LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    GALAXY Salafrário

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    40
    Tive um Galaxy S7 que fez isso a vida inteira.(mesmo com o Oreo)É inacreditável, mas a Samsung até hoje não aprendeu a utilizar o sensor de proximidade.Tive um HTC ONE M8 que era uma obra de arte! Era tão perfeito que tinha sensor de proximidade na frente e atrás de seu corpo. Nunca falhou.Funcionava divinamente.RIP HTC

  4. #4
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    sambug

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Quote Originally Posted by flavionoschese View Post
    Tive um Galaxy S7 que fez isso a vida inteira.(mesmo com o Oreo)É inacreditável, mas a Samsung até hoje não aprendeu a utilizar o sensor de proximidade.Tive um HTC ONE M8 que era uma obra de arte! Era tão perfeito que tinha sensor de proximidade na frente e atrás de seu corpo. Nunca falhou.Funcionava divinamente.RIP HTC
    Eu lembro que teve un bug desse no s8..Só foram arrumar depois de duas atualizações...

  6. #6
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Samsung sendo Samsung, nenhuma novidade, é normal pra eles.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    27
    Problemas no lançamento de um smartphone é normal, agora se persistir o problema...

  8. #8
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    O outro não considero bug. Tem gente que não sabe mesmo usar um sensor.

  9. #9
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Esse bug custa "apenas" 5 mil, ou seja, compre o S10 e ganhe um bug de brinde...!

  10. #10
    Junior Member TucVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Pagar um absurdo por um ''Top de linha'' e ter problemas com o sensor de proximidade é complicado!

  11. #11
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by TucVL View Post
    Pagar um absurdo por um ''Top de linha'' e ter problemas com o sensor de proximidade é complicado!
    Pior: será que não fazem todos os testes possíveis e impossíveis de se acontecer?Ninguém passa umas 4 hrs com ele no bolso no laboratório não kkk

  12. #12
    Esse sensor se proximidade esta uma merda. Se vc coloca pra reproduzir um audio no Whatsapp e coloca rapidamente no ouvido o audio continua no viva voz, até o sensor cair na real q esta no ouvido todo mundo em volta ja ouviu. E quando esta numa ligação vc tira o celular do ouvido e ele nao acende a tela... ta foda viu...

  13. #13
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Brazao View Post
    Esse sensor se proximidade esta uma merda. Se vc coloca pra reproduzir um audio no Whatsapp e coloca rapidamente no ouvido o audio continua no viva voz, até o sensor cair na real q esta no ouvido todo mundo em volta ja ouviu. E quando esta numa ligação vc tira o celular do ouvido e ele nao acende a tela... ta foda viu...
    O meu tá assim tambem s10 plus. Uma porcaria , é coloca no bolso e ele liga a tela.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Rodrigolisboa76 View Post
    O meu tá assim tambem s10 plus. Uma porcaria , é coloca no bolso e ele liga a tela.
    Quando lançaram o S9 plus também era assim o sensor. Mas dai com as atualizações melhorou e agora q o s9 tava rodando lisinho vendi e comprei esse s10 plus cheio de problemas. O que ta difícil também é a digital, a digital so s9 de 10 vezes falhava 1 . A do s10 quando funciona tem q dar gracas a deus. Isso pq cadastrei o mesmo dedo 3 vezes em posições diferentes.. kkk quando ele ficar bom dai lança o S11

  15. #15
    Quote Originally Posted by Rodrigolisboa76 View Post
    O meu tá assim tambem s10 plus. Uma porcaria , é coloca no bolso e ele liga a tela.
    E nunca mais compro cel com Exynos. Esse negócio esquenta demais. O Snapdragon do s9 nao esquentava nada. E nao sei se é o processador, mas a bateria do s10 q é 4100mha dura a mesma coisa q do S9 q é 3500mha...

  16. #16
    Junior Member FelipeBritto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Sou usuário da Samsung por 10 anos, nesse tempo foram 6 ssmartphons intermediários mais um tablet. Nunca tive nenhum problema, tudo rodou liso. Agora estou com o S10+, o meu primeiro top de linha e estou enfrentando esses problemas. Bom, tenho fé de que os bugs serão solucionados. Sou fã da marca e sigo satisfeito. Lembrando que os IPhones sempre lançam com bug, mas o pessoal é bem menos críticos quando se trata da Apple.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Brazao View Post
    Quando lançaram o S9 plus também era assim o sensor. Mas dai com as atualizações melhorou e agora q o s9 tava rodando lisinho vendi e comprei esse s10 plus cheio de problemas. O que ta difícil também é a digital, a digital so s9 de 10 vezes falhava 1 . A do s10 quando funciona tem q dar gracas a deus. Isso pq cadastrei o mesmo dedo 3 vezes em posições diferentes.. kkk quando ele ficar bom dai lança o S11
    Saí do S9+ para pegar o S10+ (o único que upgrade que valia a pena de fato, pois o S10 padrão e o S10e nem compensa) E percebi até mesmo após a atualização da melhora do sensor de desbloqueio, que ainda continua pior do que o S9+, que não falhava nenhuma vez, era impecável e muito rápido!! Agora temos que deixar o dedo por mais tempo... Mas o S9+ teve diversos upgrades de melhora, e com certeza o S10+ também terá... Só termos paciência

