GALAXY Salafrário
Resultados de 1 a 30 de 60
-
03-15-2019, 07:37 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 188,759
Mais um bug! Usuários reclamam de falhas no sensor de proximidade do Galaxy S10
Usuários relataram falhas no sensor de proximidade do Galaxy S10.
03-15-2019, 03:52 PM #2
- Membro desde
- Nov 2017
- Posts
- 275
03-15-2019, 05:02 PM #3
- Membro desde
- Apr 2014
- Posts
- 40
Tive um Galaxy S7 que fez isso a vida inteira.(mesmo com o Oreo)É inacreditável, mas a Samsung até hoje não aprendeu a utilizar o sensor de proximidade.Tive um HTC ONE M8 que era uma obra de arte! Era tão perfeito que tinha sensor de proximidade na frente e atrás de seu corpo. Nunca falhou.Funcionava divinamente.RIP HTC
03-15-2019, 08:27 PM #4
03-15-2019, 08:52 PM #5
03-15-2019, 11:11 PM #6Samsung sendo Samsung, nenhuma novidade, é normal pra eles.
03-16-2019, 08:47 AM #7
- Membro desde
- Jan 2019
- Posts
- 27
Problemas no lançamento de um smartphone é normal, agora se persistir o problema...
03-16-2019, 09:28 AM #8O outro não considero bug. Tem gente que não sabe mesmo usar um sensor.
03-16-2019, 10:03 AM #9Esse bug custa "apenas" 5 mil, ou seja, compre o S10 e ganhe um bug de brinde...!
03-16-2019, 10:16 AM #10Pagar um absurdo por um ''Top de linha'' e ter problemas com o sensor de proximidade é complicado!
03-20-2019, 12:13 PM #11
03-24-2019, 07:57 PM #12Esse sensor se proximidade esta uma merda. Se vc coloca pra reproduzir um audio no Whatsapp e coloca rapidamente no ouvido o audio continua no viva voz, até o sensor cair na real q esta no ouvido todo mundo em volta ja ouviu. E quando esta numa ligação vc tira o celular do ouvido e ele nao acende a tela... ta foda viu...
03-26-2019, 02:27 PM #13
03-26-2019, 08:10 PM #14Quando lançaram o S9 plus também era assim o sensor. Mas dai com as atualizações melhorou e agora q o s9 tava rodando lisinho vendi e comprei esse s10 plus cheio de problemas. O que ta difícil também é a digital, a digital so s9 de 10 vezes falhava 1 . A do s10 quando funciona tem q dar gracas a deus. Isso pq cadastrei o mesmo dedo 3 vezes em posições diferentes.. kkk quando ele ficar bom dai lança o S11
03-26-2019, 08:13 PM #15
03-30-2019, 10:46 AM #16Sou usuário da Samsung por 10 anos, nesse tempo foram 6 ssmartphons intermediários mais um tablet. Nunca tive nenhum problema, tudo rodou liso. Agora estou com o S10+, o meu primeiro top de linha e estou enfrentando esses problemas. Bom, tenho fé de que os bugs serão solucionados. Sou fã da marca e sigo satisfeito. Lembrando que os IPhones sempre lançam com bug, mas o pessoal é bem menos críticos quando se trata da Apple.
04-16-2019, 02:52 AM #17
- Membro desde
- Dec 2014
- Posts
- 84
Saí do S9+ para pegar o S10+ (o único que upgrade que valia a pena de fato, pois o S10 padrão e o S10e nem compensa) E percebi até mesmo após a atualização da melhora do sensor de desbloqueio, que ainda continua pior do que o S9+, que não falhava nenhuma vez, era impecável e muito rápido!! Agora temos que deixar o dedo por mais tempo... Mas o S9+ teve diversos upgrades de melhora, e com certeza o S10+ também terá... Só termos paciência
04-24-2019, 04:32 PM #18
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 2
Comprei um Samsung S10 Plus com processador Snapdragon, estou com problemas na biometria, já fiz diversos cadastros na biometria e procedimentos que a Samsung indicou, e não houve solução, simplesmente de uma hora para outra a biometria não destrava o celular, fica na tela preta, nao aparece o icone de impressao digital, e só consigo habilitar quando acionou o botão lateral, onde aparece a tela de fundo e o ícone da impressão digital, eu gostaria de saber como que a Samsung vai resolver este problema, pois várias pessoas compraram no Brasil com o processador Snapdragon, como em outros países e não houve nenhuma atualização para corrigir o problema. Acho desrespeito com quem é fiel a marca, tendo em vista que para o processador Exynos em abril houve uma atualização do sistema com mais de 2GB.
04-30-2019, 11:42 AM #19comprei um sansung s10 plus e ele trincou a parte traseira sem ter caido e semter sofrido pressão no local e a capa intacta
04-30-2019, 04:58 PM #20
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 2
Postei que estava com problemas na biometria no Samsung Galaxy S10 Plus, em relação a postagem do Allan que a parte traseira quebrou sozinha, sem fazer pressão, desculpe mas é impossível isso. Vamos ter ética e postar problemas reais, para que sejam resolvidos. Muitos usuários de outras marcas acabam estragando o objetivo do fórum, que é resolver e postar problemas .
05-03-2019, 12:05 AM #21Acabo de comprar um S10e e ele está esquentando muito na lateral esquerda do aparelho. Estou fazendo a transferência dos apps do meu outro Samsung e percebi o aparelho esquentando.
Alguém passando por isso?
05-21-2019, 11:52 PM #22
- Membro desde
- May 2019
- Posts
- 2
Igual por aqui! Reação muito lenta do sensor!
05-23-2019, 12:14 PM #23
05-23-2019, 07:44 PM #24
- Membro desde
- May 2019
- Posts
- 2
Não cara, mesma coisa... Esperando que alguma atualização futura resolva....
E também tô achando a qualidade do áudio durante ligações muito ruins, em algumas tenho forte dificuldade de entender o que está sendo dito!
06-20-2019, 06:16 PM #25Pessoal, comprei o s10 e estou com dificuldades para usar o wase ou google maps. A localização demora muito e então não dá para o aplicativo mostrar a tempo o que devo fazer. Alguém com esse problema? Trava muito tempo achando que estou em outro lugar ainda.
06-20-2019, 07:02 PM #26Me desculpem por esta rindo mas quem compra samsunga da nisso.
06-28-2019, 11:08 AM #27
06-29-2019, 12:15 PM #28
07-06-2019, 11:26 AM #29
07-10-2019, 01:53 PM #30Pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês. Eu tenho um S10 Plus e em fotos contra a luz, tipo por do sol ou luz elétrica mesmo, aperece uma "bolinha" amarela na imagem, como um ponto luminoso. O de vcs também é assim? É horrível, às vezes fica no rosto