LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    PUBG Mobile é banido em cidades indianas para "proteger crianças" de violência

    Não é só no Brasil que videogames têm dado o que falar em relação aos seus efeitos nos seres humanos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Olha o que à extrema direita conservadora faz, é para aplaudir de pé a idiotices deles :V

  3. #3
    Quanta ignorância, videogames não causam violência, se fosse fato o mundo estaria em guerras constante, porque muitas pessoas jogam jogos violentos

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Olha o que à extrema direita conservadora faz, é para aplaudir de pé a idiotices deles :V
    Extrema direita?
    Isso é a cara da esquerda!
    Sempre transferindo a responsabilidade e tentando encontrar um culpado pras merdas que acontecem.
    "Ain, a violencia é culpa das armas e dos jogos" enquanto isso deixam a educação as traças!
    HIPÓCRITA!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587

    Se PUBG faz as pessoas ficarem violentos, vou jogar Banco Imobiliário pra ficar milionário,
    The Sims pra virar arquiteto, Halo pra virar salvador do universo, etc.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Por causa dos games eu não posso mais ver um encanamento que eu já quero pular dentro. Eu não aguento mais (tô chorando).

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    aaa é o fim da picada se fosse assim eu seria um serial kilher kkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Extrema direita?
    Isso é a cara da esquerda!
    Sempre transferindo a responsabilidade e tentando encontrar um culpado pras merdas que acontecem.
    "Ain, a violencia é culpa das armas e dos jogos" enquanto isso deixam a educação as traças!
    HIPÓCRITA!
    quem falou em jogos violentos foi o vice presidente que por sua vez é da direita , fora eles as grandes emissoras que apoiaram o presidente que é de direita , logo a direita que falou mal.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Extrema direita?
    Isso é a cara da esquerda!
    Sempre transferindo a responsabilidade e tentando encontrar um culpado pras merdas que acontecem.
    "Ain, a violencia é culpa das armas e dos jogos" enquanto isso deixam a educação as traças!
    HIPÓCRITA!
    e quem quer liberar as armas são o pessoal da direita , logo a direita esta sendo culpada por isso.

  10. #10
    Junior Member Psy_pubg's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Se for assim tem que banir a religião também , o atentado. Mesquita foi causado por fanático religioso.

  11. #11
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Olha o que à extrema direita conservadora faz, é para aplaudir de pé a idiotices deles :V
    Pelo que eu saiba quem acha que jogos de tiro incentivam a violência são os progressistas, um único direitisa idiota que falou isso é o Mourão, mas ele tem umas opiniões progressistas, e na Índia não é bem extrema direita, e sim religiosos hinduístas fanáticos!

  12. #12
    Junior Member Psy_pubg's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Pelo que eu saiba quem acha que jogos de tiro incentivam a violência são os progressistas, um único direitisa idiota que falou isso é o Mourão, mas ele tem umas opiniões progressistas, e na Índia não é bem extrema direita, e sim religiosos hinduístas fanáticos!
    Mourão disse que é vídeo game , ele é progressista ?

  13. #13
    Junior Member Psy_pubg's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Extrema direita?
    Isso é a cara da esquerda!
    Sempre transferindo a responsabilidade e tentando encontrar um culpado pras merdas que acontecem.
    "Ain, a violencia é culpa das armas e dos jogos" enquanto isso deixam a educação as traças!
    HIPÓCRITA!
    E a fala do Mourão?

  14. #14
    Junior Member Psy_pubg's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Psy_pubg View Post
    E a fala do Mourão?
    Hipócrita é tu rapá

  15. #15
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Psy_pubg View Post
    Mourão disse que é vídeo game , ele é progressista ?
    Não e progressista como os outros, mas as últimas opiniões dele tem sido progressistas

  16. #16
    Junior Member Psy_pubg's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Não e progressista como os outros, mas as últimas opiniões dele tem sido progressistas
    Tira ele de lá então

  17. #17
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Psy_pubg View Post
    Tira ele de lá então
    "Tira ele de lá então" durrr, como se eu fosse o Bolsonaro ou agm do STF!

  18. #18
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Tinha que ser esse paíszeco de hinduístas fanáticos idiotas! Não é atoa que o pessoal lá chega a ser mil vezes mais ignorantes do que os brasileiros! Já já vai aparecer político idiota aqui querendo proibir também!

  19. #19
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Psy_pubg View Post
    Se for assim tem que banir a religião também , o atentado. Mesquita foi causado por fanático religioso.
    Na vdd foi pq ele odiava os imigrantes muçulmanos

  20. #20
    Junior Member Psy_pubg's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Por causa de religião .

  21. #21
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    eu jogava Minecraft e eu não sou pedreiro

  22. #22
    Quote Originally Posted by Psy_pubg View Post
    Se for assim tem que banir a religião também , o atentado. Mesquita foi causado por fanático religioso.
    Jumento do pubg. Foi justamente por eles odiarem a religião que fizeram isso.

  23. #23
    Junior Member Psy_pubg's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Até falaria alguma coisa pra tu . Mas pela sua falta de educação e com um vocabulário xulo igual ao teu ,prefiro te ignorar. Pessoas como você não deveria ter voz na internet , não sabe argumentar sem proferir alguma palavra de baixo calão .

  24. #24
    Junior Member Psy_pubg's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Se tiver difícil de entender procura no dicionário as palavras que você não tem conhecimento. É por causa de intolerantes igual a tu que acontece essas coisas. PAZ é que tá faltando na sua vida.

  25. #25
    Junior Member Psy_pubg's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Foi justamente por não concordar com a religião e pelo fato deles serem turistas que ocorreu isso . Isso é intolerância religiosa . Isso é fanatismo religioso. Acho que você deveria prestar atenção no que você fala.

  26. #26
    Junior Member Psy_pubg's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Até falaria alguma coisa pra tu . Mas pela sua falta de educação e com um vocabulário xulo igual ao teu ,prefiro te ignorar. Pessoas como você não deveria ter voz na internet , não sabe argumentar sem proferir alguma palavra de baixo calão .Se tiver difícil de entender procura no dicionário as palavras que você não tem conhecimento. É por causa de intolerantes igual a tu que acontece essas coisas. PAZ é que tá faltando na sua vida.Foi justamente por não concordar com a religião e pelo fato deles serem turistas que ocorreu isso . Isso é intolerância religiosa . Isso é fanatismo religioso. Acho que você deveria prestar atenção no que você fala.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Se forem nessa ideologia terão que proibir as novelas, as series e os jornais impressos e televisivos... hahahaha uma piada!!!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    eu jogava Minecraft e eu não sou pedreiro
    %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB quero viver na sua sombra mito.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Oque mais estes politicos corruptos tanto da direita quanto da esquerda querem é pessoas coladas em games e internet e novelas mesmo socados em suas casas ou andando na rua com olho no celular nas redes sociais, pois estas pessoas não olhão o mundo ao seu redor nem as pessoas e a desgraca que está nosso pais estas pessoas vivem em um mundo virtual perfeito, são pessoas sem informação sem cultura que deixa de trabalhar ou estudar para viver nesta vida perfeita. São fáceis de manobrar votam para qual quer um só por que é obrigatório, vocês acham mesmo que eles vão proibir algo deste tipo eles querem mesmo que o povo mantenha os olhos fechados em quanto eles passam a mão no nosso dinheiro, e não é direita ou esquerda são todos.

  30. #30
    Junior Member Psy_pubg's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Pura verdade