LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 107 de 107
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Delfino View Post
    Tim não esta funcionando a dias aqui.em São Paulo capital tenho 4G, a transmissão está horrível
    No meu aparelho e de demais parentes e conhecidos a Tim tem funcionado normalmente aqui no DDD 11/ Ipiranga ZS de São Paulo.

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Agora para quem usa smartphone sem a b28 terá dificuldade mesmo em ambientes fechados, pelo menos na TIM, em outras operadoras não sei.

  3. #93
    Junior Member Degasbg's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Estou em SP zona leste. Tim Beta Lab, Sem sinal há umas 2 semanas já. Horrível!

  4. #94
    Junior Member Raphael_Dessa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Degasbg View Post
    Estou em SP zona leste. Tim Beta Lab, Sem sinal há umas 2 semanas já. Horrível!
    Eu tbm sou beta lab e to sofrendo tbm, acho que vou caçar outra operadora

  5. #95
    Junior Member Eder_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    A dias também estou sem internet aqui em Belo Horizonte sinal está intermitente.

  6. #96
    RJ
    Desde o começo do ano meu sinal da Tim vive caindo ou perdendo sinal completo , estou quase mudando de operadora %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

  7. #97
    Junior Member Pablo_Saraiva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    A tim não está pegando aqui no Exu, PE, há dois dias.

  8. #98
    Junior Member FabioM_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Continuo sem sinal da TIM a mais de 24 horas, isso é um absurdo!!!

  9. #99
    A Tim é péssima em sinal, agora eu pergunto? Porque pagar por um serviço q nunca está disponível

  10. #100
    Junior Member Djalma_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    A 15 Dias estamos sem sinal na zona leste exatamente na região da vila Carmosina só sp
    Tim uma péssima operadora estou saindo fora eu e minha família vamos mudar dessa porcaria

  11. #101
    Junior Member Joacy_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Boa noite, aqui na minha região zona norte do Recife mas precisamente em Pau Amarelo Paulista Pernambuco, o sinal da Tim está caindo direto ficando sem os serviços de vos e internet. Gostaria de saber os motivos? Sou Tim Beta Lab e estou tendo esse tipo de problemas.

  12. #102
    Junior Member Carlos Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Aqui na minha cidade em Canguaretama RN, a rede Tim tá péssima desde 2019

  13. #103
    Junior Member Andrey_Alario's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Estou sem sinal a 3 dias podem me procurar. A central não atende além de demorar para atender desligam o contato

  14. #104
    Nossa, eu ligo para uma pessoa e quando estou falando vai caindo a ligação ai vai caindo ate a ligação falha !
    Tim ajuda ai

  15. #105
    Estou sem sinal nenhum ,não aprece o H+ e o 4g

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    uso a operadora dês do seu começo, mais ou menos 15 anos, com o mesmo número, no começo gostava muito dela, mais depois que apareceu esse tal de 4G+, minha internet ficou uma porcaria, mesmo ele pegando 100% com todas as barrinhas cheias não chega a passar de 1 mega, antes dela no 4G normal marcava 20 mega fácil, e antes ele tinha que entregar ao menos 5 mega, não sei se essa lei ainda está válida! e só pra constar meu aparelho dificilmente fica sem sinal, sempre marca 4G+, mesmo assim não consigo abrir um simples vídeo sem travamentos.

  17. #107
    O 4G da Tim tá vindo e indo, não oferece uma estabilidade no sinal, ou seja, o usuário pode usar o 4g por alguns segundos, nem chega a um minuto pro sinal cair.
    Esta retratação da operadora Tim alegando não ter falhas e só casos isolados é um embuste.