LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Moto Z2 Force pode até não quebrar, mas descasca que é uma beleza

    Um dos piores medos do século XXI é se desastrar por um piscar de olhos e ver o smartphone se espatifando no chão. A queda parece até em câmera lenta, de tanto drama envolvido. Motorola, ciente disso, criou o Moto Z2 Force com uma tela de 5 camadas praticamente inquebrável.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Já parecia uma batata de qualquer jeito.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Pode ser descuido, azar ou realmente um problema do aparelho em si. O fato é que esse Moto Z2 Force nunca chamou minha atenção, mesmo com a tal da tela "inquebrável".

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Pode ser defeito de fabricação de um lote ou mau uso, já que não vi relatos disso em outros lugares. O estranho é que a Motorola havia dito que não mais venderia as lentes, nem para o Z2 e nem para o X, por conta da baixa procura (na verdade a imensa maioria nem sabe que isso existe).
    Estou com um a dois meses. Coloquei uma pelicula de Gel para proteger de arranhões e pronto. O aparelho é fantástico, com desempenho impressionante, qualidade de imagem incrível, construção primorosa e leveza (e "finura") que realmente impressiona. Até a bateria, que imaginei ser problemática por sua relativa baixa capacidade, se mostrou ser mais que suficiente para um dia inteiro de uso (na pior das hipóteses chego ao final do dia com 35% de carga, mas o normal é chegar com quase 50%).
    E a "paz de espírito" de saber que se ele cair,não irá quebrar a tela é impagável!

  5. #5
    Junior Member Igor_Seixas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    11
    É pra rir né? Algumas unidades estão descascando? Estão de brincadeira. Agora qualquer texto ganha status de notícia.
    Qual a porcentagem de aparelhos que apresentam o pretenso defeito? Numa linha de produção você está sujeito a defeitos. Os aparelhos produzidos estão ainda mais sujeitos a mau uso. Descrever o defeito não implica condenar todos os aparelhos produzidos.
    Mas vcs conseguiram, mais um hino enganado. Mais uma moeda no cofrinho. Parabéns.

  6. #6
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Igor_Seixas View Post
    É pra rir né? Algumas unidades estão descascando? Estão de brincadeira. Agora qualquer texto ganha status de notícia.
    Qual a porcentagem de aparelhos que apresentam o pretenso defeito? Numa linha de produção você está sujeito a defeitos. Os aparelhos produzidos estão ainda mais sujeitos a mau uso. Descrever o defeito não implica condenar todos os aparelhos produzidos.
    Mas vcs conseguiram, mais um hino enganado. Mais uma moeda no cofrinho. Parabéns.
    Essa da moeda...

  7. #7
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Se for pelo aquecimento excessivo ,ferrou.
    Ainda bem que não comprei, quer dizer: comprei, mas não recebi, e tive meu dinheiro de volta.
    .


  8. #8
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Pessoal:
    Quem aqui sabe o que é DRAGONTRAIL?
    deixa um like ou comentario.

  9. #9
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Esse me parece um problema simples, que não tem influencia no uso em si, só na estética, não vejo milhões de reclamações como Mi5s com leitor que não funciona, ZenFone 3 Zoom com linha na tela, iPhone 6 entortando e Note 7 com bateria explosiva. Esses casos que eu citei sim são defeitos graves que devem ser corrigidos, resolvidos e explicados em público. Não que esse problema deva ser esquecido, pelo contrário deve ser resolvido, mas convenhamos é um problema simples comparado a tantos outros que deixam o aparelho inutilizavel.

  10. #10
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Pessoal:
    Quem aqui sabe o que é DRAGONTRAIL?
    deixa um like ou comentario.
    Que eu saiba Dragontrail (na área mobile) é um concorrente da Gorilla Glass, ou seja, proteções para telas e acabamentos de vidro, já vi em alguns Xiaomi mais antigos.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    No Brasil, se o aparelho está assim, a troca é gratuita, pois a garantia da tela é por 2 ou 4 anos!

  12. #12
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Participo de uma comunidade dedicada ao aparelho no G+ e, até hoje, desde o seu lançamento, apenas um usuário teve um problema parecido. No entanto, a tela tem garantia de 4 anos, sendo necessário apenas acionar o suporte da Motorola.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    R$ 160 para trocar a tela é barato.

