LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,705

    40% dos brasileiros usam smartphone com três anos ou mais, revela pesquisa da ASUS

    Durante a apresentação do Zenfone Max Shot e Zenfone Max Plus M2, a ASUS apresentou o resultado de uma pesquisa que traz alguns pontos importantes sobre o mercado e a preferência do consumidor brasileiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Lucio_Fabio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    72
    Ai lançam o de 64 gb por 1700 reais, sem lógica

  3. #3
    Junior Member Erisdanmacielbr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Ceará, Brasil
    Posts
    77
    Concordo com a pesquisa. Conheço pessoas que usam um smartphone por esse tempo ou até mais.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    20
    Uso um sony xperia m4 aqua a 5 anos irei trocar de celular quando ele pifar

  5. #5
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Uso um Motorola Moto X2 e ele ainda dá conta do recado. Tô de boa!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    118
    Eles fazem a pesquisa, dai você observa que acima dos R$ 1300,00 somente ~26% das pessoas estariam dispostas a pagar... e lançam a R$ 1350,00.. não entendo com oisso fará as pessoas trocarem seus "basicões" pelas opção deles

  7. #7
    Ainda uso um Blu Studio G LTE comprado em dezembro de 2015. Basicão ao quadrado hoje em dia, mas bateria ainda dá conta do recado (pra mim ao menos...) rodo app de banco, do cartão de crédito, do ajuste do wi-fi, WhatsApp, Skype, 99, e-mail, entre tantos outros... apenas mantenho a memória livre apagando lixo e cachê e tá de boa.

  8. #8
    Ainda com o Lumia 640XL de boa com os apps que mais preciso (Zap, Telegram, Maps, Adobe Reader, etc) e só vou comprar outro se pifar. Esposa com Moto G2, idem. E banco que não mantiver o app para Android antigo fecho a conta e mudo de banco ou paro de usar o app. SImples assim.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Romulo_o View Post
    Eles fazem a pesquisa, dai você observa que acima dos R$ 1300,00 somente ~26% das pessoas estariam dispostas a pagar... e lançam a R$ 1350,00.. não entendo com oisso fará as pessoas trocarem seus "basicões" pelas opção deles
    Eles já botam o preço nas alturas já pensando na depreciação, que é um processo inevitável.
    Até faltou eles questionarem esses entrevistados sobre quem compra no lançamento ou espera algum tempo para adquirir aquele smartphone.

  10. #10
    Junior Member Gabriela_bi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Uso um sansung J2 há 1 ano mas já peguei ele de segunda mão. E estou satisfeita com ele. Tenho conseguido usar os apps que preciso é quanto a memória nada que um cartão sd não resolva. Esse negócio de troca constante de celular por conta de tecnologia na minha opinião é um pouco de lavagem cerebral que são feitas através de propagandas que insistem que precisamos dos produtos deles.
    Só troco o meu tijolo quando pifar. Kkk