LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    O snap 660 é o novo 625 da xiaomi

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    427
    Cara... se o F1 veio com o top atual, o F1 Lite deveria vir pelo menos com o intermediário top atual ou a versão anterior: Snap 712 ou 710.Pelo preço que praticam, ia vender feito água. Inclusive pra mim, já que tô de olho no Mi 9 SE mas ainda acho meio caro.

  4. #4
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    O importante é o preço do aparelho, mesmo com o 660 sendo um pouco antigo se o aparelho vier por uns 900 seria demais.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Meu deus. Um porcophone lite. Câmera e tela ainda piores envolvidas num plástico ainda pior. Isso é coisa do demônio.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Meu deus. Um porcophone lite. Câmera e tela ainda piores envolvidas num plástico ainda pior. Isso é coisa do demônio.
    Se quer um aparelho Premium, com câmeras de primeira, compre um top de linha. É muita gente burra nesse fórum.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Meu deus. Um porcophone lite. Câmera e tela ainda piores envolvidas num plástico ainda pior. Isso é coisa do demônio.
    O que pra vc é porcaria para muitos ,é a solução de ter o seu primeiro smartphone...post coisas boas ,pq de coisas ruins o mundo está cheio.

  8. #8
    Junior Member danilocps87's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Cara... se o F1 veio com o top atual, o F1 Lite deveria vir pelo menos com o intermediário top atual ou a versão anterior: Snap 712 ou 710.Pelo preço que praticam, ia vender feito água. Inclusive pra mim, já que tô de olho no Mi 9 SE mas ainda acho meio caro.
    Seria melhor vir com o 675, que tem desempenho superior ao 710.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Meu deus. Um porcophone lite. Câmera e tela ainda piores envolvidas num plástico ainda pior. Isso é coisa do demônio.
    Porcaria só no seu C.... vai ficar com seu iPhone 5 de 2000

  10. #10
    Junior Member Jerson.ap's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Porcaria só no seu C.... vai ficar com seu iPhone 5 de 2000
    %uD83D%uDE01 %uD83D%uDE06 %uD83D%uDE01 %uD83D%uDE06 %uD83D%uDE01 %uD83D%uDE06

  11. #11
    Junior Member Jerson.ap's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Muitos não entendem que cada modelo é para um tipo de público diferente.
    Nem um smartphone é perfeito.
    Más para quem já abriu o olho sabe que o custo benefício é muito alto. As vezes não serve pra um más serve pra outro...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Porcaria só no seu C.... vai ficar com seu iPhone 5 de 2000
    Eu uso Note 9 cabeçudo!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    O que pra vc é porcaria para muitos ,é a solução de ter o seu primeiro smartphone...post coisas boas ,pq de coisas ruins o mundo está cheio.
    Nisso eu concordo com você. O mundo já está cheio de coisa ruim. Não precisamos de um porcophone lite.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Eu uso Note 9 cabeçudo!
    Parabéns pagou 3 Pocophones pelo mesmo processador kkkkkk

  15. #15
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Eu uso Note 9 cabeçudo!
    Que merda...

  16. #16
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Eu uso Note 9 cabeçudo!
    Meu Poco mandou um abraço

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Parabéns pagou 3 Pocophones pelo mesmo processador kkkkkk
    Celular não é só prcessador seu jumento ignorante. Se um dia tiver a oportunidade, e eu duvido que tenha, coloca o Note 9 ao lado dessa porcaria pra você entender o que eu estou falando. Mas duvido que um dia vá chegar perto de um Note 9 seu pobre coitado.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by AlexandreMiranda View Post
    Meu Poco mandou um abraço
    E desde quando eu abraço celular de favelado criatura? Sai pra lá baixa renda!

