LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 107
  1. #61
    Entrei em contato para reclamar à atendente informou, que na região onde eu moro o 4G e parcial questionei pois na minha casa tem outras linhas que funcionam bem, porém esses dias está pior, amanhã irei fazer portabilidade.

  2. #62
    AQUI NA CIDADE DE PARNAMIRIM QUE E BEM PROXIMA A NATAL -RN O SINAL TA FALHANDO, INTERNET LENTA MESMO ESTANDO NO 4G, AS VEZES SO PEGA O 3G E TEM FALHAS NAS LIGACOES MUITAS VEZES E PRECISO TENTAR 3 VEZES PARA REALIZAR UMA LIGACAO.

  3. #63
    Junior Member Ed_NasC's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Teresina PI está péssimo desde a quinta! Conserta essa porra aí Tim fdp

  4. #64
    Junior Member reginaldsilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Fortaleza-Ce
    Posts
    30
    Estou passando por isso a 6 meses

  5. #65
    Junior Member reginaldsilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Fortaleza-Ce
    Posts
    30
    Está péssima a TIM aqui em Fortaleza no Ceará

  6. #66
    Junior Member Itamar_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    26
    O mais interessante de tudo isso é que está chegando o 5G como será? Se nem o 4G funciona direito

  7. #67
    Junior Member Danilo Léo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Na Bahia está péssimo o sinal 4g toda hora cai, do dia 12 pra cá pra fazer uma ligação é uma luta, ligação cai ou falha.

  8. #68
    Junior Member Dennis_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Sei nem o que é Internet da tim. Na minha cidade só fica o E kkk. Nem e considerada internet. Horrível

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    37
    Aqui em Recife-PE sempre foi ótima. Mas agora nem o consumo aparece no app Meu TIM nem no site, e com sinal parecendo estar fraco mas aparecendo 4G ou 4G+.

  10. #70
    Aqui em Brasília desde o desligamento da rede analógica de TV nunca mais prestou sinal da Tim.
    Temos (família e amigos) várias reclamações na Anatel e consumidor.gov

  11. #71
    Junior Member Mauro_Morais's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Achava que a Vivo estava ruim e há 3 meses fui para a TIM. Me arrependi muito, essa TIM é muito ruim.

  12. #72
    Junior Member Gilmara_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Sim, totalmente sem, ontem à tarde, qd saí de casa, até mesmo dentro de casa e hoje pela manhã também, moro em Cuiabá e nunca tinha tido.problemas com a Tim em 6 anos de uso

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Aqui na Ilha de São Luís - MA já faz tempo que tá ruim tanto ligações como internet, e não adianta reclamar, pois dizem que vão resolver os problemas e nada!!!!!

  14. #74
    Desde o dia 25 de Dezembro de 2018 que não consigo enviar SMS, desde a semana passada estar muito ruim a Internet e as chamadas realizadas e recebidas. Depois de um certo tempo da chamada fica mudo e cai a ligação

  15. #75
    Junior Member Rofonso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Sim..desde semana passada.. SEM 4G TIM. Apenas 3G.. Cuiabá-MT.

  16. #76
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Aqui está faz mais de 1 mês e meio com sinal 4G péssimo ... E detalhe, não sei por qual motivo não funciona o 4G+, pois a Claro funciona normalmente aqui. Tive que cancelar meu pacote mensal pois não valia a pena manter se não consigo usar. Ainda bem que tenho wi-fi em casa %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    32
    ficou impossivel de abrir uma simples imagem no whatsap. Quero saber somente, se ao fechar a fatura, vai estar cobrando o valor referente a 30 dias.

  18. #78
    Conexão ruim, lenta, caindo constantemente. Ligações não são boas, algumas sem som, não ouço e não me ouvem. Meu esposo, meus filhos e uma nora, também são clientes da Tim e estão reclamando do mesmo problema já há alguns dias. Aqui de Salvador/BA.

  19. #79
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Poxa a tim não tem culpa esta uma chuva aqui deve ser por isso... mais no meu Iphone a tim esta normalzinha.

  20. #80
    Sim a Tim está um lixo total não é possível utilizar uma plataforma assim.
    Ocila muito aqui em São Paulo.
    Moro no centro e trabalho com o celular.
    Está horrível a TIM.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Não é apenas a Tim móvel a Tim Live está terrível ...Você paga por 50 megas ,mas na verdade recebe na maioria do dia 13 megas de velocidade . E não adianta reclamar , ela nada faz para resolver , ignora o usuário. ...É uma pena, a Tim Live era ótima. ...

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Nem tenho mais essa merda, operadora lixo cancelou meu Tim Beta do nada perdi meu número que tinha a anos, que abra falência nessa bagaça , tô puto

  23. #83
    Já fui cliente Tim, nunca mais. Na Claro vc consegue completar as ligações e usar a internet sem problemas, raramente cai.

  24. #84
    ATÉ AGORA 11H35 ESTOU SEM SINAL DA TIM PARA FAZER QUANTO RECEBER LIGAÇÕES

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Em pesquisa que andei fazendo pela Internet sobre satélite , sem querer achei um relato q pode explicar o problema .
    A Tim usa o satélite intelsat 29 ,
    E este está apresentando problemas .

  26. #86
    Junior Member Ramon_Mork's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Ate o momento nada resolvido a live tim aqui nao funciona ja tem 3 dias e sempre que ligo la tem uma mensagem automatica dizendo que a tim esta em manutençao e volta dentro de 8h ja liguei 3 vezes e nada resolvido moro em Sp zona sul

  27. #87
    Junior Member wagnertnovaes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    tim nao funciona desde domingo dia 07 ate agora estamos fora.
    Last edited by wagnertnovaes; 04-21-2019 at 10:14 PM.

  28. #88
    Sinal some e aparece do nada, uso pra trabalhar e vou ter que trocar de operadora

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Nem tenho mais essa merda, operadora lixo cancelou meu Tim Beta do nada perdi meu número que tinha a anos, que abra falência nessa bagaça , tô puto
    Abriu processo no JEC? Não né?

  30. #90
    Tim não esta funcionando a dias aqui.em São Paulo capital tenho 4G, a transmissão está horrível