LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 203
  1. #61
    Aqui e Brasil Pora pais tá putaria

  2. #62
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    KKKKKKKKKKKK
    XING LING a preço de iPhone e Galaxy S e Note ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É de prasticu;
    Não tem licença HD Widevine ;
    Alto indice de radioatividade;
    Tela meia boca;
    Sons meia boca.
    Que piada de mal gosto .
    não tem hd widevine? a quanto tempo vc segue o tc?

  3. #63
    Junior Member DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Boa, cobra o preço de 2 para vir com garantia. Melhor pegar um de 1500 e guardar os outros 1500 pra quando e se der problema.
    Ele sai a 1200,00 no Aliexpress.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    183
    Com esses preços não irá vender, pois o público leigo não conhece a marca e vai de Samsung ou Motorola, e os que conhecem jamais irá pagar esses valores se pode importar. Vai ser um fracasso se realmente esses forem os preços reais.

  5. #65
    Ninguém compra e novamente se retiram do mercado. Não adianta, caro mesmo o povo só paga em Samsung e Apple.... aí tem gente que paga sem medo.
    Eu ainda recorrerei a Ciudad Del Este como tenho feito nos últimos 2 anos.

  6. #66
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,181
    Coragem!!!

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    não tem hd widevine? a quanto tempo vc segue o tc?
    Esse gosta de mostrar q é um retardado liga n

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Coragem!!!
    Só coragem, porque noção....

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    KKKKKKKKKKKK
    XING LING a preço de iPhone e Galaxy S e Note ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É de prasticu;
    Não tem licença HD Widevine ;
    Alto indice de radioatividade;
    Tela meia boca;
    Sons meia boca.
    Que piada de mal gosto .
    Parei de ler no "É de prasticu"

  10. #70
    Membro EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    210
    Não acredito mesmo!! Pq eles sabem que não vale a pena cobrar esses preços aí pq ninguém, eu disse ninguém mesmo, que conhece a marca vai querer pagar esse valor se pode comprar pelo mercado livre ou Amazon ou importar direto da China!!

  11. #71
    Membro EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Só coragem, porque noção....
    Kkkk

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    59
    Se for isso, esquece.

  13. #73

  14. #74
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    123
    preço ta errado, certeza! O tudocelular não é muito bom em revelar preços

  15. #75
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    282
    Quote Originally Posted by GABRIEL1003 View Post
    preço ta errado, certeza! O tudocelular não é muito bom em revelar preços
    Kkkkkkkkk

  16. #76
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,295
    Caralho 3.100, dá para trazer dois de fora...

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Por aproximadamente 3.500 reais dá pra comprar um Note 9. Portanto quem pagaria 3.000 num porcophone?

  18. #78
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Por aproximadamente 3.500 reais dá pra comprar um Note 9. Portanto quem pagaria 3.000 num porcophone?
    exato....mas ja sabia, a DL de srsapucai é cara....sempre foi, e tem gente q paga isso num aparelho desses, nem tablet dela eu pagaria mais de 10 reais, se vc visse o 'investimento' dela ali, iria se surpreender!

  19. #79
    Junior Member Felipe_Draco's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    38
    kkkkkkkk apple e samsung tão dando aula mesmo que ridiculo esses preços

  20. #80
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Não acredito mesmo!! Pq eles sabem que não vale a pena cobrar esses preços aí pq ninguém, eu disse ninguém mesmo, que conhece a marca vai querer pagar esse valor se pode comprar pelo mercado livre ou Amazon ou importar direto da China!!
    EDR, importar tem taxas, e mais ainda encaminhamento postal + receita federal + receita estadual, podendo chegar ate 80% do valor do aparelho.

    Esse é o Brasil.

  21. #81
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    92
    Enquanto tivermos bozos, e paraLAMENTARes ruins, tudo sera caro por aqui, olhem suas notas ficais, vejam o absurdo que se paga de imposto!

  22. #82
    Vai vender igual água. SQN HAHAHAHA

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    399
    Quote Originally Posted by Victorlucas00 View Post
    Por isso a xiaomi saiu do Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Xiomi só saiu Anatel iria banir produto muito nocivos cara já na China órgão homologado ele estão cagando ser produto e nocivos

  24. #84
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,295
    Ae esse valor do Note 6 Pro deve está errado, 1.999,00 Pelo Note 6 Pro ?? sendo que no Mercado Livre ou até na Amazon Br tá saindo 1.300....

  25. #85
    Membro Carlos581's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    315
    Pocophone por mais de R$3000? Galaxy S9 tá custando menos que isso aqui no Brasil e sem dúvida vale muito mais a pena, caso a pessoa faça questão de garantia e assistência técnica.

  26. #86
    Junior Member Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    KKKKKKKKKKKK
    XING LING a preço de iPhone e Galaxy S e Note ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É de prasticu;
    Não tem licença HD Widevine ;
    Alto indice de radioatividade;
    Tela meia boca;
    Sons meia boca.
    Que piada de mal gosto .
    amigo o iphome 6s que é uma bbosta ainda custa 2000

  27. #87
    Junior Member Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    KKKKKKKKKKKK
    XING LING a preço de iPhone e Galaxy S e Note ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É de prasticu;
    Não tem licença HD Widevine ;
    Alto indice de radioatividade;
    Tela meia boca;
    Sons meia boca.
    Que piada de mal gosto .
    o iphone 7 7 plus e 8 estão entre os 10 mais radiotivos então fica shiu

  28. #88
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Ae esse valor do Note 6 Pro deve está errado, 1.999,00 Pelo Note 6 Pro ?? sendo que no Mercado Livre ou até na Amazon Br tá saindo 1.300....
    Amigo e claro q não seria vendido pelo mesmo preço do ML junte o preço do produto+ margem de lucro+ impostos BR aí vc chega no valor....mais realmente não vai vender só pela garantia e melhor continuar comprando no camelôs com 3 meses de garantia e pagar metade desse preço

  29. #89
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    989
    "Melhor custo-benefício" com esse preço tá difícil, hein.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    No ML tá 1800 o pocophone