  19. #19
    Junior Member Athos_Lorenzo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    E desde quando eu abraço celular de favelado criatura? Sai pra lá baixa renda!
    Mano, sério para que tá feio vc deve ter um Galaxy note 4 num sabe nem mentir tentando pagar de rico

  20. #20
    Junior Member Athos_Lorenzo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Celular não é só prcessador seu jumento ignorante. Se um dia tiver a oportunidade, e eu duvido que tenha, coloca o Note 9 ao lado dessa porcaria pra você entender o que eu estou falando. Mas duvido que um dia vá chegar perto de um Note 9 seu pobre coitado.
    Vei, não importa o que está de fora do celular e sim dentro a porra do seu processador é o mesmo do pocophone F1 e ainda consegue ser mais otimizado seu bosta antes de vc vim falar qualquer merda pesquisa antes sua bosta

  21. #21
    Junior Member Felipemslima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    12
    Porque?? A xiaomi insiste em fazer muitos smartphones parecidos já tem o mi 8 lite, o mi A2 e o redmi note 7

  22. #22
    Junior Member Heitor_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Meu deus. Um porcophone lite. Câmera e tela ainda piores envolvidas num plástico ainda pior. Isso é coisa do demônio.
    As pontuações do Poco Phone F1 no Antutu mandou um beijo na bunda pro se S9.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Athos_Lorenzo View Post
    Vei, não importa o que está de fora do celular e sim dentro a porra do seu processador é o mesmo do pocophone F1 e ainda consegue ser mais otimizado seu bosta antes de vc vim falar qualquer merda pesquisa antes sua bosta
    Você é um ignorante favelado que tem dificuldade em entender as coisas. Mas celular não é só processador. Tem tela. Câmera. Acabamento. E nisso tudo meu Note 9 é superior ao seu porcophone. Mas eu sei que você não tem capacidade intelectual de compreender isso. Vai procurar uns Pokemons nas vielas da sua favela seu pobre coitado.

  24. #24
    Amigão tenho um Mate 20, um honor Note 10, um Poco, um lê pro 3, esses que estão na minha mão agora fora os que já passaram, vai para lá com seu Note.

  25. #25
    Khar vc é um trouxa, ignorante é vc preconceituoso, bem nem vou discutir com vc seu verme, vem humilhar as pessoas sou formado em Logística com MBA na FGV, tenho grana para pagar sua risada e não saio dizendo que as pessoas moram em favelas, bem tomara que você tenha sucesso na sua trajetória.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Celular não é só prcessador seu jumento ignorante. Se um dia tiver a oportunidade, e eu duvido que tenha, coloca o Note 9 ao lado dessa porcaria pra você entender o que eu estou falando. Mas duvido que um dia vá chegar perto de um Note 9 seu pobre coitado.
    Tem razão. Celular é a interface, a câmera, a memoria, o armazenamento, o sistema operacional. Em nada disso a seria S da samsung supera os novos aparelhos topo de gama da xiaomi

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by AlexandreMiranda View Post
    Khar vc é um trouxa, ignorante é vc preconceituoso, bem nem vou discutir com vc seu verme, vem humilhar as pessoas sou formado em Logística com MBA na FGV, tenho grana para pagar sua risada e não saio dizendo que as pessoas moram em favelas, bem tomara que você tenha sucesso na sua trajetória.
    Pra quem diz ter essa formação você escreve muito mal. Vai estudar um pouco mais pra aprender a usar a pontuação seu ignorante. Deve ter comprado o MBA.

  28. #28
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Nisso eu concordo com você. O mundo já está cheio de coisa ruim. Não precisamos de um porcophone lite.
    E só não comprar.....

  29. #29
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Pra quem diz ter essa formação você escreve muito mal. Vai estudar um pouco mais pra aprender a usar a pontuação seu ignorante. Deve ter comprado o MBA.
    Vc se sente melhor em tentar diminuir as outras pessoas?

  30. #30
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Considerando q em pleno 2019 existem pessoas q ainda usam o Gran prime da Samsung...acho q seria bem vindo uma versão lite do poco f1...cada aparelho tem seu público distinto...oq é uma porcaria para uns e o top de linha para outros.