwares pra ver se conserto os defeitos do sistema.
    _AURI_

    Faço justamente o contrário, quero dizer, há 7 ou 8 anos não fazia quase nada nos devices. Acho que comecei a mexer num SATIO ou no de antes um SE C905 e de lá para cá tendo ou não tempo , pois a gente arranja ou se perde neste ´tempo´ , mexendo no bichinho. Horas de sono perdido , as vezes , mas por puro prazer , sem estresse e nada. Não sei se me entende ?