LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1

    Oukitel C15 Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Oukitel C15 Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Ele já abre pedindo um PIN. Sei lá qual é esse PIN...

  3. #3
    Junior Member Victor_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    A câmera não abre, diz que foi desabilitada pela políticas e segurança, como faço pra ajeitar?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Meu oukitel c15pro, não capta sinal de wifi. Só quando está realmente ao lado do aparelho que fornece o sinal.Já fiz redefinição de backup, e outras dicas na internet, mas nada resolveu. Creio que seja problema na antena que faz a captação do sinal. Como posso corrigir isso?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Cida_ View Post
    Meu oukitel c15pro, não capta sinal de wifi. Só quando está realmente ao lado do aparelho que fornece o sinal.Já fiz redefinição de backup, e outras dicas na internet, mas nada resolveu. Creio que seja problema na antena que faz a captação do sinal. Como posso corrigir isso?
    Assistência técnica, só que é um modelo que não terá peças em nenhuma assistência no Brasil, teria que ver se acha em sites como aliexpress e aguardar chegar a peça.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    onde se localiza no aparelho a entrada para colocar o chip da operadora e cartão SD

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    10
    Que estranho, comprei um aparelho desse na semana passada e a especificação é bem diferente da do site. 32gb de memória interna, 3gb de memória RAM.