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Comprei um Samsung S10 Plus com processador Snapdragon, estou com problemas na biometria, já fiz diversos cadastros na biometria e procedimentos que a Samsung indicou, e não houve solução, simplesmente de uma hora para outra a biometria não destrava o celular, fica na tela preta, nao aparece o icone de impressao digital, e só consigo habilitar quando acionou o botão lateral, onde aparece a tela de fundo e o ícone da impressão digital, eu gostaria de saber como que a Samsung vai resolver este problema, pois várias pessoas compraram no Brasil com o processador Snapdragon, como em outros países e não houve nenhuma atualização para corrigir o problema. Acho desrespeito com quem é fiel a marca, tendo em vista que para o processador Exynos em abril houve uma atualização do sistema com mais de 2GB.

  19. #19
    Junior Member Allan_Orlando's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    comprei um sansung s10 plus e ele trincou a parte traseira sem ter caido e semter sofrido pressão no local e a capa intacta

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Postei que estava com problemas na biometria no Samsung Galaxy S10 Plus, em relação a postagem do Allan que a parte traseira quebrou sozinha, sem fazer pressão, desculpe mas é impossível isso. Vamos ter ética e postar problemas reais, para que sejam resolvidos. Muitos usuários de outras marcas acabam estragando o objetivo do fórum, que é resolver e postar problemas .

  21. #21
    Acabo de comprar um S10e e ele está esquentando muito na lateral esquerda do aparelho. Estou fazendo a transferência dos apps do meu outro Samsung e percebi o aparelho esquentando.
    Alguém passando por isso?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Igual por aqui! Reação muito lenta do sensor!

  23. #23
    Junior Member marculino007's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Brazao View Post
    Esse sensor se proximidade esta uma merda. Se vc coloca pra reproduzir um audio no Whatsapp e coloca rapidamente no ouvido o audio continua no viva voz, até o sensor cair na real q esta no ouvido todo mundo em volta ja ouviu. E quando esta numa ligação vc tira o celular do ouvido e ele nao acende a tela... ta foda viu...
    Estou com esse problema, vc já resolveu o seu ?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Não cara, mesma coisa... Esperando que alguma atualização futura resolva....

    E também tô achando a qualidade do áudio durante ligações muito ruins, em algumas tenho forte dificuldade de entender o que está sendo dito!

  25. #25
    Pessoal, comprei o s10 e estou com dificuldades para usar o wase ou google maps. A localização demora muito e então não dá para o aplicativo mostrar a tempo o que devo fazer. Alguém com esse problema? Trava muito tempo achando que estou em outro lugar ainda.

  26. #26
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Me desculpem por esta rindo mas quem compra samsunga da nisso.

  27. #27
    Quote Originally Posted by marculino007 View Post
    Estou com esse problema, vc já resolveu o seu ?
    Eu estou com o mesmo problema. Faço ligações de video no whatsapp e há momentos em que a chamada está super alta e depois abaixa do nada e vc tem quem aumentar. Alguém reparou isso? (O meu é o 10 plus)

  28. #28
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Brazao View Post
    Esse sensor se proximidade esta uma merda. Se vc coloca pra reproduzir um audio no Whatsapp e coloca rapidamente no ouvido o audio continua no viva voz, até o sensor cair na real q esta no ouvido todo mundo em volta ja ouviu. E quando esta numa ligação vc tira o celular do ouvido e ele nao acende a tela... ta foda viu...
    O meu tá assim tbm, S10 Plus, vou abri um áudio do whats, ou o áudio vem alto no viva voz ou então sai da tela da conversa, pra ouvir um áudio tenho q abrir umas 2x ou 3x o mesmo áudio

  29. #29
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Me desculpem por esta rindo mas quem compra samsunga da nisso.
    Comprei um iPhone 8 com 40 dias queimou a placa e mandaram outro, qualquer aparelho pode vim com problema.

  30. #30
    Pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês. Eu tenho um S10 Plus e em fotos contra a luz, tipo por do sol ou luz elétrica mesmo, aperece uma "bolinha" amarela na imagem, como um ponto luminoso. O de vcs também é assim? É horrível, às vezes fica no rosto