  14. #14
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Que eu saiba Dragontrail (na área mobile) é um concorrente da Gorilla Glass, ou seja, proteções para telas e acabamentos de vidro, já vi em alguns Xiaomi mais antigos.
    Boa.
    Ja vi num sony bem antigo, e nos smartphones da oukitel

  15. #15
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Já parecia uma batata de qualquer jeito.
    Sua piada é engenhosa.
    Mas realmente:
    Assada é melhor

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    R$ 160 para trocar a tela é barato.
    Não é a tela, é a película superficial. É só um pedaço de plástico, e R$ 160,00 por um pedaço de plástico é caro demais.

  17. #17
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Esse me parece um problema simples, que não tem influencia no uso em si, só na estética, não vejo milhões de reclamações como Mi5s com leitor que não funciona, ZenFone 3 Zoom com linha na tela, iPhone 6 entortando e Note 7 com bateria explosiva. Esses casos que eu citei sim são defeitos graves que devem ser corrigidos, resolvidos e explicados em público. Não que esse problema deva ser esquecido, pelo contrário deve ser resolvido, mas convenhamos é um problema simples comparado a tantos outros que deixam o aparelho inutilizavel.
    todos zenfone 3 zoom com linha de pixel foram trocados gratuitamentes, e só apresentaram problema nos modelos da cor preta, mais já foi resolvido!

  18. #18
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Se for pelo aquecimento excessivo ,ferrou.
    Ainda bem que não comprei, quer dizer: comprei, mas não recebi, e tive meu dinheiro de volta.
    .
    sorte a sua! se livrou dessa bomba.

  19. #19
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Esse me parece um problema simples, que não tem influencia no uso em si, só na estética, não vejo milhões de reclamações como Mi5s com leitor que não funciona, ZenFone 3 Zoom com linha na tela, iPhone 6 entortando e Note 7 com bateria explosiva. Esses casos que eu citei sim são defeitos graves que devem ser corrigidos, resolvidos e explicados em público. Não que esse problema deva ser esquecido, pelo contrário deve ser resolvido, mas convenhamos é um problema simples comparado a tantos outros que deixam o aparelho inutilizavel.
    sem falar que além de descasca ele arranha com facilidade

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Pessoal:
    Quem aqui sabe o que é DRAGONTRAIL?
    deixa um like ou comentario.
    Sony usava até o Z3. E no Z3+ e Z5 tinham Gorilla na frente.

  21. #21
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by VictorLim View Post
    Não é a tela, é a película superficial. É só um pedaço de plástico, e R$ 160,00 por um pedaço de plástico é caro demais.
    Principalmente quando a culpa é da empresa

  22. #22
    Piada isso...pagamos caro por um celular pelo seu diferencial e começa a descolar..... parecendo até Samsung

  23. #23
    Junior Member Jehmm's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Meu moto z2 force com menos de um mês apresentou algumas falhas no sistema... Ele desliga do nada, e também as vezes fica sem sinal da rede nos dois Chips, enquanto outros celulares da mesma operadora funcionam normalmente..

  24. #24
    Nenhum dos meus amigos que possuem o mesmo tem reclamado. E pelas fotos avaliando elas. É uma película ( e não parece ser ao certo a tela do aparelho ).

  25. #25
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    No Brasil, se o aparelho está assim, a troca é gratuita, pois a garantia da tela é por 2 ou 4 anos!
    É isso mesmo, por isso a empresa da um tempo de garanta longa !

  26. #26
    Junior Member João Victor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Talvez só uma película de vidro ja evite de descascar... E também de riscar a tela

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    503
    chora

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Dhelio_Ferreira View Post
    Piada isso...pagamos caro por um celular pelo seu diferencial e começa a descolar..... parecendo até Samsung
    Vc tem o z force?

  29. #29
    Junior Member Tiago_Tati's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    O problema dos donos do Z Force, é q por se tratar de um aparelho q não quebra eles acham q podem ficar jogando no chão toda hora, jogando contra parede, se exibindo para os amigos, será q não pensam? O aparelho pode até não quebrar, mas será q depois de vários impactos não pode danificar as peças internamente?
    Sei q não é disso q se trata esse tópico, mas depois de ler alguns comentários tive q publicar!
    Tenho um Z2 Force à pouco mais de 6 meses, e como todos os outros aparelhos q tive, está com capinha e película, se for ao chão, será por acidente, mas tenho certeza q ficarei tranquilo,pois ele NÃO QUEBRA!
    A Motorola ( Lenovo ) está de parabéns! Além dessa ótima qualidade do aparelho, um ótimo desempenho, um rápido processador, ótima memória, enfim; o melhor custo benefício dos Smartphones 2017!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Então quer dizer que a ShatterShield é uma pelicula... Esse mundo dos smartphones é pura gambiarra e de baixo custo.